La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 6
A Carta ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/6

POV Desconhecido:

Desde o dia que recebi a carta de Amanda ando muito distraído, sei que ter uma relação com ela foi errado só para aliviar as minhas necessidades, mas a minha mulher beijou e sei lá mais o que... uma porra de um simples humano! HUMANO? Fiquei fulo ...

Eu vi ela, não teve como mentir, ainda inventou desculpas mas para mim não chegou. Desapareci durante 17 dias e foi neles que conheci Amanda ela me atraía, tivemos relações mas porra ter uma FILHA? OMG! Quando li a carta quase tive um enfarte o que é estranho para um vampiro. Apenas Edward sabe da minha história. Ele me está sempre a avisando para contar a todos, mas é tão dificíl de acreditar!

Não que não queria uma filha, mas ainda assim é muito dificíl acreditar.

Ainda me lembro quando descobri a sua existência. Passados 16 anos depois do seu nascimento.

http://www.youtube.com/watch?v=Oz9D-l2m7Ow

Flash Back On:

Estava em casa todos tinham ido caçar, mas tinha qualquer coisa que me dizia para ficar em casa e assim o fiz. Ouvi a campainha tocando(o que é raro), fui abrir a porta.

-Um carta para o Senhor Cullen de Amanda Malle.-disse um humano baixinho e gordo. Ele entregou-me o envelope e eu fechei-lhe a porta na cara.

Sendo uma carta de Amanda só podia ser para mim. Saí de casa para estar em paz.

Corri na direcção oposta a minha familia e subi uma árvore de onde se via o rio.

http://downloads.open4group.com/images/media_lago-crepusculo-da592.jpg

Abri o envelope, tirei a carta e li-a:

Querido Cullen,

Penso que fizeste bem em voltar a tua vida, mas tenho aque dizer que esses 17 dias foram uns dos melhores da minha vida. Fui embora porque sabia que assim, ia apenas ser mais uma. Mas desses dias deu um fruto, que abriu a minha felicidade.

Fugi porque não aguentava a rejeição, tu ias voltar a tua vida e nunca mais nos iriamos ver, sendo assim fugi para me enganar a mim própria.

Bem! Vamos ao que interessa, acho que ainda não percebes-te: TENS UMA FILHA!

Ela é linda e parecida contigo tem os cabelos castanhos iguais a mim, os os olhos são os teus, as suas feições são as tuas. Ela é teimosa e muito orgulhosa esses são os seus únicos defeitos, mas que ainda se encaixam nela da melhor maneira, ela é meiga, amável, adorável, simpática, dizendo bem é tudo de bom, pode ser coisa de mãe mas é assim que a vejo. Ela pode até ser rebelde mas nem tanto.

Ela tem uma vida boa excepto o Brandon que lhe agride, eu sei que ele o faz mas não tenho como a proteger disso, pois eu apenas casei com Brandon para a sua protecção, para "camuflar". Ela é perseguida por milhares de "monstros" vamos assim dizer, ela é forte mas nem tanto, tem velocidade e força anormal, ela tem mais dons mas isso tens de descobrir, ela é bem humana, como, bebe, dorme e não bebe sangue (por enquanto).

O destino vai vos juntar em pouco tempo, ela gosta de ser tratada por Pipa e para a reconheceres  ela tem o fio e a bracelete que me deste mas usa sempre o fio. Vai ser dificíl aproximares te dela pois o seu irmão e o seu primo são super protectores. Tenho que dizer: Sou Mediadora e tenho o dom de ver o futuro, quando ela chega a Forks tudo desaparece.

Ela fugiu de casa com os seu irmão e primo e mais não vai ser fácil ela aceitar pois pensa que a abandonaste por ser uma aberração, coisa que não é! Agora aí tens a tua missão descobrir a tua filha, conto contigo para a protegeres, pois já não vou cá estar...

Assim me despeço Cullen.

Amanda Mallen.

 OH MY GOSH! Eu tenho uma filha? Parecia que estava caíndo...Ah! Estava mesmo... caí da árvore. Já que não me posso aleijar, muito pelo contrário, irei fazer um buraco no chão. Estava tõ chocado que assim que caí me deixei ficar durante horasmas duas coisas não saiam da minah cabeça.

1ª Eu tenho uma filha

2ª Naquela frase " pois já não vou cá estar"

O que ela quis dizer com isso?.

Flash Back Off.

Fiquei em estado de choque, melhor dizendo ainda estou. Ainda pensava na frase " O destino vai vos juntar em pouco tempo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar outro... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.