La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 9
Saídas... indesejadas


Notas iniciais do capítulo

Obrigadão pelos cometários de todos e a recomendação de rosatais e ainda no site do poly pois ela postou uma coisa linda sobre a minha fic. Obrigadão a todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/9

Entrei no carro e cantei pneu, estava ansiosa para juntar Cely e Mike.

POV Pipa:

Cheguei a casa e Mike veio correndo para mim:

-Você conseguiu?-perguntou com os olhos brilhando.

-Hum...desculpe...-fingi cara triste.-Mas...-ele interrompeu-me..

-Ah! Tudo bem já percebi...eu compreendo...-interrompiu.

-Ela vai Mike!-disse calmamente mas ele não se calava.

-Ela não me quer, ela não gosta de mim...Como fui burro...-ele nem me ouvi-a agarrei-o pelos ombros e abanei-o.

-ELA VAI MIKE!-gritei.

-Eu já entedi que ela não...QUE? Ela vem?-ele perguntou animado.

-Sim! Ela vem...-ele agarrou-me pela cintura e rodou-me que nem uma criança.

-Ela vem...Ela vem...Ela vem!-cantava ele feliz.-Não sei que fazia sem você!.

-É! Eu sei!-disse convencida.-Foz!-chamei.

-Ele está com o Brian, foram " passear" pela floresta!-ele disse.

-Oh! Posso ir ter com eles?-pedi.

-Só se eu for com você!-ele disse.

-Claro, vamos...-começei a correr porta fora, com Mike em meu enlaço e logo me passou a frente e me mostrou a língua, acelerei mais quase o apanhava, mas ele voltou a acelerar. Estava ficando cansada e ele percebeu e num piscar de olhos, ele corria comigo pendurada nas suas costas que nem uma macaca.

Ele corria rapidamente, um pouco menos que o Foz por correr com mais cuidado...

http://www.youtube.com/watch?v=RvnkAtWcKYg

Sentia a sensação de estar sendo observada, de repente Mike parou, olhou para os lados. Ouvia-se passos...Mike ficou tenso e em posição de ataque e alguns arbustos se mexeram, ele rosnou e depois saiu de lá um coelho, suspiramos aliviados e começei a gargalhar.

-AHahaha!Mike como você se confundiu?-perguntei gargalhando. Ouvimos um ramos partir e ele novamente ficou tenso e prendeu a respiração, conseguia ouvir meu coração pulsando alto e mais rápido que o normal.

-Xiu!-ele pediu baixinho.

-Mas...

-Xiu!Alguém está a observar-nos...eu sinto!-ele disse sussurando.

Foi tudo tão rápido só vi Mike levantando a mão qualquer coisa voar e senti a pressão do seu dom a nossa volta tudo paralizou. Olhei para a "coisa" que tinha caido longe e era apenas Foz e Brian , que ainda continuavam paralisados.

-ARGH! Vocês são palermas?-gritou Mike, dando a liberdade de eles se moverem novamente.

-Era só uma brincadeira!-disse Brian baixo.

-De muito mau gosto...Não voltem a fazer...Podia ter vos magoado!-ele disse e eles concordaram.

-Já que estão aqui e está escurecendo vamos voltar...temos nos despachar.

Voltamos para casa mas desta vez fui em cima de Foz que corria mais rápido. Chegamos e já era bem tarde...19h e 20, corremos todos para os quartos.

Tomei um duche, passei um creme, e pintei apenas os olhos e passei um gloss nos lábios e fui me vestir.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25183641&.locale=pt-br

Depois de vestir, estiquei o cabelo, escovei os dentes e pus um perfume. Reparei que já eram 20h e 37 e que já estava bastante atrasada.

Corri escada abaixo com cuidado para não cair.

Cely já tinha chegado e estava falando com Mike e Brian.

Roupa Cely:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25268202&.locale=pt-br

Vi que o meu irmão babava por ela, nem desviava os olhos.

-Cheguei!-cantarolei.

-Uiii! Tá uma gata!-disse Brian.

-Isso não está muito curto não menina Pipa?-disse Mike, fazendo todos rir.

-O que é bom é para mostrar...-disse Cely.-Você está linda.-ela disse.

-Você também!-disse rindo.

-Agora que a Miss Belezura já está despachada vamos embora!-disse Brian.

-Miss belezura o cara...-eles olharam para mim feio, dei um sorriso amarelo.-A porra.-disse dando um sorriso angelical.

Fomos no carro e Mike ia dirigindo com Cely ao seu lado e nós a trás. Cely ligou o rádio e estava dando uma música.

http://www.youtube.com/watch?v=WKMyj4N45x0&feature=BF&list=QL&index=11

Logo começei a cantar que nem uma maluca, e eles acompanharam. Por onde passava-mos, toda a gente olhava, mas eu estava nem aí.

Logo chegamos a boate.

-Não estou a fim de estar na fila...-disse Brian.

-Quem disse que vamos para uma fila?-perguntou Cely me puxando pela mão. E indo em direcção a entrada onde tinha um segurança:

-Oi gatão...a que horas saí do serviço?-perguntou ela com uma voz sensual e logo também participei. Ela passava a mão no seu peito.

-Nós podiamos dar uma escapadinha depois...-disse eu com uma voz sensual e dando uma piscadinha para ele.

-Hum...podem passar aqui depois ou então podem ficar com o meu contacto, daqui a 4 horas a gente se encontra!-disse ele passando a mão pelo meu braço e dando um cartão a Cely.

-Então podemos entrar gostoso?-perguntou Cely. Essa menina é muita cara de pau! ADOGO!

-Claro belezas!-ele disse tentando parecer sexy, que nojo.

E deixou nos entrar.

-Olha lá garotas não gostei disso...-disse Mike. Quano já estavamos lá dentro.

-Ui! Com ciúmes?-perguntou Brian rindo.

-E se for?!-ele disse e Brian deu de ombro.

-Quanto a vocês não sei mas eu vou dançar...-disse deixando os sozinhos.

Estava dando uma música, a pista estava lotada.

http://www.youtube.com/watch?v=N1S_AZnTnzg&feature=fvsr

Começei a requebrar até ao chão, a passar a mão no cabelo a rebolar de maneira sensual, sinto que estou a ser observada e olho em volta, vejo Brian no bar mas a encarar-me e vejo perto do bar Embry,Emmett,Jasper,Edward e uma baixinha de cabelos espetados me encararem. Uau! Senti-me estrela agora mas nem liguei voltei me a concentrar na dança.

Estava tudo bem, até que sinto uma mão na minha cintura, viro me para ver quem é. Era um garoto, que até dava para o gasto mas nada de especial.

http://vampirediariesguide.com/wp-content/uploads/2010/06/14.jpg

-Você se machucou?-perguntou ele! Não acredito que ele vai dizer isso.

-Que?-gritei para ele ouvir.

-Você se machucou quando caíu do céu?-OMG! Ele disse...

-Tá! Que cantada barata dá licença-pedi educadamente. E começei a andar em direcção ao bar.

Mas o garoto me passa a frente quase fazendo me caír e olha para o chão.

-Perdeu alguma coisa?-perguntei impacientemente.

-O meu celular...me dá o seu?-WTF!

-Olha garoto te toca!-disse voltando a andar.

-Tá certo olha me chamo Ronaldo e você?

-Pipa!-disse amuada.

-Então Pipa me passa seu celular?-ele pediu.

-Aff!-voltei a andar, estava ficando com raiva.

Sinto uma mão me puxar pelo braço quando estava ao pé dos Cullens perto do bar, eles olhavam para o garoto com raiva.

-QUE É?-gritei.

-Olha sexo mata! Quer morrer feliz?-pronto foi a gota de água. Mandei-lhe um tapa.

-Ve se me larga!-começei a andar.-Put'z que paciência!

Pensei ter ouvido "As díficeis são as melhores".Rolei os olhos e olhei para o Embry ele encarava o garoto e tremia.

-Gatinha...Espera!-ele pediu, eu bufei.-O que foi que eu fiz?-Este garoto é chato!

-NASCEU!-gritei com raiva.

Cheguei ao bar e pedi ao barman:

-Uma caipirinha!-pedi.

Brian estava com os Cullens agora.

-Aqui está!-disse o Barman piscando para mim eu sorri e peguei e fui ter com os garotos.

-Oie!-disse.

-Oi Pipa!-disseram.

-Quem era aquele garoto?-perguntou Brian.

-Nem sei só quero que ele morra longe!-eu disse.

-Você está se fazendo de díficil?-perguntou o Ronaldo mais conhecido e estava começando a ser inconveniente.

-OLHA AQUI GAROTO! VOCÊ É UM CHATO TE LIGA NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!-Eu gritei agora furiosa.

-MAS EU QUERO!-ele disse me puxando para beija-lo. Consegui afasta-lo e levou outro tapão.-O que foi isso?-ele perguntou com a mão na cara.

-Quer mesmo saber? Isso foi um tapa...-disse secamente.

-Você me deu um tapa?-OH MEU DEUS! ESTÁ DÍFICIL DE ELE PERCEBER?

-Não vai levar só um tapa se não me deixar em paz!-ele ia a falar, eu levantei a mão para lhe mandar um tapa mas alguém a agarrou.

-O que você quer com ela?-perguntou Brian.

-Er...Você não tem nada haver com isso! Ela é sua namorada?

-Não, mas se não for embora agora...

-Vai fazer o que?-Brian deu um sorriso diabólico.

-Eu? Nada...-o garoto até estremeceu.-BUUH!-o garoto correu.

Começei a gargalhar e pulei em seu pescoço.

-Obrigadão!

-De nada.

Voltamos nos de novo para os garotos que riam.

-Em fim em paz!-disse bebendo um pouco da minha bebida.

-Olha lá Pipa! Você nem tem idade para beber!-disse Brian.

-Ai Brian fica frio, você está parecendo o Mike!

-Ah! Me dá isso eu bem sem como você é!-tirou o copo da minha mão.

-DEVOLVE!-gritei esticando a mão.

-Mas...

-AGORA!-Ele me deu e eu bebi aquilo de uma vez só.-Agora pode ficar com ele.-ele fez uma careta.

-Então Pipa tem quantos anos?-perguntou Embry.

-Eu tenho 16!-disse sorrindo.

-E o que você faz numa boate? Não pode entrar...-ele disse.

-Elas deram em cima do segurança! Que doidonas!-disse Brian que logo levou um tapa na nuca.-Aí!-dei de ombros.

-Ah tá!-disse Embry parecendo triste?-Então porque você veio para Fork's?

-Como tinha dito antes eu fugi...-disse.

-Ah! Mas porque? Quer dizer se pode saber.

-Claro! Eu era agredida por o meu querido e amoroso padrasto, daí o meu irmão me trouxe com ele mais Brian. Ele não queria uma filha ele queria uma empregada, quando me recusava...já sabem...-Eles fizeram careta. E via se que nos seus olhos havia raiva principalmente nos de Embry e Emmett

-Ah...-ele continou a falar mas nem liguei pois vi Cely correndo em direcção a saída, corri a trás dela sem dizer nada.

-Cely...CELY!-gritei lhe agarrando no braço.Ela se virou para mim e chorava.-Que foi?

-Você disse que ele me amava mas está aos beijos com uma baranga!-ela disse soluçando. Abraçei-a forte.

-Hey calma!Olha você vai dormir na minha casa tá? Se quiser pega um táxi e vai para lá? Você quer?

-EU acho melhor ir para a minha!

-Não Cely, você vai para a minha! Me espera aqui, ou então vai andando não tenha medo do Foz!-ela concordou.Começei a andar para dentro de novo.-Pega a chave!-atirei.

Voltei para dentro com fúria e fui direita a Brian.

-Vocês viram a mula do meu irmão?-disse com raiva. Eles me olharam chocados.

-Eu vi ele perto do banheiro!-disse Seth.

Fui em passos firmes até lá e vi ele lá aos beijos a uma baranga, puxei-o pelo braço.

-Era assim que você dizia gostar dela?-perguntei com raiva.

-Er...eu...

-ELA VIU MIKE! VOCÊ ESTRAGOU TUDO...-Gritei com ele.

-Quem é ela?-perguntou a baranga me analisando.

-Pipa.

-Amanda, prazer!-disse ela.

-Prazer é todo seu.-disse com raiva.

-Agora acho bem que você vá atrás dela...AGORA!-disse o puxando pelo braço, passamos por Brian e o agarrei também.

-Tchau!-disse para os Cullens que me acenaram.

-Onde é o fogo?-perguntou Brian.

-CALA A BOCA!-gritei.

Chegamos lá fora e começamos a andar,a procura do carro.

-QUE BOM ROUBARAM O NOSSO CARRO!-gritou Mike.

Começei andar em direcção a estrada e logo eles estavam atrás de mim.

-Nunca mais vamos chegar lá assim!-resmungou Brian.

-Eu não vou pela floresta, está de noite e não sei o que tem lá!-disse eu.

-Tá !-disseram em coro.

http://www.youtube.com/watch?v=mgJ8BZi3vTA&feature=BF&list=PLC28F110D7A54D5C8&index=6

Andamos por 15 minutos até que eles pararam e começaram a rosnar. Olhei para os lados e vi sombras entres as árvores, delas sairam 4 pessoas muito pálidas ou seja vampiros. Ultimamente tenho tido muita sorte pensei.

-Ora, ora vejam se não são os caçadores mais conhecidos e mais uma humana?-perguntou um de cabelos pretos e olhos vermelhos.

-Um lanchinho!-rosnou outro. Eles aproximaram-se e logo Mike e Brian estavam a minha frente, de forma protectora.

-Mike o escudo não está a dar!-disse Brian aflito.

-Claro que não querido eu anulo os poderes físicos!-disse uma vampira de cabelo castanho. Eles começaram a andar novamente para nós.

-Afasta-te dela-gritaram.

-Nem pensar!-disse o de cabelo preto rindo, logo Mike não aguentou e partiu para ele logo os outros se juntaram e vi Brian ajudar o meu irmão, apenas a vampira não lutava e me encarava.

Foi tudo muito rápido vi ela perto de mim:

-Bonequinha está indefesa!-disse ela zoando.

-Não!

-Vamos ver o que é capaz!-apurei os meus sentidos e ouvi-a passos ao longe. Ela veio mandar me um murro mas desviei, ela agarrou meus cabelos e eu mandei um belo de um pontapé na sua barriga, ela caiu longe mas em pé.

Correu para mim e tentou acertar na minha barriga e eu fiz a ponte e acabei por ter de acabar puxando os pés para cima género de cambalhota.

Com este movimento afastei-me dela, ela olhava-me com raiva, mas depois ouvimos um grito que nos chamou a atenção, Brian tinha sido magoado.

Ouvi pessoas atrás de nós mas não parei de olhar Brian, logo os Cullens foram ajudar Brian, e depois só ouviamos gritos dolorosos dos vampiros e de Brian. A vampira aproveitou a distração e tentou me pegar mas eu peguei-a pela camisola e ergui-a, não sei onde fui arranjar forças, senti-a me quente muito quente como se fosse explodir, ouvi os outros prenderem a respiração. Olhei nos olhos da vampira disse:

-Pare com isso e vai embora!- disse olhando em seus olhos, larguei-a e ela disse:

-Paro e vou embora!-repetiu e foi se embora sem dizer mais alguma coisa. Todos me olhavam chocados mas estava nem aí, corri para Brian que estava apioado em Mike.

E toquei levemente na sua ferida que era uma mordida de vampiro, ele controcia-se de dor e gemia. Quando toquei na sua ferida, senti como se estivessemos sozinhos, revi os nossos momentos e senti-a me a ficar fria cada vez mais e mais, até que parou e depois senti-me caír antes de chegar ao chão alguém me pegou, vi que era Emmett. Ele era frio mas o seu abraço era muito bom, me sentia amada e protegida. Me levantei e ele me agarrou pela cintura. Sentia-me fracae frágil. Brian estava desmaiado nos braços de Mike mas já não tinha ferimentos.

-Estou bem!-disse afastando dos braços de Emmett e cambaliei. Ele voltou a me agarrar.

-Tá!-ele disse sério me agarrando forte.

-Sério pode largar!-ele me largou meio hesitante. Esforçei-me para não cair e olhei para todos que me olhavam chocados menos Mike que estava com cara de "Fomos descobertos", dei de ombros e caminhei em sua direcção cheguei em Brian e abanei-o.

-Acorda sua mula!-disse, ele não se mexeu apenas resmungou algo como "já vai mamãe!".

Mandei-lhe um tapa e logo acordou e ajeitou-se.

-QUAL MAMÃE!? VOCÊ É PARVO?-gritei abanando-o.-Você nos assustou!-continuei mais calma dando-lhe uma tapa no braço.

-Au! Acabei de acordar e já estou apanhando?-rolei os olhos.

-Merecia mais você que me ensinou a lutar e keva porrada assim? Enquanto a vampira quase me arrancava os cabelos você gritava que nem uma menina!-eu ri, mas eles não. Mike e Brian atiraram-se para cima de mim checando no meu corpo algum machucado.

-Você se machucou?-eles perguntaram.

-Não mas se vocês continuarem em cima de mim...aí sim!-eles afastaram-se e os outros riram.

-Bem então vamos embora, obrigadão pela ajuda aí vamp's!-disse Brian, eles ficaram tensos, devido ao nome.

-Não o Emmett está com o jipe vocês podem vir!-disse a baixinha.

-Ah! Mas não cabem todos...-eu disse.

-Não tem problema vamos todos apertados, eu posso ir ao colo de Jasper, Edward a conduzir e você no colo do Emm!-ela disse.

-Ah! Então tá!-disse Brian-Como você se chama?

-Alice...-disse ela sorrindo.

-Brian você é abusado!-disse eu.

-Porque não quero ir a pé!-ele resmungou.

-Espero não incomodar!-eu falei mandando um olhar mortal a Brian.

-Que nada! Vamos...-disse Emm.

Chegamos ao jipe que não estava muito longe.

http://www.youtube.com/watch?v=mikudzy6Ddo&feature=BF&list=PL092E92A1FDA2DDCB&index=55

Entramos no jipe todos iam apertados lá a trás e eu sentei no colo de Emmett com uma perna de cada lado da sua cintura, encostei a minha cabeça em seu ombro e adormeçi sentindo os seus carinhos nas minhas costas e nos meus cabelos ao som de uma música calma, sentindo-me amada e protegida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente lamento se houver erros pois escrevi isso um pouco a presa.
Desculpem a demora prometi postar ontem mas não deu.
E então gostaram? Comentem :D
Amaram? Recomendem :D Para quem não percebeu ela apesar de ter o dom da cura e ser mediadora, tem também o dom de controlar mentes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.