Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 13
Capítulo 13 - Bella + Espelho = Miney


Notas iniciais do capítulo

Espero que riam muito. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/13

POV.BELLA

Acordei com uma baita dor de cabeça.Parecia que minha cabeça pesava uma tonelada.

Senti algo em minha cintura e percebi que era um braço.Olhei em volta,estava no quarto de Edward.

Meu Deus,o que sera que aconteceu ?

Olhei embaixo da coberta,e me deparei com um homem só de cueca e eu de langerie.Bom pelo menos não estavamos nus.

Retirei seu braço delicadamente,tentando não acorda-lo,e fui ao banheiro.Aproveitei e tomei uma ducha rapida ali mesmo,só pra acordar e ver se a dor diminuia um pouco.

Sai de baixo do chuveiro um pouco mais relaxada,mas a dor não me deixava,estava piorando.

Vesti um roupão,que achei no quarto e desci para tomar algum remédio.

Chegando na cozinha,encontrei Emmet e Chico,preparando uma cesta de piquenique.O que sera que vão aprontar hoje?

-- O que estão fazendo?- perguntei realmente curiosa.

Emmet sorriu.

-- Vamos dar um passeio no zoológico ! E depois vamos fazer um piquenique . - disse todo orgulhoso.

-- UAAHAUAHUAHAUAHAU ! - berrou o macaco contente.

Minha cabeça reclamou.

-- Tudo bem,mas em silencio ! - pedi suplicante.

Emmet colocou o dedo indicador em frente a boca,mostrando-o ao animal.

Esse é um caso perdido mesmo.

Começei a vesculhar os armarios da cozinha,em busca de um remedio. Onde sera que Carlisle guardou os analgésicos nessa casa?

-- Bellinha,o que esta procurando ? - perguntou a anta do Emmet.

-- Um remédio pra dor de cabeça ! - respondi.

Ele pensou um pouco.

-- Eu sei de um que vai passar rapidinho ! - disse ele,indo em direção a uma gaveta.

Eu sorri agradecendo-o. O que eu mais queria era que essa dor passasse.

-- Aqui esta ! - me entregou uma caixinha com comprimidos - Pode tomar quantos quiser ! - disse ele.

-- Obrigado Emmet ! - agradeci a ele. Faltou eu dar um beijo nele,pra agradecer.

Ele e Chico sairam da cozinha,e foram para o tal passeio em familia.

Tomei 3 comprimidos daquela caixinha.

Senti alguém me abraçando por tras,e logo descobri quem era.

Sorri e me virei de frente para meu namorado.

-- Acordou cedo ! - comentou ele,acariciando minha face gentilmente.

-- Estava com muita dor de cabeça - disse eu.

Ele riu.

-- Não é pra menos ! - disse debochado - Ontem,estava parecendo uma cachaceira ! - disse ele e rimos.

-- Tomei um remédio que Emmet me deu ! - disse naturalmente .

Ele arregalou os olhos.

-- Bella ! Você esta ficando louca ? Emmet não sabe diferenciar um laxante de um xarope ! - disse Edward alarmado.

Arregalei meus olhos,me tocando da cagada que eu fiz.

Emmet ? Justo,Emmet? OMG.

-- Eu to ferrada ! - murmurei,desconsolada.

Ele pousou as mãos em minha testa,depois em minhas bochechas e nuca.

-- Esta se sentindo bem ? - perguntou ele,preocupado.

É hoje que eu mato o Emmet.

-- Sim ! Por enquanto ! - disse eu.

-- Onde estão os comprimidos? - perguntou me estendendo a mão.

Peguei a caixinha de cima da mesa,e entreguei a ele. Rezando para que fosse para dor de cabeça.

Ele agarrou a caixinha e foi lendo a bula.

-- Ó meu Deus ! - espantou-se ele - É remédio para hemorróida ! - completou tapando a boca,pra não rir.

Eu abri a boca em espanto.

-- Tá brincando né ? - perguntei,torcendo para que a resposta fosse sim !

-- Não ! - disse ele, e soltou um risinho.

-- Isso, ri mesmo ! Pimenta no rabo dos outros é refresco né ! - reclamei emburrada - Vê ai se tem alguma reação ! - completei.

Ele leu a bula,e começou a ler.

-- " Se engerido mais de um comprimido,poderá causar reações como : acesso de loucura ou depressão.Procurar um médico,caso algum desses sintomas aparecer".

Eu arregalei meus olhos.

-- Meu Deus ! Como eu fui cair na do Emmet ! - murmurei tapando o rosto com as mãos.

Edward veio até mim,e me deu um beijo na cabeça.

-- Bom,louca você ja é mesmo ! - disse baixinho.

Eu o fuzilei com os olhos,e o safado riu.

-- Me aguarde Edward Cullen ! - disse eu.

Ele riu mais uma vez,e foi assitir TV.

Fiquei pensando em como meu dia seria louco,se esse remédio fizesse efeito,logo desisti e fui ao encontro de Edward.

Encostei minha cabeça em seu ombro,e acabei adormecendo lá mesmo. Esse remédio dava sono.

POV. EDWARD

Depois que Bella adormeceu,assisti um filme de mais ou menos duas horas e meia,e acabei adormecendo também.

***

-- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA ! - uma risada alta demais.

Acordei assustado com essa gralha gritando. Senti que Bella não estava mais ao meu lado,olhei em volta e lá estava ela,na frente do espelho dando risada feito louca.

-- O que foi Bella ? - perguntei.

-- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ... OLHA A ... HAHAHAHAHA ... MINEY ! - disse ela,em meio a risadas,apontando para o seu próprio reflexo no espelho.

SANTO DEUS ! O REMÉDIO FEZ EFEITO !

-- Bella,não é a Miney ! É o seu reflexo . - disse a ela.

-- HAAHAHAHAHHAAHA ! Não ... é .. HAHAHAHAHAHA . - disse ela,dando risada feito criança- OLHA .. HAHAHAHAHAHAHA ... O ... HAHAHAHAHA MIKEY ! - aprontou para o meu reflexo.

Pronto era só o que me faltava ! Daqui a pouco eu viro a Mulher Maravilha.

Suspirei.Quando estava prestes a explicar que não era o Mikey e sim eu,uma nanica louca,desceu as escadas derrapando pelo corrimão,com Jasper atras dela,tentando segura-la,caso ela caisse.

Bella continuava a dar risada feito louca.

-- O que aconteceu com ela ? - perguntei espantado a Jasper. Imaginando a resposta.

-- Emmet,deu um remédio a ela ! - disse meu irmão - E com Bella ? - perguntou,quando minha namorada louquinha,caiu no chão rolando de tanto rir.

-- Emmet ! - suspirei,e me agachei para ajuda-la a se levantar.

-- HAHAHAHAHAHAHA .. OLHA ... O CHICO BENTO .. HAHAHAHAHAHAHAH ! - Bella riu e apontou para Jasper.

Até eu ri com essa. Justo Jasper,o caipirão.

-- Eu .. HAHAHA .. DISSE QUE .. VOCÊ ERA O...CHICO ! - disse em meio a risos a nanica,e foi até Bella que estava em frente ao espelho,batendo um papinho com a "Miney".

-- Olá Rosinha ! - disse Bella ao reflexo de Alice.

Meu Deus,baixou o Mauricio de Souza na garota.

-- Olá Miney ! - disse Alice,acenando com a mão.

Eu e Jasper,deixamos as duas loucas no espelho,e nos sentamos no sofá.

-- Não tinhamos como arrumar namoradas menos loucas ? - perguntei a Jasper.

Ele engoliu alto. Esqueci que não era pra eu saber que ele estava namorando,e ele não sabia que eu estava namorando.

-- Como .. v-você sabe ? - perguntou.

-- Vi vocês ontem na balada ! - disse naturalmente.

-- Você e Bella ? - perguntou levantando uma sombrancelha.

Eu sorri.

-- Bella,mexe comigo demais ! Nenhuma mulher havia feito isso comigo antes,nem mesmo aquela..-disse eu,e ele captou.

-- Mas,você ja se acertou com aquela pessoa .. ? - perguntou.

Eu suspirei pesaroso.

-- Ainda não ! Mas eu quero ficar com Bella ! - disse decidido.

Ele sorriu.

Nessie,Jake,Claire e Quil,passaram pela sala e sairam logo em seguida! Esse meu primo,é um garanhão mesmo !

Voltamos a olhar para o espelho,e não havia ninguém em frente a ele.

Eu e Jasper saltamos do sofá,fomos correndo em direção ao quintal.

-- Como conseguimos perder duas meninas dopadas? - perguntou Jasper incrédulo,com nossa irresponsabilidade.

-- Nem eu sei ! Essas duas estão louconas ! - disse eu.

Saimos correndo em direção a piscina e vimos as duas lá,rindo que nem loucas.

-- A .. HAHAHAHAHA..MINEY NADANDO ... AHAHAHAHAHA ! - Alice chorava de tanto rir,só de ver Bella nadando.

-- HAHAHAHAHHAHAA..OLHA A ...ROSINHA..HAHAHAHAHAHAHA! - ria que nem maluca,a minha Bella - AHAHAHAHHA..TÁ LOUCONA ...HAHAHAHA - como se ela não estivesse.

Eu e Jasper nos sentamos em algumas cadeiras na beira da piscina,e ficamos olhando as duas louconas,dessa vez,sem desviar o olhar delas.

Ficamos conversando numa boa,até que meu celular começa a vibrar.

Peguei-o do bolso,e olhei no visor : Emmet.

Só pode dar merda! Ele nunca me liga se não acontece algo.

-- Alô? - atendi,receoso.

-- Edward ? - disse o infeliz do outro lado da linha.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem :D