La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 14
Broken S/2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente como prometido aqui está o capitulo, não deu para postar antes e hoje estava só dando overlad Odeio isso...Enfim! Quero agradecer imenso a todos os comentários e em especial a giovannalis porque recomendou a minha fanfic! OBRIGADÃO FLOR
Gente eu dividi esse capitulo em partes pois ele iria ficar muito grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/14

Ele me puxou mais para perto ,como se isso fosse possivel e me beijou com intensidade e amor, sua mão caminhava por minhas costas provocando-me arrepios e choques de prazer. Eu agarrei os seus cabelos e o puxei mais para mim, ele gemeu baixinho...Novamente Seth nos atrapalhou.

-Não quero ser mau, mas temos de nos despachar Embry!

-Seth você vai morrer!-disse ele com raiva, respirou fundo e continuou.-Tudo bem vamos lá!-ele deu me um selinho e murmurou um “volto logo”, e foi.

POV Pipa

Entrei em casa normalmente, como se nada tivesse acontecido não estava preparada para falar com papai, obviamente que se eles estavam em casa ouviram tudo, para meu total desespero.

Passei pela sala o Tio Ed estava tocando piano com Bella olhando para ele maravilhada .

Tio Jasper e o Papai estavam vendo um jogo na Tv.

-Er...Boa tarde!-disse um pouco envergonhada. Todos olharam para mim nessa hora.

-Oi!-disseram em coro, olhando para mim desconfiados.

-Onde estava Pipa?-disse papai.

-Eu...Estava com Embry!-ele me olhou de sombracelha erguida mas logo sorriu, correu para mim e me abraçou forte.

-Tudo bem, temos um presente!-ele disse com um sorriso enorme.

-Hum...O que?-perguntei com curiosidade.-Onde estão todos?

-Ah! Alice, Rosalie e Esme foram as compras...-disse revirando os olhos.-Carlisle está no hospital e Nessie com o cachorro!-ele disse rindo e me puxou pela mão até ao sofá, sentei e ele fez sinal para lá. Correu em velocidade vampiresca e voltou segundos depois com uma caixa embrulhada e deu-ma.

-Não faço anos!-disse confusa e eles riram.

-Eu sei! Mas abre é para você!-ele fez sinal para abrir.

Abri rapidamente o embrulho e vi uma guitarra acústica...Olhei para ela maravilhada.

-É uma yamaha f310?!-todos acentiram com grandes sorrisos na cara.-OMG!OMG!-começei a correr e dar saltinhos pela sala, enquanto todos riam da minha figura. Novamente voltei para o pé da minha guitarra que a que dei o nome de Angel.-OBRIGADA!-gritei abraçando a Angel.

http://www.beginnerguitars.info/wp-content/uploads/2010/11/yamaha-f310-pro-pack-acoustic-guitar.jpg

-Você merece, mas em troca tem de nos cantar uma música!-disse Tio Jasper sorrindo.

-Logo vi! Tudo tem de ter algo em troca...Mas tudo bem!-disse sentando no chão e colocando Angel na posição correcta.

http://www.youtube.com/watch?v=RPNDXrAvAMg&feature=related

Começei a dedilhar lentamente, conseguindo o ritmo pretendido, deixei a voz sair suavemente, ouvi um múrmurios a minha volta mas ignorei, fechando os olhos e aproveitando o meu momento.

Ei, Alma Gemea

Ei, ei, ei

As manchas do seu batom
No lóbulo frontal do hemisfério esquerdo do meu cérebro
Eu sabia que não ia te esquecer
Então eu deixei você pirar a minha cabeça

O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nós nos encontramos
Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, ei, ei

Bem na hora, estou tão contente
Você tem uma linha de pensamento como a minha.
Você deu direção à minha vida
Uma conexão amorosa de programas de televisão
Não podemos negar

Estou tão obcecado
O meu coração está prestes a bater
Para fora do meu peito
Eu acredito em você.
Como uma virgem, você é Madonna
E eu sempre vou querer pirar a sua cabeça

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio, stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

O jeito como você dança
Assistir a você é a única droga de que preciso
Você é tão gangster, eu sou tão um mano
Você é a única, eu estou sonhando com você, veja

Eu posso finalmente ser eu mesmo agora
Na verdade, não há nada que eu não possa ser
Eu quero que o mundo veja você ficar
Comigo

Ei, alma gêmea
Aquele não é o Mr. Mister no rádio stereo
O jeito como você se mexe não é justo, sabe

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, alma gêmea
Eu não quero perder nada que você faça
Essa noite

Ei, ei, ei
Essa noite
Ei, ei, ei
Essa noite

Quando acabei olhei para todos na sala que me olhavam boquiabertos e depois apenas bateram as palmas...

-Uau!-disse Tio Ed

-É ela canta!-disse Tia Bella.

-É ela canta saiu ao pai!-disse o meu pai dando uma gargalhada que até tremeu a casa.

-Emmett você é um convencido!-disse Jasper rindo e piscou para mim e eu corei.

-Foi a minha mãe que me ensinou mais o meu irmão!-disse baixo, papai me deu novamente um abraço.

-Você é maravilhosa!-ele disse beijando a minha testa.

Ouvimos a porta a abrir, Tia Alice, Avó Esme e Rosalie entraram que nem loucas com vários sacos de diversas lojas...Tia Alice sorriu para mim que logo retribui e Avó Esme apenas me deu um abraço apertado e um beijo enquanto Rosalie por sua vez atirou-se ao papai.

-Tem crianças aqui!-disse Tio Ed olhando para Rose e Papai que quase se comiam rsrs. Rosalie olhou para mim de má cara como se eu fosse a única criança aqui, na verdade era a mais nova mas criança não.



-Já não está mais!-disse rindo, agarrando em Angel e subindo as escadas rapidamente.

Entrei no quarto e fui deixando um rasto das roupas que ia despindo até ao banheiro, entrei na água e logo senti os meus músculos relaxarem rapidamente.

Enquanto estava no banho, pensei no dia de hoje...Tudo se resolveu, ainda bem! Mas alguma coisa me dizia que ainda não tinha acabado aqui...

Sai do banho cantando e enrolei-me na toalha enquanto sacudia o cabelo que nem uma maluca, estava ansiosa ,Embry disse que voltaria ainda hoje... Fui para o closet procurar a minha roupa...

Vesti uma roupa simples para ficar pelo menos de uma forma apresentável. Uma calça cinza, uma camisola folgada que mostra minha barriga, uns tennis azuis e um gorro cinza.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27955374

Quando saí do closet, apanhei um susto de morte colocando a mão no peito e outra na boca abafando um grito...Na minha cama estava sentado, um vulto, já era de noite o que dificultava a minha visão, mas logo me acalmei pois era:

-Papai! Que susto!-disse ainda ofegante .

-Não era para assustar filha! Apenas vim dizer uma coisa meu amor...-disse papai fazendo sinal para sentar em seu colo, eu revirei os olhos e sentei ao seu lado o que não valeu muito pois ele agarrou me e colocou-me em seu colo.-Como nos sabemos não necessita de beber sangue, porém nós precisamos então...-Eu interrompi sua conversa que não nos levaria a lugar nenhum.

-Certo! Nós sabemos mas dá para ir direito ao ponto?-perguntei.

-Claro! Nós vamos caçar longe num sitio onde tem leões-da-montanha e ursos e o seu sangue é mais apetitoso e...

-Eca! Claro, mas pode guardar os promonores e aí quando vamos?

-Você não vai além de ser perigoso é arriscado então Nessie ficara cá e Rosalie vai ficar para tomar conta de vocês.

-Ou melhor da Nessie!-sussurei.

-Hey! Dê-lhe uma nova chance!-papai pediu com cara de cachorro abandonado.

-Eu sempre dou, mas por você!-disse abraçando o seu pescoço, ele deu-me um beijo na testa e levantou-se.

-Bem nós vamos indo qualquer coisa liga, sempre que precisar meu amor!-Eu assenti e ele sorriu saindo do quarto.

Agora com Rosalie em casa seria melhor ficar no quarto...

Deitei-me na cama enquanto acariciava o pêlo do Foz ele era um tigre super mimado.

Olhei pela janela e apenas via a floresta escura apenas iluminada pela lua, o vento passava por as árvores criando um ambiente ainda mais assustador...

Fozzy já dormia e eu sentia que não aguentava muito mais tempo, já eram 9 horas da noite e nada de Embry aparecer. Encarei o tecto do meu quarto, pensando como a minha vida mudou rapidamente. A minha mãe casa-se com Brandon, passado uns anos morre, o meu irmão foge comigo, descubro que sou filha de um vampiro e descubro o meu pai que tem uma mulher que me odeia...Uau!

Os meus olhos começaram a pesar e estava dificil de mante-los abertos então adormeci...

Estava num campo cheio de flores lindas, o céu estava azul sem nenhuma nuvem o sol estava forte. Ao longe vi a minha mãe, estava com um vestido branco que destacava a sua pele morena, ela me acenava com a mão. Corri para ela com o vento a passar nos meus cabelos, quando estava prestes a chegar a ela o seu sorriso desapareceu, o céu ficou escuro as flores e as árvores ficaram murchas e assustadoras.

Atrás da minha mãe estava....Brandon que tinha um punhal apontado ao seu pescoço, ele olhou para mim e sorriu e espetou-o no coração da minha mãe, do seu rosto caiam lágrimas, mas de sangue ela olhava directamente para mim sem desviar o olhar. Os seus lábios transmitiam uns sons que me parecia “Foge”. Uma poça de sangue começou a aparecer aos seus pés escorrendo por seu corpo.

Brandon olhou para minha mãe e sorriu e nesse momento as forças de minha mãe cederam, seus olhos reviraram e fecharam-se não abrindo mais, o seu corpo cai no chão em um som abafado.

Nessa altura ao ver aquilo as as minhas pernas cederam e cai de joelhos. O ar faltou e agarrei a minha barriga numa tentativa escassa de conseguir respirar, as lágrimas dificultavam a minha visão. As árvores pareciam aproximar-se fazendo uma visão de aflição e ao fundo apenas se ouvia uma gargalhada cínica, maldosa e palavras ecoavam repetidamente no ar “Irei apanhar-te” e “a seguinte serás tu”, levei as mãos a cabeça e tentei gritar para que paressem mas nada saiu, nenhuma palavra ou som...

Acordei a chorar e na verdade com falta de ar já há algum bom tempo que não tinha estes pesadelos...

Olhei para o rélogio que marcava 2 horas da manhã, senti um aperto no coração, Embry não tinha vindo como prometeu, algo me dizia que alguma coisa estava mal...A única forma de certificar-me era ir ver...

Ainda estava vestida, entao seria facíl, a casa estava silênciosa. Abri cuidadosamente janela, para não acordar Fozzy e não atrair a atenção de Rosalie.

Olhei para baixo a altura era alta, mas sendo uma meia-vampira nada de mal deveria acontecer. Sentei-me na janela respirei fundo e saltei, aterrei com agilidade e perícia.

Olhei para a floresta era assutadora mas o importante era saber de Embry. Corri floresta fora em direcção a La Push, apesar de nunca ter ido lá segui o rasto dos lobos...

Via as árvores a passarem rápidamente por mim, desviava-me delas com agilidade, o vento fazia os meus cabelos voarem e sentia-me livre, aquela sensação de estar a voar... Estava a correr quando ouvi uma conversa, abrandei e começei a andar em direcção as vozes.

http://www.youtube.com/watch?v=JXmUYdOVJtc

-Eu também te amo Embry!-disse uma voz femnina. Aproximei-me ainda mais tendo assim uma visão do que se passava. Embry estava com Tiffanny. O meu corpo pareceu congelar, e senti as lágrimas acumulando-se nos meus olhos.

-Não é qu...-Embry tentou falar mas foi interrompido por um beijo e o melhor? Ele nem ao menos tentou afasta-la, e ainda retribuiu.

Eu em fracção de segundos consegui despertar do meu transe, ele simplesmente brincou com os meus sentimentos, dizia que gostava de mim quando é a mais pura das mentiras....

-EMBRY!-gritei e eles afastaram-se, ele olhava-me chocado já Tiffanny tinha um sorriso cínico no rosto.

-Pipa não é o que você está pensando...-ele tentou.

-CLARO! ISSO É O QUE TODOS SEMPRE DIZEM!-Gritei.

-Por favor ouça-me!-ele tentou se aproximar e eu dei um passo a atrás.

-NÃO EMBRY! VOCÊ APENAS BRINCOU COM OS MEUS SENTIMENTOS, TODAS AS PALAVRAS E JURAS DE AMOR NÃO PASSARAM DE UMA FARSA! EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO!-Gritei tentando impedir as lágrimas que teimavam em escorrer por minha cara.

-Oh minha querida eu simplesmente acreditava! Você viu eu e Embry nos amamos!-ela disse para mim de forma cínica. Embry virou-se para ela e quando ele ia falar não lhe dei oportunidade.

-Eu só quero que sejam felizes e Embry não me procure nunca mais!-disse e corri como nunca novamente para casa. Ainda ouvi Embry gritar por mim...

A dor e o sofrimento que sentia eram maiores que qualquer outra coisa, a única coisa que acreditava e me ponha completa e feliz simplesmente me destruiu por dentro. Sentia o meu coração a despedaçar-se aos bocados, tornando-se em um nada.

A dor era tão grande que as minhas últimas forças esgotaram-se e eu cai no chão onde não me quis levantar mais. Recorri lembranças que me davam forças para continuar...

Flash Back On

Estava no meu quarto chorando depois de uma briga com um menino.

-Querida posso entrar?-pediu mamãe batendo gentilmente na porta.

Eu apenas chorar agarrada ao meu travesseiro molhando-o com as minhas lágrimas.

-S-sim!-disse gaguejando. Mamãe entrou e sorriu para mim, ela sentou-se na beira da minha cama puxando-me para deitar em seu colo e assim o fiz recebendo cafuné.

-Meu amor! Eu sei o que se passou, mas você tem de saber uma coisa, a maioria dos rapazes não são como pensamos e normalmente temos jeito apenas para escolher aquele que não prestam.-disse mamãe limpando as minhas lágrimas com as pontas dos seus delicados dedos.-Você nunca se deve mostrar fraca perante eles por mais que queira, chorar, gritar, bater, morrer, guarde tudo para quando estiver sozinha, pois eles aproveitam-se desse nosso lado meu bem. Mas agora o mais importante de tudo NUNCA, jamais em tempo algum chore por quem não merece...Um dia ainda lhe vão perguntar onde esta aquela garota que gosta de chorar e aí você responde secalhar ela não gostava de chorar mas sim de você! Sempre pode contar comigo...-finalizou mamãe.

-Eu te amo mamãe, nunca se esqueça! Sempre vamos estar juntas! As duas!-disse sorrindo entre lágrimas.

-Eu também meu amor, nem você sabe o quanto! Faço tudo por você!-disse mamãe, mas algo me dizia que esta última frase tinha duplo sentido, mas apenas decidi aproveitar este momento e abraçei ainda mais apertado a minha mãe.

Flash Back Off

Levantei-me mantendo apenas a minha mente focalizada nesta lembrança. Corri de entre a floresta e assim que avistei a casa apressei o passo tudo o que mais queria agora era chorar as minhas mágoas na cama que é um lugar quente.

Entrei em casa batendo a porta com força atraindo a atenção da Rosalie que me olhava furiosa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente estive a pensar se posto amanhã o capitulo ou terça mas logo verei :P Assim que tiver comentários.Espero que tenham gostado e comentem muitoKisses Flores
Imaginem ser a Pipa a cantar e ser uma guitarra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.