Ichigo e Byakuya: a Escolha Perigosa!! escrita por Marimai


Capítulo 3
Problemas em Karakura parte III


Notas iniciais do capítulo

Yare, yare, vocês devem querer saber pq eu dividi o episodio que se passa em Karakura em três partes. Na vdd, o episodio é meio longo (''meio''?) e mais de 5,000 palavras sem dividi-las em partes é muito consativo e desestimulante. Bem, mas eu estou postando a terceira (e quem sabe a última) parte do episodio que se passa em Karakura ( isso a depender de meu humor). Talvez acabe faltando algumas partes devido aos estudos. Mas juro que irei postá-las o mais rápido possível. Curta esta terceira (e última) parte do episodio Karakua ^o^/
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105864/chapter/3

Loja do Urahara.

Tessai (batendo na porta): Urahara-sama, eu trouxe o chá que o senhor pediu.

Urahara: Obrigado. Pode trazê-lo até aqui por favor.

No quarto de hóspedes do Urahara, Rukia estava deitada sob um futon com uma compressa de agua fria sobre sua testa, a fim de abaixar sua febre. Do seu lado direito estavam Cloud e Ririn e do seu lado esquerdo estavam Urahara e Ururu.

Urahara: Kuchiki-san, está acordada?

Rukia: sim...

Urahara: o Tessai trouxe um pouco de chá. Tome enquanto está quente. vai te fazer bem.

Rukia: obrigada... (disse se levantando e pegando uma xicara que estava sobre uma banqueta ao lado dela).

Urahara tinha terminado de examinar Rukia, mostrando uma certa preocupação com ela.

Urahara: Kuchiki-san, preciso te perguntar algo...

Rukia: o que houve?

Urahara: Você em algum momento foi atacada por um hollow?

Rukia: Não lembro...

Urahara: a senhorita por acaso lutou contra algum hollow tirando hoje?

Rukia: sim, ontem à tarde. Eu, Ichigo e Renji.

Urahara: lembra como era o hollow?

Rukia: se eu me lembro, além da máscara, ele possuia chifres na cabeça.

Urahara: ''como suspeitava... Então aquele Menos resolveu aparecer...''  Kuchiki-san, o que aconteceu com aquele hollow?

Rukia: nós conseguimos derrotá-lo (Ouvindo essa afirmação, Urahara ficou surpreso).

Urahara: Kuchiki-san, de que classe de Menos era ele?

Rukia: Adjuchas... (Aquela resposta de Rukia foi peça-chave para a suspeita de Urahara Nessa hora, Yoruichi chega com o gigai de Rukia nos braços e junto o soul candy - onde fica a chappy).

Yoruichi: voltei! Kuchiki-chan, aqui está o seu gigai. (deixa o gigai de Rukia ao lado dela. Yoruichi ao olhar para Urahara, percebe que ele demonstra uma expressão preocupante).

Kisuke?

Urahara: ah, Yoruichi-san! Há quanto tempo está aqui?

Yoruichi: cheguei faz uns dois minutos. Aconteceu algo? (Nesse momento, Rukia se dirige à porta do quarto para ir embora, já dentro de seu gigai).

Rukia: Obrigada, Urahara-san, Yoruichi-san. Eu estou indo agora.

Urahara: Kuchiki-san, você precisa descansar um pouco...

Rukia: Não se preocupe, eu só estava cansada. Já estou bem melhor, olha! (Rukia disfarçou um sorriso intenso, o que deixou Urahara mais preocupado.)

Eu também tenho que ir até a escola do Ichigo, ele e o Renji juntos não se dão.

Urahara: a ururu vai te acompanhar até a porta.

Rukia: Não precisa se incomodar com isso. Obrigada. (se retira do quarto).

Yoruichi: Kisuke, não vai me contar o que está acontecendo? (Disse se sentando de frente para Urahara).

Urahara: Yoruichi-san, eu não tenho certeza de minha suspeita, mas eu acho que descobri o motivo da Kuchiki-san estar nesse estado.

Yoruichi: E o que seria? será que...

Urahara: pelas minhas suspeitas tudo indica que pode ser. Vamos na minha sala, vou pesquisar sobre isso (Se levantam em direção à sala do Urahara).

No corredor da loja do Urahara, Rukia apesar de ter disfarçado, relamente não mostrava estar bem. Em direção à porta da rua, ela  começou a andar com dificuldade apoiando-se na parede. Sua respiração aos poucos ficava mais ofegante do que nunca, suas pernas não pareciam querer se mover e tremiam muito. tudo que ela queria é que esse tormento acabasse, mas não queria contar a ninguém, em especial Ichigo.

------------------------------------------X-X-X-X-X-X-----------------------------------------------

Escola Secundária de Karakura - sala de aula, intervalo.

Ichigo e os outros estavam sentados conversando ainda sobre o qiue estava acontecendo.

Ishida:  se continuar aparecendo tantos hollows assim, não haverá Karakura ue aguente...

Orihime: Ishida-kun! (repreende). Não fale assim. Dá azar!

Sado: Ishida tem razão. Se os hollows continuarem a aparecer desse jeito, Karakura  não vai mais existir.

Orihime: sado-kun! Kurosaki-kun, diz algo!

Ichigo estava sentado em sua carteira e não estava prestando atenção na conversa, sequer ouvia o que falavam. Ele parecia tranquilo, mas por dentro estava bastante preocupado com Rukia.

Orihime: Kurosaki-kun? (Renji chega e dá um soco em Ichigo que cai da cadeira).

Ichigo: seu sombrancelha de taturana! Por que fez isso, maldito?! (disse se levantando).

Renji: Inoue-san estava falando cotigo e você nem deu atenção. (Ichigo nota que Orihime ficou um pouco magoada e trata de se desculpar com ela).

Ichigo: me desculpe, Inoue. Eu estava destraído e não reparei...

Orihime: Não, tudo bem! (disfarçou um sorriso, mas no fundo estava magoada, porque sabia que ele estava pensando na Rukia).

Keigo: I-CHI-GOOOO!! (chega voando em cima de Ichigo que desvia fazendo-o bater de cara na parede). (N.A: de onde que ele veio? O.O)

Ichigo: yo, Keigo!

Keigo (se levantando): ultimamente você tem ficado muito mal com seus amigos. É só porque quer impressionar a Rukia-nee-san? E por falar nisso, onde ela está? (A pergunta de Keigo deixou Ichigo ainda mais nervoso do que estava. Se ele pudesse, já tinha ido embora para casa há muito tempo para ficar perto de Rukia).

Orihime: Asano-san, Kuchiki-san está... (De repente Rukia aparece entrando na sala de aula).

Keigo: Rukia-nee-san!

Orihime, Ishida e Sado: Kuchiki-san?!

Renji: Rukia!

Rukia: ah, oi gente..

Keigo (com os olhos lacrimejando): pensei que a nee-san não viria hoje...

Rukia: Tive um pequeno imprevisto, mas eu voltei a tempo (disse sentando-se em sua carteira).

Ichigo ao ouvir todos chamando Rukia, começou a ficar nervoso e o nervosismo foi dando lugar à raiva por que ela não estar em casa. Sua mão direita se fechou de raiva como se ele quisesse bater nela e de repente se levanta batendo na mesa.)

Ichigo: RUKIA SUA IDIOTA! DEMENTE! ESTÚPIDA!! (esbravejou de uma forma que toda a sala o ouviu).

Rukia: Do que você me chamou?

Ichigo: Você ficou louca ou está treindandi para ficar igual a seu irmão? -(diz se aproximando da pequena shinigami.) - O que você quer aqui? Eu não disse para você ficar em casa descansando?! (Ichigo estava tão nervoso que sua voz ja saía tremula).

Rukia: não é de sua conta, Ichigo. Eu já estou melhor. só fiquei cansada.

Ichigo: É claro que não está! Você nunca sorriu de forma tão aberta assim! nem nunca sorriu pra mim! concerteza tem algo que você está me escondendo! (Segura Rukia pelo pulso firmemente).  Vem! Você vai voltar para casa agora!

Rukia: Ichigo, me solta! Está me machucando!

Ichigo estava bastante nervoso que não percebeu que estava machucando Rukia. Só parou depois de ouvir um silencio atordoante na sala. Viu que todos estavam imóveis assustados com sua atitude. Renji ficou tão paralisado que não sabia como defender Rukia. (N.A: até Renji se assustou)

Ichigo: Rukia... eu só estava preocupado. Queria que você tivesse me ouvido ao menos desta vez (disse magoado).

Rukia...(levantando a cabeça) eu... (de repente a professora chega).

Sensei: Kurosaki! Isso não é jeito de se tratar uma garota. (Ichigo solta o pulso de Rukia).

Rukia: Obrigada, sensei...

Sensei (reparando): Kuchiki-san, você não estava aqui, estava?

Rukia: sim. A senhora não deve ter me visto (mentiu).

Sensei: pode ser... bem, vamos voltando para seus lugares. Kurosaki, melhore mais sua forma de tratemento com as garotas. (Ichigo teve vontade de responder, mas se calou pra evitar pegar pena).

Bem, a aula de inglês hoje é sobre modals. Vams começar lendo um texto na pag 51. Kuchiki-san, poderia ler para a classe por favor?

Rukia: Sim. (abriu o livro, levantou-se e começou a ler).

''One horrible day, 1600 ago, the wisdom of many centuries went up in flames. The great library...''

Enquanto ia lendo, Rukia sentia uma pequena queimação no corpo. Sua vista começou a embaçar, suas pernas estavam tremulas e sua voz quase não se ouvia. mal conseguia enxegar as palavras do livro.

Rukia: ''... grand literature and... science that... once... bay... nealty cata...loged in... scroll. Today...''

Sensei: muito bem, obrigada Kuchiki-san, pode se sentar (interrompeu). A propósito, você precisa melhorar um pouco o seu inglês. Bem deixa eu ver quem irá continuar a leitura...

Rukia sentou-se. Ela por um momento pensou que ia desmaiar naquele momento. E agora o corpo todo estava queimando por dentro e não era agonizante a sensação. Ela era de como se alguém tivesse jogado litros de ácido sulfúrico dentro do organismo da shinigami. Rukia pos a mão direita apoiada sobre a testa, estava sentindo muita dor e seus olhos ardiam muito. Estava agonizando por dentro. Ichigo que observava tudo, ficou bastante nervoso. Nunca havia visto sua companheira sofrer daquele jeito.

Ichigo(agoniado): Ei, Rukia. Por favor, volte para casa,  você precisa descansar. Ou então pelo menos vá até a enfermaria e descanse até a ultima aula acabar. - (disse tocando no braço da shinigami. Ichigo ao fazê-lo fica ainda mais assustado. Ela não estava mais quente, e sim queimando). - Rukia... Você está queimando. Está muito mal! Eu vou chamar a professora.

Quando ia se levantar, Rukia segura o seu braço, nervosa.


Rukia: eu estou bem. Você deveria se preocupar consigo mesmo, Ichigo! apenas estou cansada!

Ichigo: Não, não está! Está claro que você está muito mal. Você está queimando de febre, Rukia!! Por favor, Rukia! ao menos vá descansar na enfermaria! Você precisa...

Sensei: KUROSAKI! Qual o problema? Gostaria de nos contar? (disse se aproximando da carteira de ichigo).

Ichigo: Não é nada, sensei. É que a Rukia...

Sensei: Kuchiki-san de novo? Qual é o seu problema com ela? Por que tanto implica com ela? Algo nela te incomoda? Vamos, diga, a não ser que queira ser expulso da aula!

Ichigo: Não é nada disso. É só que a Rukia... ela está me...

Sensei: Te incomodando por não lhe fazer nada? Kurosaki! Hoje você fugiu da aula e só resolveu aparecer no intervalo, quando cheguei te encontro segurando o pulso da Kuchiki-san de forma agressiva e ainda por cima você tenta implicar com ela durante a aula! Se continuar assim, vou ter que lhe levar para a sala do diretor e...

Toda aquela discussão da professora com o Ichigo deixava Rukia mais agoniada ainda, agravando os sintomas de sua suposta e estranha doença. Sabia que o Ichigo não estava implicando, apenas preocupado, o que a deixou ainda mais nervosa. Queria falar que Ichigo estava apenas se preocupando, mas mal conseguia fazer sair uma sílaba de sua boca. Agora Rukia não conseguia mais manter os olhos abertos. Sua vista voltava a ficar embaçada e ia escurecendo também. Tudo o conseguia enxergar à sua volta eram vultos.  Sua respiração ficava mais ofegante, o ardor no corpo aumentava mais e mais, suas mãos estavam trêmulas. Estava com medo de morrer. Seus sintomas pareciam ser um inferno dentro de seu corpo. Tentou segurar o braço de Ichigo, com as forças que lhe restavam, mas não conseguia mais lutar contra a fraqueza e aos poucos seus olhos foram se fechando e o corpo ia de encontro ao chão. A professora só parou de brigar com Ichigo depois de ver que a sua aluna shinigami havia caído desmaiada no chão.

Sensei: Kuchiki-san!

Ichigo e Renji: Rukia! (Ichigo pulou da cadeira para socorrer Rukia. Os amigos dele também correram para socorrê-la).

Orihime: Kuchiki-san está bem? (Ishida põe a mão na testa de Rukia que estava sobre o colo de Ichigo e se assusta).

Ishida: Ela está queimando! Isso é muito péssimo...

Ichigo: Rukia! Acorda! RUKIA!! (Rukia apesar de inconsciente, mostrava estar sofrendo muito e sua respiração continuava ofegante).

Sensei: Kurosaki! Eu devo lhe pedir desculpas pela minha atitude grosseira. Acho que agora entendi o motivo de você ter agido estanho hoje. é melhor levar a Kuchiki-san até a enfermaria o quanto antes!

Ichigo (pegando Rukia nos braços): obrigado. Inoue vem comigo.

Orihime: S-sim! (Ichigo e Orihime saem correndo da sala de aula. Renji depois de ver a cena, ficou preocupado com Rukia e saiu atrás de Ichigo e Orihime sem nem dar satisfação a professora).

Sensei: Ei, Abarai-san! Não está autorizado a sair! Volte já!

-----------------------------------------------X-X-X-X-X-X--------------------------------------------

Escola Secundária de Karakura - Enfermaria

Ichigo (se levantando da cadeira): e então, sensei*?

Enfermeira: Não há nada de errado com Kuchiki-san. Não havia nenhum sinal de vírus por todo o organismo e o que tinha de errado eu ja dei um jeito que foi um arranhão no braço esquerdo. Acho que ela deve ter se exaustido demais. Essa febre pode ser um sinal de cansaço, mas me pergunto como é que pode ter ficado tão alta desse jeito...

Ichigo: eu não sei... (virou o rosto para Rukia que permanecia inconsciente e pareia sofrer).

Enfermeira: bom, de qualquer forma, ela deve ir logo para casa. Pode levá-la a um médico se quiser para verificar melhor. Aqui está uma autorização para você e Kuchiki-san poderem ir embora. (entrega a autorização a Ichigo e vai direto ao escritório).

Ichigo: Droga! Rukia, sua estúpida. Por que você não me ouve?

Orihime: Kurosaki-kun... (Orihime não podia deixar de estar um pouco magoada, mas também estava preocupada com Rukia).

Renji: Rukia! A Rukia está bem? (chega nervoso).

Ichigo: Renji? eu não sei dizer. A sensei* disse que ela parece ter se exaustido, mas eu não acho que seja realmente isso...

Renji: Entendi... De qualquer forma, vamos ficar aleter sobre isso.

Enfermeira (aparecendo de repente): ainda não foi embora? Pensei que estivesse preocupado com sua namorada.

Ichigo: Ela não é minha namorada, é só uma amiga... (disse virando o rosto para Rukia). ''Mas é alguém especial...'' (Pensou). É melhor eu levar a Rukia para casa logo. Lá quem sabe ela não descansa melhor com Yuzu por perto. (sentou-se na cama de costas para Rukia).  Renji, me ajuda a levantá-la.

Renji: certo! (Ichigo não teria problema nenhum para por Rukia em suas costas sozinho, mas teve receio de acontecer algo com ela, então preferiu pedir ajuda de Renji).

Ichigo (se levantando com Rukia nas costas): A propósito, Renji, poderia levar as minhas coisas e as da Rukia até minha casa depois?

Renji: pode deixar. Eu de qualquer maneira vou fazer uma visita a Rukia.

Orihime: Vai com cuidado, kurosaki-kun

Ichigo: Pode deixar! obrigado, Inoue!. (Rukia, espero que seja apenas cansaço. Espero que fique bem...) - (sai da enfermaria). -

No caminho para casa, Ichigo fica pensando no que poderia ter deixado a Rukia tão debilitada, quando sente a respiração ofegante dela, que o deixa nervoso (por um outro motivo -^^-). Ao chegar em casa, encontra Yuzu chorando e Isshin se lamentando do lado do quadro de sua falecida esposa.

Ichigo: Cheguei! Ué? Que choro é esse?

Yuzu (correndo até Ichigo com as mãos limpando as lágrimas): Onii-chan, aconteceu uma tragédia!!

Ichigo: O que houve?

Yuzu (levantando o rosto): A Rukia-chan, ela... Onii-chan! Rukia-chan estava com você o tempo todo?!

Isshin (ouvindo a conversa da sala): O quê? Rukia-chan estava com você (Correndo até a porta de casa). O que você fez à essa preciosa garota seu per... (Ichigo chuta a cara do pai que cai no chão com os olhos lacrimejando).

Ichigo: cala a boca, velho. Eu não fiz nada. Rukia foi teimosa demais para aparecer desse jeito na escola. Eu ainda insisti para ela voltar, mas ela não quis.

Yuzu(preocupada): Onii-chan, a Rukia chan está bem? - diz se aproximando. -

Ichigo: Espero que sim. A propósito, Yuzu, poderia pegar uma bacia de água fria e levar para meu quarto? A Rukia está queimando de febre.

Yuzu: coitadinha da Rukia-chan...

Karin (chegando curiosa): o que hove? Por que aqueles gritos? Opa, essa é a Rukia-chan? O que houve com ela?

Ichigo (indo em direção à escada): Bem, eu vou subir para o meu quarto e vou deixá-la por lá mesmo. Yuzu, não esquece da bacia e também lembre-se de levar um termômetro. (sobe as escadas).


-----------------------------------------X-X-X-X-X-X------------------------------------------------

Quarto de ichigo

Karin (batendo na porta): Ichi-nii, você tem visitas.

Ichigo: quem é?

Karin: Orihime-chan e seus colegas.

Ichigo: pode mandar subir. (Orihime e os outros entram no quarto de Ichigo).

Ishida (entrando junto com os outros): Oi, Kurosaki!

ichigo: yo, Ishida...

Orihime: Kuchiki-san está melhor?

ichigo: Parece que só está exausta. Mas não acho que seja só isso. (Ichigo sentia que algo ruim estava acontecendo à Rukia devido ao sonho que ele teve na noite passada. Ele estava um pouco preocupado.)

Ishida: talvez ela esteja só cansada mesmo, Kurosaki. A Kuchiki-san é forte e nada consegue atingí-la. Menos essa febre tremenda

Ichigo: É... quem sabe. (deu um sorriso meio desanimado).

Orihime: Kurosaki-kun, (mostrando duas mochilas) trouxe suas coisas e as da Kuchiki-san.

Ichigo: Obrigado, Inoue. (Nessa hora Renji chega).

Renji: Yo, Ichigo! Desculpa o atraso, mas duas pessoas pediram para vir junto comigo. (Entram no quarto de Ichigo Urahara e Yoruichi)

Ichigo: Urahara-san! Yoruichi-san!

Urahara: Oi de novo, Kurosaki-san! Eu soube pelo Abarai-san que a kuchiki-san havia desmaiado na sala de aula, então não pude deixar de vir. Preciso conversar algo com vocês. Em especial você, Kurosaki-san.

Ichigo: C-comigo?  - (nisso Ichigo já demonstrava sinais de nervosismo). -

Urahara: Isso mesmo. Kurosaki-san, - (se aproximando) - você por acaso lutou contra hollows, tirando hoje pela manhã?

Ichigo: S-sim. Ontem à tarde e à noite.

Urahara: E por algum momento vocês foram atacados?

Ichigo: S-sim... - (se lembrando). -  Eu lembro que à tarde, o Gillian (N.A:uma especie de menos grande) atirou-nos um ''cero'', e ontem à noite um hollow atacou minha perna. mas não me lembro de mais nenhum ataque fora esses.

Urahara (em direção à porta): Kurosaki-san, Eu verifiquei algo, enquanto você voltou para sua sala.

Ichigo: O que seria?

Urahara: Há algo que eu reparei no braço esquerdo da Kuchiki-san. (aponta para Rukia). Há um arranhão no braço esquerdo dela, se vocês notarem. (Ishida levanta uma parte da coberta e repara no braço esquerdo de Rukia).

Ishida: Verdade...

Urahara (ajeitando o chapéu): como eu suspeitava desse arranhão, eu queria dizer, algo, mas depois que o Kurosaki-san disse que também foi atacado por um hollow na perna, eu precisei verificar o arranhão dele também.

Renji: mas, o que o arranhão deles dois têm a ver?

Urahara: Um dos arranhões foi causado por um hollow que vínhamos caçando há tempos.

Renji: Então isso quer dizer que...

Yoruichi: O hollow que atacou a Rukia era esse hollow. (todos ficam espantados).

Orihime: Mas está tudo bem com a Kuchiki-san, né? É só curarmos ela que...

Urahara: Não é bem assim. O hollow era um dos hollows mais procurados pela Seireitei. Eu me surpreendi por vocês terem conseguido matá-lo.

Ichigo: Como assim um dos mais procurados?

Yoruichi: há muito tempo atrás, havia um Adjucha muito perigoso. Ninguém conseguia derrotá-lo. Muitos shinigamis morriam, e se não eram devorados, morriam devido ao seu veneno mortal.

Ichigo (nervoso): COMO ASSIM MORTAL?

Urahara: o veneno do hollow não é perceptível aos humanos que não possuem rastro de reiatsu, muito menos por olhos e aparelhos clínicos deste mundo, por isso não os matam. Apenas causam algumas febres que variam de 38,5 a 39.6°C e dores fortes no corpo. Mas shinigamis e pessoas com reiatsu são em muitos dos casos mortas por ele, pois o veneno desse hollow vai consumindo toda a reiatsu até acabar e logo depois vai destruindo o organismo do indivíduo até a morte.

Orihime (com os olhos lacrimejando): então que deizer que a Kuchiki-san...

Ichigo: Isso é mentira! não é, Urahara-san? Está tudo bem com Rukia, não é? Urahara-san! (Ichigo estava na expectativa de Urahara afirmasse que sim, mas só o viu virando o rosto um pouco para o lado). Urahara-san! (Ichigo corre até Urahara nervoso, segurando os ombros do loiro). Ela está bem, não é? Nada de ruim vai acontecer com ela não é isso? Responde!!  - (diz, sacudindo-o. Depois corre até Rukia tentando acordá-la).-  Rukia! Você vai ficar bem não é? Acorda, caramba! Fala comigo! RUKIA!!

Orihime: KUROSAKI-KUN!  - (Renji e ishida correm para segurar Ichigo). -

Ichigo: Me larguem, idiotas! Me soltem, ou vão ver!

Renji: calma, Ichigo! Eu estou tão preocupado quanto você, mas não podemos fazer nada quanto a isso!! Tente manter a calma!

Urahara: Calma, Kurosaki-san! Seu nervosismo não vai ajudar em nada à Rukia! Só vai piorar o estado dela. Ela também sente sua agonia mesmo neste estado!

Ichigo(se livrando de Renji e Uryuu correndo em direção a Urahara): Então me diga!! Como eu faço pra salvar Rukia?!

Urahara: Nem eu sei, mas talvez a única pessoa especialista em venenos saiba como salvá-la: Unohana Retsu, capitã da 6ª divisão. Ao chegar lá procure por ele. Primeiro é melhor deixá-la na enfermaria do 6º esquadrão

Ichigo: Eu.. nunca deixarei Rukia morrer. Ela é muito importante para mim. (Se transformando em shinigami). Urahara-san, prepare o Senkaimon! (disse Ichigo pegando Rukia nos braços).

Urahara: Kurosaki-san, mais uma coisa: o soro leva 3 dias de preparação. Só para achar a erva são dois dias e meio. Então são seis dias e meio. O prazo para o veneno consumir toda a reiatsu de um shinigami normal é de dez dias. Como a Kuchiki-san tem muita reiatsu, ela só vai aguentar uns 12 dias. Então, haja o que houver, não desperdice tempo. e também, qualquer descuido pode acelerar o efeito do veneno. Abarai-san e Yoruichi-san irão com você para que não aconteça nada com a Kuchiki-san.

Renji: Certo (se transforma em shinigami).

Urahara abre a Sekaimon com a Benihime.

Urahara: Boa sorte, Kurosaki-san. E tome bastante cuidado com a Kuchiki-san!

Ichigo: Sim! ''Rukia, por favor. Até lá, não morra! Eu vou te salvar custe o que custar!''

Ichigo, Yoruichi e Renji vão em direção à Soul Society. O portão Sekaimon se fecha.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, desculpa o final estar sem gracinha tá? mas é que (la vem o mas) o colegio (3° ano) tem me deixado um tanto nervosa por ser dificil e casativo (aula em tempo integral, ou seja, manha e tarde D= )e tb eu precisava terminar esse 1° capitulo da fic. mas por-favor, onegaaaaai, please: não deixem de mandar reviews e se precisar melhorar algo nesse finalzinho (de qnd orihime e os outros chegaram até a ida de ichigo à S.S), pode mandar nos reviews que qnd eu entrar eu dou uma lida e tento mudar algo okay?
Bjos da Sushi-chan ou Sushi-sama (cm preferirem) e Bleach não é meu, é de nosso querido Tite Kubo, mas as fanfics são minhas, são suas,são nossas! ^w^/