Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 15
Capítulo 15 - A dor da TRAIÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/15

Fui correndo até o quarto de Alice.Estava vazio.

Não iria aguentar espera-la.

Corri para o quarto de Rosalie.Para a minha salvação,ela estava lá.

Entrei sem bater.Ela me olhou assustada.

Logo que viu minha expressão,ficou preocupada.

-- Bella,o que houve ? - perguntou,vindo correndo ao meu encontro.

Eu não conseguia responder,apenas soluços saiam da minha boca,ela pareceu perceber meu estado,e apenas me abraçou forte.

Isso me reconfortou,um pouco.Mas,muito pouco levando em relação ao que eu sentia.Ficamos lá,abraçadas,até que não haviam mais lágrimas em meus olhos,elas haviam secado.

Rosalie,me guiou até a cama,e me fez sentar lá,para me acalmar mais um pouco.

-- Me conte. O que houve ? - perguntou ainda preocupada.

Eu respirei fundo,tentando me acalmar,e não chorar ainda mais.

-- Eu acho que Edward esta me traindo ! - disse,e os soluços estavam voltando.Como era dificil dizer isso em voz alta.

Ela arregalou os olhos,mas não como se a pegasse de surpresa.

-- Bella,Edward te ama. Nunca iria fazer isso com você ! - disse,mas percebi que nem ela acreditava em sua última frase.

Eu desabei a chorar novamente,só que agora,com muito mais intensidade do que antes.Eu pensei que era apenas maluquice minha,mas sabia que minha irmã,achava a mesma coisa.

Os soluços de agora eram muito mais fortes,do que os da última vez,eu não poderia perder Edward,isso acabaria comigo !

Escorrei para o chão,e abraçei meus joelhos,tentando fazer a dor que estava em meu peito sessar,mas parecia que ela parecia estar grudada em mim.

-- ALICE ! NESSIE ! - berrou Rosalie,abrindo a porta.

Ela estava sem ação.

Esses gritos ao meu redor,pra mim pareciam apenas sussurros,eu não ligava pra ninguém que quisesse me reconfortar.Eu não queria a pena de ninguém,queria apenas que a dor fosse embora.

Ouvi minha irmã explicando a Alice e a minha prima,o que aconteceu.E assim como Rose,elas vieram e me abraçaram forte.Alice,pude perceber que estava chorando também,em me ver naquele estado.Isso me fez sentir culpa,por ser o motivo do sofrimento de minha irmã,também.

-- Isabella Swan ! Me escuta ! Edward não esta te traindo ! Agora nos conte,exatamente o que aconteceu ! - ordenou minha prima.

Eu tentei me acalmar,respirando fundo.

-- Eu acodei no quarto de Edward,e ouvi ele conversando com alguém no celular,mas ele se afastou de mim,pra não poder ouvir a conversa,e depois marcou um encontro com essa pessoa! Eu tenho quase certeza de que é uma mulher ! Ele tem outra pessoa. - desabafei.

Minha prima,estava chocada.Ela ainda não sabia sobre mim e Edward.Mas não fez nenhum comentario a respeito.

-- Então vamos segui-lo quando ele sair,provavelmente,amanhã ! Vamos ver onde ele vai,e com quem ele vai se encontrar ! Mas,você fica aqui Bella,é para seu próprio bem. - disse Rosalie.

Eu fiz que não com a cabeça.

-- Preciso ver com meus próprios olhos ! Não quero saber pela boca de ninguém. - disse eu,angustiada.

Rosalie ia insistir,mas recebeu um olhar de Alice,que a fez ficar em silêncio.

-- Tudo bem,Bella ! Mas fique calma,está bem ? - disse Alice,afetuosamente.

Acenei com a cabeça.

Precisava descansar e ficar um pouco a sós.

*** ***

Meu quarto parecia o lugar ideal,para mim nesse momento.Eu poderia chorar,me descabelar,berrar,gritar.. e ninguém me incomodaria.

Edward ja havia tentado se comunicar comigo,mas alguém lhe disse que eu estava dormindo,provavelmente uma de minhas irmãs.E eu fiquei grata com isso.

Começei a pensar,como seria se eu encontrasse Edward,realmente com alguém,eu com certeza me sentiria pior do que me senti agora a pouco.Não teria mais razão pra viver.

Senti um arrepio na espinha.

Logo,eu adormeci.Talvez,estivesse na cama,ou não. A essa altura não tinha certeza de mais nada.

*** ***

Acordei,com alguém,batendo apressadamente,na porta. No ínicio,não quis abri-la.

-- Bella,levante ! - disse,em voz baixa,Rosalie.

Fui abrir a porta,sonolenta.

-- O que houve ? - perguntei.

-- Precisamosm ficar alerta,caso Edward resolva sair ! Arrume-se e vá até o quarto de Alice.-instruiu ela.

Acenei com a cabeça.

Me vesti,escovei meus dentes,coloquei sapatos e arrumei meu cabelo.Depois,fui ao quarto de minha irmã,sem o menor entusiasmo.

-- Estou pronta ! - anunciei ao entrar no quarto.

Surpreendi-me em ver,até Jacob e Quil.

-- Desculpe,não ter te avisado Bella ! Mas,Jake e Quil,insistiram em participar dessa missão,quem mais poderia dar uma surra em Edward,caso acontecesse o pior ?! - disse Nessie.

Alice e Rosalie a olharam com cara feia.

-- Na verdade,eu não acredito que Edward possa fazer uma coisa dessas,Bella ! Eu conheço meu amigo.Ele não pode ter mudado tanto - disse Jake,desconfiado.

-- Meu primo não é desse tipo,Bella ! Fique calma ! - disse Quil,sorrindo suavemente.Notei que ele e Claire estavam de mãos dadas.Formavam um casal lindo.

Eu tinha certeza de que ele iria se encontrar com uma mulher.Mas,não iria dizer isso em voz alta,não perto de Jacob e Quil.

Alice e Claire ficaram olhando pela janela o tempo inteiro,a janela do quarto de minha irmã era virada para a rua,ela tinha a visão perfeita,para ver se Edward saia,ou algo do tipo.

Estava quase adormecendo novamente,quando a nanica gritou.

-- VAMOS LÁ,PESSOAL ! ELE SAIU !

Todos saimos correndo em direção ao Porshe amarelo,de Alice que ja estava do lado de fora da casa.Enquanto Quil e Claire seguiram na moto de Quil.

A nanica,corria mais que apostadores de raxa.Com Quil na nossa cola.

Bem a nossa frente podia ver o volvo prata de Edward.Estavamos tentando manter distancia,para ele não perceber que estava sendo seguido.Mas era dificil.

-- VAI ALICE ! - berrava Rosalie.

-- CALMA,ELE CORRE DEMAIS ! ALÉM DO MAIS,NÃO PODEMOS FICAR GRUDADOS NELE ! - gritava a nanica devolta.

Nessie Jake conversavam seriamente,a respeito de Edward.

E eu fazia questão de ignorar tudo e todos,queria me preparar para o que estava por vir,mas,quanto mais eu pensava sobre o assunto,eu ficava com mais medo de perde-lo,e uma dor imensuravel atingia meu peito,fazendo com que eu me encolhesse,como se tentasse de alguma forma não despedaçar,manter-me inteira,novamente.

De repente,Alice breca o carro bruscamente. Fazendo,Nessie,Jake e eu voarmos de encontro ao banco do carona e do motorista.

Olho para minhas irmãs que estavam de olhos arregalados,olhando para uma praça.Fiquei com medo de olhar,e isso me deu um arrepio na espinha.

Antes de virar-me para o local onde elas estavam olhando.Olhei para Nessie e Jake,que assim como elas estavam atônitas.Uma dor atingiu meu peito.

Decidi ver o que de fato estava acontecendo.

Olhei na direção em que todos olhavam,e me deparei com a pior coisa que poderia ter acontecido.

Edward,estava com uma mulher,um pouco mais baixa do que eu,com cabelos longos,encaracolados.E eles se beijaram.

Dor ? Eu não sabia o que era dor,até aquele momento.

Senti meus olhos se inundarem,e meu peito parecia que iria explodir,por conta da dor que sentia.Preferiria morrer,ao sentir tanta dor assim.

Mesmo ao sentir tanta dor,não conseguia desviar os olhos daquela cena : os dois abraçados,as vezes se beijavam,outras vezes,se abraçavam.

ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO !!

Havia me esquecido de tudo.Até de que estava em um carro com minha familia.

Sentia como se o chão tivesse sumido de meus pés.

-- Bellinha,calma.Por favor ! - pedia Nessie,me fazendo despertar.

Eu não aguentei mais.

Despenquei a chorar novamente.Com muito soluços,muito mais altos do que os anteriores.Eu com certeza nunca havia sentido tanta dor,igual estava sentindo.

-- AH,MAS É AGORA QUE EU VOU LÁ ARREBENTAR A CARA DAQUELA PIRANHA ! MEXEU COM A MINHA IRMÃ MEXEU COMIGO ! - berrava Rosalie.

-- E EU VOU JUNTO ! - berraram Alice Nessie juntas.

Eu não aguentava tanta dor.

Escancarei a porta do carro,e fui me sentar na calçada.Precisava sentir o chão firme,embaixo de meus pés,pois pra mim,ele havia acabado de sumir.

A dor era tanta que tive que me encolher na calçada,tentando fazer a dor passar.Passei a mão pelo meu corpo,tendo a certeza de que ele ainda estava lá,sentia como se estivesse sendo despedaçada.

Vi que minhas irmãs,minha prima e Jake,sairam do carro.

Nessie e Claire vieram em minha direção e ficaram comigo,enquanto Alice,Rose,Quil e Jake,seguiram em direção onde os pombinhos estavam.A dor voltou ainda mais forte,quando me lembrei da cena.

Me lembrei de uma coisa que minha mãe sempre dizia,quando ainda estava com a gente : Se você ama alguém,não deve deixar que mentiras se metam entre vocês.Não importa o que aconteça,mesmo que já tenham perdido um ao outro pra sempre.Vocês se devem a verdade.

Edward havia mentido pra mim.O que queria dizer que não me amava.Eu não tinha mais razões para viver,para estar feliz,para acordar todas as manhãs.Pois o que eu pensava que era verdadeiro em minha vida,tinha acabado.Hoje,agora.

Eu pensava que minhas lágrimas haviam secado ? Muito pelo contrário.

Lágrimas jorravam de meus olhos,e eu não consiguia parar,nem para pensar,em como Nessie e Claire,que estavam ao meu lado,deveriam estar sem jeito com a situação.Tudo o que eu queria era que a dor e a raiva,que brotaram dentro de mim,se esvaissem.Que fossem embora.

Nessie me abraçou forte,tentando me reconfortar.Como aconteceu com minha irmã,isso apenas ajudou um pouco.Senti como se alguém finalmente,se importasse comigo.

Enquanto estavamos abraçadas,conseguia ouvir um pouco da discussão que minhas irmãs tinham com a garota,que me roubou o amor de minha vida.Me encolhi e Nessie pareceu perceber,pois me apertou ainda mais.

Jake e Quil discutiam com Edward,como nunca ouvira eles falando com ninguém.Eles pareciam revoltados,transtornados,irados.Todos os nomes que possa imaginar,que tenha a ver com bravos.

Escutei apenas uma pequena parte da briga dos três.

"-- Bella já sabe de tudo Edward ! - berrava Jake.

-- Eu juro que não queria machuca-la - dizia Edwa...só de pensar em seu nome,a maldita dor voltava.

-- Isso não importa ! Você a feriu muito,não sabia que você era assim ! A garota te ama,e é assim que retribui ! - gritava Jake

-- Não sabia que tratava assim as mulheres ! - berrava Quil "

Não quis mais escutar nada.

Me soltei do abraço de Nessie,e sai correndo o mais depressa possível.

Apenas escutei seus gritos distantes enquanto,corria rapido demais.

Se eu sabia onde estava indo ? Não.

Só queria me afastar de todos,queria poder derramar minhas lágrimas,até não ter mais nenhuma.Queria que essa dor,que atingia meu peito com pontadas agudas e muito fortes.

Por fim,cheguei até uma ponte.Onde muitos casais,estavam sorrindo,felizes.E isso me fez lembrar do dia em que passeamos juntos.Estavamos felizes.

Me lembrava de todos os momentos em que ficamos juntos.Desde o dia em que nos beijamos pela primeira vez,até o dia de hoje.

Lembrei-me de seu rosto perfeito,seu nariz,seus olhos,cabelos cor-de-bronze bagunçados,corpo perfeito.Isso fez a dor insuportavel,voltar.

Não sei quanto tempo fiquei naquela ponte.Pode ter sido horas,dias..Não tinha mais orientação pra nada,nem mesmo para horas.

Sentia que meu celular não parava de vibrar,mas não queria atende-lo.Só o peguei,quando recebi uma mensagem.Era Carlisle,ao que me parecia ele não sabia de nada.

" Bella,estou no hospital,com Esme.Tive uma emergencia.Por favor,avise a todos.

Um beijo.Amo você.

Carlisle"

Meu pai ! Que falta ele fazia,nessas horas.

Decidi ir a seu encontro ele com certeza me ajudaria.

Corri por quilometros,e nem me importei com a distancia,o que me consolava era que meu pai,estaria a minha espera.

Cheguei ao hospital,toda suada,descabelada,e ofegante.O que não dei importancia.Não parei na recepção,fui logo em direção a seu escritório,com os olhos inundados novamente.

Será que as lágrimas nunca secariam ?

Não bati na porta,apenas entrei.E o encontrei conversando com Esme,que me olharam assustados.Quando meu pai viu meu estado,veio correndo até mim,me abraçou.Esme estava confusa.

-- O que houve,Bella ? - perguntou meu pai preocupado.

Os soluços voltaram. Meu Deus,não aguento mais chorar !

Não me importava mais em esconder nada de meu pai,muito menos de Esme.Tudo estava acabado mesmo.

-- Edward me traiu ! - as lágrimas,pareciam fogo,que queimavam minha face. - Estavamos namorando á 5 semanas,e ele me traiu com uma garota qualquer ! - desabafei.

Esme estava chocada,mas percebi que era por causa da atitude do filho,e não por conta da notícia.Meu pai também não estava surpreso com a revelação.

-- Eu sabia ! - murmurou Esme.

-- Edward ? Você tem certeza ? - perguntou Carlisle,com uma pontada de ódio em sua voz.

Assenti.

Ah,pai ! Queria te contar tudo o que aconteceu ! Não ter escondido nada de você.Queria lhe mostrar a cena que acabara de presenciar - pensei.

Não conseguia dizer mais nada.Havia um nó em minha garganta,que me tirava o fôlego,até pra chorar.

Ouvia-se apenas os meus soluços.

*** ***

Chegamos em casa,depois de meu pai me examinar no hospital.

Alice,Rose,Nessie,Jake,Jasper,Emmet e até Chico,estavam todos em frente a casa.Esperando por algo ou alguém.Sentados na calçada.

Quando havistaram o carro de Carlisle se aproximando,todos se levantaram e ficaram na expectativa.Pude ver que minhas irmãs e minha prima estavam com a face molhada,por conta das lágrimas.

Carlisle me perguntou se eu queria descer ali mesmo,ou preferia sair do carro,na garagem.

Eu,claro sendo a medrosa que sou,decidi descer do carro na garagem.

Quando meu pai entrou com o carro na garagem,todos já estavam lá.Como são rápidos.

Esme e Carlisle desceram do carro,e eu não.

Vi que Alice e Rose correram até os dois,e lhe perguntaram alguma coisa,e meu pai apenas assentiu.As duas pareceram aliviadas.

Respirei fundo,e saí do carro,tomando coragem de enfrentar todos.

Bati a porta e fiquei petrificada,recebendo os olhares de todos.Compaixão.Pena.Pena.Pena...Quanto mais pena sentiam de mim,mas eu chorava e alí não foi diferente.

Meu olhos inundaram.

Alice,Rose,Claire e Nessie,correram para me abraçar.Foi realmente,um abraço reconfortante.

Quando me soltaram,até Jasper,Emmet,Jake e Quil vieram me abraçar.Por essa eu não esperava.

-- Não liga pro Edward Bellinha.Ele é um idiota ! Você é linda,vai superar isso - murmurou Emmet,reconfortante pra mim.

Eu dei-lhe um sorriso sem vida.

Saí da garagem o mais rápido que pude,e corri para meu quarto,não querendo esbarrar com Edward pela casa.

Uma coisa eu tinha certeza : Não queria ve-lo muito cedo.

Como uma pessoa,pode ter tanto gelo no coração ? Uma coisa que eu não sabia responder.

Deitei em minha cama,e mais lágrimas vieram.Com isso descobri uma coisa :

O Amo é uma coisa feia e horrivel,que pega seu coração e o deixa sangrando. E no final o que você ganha ? NADA. Apenas se contenta em saber que outras pessoas sofrem desse mesmo mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem :D