Tempo escrita por raquelsd


Capítulo 12
Capítulo 13 - Quadribol


Notas iniciais do capítulo

OI Gente bem quero agradecer muito a Anny que me ajudou com este capitulo, Obrigado Anny. Eu acho que me emplguei e ele ficou um pouquinho grande, mais espero que gostem, Vou tentar postar mais rapido possivel o próximo ,Bjs e obrigado pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105897/chapter/12

Draco conversou com Dumbledore e se tornou um novo espião para a ordem, até o final do ano formariam um plano para resolver sua situação, com esta garantia o loiro ficou muito mais animado e aproveitava a cada segundo do lado dos futuros filhos e da namorada.

Era ótimo paro o loiro e desesperador para Alvo, que não conseguia um instante sozinho para ficar com Laisla.

Mais para o restante do grupo também não estava sendo nada fácil, parecia que os pais daquela época eram muito mais ciumentos e possessivos do que seriam no futuro. Já estavam na semana do Natal e a única coisa que se falava na escola era sobre o jogo que teriam no ultimo dia, Filhos x Pais, as apostas iam alto, muitos apostavam nos garotos do presente, pois já os conheciam e sabiam como jogavam, outros apostavam nos do futuro, pois alegavam que se os pais jogavam bem os filhos deviam ser melhores.

Os garotos não deixavam seus pais assistirem aos treinos e aproveitavam a única chance que tinham par namorar longe dos olhos ciumentos deles. Na ultima noite antes do jogo após o jantar o diretor pediu para falar com eles no dormitório e era isto que eles faziam, esperavam.

-Boa noite  - disse Dumbledore assim que entrou.

-Boa noite diretor – responderam todos juntos.

-Vejo que estão todos se dando bem – falou sorrindo olhando todos sentados próximos – todas as vezes que entro aqui tenho impressão que vou encontrar no mínimo uns quatro duelo acontecendo – disse divertido.

-Vontade não falta diretor- suspirou Alex audivelmente.

-Posso saber o por quê?- perguntou ao garoto.

-O sr. não vê – falou apontando para os outros – eles simplesmente não nos deixa sentar nem próximos as nossa namoradas! – falou com a voz indignada.

-Ah, isso – sorriu Dumbledore reparando que nenhum dos alunos do futuro sentava junto as namoradas enquanto o do presente sentavam próximos a futuras esposas e junto as filhas – Não se preocupe meu rapaz, eles são jovem e só estão com medo de vocês fazerem o que eles querem fazerem com suas futuras mães.

Dumbledore concluiu de um jeito simples o que deixou , todas as meninas presentes vermelhas quase roxas de tanta vergonha e os meninos com um ar divertido no rosto.

-Como se nunca fizemos, nada – Comentou Escorpio alto demais para seu bem.

-O que foi que você disse filhote de serpente?! – exclamou Rony já com as orelhas vermelhas para o garoto que estava sentado junto a Astória, do outro lado da sala.

-Não disse nada Sr. Weasley  - exclamou nervoso.

-É bom mesmo, quero ver seu albino vim tocar em minha pequena rosa – disse olhando para a moça linda que estava ao seu lado.

-Pai, para! –disse Rose vermelha – nossa não sei como você aguenta tamanho ciúme, mãe?

-Acho que com o tempo acostuma – respondeu Mione dando de ombros.

- E você nem para me defender em pai – chiou Escorpio a Draco que tinha Laisla ao seu lado.

-Eu não! Se fosse Alvo falando isto, agiria da mesma forma que o cabeça de fosforo – respondeu Draco.

-Sorte minha que meu namorado não é boca aberta – disse Laisla sorrindo.

-Como é Laisla? – perguntou Draco com um olhar fulminante.

-Nada paizinho – disse com a voz que sabia que o pai não questionaria mais nada.

-Bem já que acabamos com a pequena reunião- continuou o professor – Amanhã será o jogo e logo depois vocês irão para as férias de Natal, aonde ficarão? – perguntou.

-Aqui – responderam todos juntos.

-Não! vocês vão ir para suas casas, não ?- Questionou Alvo- Digo vocês não têm o porque de ficar no castelo, já nós não podemos sair e...

-E vocês irão aproveitar para fazer o que bem entenderem em nossa ausência – disse Rony – não nós iremos ficar também.

-Mais... – começou Alex.

-Não tem mais, não acredito que vou falar isto, mais o cabeça de cenoura esta certo – falou Draco.

-Pega uma câmara tira uma foto, faça qualquer coisa mais registrem este fato Draco Malfoy concordando com um Weasley – zombou Gina.

-Só não abusa, Weasley fêmia – respondeu Draco ríspido.

-Creio que ninguém poderá ficar – continuou o diretor - será bem interessante vocês interagir com os familiares desta época.

-Como assim? – perguntou os viajantes.

-Vocês vão passar o natal com suas devidas famílias.

-Mais eles vão querer saber de fatos e...

-Eu sei Srt. Rose, é só não dizer coisas muitos graves, mais coisas triviais não terá problemas, então ficara assim. Os Potter e os Weasley irão para Toca, assim como Hermione e Harry. Estes são os mais fáceis, agora os que não têm tantas facilidades, os Malfoys o que poderão fazer? – perguntou olhando para Draco.

-Odeio Natal em minha casa, ainda mais este ano com convidados tão “ilustres” – disse com desconforto.

-Quem?- perguntou Astória preocupada.

-Deixa-me ver, alguns comensais como minha Tia Bella e meu tio Rodolfh com o irmão dele Rastaban, fora os pai de Goyle e sua mãe que esta em casa também – disse olhando para o amigo  - ah, é e o mestre deles, vocês- sabem –quem .

-Ele esta em sua casa?- perguntou Hermione.

-Sim . Imagina como será animado, no mínimo mataremos alguns trouxas antes da ceia e no dia de Natal torturaremos mais alguns – falou com a voz fria sarcástica.

-Não se preocupe Draco ficamos sabendo que ele, não tara lá, bem então para a mansão Malfoy ira, Escorpio e Laisla obviamente, Astoria seus pais poderão ir também? – Perguntou a garota.

-Creio que para o Natal sim, diretor eu poso ir para passar as férias – respondeu e sorriu para Draco.

-Certo, continuando Srt. Luna, você também ira ou prefere deixar somente Lohanne?

-Por mim não terá problemas, meu pai esta viajando e só volta em fevereiro, então irei também para a mansão.

-Certo, e você srta. Pansy terá algum problema?

-Não diretor, normalmente passo minhas férias de Nata lá.

-Claro, então srta. Janny ira com sua mãe.

-Sr. Neville você e Alex podem ir ou para sua casa e de sua avó ou para a casa dos Boltt.

-Minha mãe adoraria receber a você e sua avó em casa Neville – disse Anna corando e Neville também.

-Não esquenta pai, a vovó te adora – falou Alex para o pai.

-Então ficamos assim, mais preciso avisar algumas coisa principalmente aqueles que ficaram na mansão Malfoy, não falem que são amigos do Harry, Janny não fale que seu pai é nascido –trouxa, diga que sua mãe esta viúva e sua mãe não fala dele, e de nenhuma maneira diga que é amigo dos Weasley. Creio que os comensais não irão gostar. – concluiu o diretor.

-Ah, e os que são Malfoys agem como um – disse Draco par aos filhos.

-Pai, não é porque não queremos agir como um, que não sabemos agir – respondeu Escorpio- com a voz arrastada e fria, ficando ainda mais parecido com o pai.

-Pare Escorpio, mal aturo um Malfoy, agora tenho que aturar dois – falou Rony divertido tirando o gargalhadas do restante do grupo.

O diretor foi embora logo em seguida e todos foram dormir, amanhã seria o grande jogo, mais o que todos realmente pensavam era a cara de espanto de seus pais quando os vissem com filhos de suas idades.

O dia amanheceu claro mais sem sol, um tempo perfeito para uma partida de quadribol, por muita insistência dos alunos as aulas foram canceladas para que todos assistissem ao jogo e claro que depois haveria uma festa, que não importa quem ganhasse iria ocorrer, esta claro somente para os alunos mais informados ou com amigos no grupo.

Como o quadribol era uma paixão de quase todos os pais de nossa querida geração eles estavam todos ansiosos pelo jogo e com muita vontade de derrotar seus futuros filhos, seria humilhante se perdessem para filhos que nem tiverem ainda. Mas uma coisa ninguém duvidava, pelo menos os que iriam assistir, se separados eram bons, juntos eram ainda melhores.

Os treinos foram ótimos, apesar de todas as “brincadeiras e desaforos trocados” todos podiam sentir um leve clima de harmonia no ar.

 Os veteranos estavam reunidos no vestiário da grifinória, para desgosto de Draco e Goyle que arrumaram uma pequena discussão, só para não perde o costume, com Rony para que usassem o da Sonserina. Mas desistiram quando Escorpio e Alvo avisaram que usariam o da outra casa, agora estavam ali discutindo os últimos planos e estratégias para o grande jogo.

- Potter, acho que devemos tomar cuidado, se seu filho for tão bom apanhador quanto você, teremos problemas. – disse Astoria que jogaria como atacante e que queria muito ganhar. Draco olhou para ela com um olhar de incredulidade e algo a mais, seria ciúme? Pensou Astoria. Mas logo se desfez desse pensamento. Ora os Malfoys sempre foram orgulhosos demais para isso.

 - Por mais que eu não ache você essas coisas todas- disse com desdém- mas Astoria está certa, precisamos ter cuidado, algum plano?- Draco piscou para a sua futura mulher, dando um sorriso malicioso, mas ela nem ligou.

-Bom, acho que você Malfoy como batedor tente fazer com que os balaços os atrapalhe, mas não os machuquem! - Harry disse sério, conhecia Draco o suficiente para saber que faria quase qualquer coisa para ganhar, em resposta o sonserino apenas acenou com a cabeça.

-Nós faremos nossa parte bem, Potter – respondeu Goyle que seria o outro batedor.

Enquanto isso do lado de fora os filhos espionavam os pais e perceberam aquela atitude de Draco em relação a Harry, eles estavam felizes o plano estava dando certo.

Então chegou a hora deles entrarem em campo, todos da escola estavam lá para assistir, até o diretor Dumbledore e os professores. O time do presente vestiam uniformes laranjas, o que gerou uma discussão até chegarem a esta cor, e os do futuros uniforme das cor roxa. O jogo seria narrado por Luna e por Blásio.

Narração do jogo (Luna itálico, Blásio normal)

-E começa o jogo mais esperado do ano e também o mais diferente.

- Começando pela narradora – falou o sonserino para pirraçar a loira - esquisita e a voada.

- Cala boca filhote de viúva-negra – respondeu a altura a loira – Vamos a escalação do time do futuro.

-E quem joga é Potter, Potter, Weasley, Weasley, Malfoy, Malfoy e Goyle.

-Ih esta narração não deu certo, como os outros vão saber para quem passa se quase todos são Potter, Malfoy os Weasley do dois times?- Luna perguntou sarcástica – Depois a loira e avoada sou eu.

-Faça melhor – respondeu Blasio, desdenhoso.

-Pois veja! Quem joga no time do futuro que esta com a cor linda que é o roxo, vocês sabiam que roxo tras harmania e também que...

-Srt. Lovegood por favor fale os nomes dos jogadores – falou professora Minerva para Luna.

-Ah! Claro professora, me desculpe. Continuando temos jogando Tiago Potter como capitã e apanhador, falam que é melhor que o seu pai foi – disse empolgada – É o que veremos agora, temos também Hugo Weasley como goleiro.

-Se este puxou o talento do pai o jogo será fácil – disse Blasio fazendo vários alunos da Sonserina rir.

-Cala boca, Rony é um excelente goleiro  - Hermione surgiu do lados deles não se sabe como-  E meu filho é ainda melhor. VAI LÁ HUGO MOSTRE A ELES QUE VOCE É BOM! – Gritou empolgada.

-Quem diria a rata da biblioteca empolgada com Quadribol – disse Blasio desdenhoso.

-Ah, fique quieto, continuando, temos também Alvo Potter  e Escorpio Malfoy, que para nossa surpresas além de grandes amigos ainda são os melhores batedores que Horgwats já teve desde de Fred e Jorge que jogaram para a Grifinólia.

-Bem é o que eles dizem, não sabemos já que não temos como confirma estas informações, já que eles nem eram para terem nascido.

-Alguém já te falou garoto que você é insuportável e chato? – Perguntou Luna – Não responda! – Disse vendo que o garoto iria falar algo – E agora suas lindas namoradas, a é vocês não sabiam né, mais Escorpio Malfoy namora Rose Weasley que além de linda é uma excelente atacante.

-E ai Ronald Weasley, quem diria hein sua filha vai virar uma Malfoy!! – Zombou Zambine.

-Não acredito que direi isto Zambine, mais o garoto não é dos piores. Eu prefiro ela com ele do que com um dos seus – Respondeu Ron para espanto geral, que estavam mais interessados em saber das discussões do que do jogo em si.

- E não se preocupe pai – gritou Rose do outro lado do campo utilizando um feitiço para aumentar a voz – O filho do Zambine é gay, namora um rapaz da Lufa-lufa desde quinto –ano.

Zambine ficou branco enquanto todos riam da cara dele.

-Acho que agora ele ira ficar quieto – completou Luna – e para terminar a queridíssima namorada de Alvo Potter, Laisla Malfoy e a linda , maravilhosa e gata....

-Mãe!! – berrou Lohanne usando o mesmo feitiço que Rose usou.

-Desculpa me empolguei, Lohanne Goyle, VAI LÁ FILHA!! – Berrou Luna – Desculpa gente não resisti.

-E agora – interrompeu Blasio com a voz sem empolgação.

-Voltou Zambine, já acostumou com o inevitável?- Provocou Luna.

-Não quero falar sobre isto, bem vocês já conhecem a todos, como sempre o testa rachada, digo o Potter como apanhador e capitão, Goyle e Draco os batedores, o cabeça de cenoura, quer dizer o Ronald Weasley, goleiro, ou seja, vamos perder – completou maldoso.

-Cala a boca Blaise!Gritou Hermione – Se não te azaro!!

-Defendendo o namorado? Sabe –tudo –Granger?

-Não te interessa!!!

-e os trio de atacantes, OW!! vocês fizeram de proposito, não? As atacantes além de serem todas mulheres ainda são gostosas?- falou maliciosamente Zambine.

-Sr. Zambine mais respeitos com as alunas – vociferou o professor Snap.

-Blasio! – Chamou Draco – Ou você respeita minha mulher e minha filha ou eu esqueço que você será padrinho de meu filho e te arrebento a cara! – disse sério, o que deixou Blaise com medo e muitos alunos boquiabertos, pela a atitude defensora de Malfoy.

-Certo! Certo! Foi mal, mais temos então lindas atacantes, Ginerva Weasley, Astoria Grengass e Pansy Parkisson.

-E COMEÇA O JOGO!- Anunciou Luna.

-Gina passa a gole para Astória que passa para Pansy que lança...Mas Hugo faz uma excelente defesa, e no rebote quem pega é Lohhanne, VAI LÁ FILHA!!!

-Sabe Luna quando você narra um jogo têm que ser imparcial – interrompeu Blazio – VAMOS DRACO , MOSTRA QUE AS COBRAS FAZEM!!!- Gritou Blasio.

-Sei muito imparcial – respondeu a loira- e parece que Tiago viu o pomo, e desce com tudo lado a lado com Harry, mas CUIDADO TIAGO!!!- um balaço ia em direção ao garoto – E Harry tira o balaço do caminho de Tiago.

-Obrigada, pai – agradeceu Tiago a Harry.

-Não foi nada, não correria o risco do balaço te acertar, sua mãe me mataria – falou sorrindo e voltando para o alto a procura do pomo que sumiu.

-OH POTTER!!!- Gritou Draco-  VAI FICAR TIRANDO O BALAÇO DELES? ASSIM NÃO DÁ! – O loiro completou bravo, Harry de ombros.

-E tinha que ser o Sant. Potter com sua mania de salvador para salvar o adversário de um balaço, quando estava tão próximo de pegar o pomo. – falou Blaise.

-Fique quieto Blaise, seu filhote de viúva-negra – respondeu Luna – E agora uma jogada ensaiada, Rose passa a gole para Lohanne que manda para Laisla , que devolve para Rose que manda é ponto para os do Futuros!! – Completou Luna alegre.

-O Weasley seu lesado, não viu ela indo para cima de você não? – Gritava Blaise para Ronald.

-Você queria o que, que eu rebatesse a atingisse ela? – devolveu a questão com um feitiço de aumento de voz – ela iria cair da vassoura!

-Estão vendo espequetadores, iremos perde! – concluiu Blaise – eles têm medo dos filhos se machucarem – zombou Blaise – que graça que têm?

-Escuta aqui seu ...seu...nem sei mais do que te chamar – Respondeu Luna – Voce é um idiota, que não tem amor a ninguém, nós só queremos o bem para nossos filhos, e você saberia o que é isto se tivesse um!

- Pare de ser lesada, sua maluca! Vocês não têm eles, se acontecer  qualquer coisa com vocês eles deixam de existir, quer ver? – e falando isto lançou um feitiço em Luna, no qual a loira se desequilibrou e começou a cair da arquibancada, Goyle que estava próximo viu e no mesmo instante voou ao auxilio da loira.

-LUNNNA !!! – Gritou Goyle já indo pegar Luna, neste instante todos parou e viam a cena, e quando faltava menos de um metro do chão, ele a pegou e todos os alunos bateram palmas alegres.

-Ah!! Obrigado Goyle – Disse Luna e completou com um beijo cinematográfico no garoto.

-Sr. Zambine o sr. recebera uma detenção de um mês por seu ato!- esbravejou Minerva- e 100 pontos a menos para Sonserina – completou.

Varios alunos da Sonserina lançaram um olhar mortal a Professora , para eles o que Blaise fez foi correto. Goyle muito vermelho deixou Luna na tribuna novamente.

-Voce esta louco Zambine? – disse muito nervoso par ao colega de casa.

-Ah! Por favor, Goyle como se você se importasse.

-Claro que me importo idiota!! Se você não percebeu ela é a mãe da minha filha!

O jogo já tinha parado a tempo, e todos olhavam a discussão dos colegas de casa, o diretor fez um sinal para  que os professores não se intrometesse, na verdade ele disse antes do jogo que não deveria nenhum deles se envolver em nada, por este motivo estava esta verdadeira bagunça a narração.

-Escuta aqui Goyle... – começou Zambine para ser interrompido logo em seguida por Goyle.

-Escuta aqui você – disse com uma voz maligna – se eu ver você mexer com minha futura esposa ou com minha filha , novamente você vai saber a ira de um verdadeiro Sonserino!

Todos ficaram chocados, nunca ninguém viu o pau mandado do Malfoy tão aterrorizante e frio desta maneira, e fazendo isto com atitude própria realmente ele se superou.

-Mandou bem cara! – Draco falou para o amigo assim que ele subiu aos ares de novo.

-Chega de aguentar desaforo dele, já basta o seus – disse mais sorriu no final.

-E o jogo recomeça, nossa os dois times jogam muito bem e´estamos 120 para os do presente e 110 para os do passado, realmente Draco e Goyle fazem uma dupla muito boa como batedores, e Alvo e Escorpio também são muito entrosados, as atacantes além de lindas são velozes e muito ágeis, parabéns todos estão ótimos.

Fazia quase uma hora e meia de jogo quando Alvo lançou um balaço para Harry.

--Alvo joga um balaço na direção de Harry e a doninha-quicante metida à cobra o defende e manda o balaço de volta, que atinge Escorpio, owww!!! a doninha dois esta caindo.

Draco olha para onde o filho caia e sai em disparada em direção a Escorpio, mais ele estava muito longe para conseguir chegar a tempo, mais para sua surpresa que consegue segurar o loiro que caia foi Rony, que assim que viu que o garoto ficou inconsciente foi ao encontro dele o pegou no ar e o colocou em sua vassoura.

-Valeu Weasley – agradeceu Draco assim que aterrissou ao lado de Rony e Escorpio que ainda estava desmaiado.

-Que isto, apesar de não querer acreditar, algo bem lá no fundo, mais bem la no fundo mesmo, me diz que você faria a mesma coisa se fosse um dos meus filhos  - disse Rony meio constrangido.

-Olha não que eu queira saber o que têm no seu fundo – disse zombeteiro- mais é, faria sim. – os dois se olharam, era uma vida de desavença que foi esquecida naquele momento.

-ESCORPIO!!! – Uma ruiva desceu com tudo da vassoura ao encontro do namorado – Amor você esta bem? Escorpio fala comigo, loirinho!! –Rose falava carinhosamente enquanto beijava o namorado deitado no chão, que lentamente voltava a consciência.

-Ai... – ele murmurou- não consigo respi..rarar – e fazia uma cara de profunda dor.

-Amor, mais você recebeu o balaço na cabeça – disse com o rosto sério, nisto mais uma vez o jogo foi interrompido e todos os jogadores estavam em volta de Escorpio.

-Não é isto amor – falou com dificuldade – é que você esta com o cotovelo em cima de meus testículos – disse e a ruiva viu que de tão apressado apoiou os cotovelos em cima das partes baixas do namorado, ela ficou mais vermelha que o normal e o restante do povo desatou a rir.

 E quando Harry olhou do seu lado a bolinha dourada estava ali, parada como se também observa-se a cena e com um pequeno movimento a pegou.

-E Harry captura o pomo de ouro – Grita Luna. Todos olham para o lado e vê Harry segurando a bolinha.

-Ah, ele estava aqui! – disse sem jeito –e outra estou louco para a festa- completou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Todos voltaram a gargalhar, muitos alunos não gostou do fim do jogo, mais Dumbledore e os alunos do futuro não pensavam em nada melhor do que aquilo, seus pais finalmente eram amigos. E juntos como uma enorme família foram para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentrios, e o proximo Natal!!! Bjs