La Verdad da Outra Cullen escrita por PipaX


Capítulo 12
Ressaca...Emoções?


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente peço desculpa(novidade né?) Mas é que tinha dito que iria postar domingo mas eu não dormi em casa... Enfim obrigadão pelos comentários e quero agradeçer a Cely por me ajudar neste capitulo. Adoro-te bff
—--------"--------
Este capitulo contém linguagem imprópria (só avisando)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105791/chapter/12

-Era meu irmão…sabe como é né!-eu disse tragando novamente no cigarro.-Bem preciso ir...-antes que acabasse alguém me puxa.

http://www.youtube.com/watch?v=Wti4SA0YZ90

POV Pipa

Alguém me puxou o braço e me virei para dar um tapa no idiota, mas quando a minha mão ia tocando em sua cara, travei-a e baixei a mão. Emmett me agarrava e um moreno me fitava boquiaberto.

-Emmett!-comecei rindo muito.

-O que é isso?-perguntou ele pegando o cigarro e atirando para o chão.

-Mas que porra!? Era um cigarro! Agora não tenho mais!-choraminguei.

-Você pintou o cabelo?!-perguntou Embry.

-É…Gosta?Tá bem bonito né?-perguntei mexendo nele.

-Er…

Me lembrei do homem que me tinha dado o cigarro. Me virei para ele e pus meu braço em volta de seus ombros.

-Como você se chama?-perguntei.

-Steven.-disse ele sorrindo.

-Stevie, vou lhe apresentar a minha família feliz.-disse rindo.

Apontei para Emmett e disse:

-Esse aí, diz ser meu pai e aquele…-apontei para o garoto moreno que estava a minha frente.-Er…Esse aí…Porra!Ah! Já sei! Esse foi o que me beijou e depois me deu um fora…-disse rindo que nem uma doida.

-Você o quê?-Rosnou Emmett se virando para ele.

-Eu…hum…eu-eu não…-começou a gaguejar. Eles começaram discutindo e aproveitei para pedir outro cigarro ao Steven. Ele me deu e eu acendi, traguei e soltei o ar lentamente na cara de Embry. Ele começou a tossir e eu ri que nem uma louca. Pelo canto do olho vi que Steven sorria.

-MAS QUE MERDA!?-gritou Emmett, boca suja…Ele me tirou novamente o cigarro da boca.

-CARALHO! É A SEGUNDA VEZ QUE ME FAZ ISSO!-berrei.

-Olha a linguagem menina…Anda vamos embora!-disse ele me puxando pelo braço. Me virei para Steven enquanto Emmett me arrastava para longe dali.

-ME LIGA!-berrei fazendo “celular” com a mão e Steven me acenou.-TCHAU GENTE!-gritei acenando para as pessoas à nossa volta.

-Se comporte Pipa!-disse Emmett entre dentes.

-CALA A BOCA GRANDÃO!

Emmett suspirou e me fez sinal para entrar no carro. Cruzei os braços.

-Você primeiro!-disse batendo o pé.

-Pipa entre no carro sem discutir…-ele disse tentando ficar calmo.

-Não! Você primeiro…

-TÁ!-ele entrou e assim que se sentou eu comecei correndo novamente em direcção ao parque rindo alto. Todas as pessoas se desviavam para me deixar passar. Quando passei por Steve lhe acenei e mandei um beijo. Ele começou rindo e ouvi Emmett gritar para Embry:

-PORRA!ELA FUGIU! VAI ATRÁS DELA!

-NEM PENSAR! VOCÊ É QUE É A ANTA AQUI!

-VAMOS OS DOIS!-rosnou Emmett.

-TÁ!

Olhei para trás e vi eles correndo atrás de mim.

-VOCÊS NÃO ME VÃO APANHAR SUAS MULAS ZAROLHAS!-gritei rindo.

Quando me voltei a virar para a frente, só tive tempo de saltar o banco que se encontrava à minha frente e virar em outra direcção, entrando num ônibus.

Fui para a janela e vi Emmett olhando para mim com raiva, lhe mandei um beijo e acenei.

O ônibus começou a andar se afastando dele.

Espera lá…Onde estava o Embry?!

Me virei lentamente para a frente e vi ele me fitando, mesmo muito perto de mim. Comecei rindo como uma imbecil. Ele me agarrou pelo braço:

-ME LARGUE! SOCORRO! ME AJUDA! É LADRÃO!

-Cala a boca Pipa!-sussurrou.

-SOCORRO!-continuei gritando. Todas as pessoas olharam para nós com cara de idiotas.

-TÁ A OLHAR O QUÊ? ME AJUDA LOGO!

De repente o ônibus parou e o condutor se aproximou da gente.

-Há algum problema?-perguntou eu rolei os olhos. Não está não por isso estou gritando, pensei.

-Nada não. Minha irmã está bêbeda e estou tentando levar ela para casa.-disse Embry.

-Irmã?! Mas você me beijou!

-Ok…Gostava que se retirassem do ônibus, por favor!-pediu o gorducho.

-Claro!-disse Embry me puxando.

-O QUÊ? VOCÊ VAI ME DEIXAR ELE ME LEVAR? ELE PODE ME ESTRUPAR! VENDER MEUS ORGÃOS!

Mas já estávamos fora do ônibus e ninguém me ouvia.

Tentei segui-lo assim que começou andando mas Embry me puxou.

-ME LARGA!-gritei.

Logo a seguir vi Emmett me agarrando e me colocando em seu ombro.

-UÉ! ME PÔE NO CHÃO SEU URSO!-berrei socando as suas costas e dando pontapés em seu peito.

Eles continuaram andando em direcção ao carro e acabei desistindo. Emmett me colocou sentada no carro e eu cruzei os braços e fiz biquinho que nem uma criança.

-Porque você fez isso?-perguntou Embry.

-Porque…hum…-pensei no que dizer.-Ah! Já sei…Y soy rebelde,Cuando no sigo a los demás,Y soy rebelde,Cuando te quiero hasta rabiar…-Cantarolei e eles bufaram.

(E eu sou rebelde
Quando os outros não seguem

E eu sou rebelde
Quando você quiser raiva.)

O resto do caminho foi em silêncio acabei adormecendo, apenas senti uns braços frios me pegarem ao colo, e depois uma coisa fofa nas costas que achei ser um colchão. Depois não me lembro de mais nada.

Casa Cullen:

http://1.bp.blogspot.com/_40ST5Qr69N0/TQqJmJxaP_I/AAAAAAAAATg/o2xMRtDT2Mc/s1600/casa+cullen.jpg

Acordei com uma dor de cabeça GIGANTE, os meus olhos pesavam, custavam a abrir. Com muito custo os abri e a claridade me cegou, gemi e me sentei na cama agarrada a cabeça, caminhei lentamente até ao banheiro e me olhei no espelho:

-Ok…! Está tudo bem…Cheia de olheiras, lábios borrados e a maquilhagem na cara também, cabelo vermelho e os…Peraí cabelo vermelho?-falei tocando nele.

-AHHHH!-Gritei e gemi ao mesmo tempo agarrando a cabeça. Em segundos tinha todos os Cullens e a Quileutes me fitando.

-Que foi?-perguntou Seth.

-O-o ca-belo…V-verm-elho!-gaguejei apontando para ele.

-O QUE VOCÊ NÂO LEMBRA?-berrou a Nessie, e eu gemi.

-Não! Agora fala baixo…-pedi, todos ainda me olhavam com cara de parvos.

-AHAHAHA! Grande burra, nem se lembra do que fez!-ela continuou gritando.

-CALA A BOCA…PORRA!-gritei e ela me deu um sorriso sarcástico e caminhou e ficou na minha frente me encarando…

-Quem me vai calar?-perguntou me provocando.

-Se não se calar…Eu!-disse sorrindo.

-Ai sim?! Como?-perguntou se aproximando mais.

-Assim!-Mandei-lhe um tapa que ela cambaleou para trás.

-Você não devia ter feito isso…Aberração!-A última palavra fez um choque passar por meu corpo, senti a raiva me invadir, caminhei até ela  e a própria se encolheu com a cara de assassina que eu estava, cheguei perto e  ela fechou os olhos, soprei no seu rosto e ela me fitou mandei-lhe novamente um tapa mas tão forte que ela caiu. Quando me ia atirar para cima dela senti braços me pegando.

-Você não vai bater no meu bebé!-disse Rosalie me pegando, olhei para ela e senti como uma coisa explodindo dentro de mim, olhei em seus olhos e disse:

-Me largue AGORA!-e assim ela o fez me olhando chocada.-Você não devia ter dito isso Nessie!-disse com nojo para ela.

-O que vai fazer?-ela perguntou ainda no chão, todos me encaravam chocados, eu sorri para ela e saltei-lhe para cima, ela ainda se debateu mas eu imobilizei-a ainda em cima de si grunhi tentando controlar a raiva:

http://www.youtube.com/watch?v=zzd77IOF3jY

-Eu sou uma aberração…Mas você não fica atrás! Só porque tem os seus pais, não se ache melhor que os outros, só porque tem mais atenção, não seja egocêntrica o mundo não gira a volta do seu umbigo, cresca sua mimada, você que eu só quero roubar atenção? Não quero, apenas quero viver em paz…sozinha…Você tem os seus pais. Por isso que é mimada todo o mundo te mima demais, você não sabe o que é não ter pais!-cuspi com raiva, ela chorava mas não mais que eu. Saí de cima dela e encostei-me na parede abraçando os joelhos a chorar.

Rosalie acolheu a Nessie em seu peito e reparei que apenas Emmett estava nos encarando os outros já tinham saído.

-Saiam daqui agora!-disse eu com uma voz chorosa e Rosalie me  mandou um olhar e saiu com Nessie chorando falso.

Emmett sentou-se ao meu lado e me puxou para si, fiquei chorando em seu peito enquanto recebia os seus carinhos em meus cabelos.

-Estou orgulhoso de você, controlou a sua raiva e não se deixou humilhar…Esta é a minha menina!- Ele disse limpando às minhas lágrimas e sorrindo, abracei-o mais apertado.

-Mas eles têm razão…eu sou uma aberração!-ele tentou falar.-Acho melhor eu ir para casa…Para perto do meu irmão!-eu nem lhe dei possibilidade de falar, libertei-me do seu abraço e corri quarto fora chorando, ouvi Emmett me chamar mas ignorei, estava descendo às escadas quando alguém agarra a minha cintura.

-Me largue tenho de ir…Estou aqui a mais!-Falei em um fio de voz, tentando não chorar mais.

-Não! Você tem de me ouvir!-disse Emmett me carregando até ao sofá, reparei que estávamos sozinhos.

-Nunca mais diga que é uma aberração, ouviu?-ele perguntou e nem tive tempo de responder.-Sempre quis ter filhos, mas a Rose não me pode dar e tu és minha filha mesmo não sendo da Rose eu te amo como se fosses, foste a melhor coisa que aconteceu…já fazes parte da minha vida mesmo tendo te descoberto a pouco tempo, apesar de não me amares por me ter envolvido com a tua mãe não me arrependo nada, pois assim nunca teria a coisa que mais maravilhosa da minha eternidade…Por isso não te posso deixar ir, não te posso perder…Te amo demasiado para te deixar ir assim facilmente…Pra mais que o teu irmão, a Cely e o Brian foram numa missão eles tentaram-te avisar ontem…Agora se disseres que me odeias eu vou compreender mas não me peças para me afastar de ti!-ele pediu com uma cara chorosa. Eu sentia as lágrimas caírem por minha face, enquanto Emm as secava com a ponta dos seus dedos frios, gesto tão simples mas com tão grande significado. Eu me atirei para seus braços que me acolheram prontamente , braços esses que me fazem me sentir  feliz, amada e protegida…Percebi tudo o perdia, ao trata-lo assim tão mal.

-Eu-u não s-ei o que di-zer…-disse soluçando ainda agarrada a si, ele me afastou delicadamente e voltou a limpar as minhas lágrimas, me olhou nos olhos e disse:

-Não precisa dizer nada…Apenas me deixe participar na sua vida já que não tive possibilidade de fazer parte dela…-ele soluçou, sabia que agora era o momento para o dizer.

-Te amo papai!-disse-lhe e o encarei, ele parecia em transe pelos seus olhos passavam felicidade,amor,alegria.

-Quê?-ele perguntou abanando a cabeça, voltando-me a encarar.

-Eu te amo Papai!-repeti, ele deu um sorriso enorme me pegou no colo e me rodou, eu gargalhava.

Ele voltou a colocar-me no sofá e disse:

-Repete…-pediu com os olhos brilhando mais que o normal.

-Eu te amo?-Meio que perguntei, ele sorriu.

-Mais…A última parte…-pediu.

-Eu te amo Papai?-ele assentiu e começou a fazer-me cócegas e eu apenas ria.

-De novo?

-Te amo Papai…Te amo…Te amo…Tanto PAPAI!-gritei a última palavra.

Ele me puxou para seu peito e me abraçou forte.

-Pai…ar…!-pedi ofegante, ele riu beijou a minha testa e afrouxou o aperto.

Emm colocou-me no seu colo e me fazia cafuné, já tinha até esquecido a dor de cabeça, estava quase adormecendo quando…

-OMG! Finalmente…Eu vi…Foi lindo!-berrou Alice, me fazendo sobressaltar de susto e gemer de novamente de dor, meu pai me pegou e acariciava minha nuca.

-Shiuu Alice…Ela estava dormindo…Esme pode-me trazer um comprimido para as dores de cabeça?-pediu papai.

-Sim filho!-disse Esme e em dois segundos apareceu com um copo de água e um comprimido.

Tomei-o rapidamente e agradeci:

-Obrigada…Vovó!-disse meio a medo, Esme abriu um sorriso lindo e me abraçou, reparei que todos olhavam felizes menos Rosalie e Nessie, em ambos os olhares via ciúmes e inveja… E ambas me mandavam um olhar mortal…

Emmett voltou a me pegar e me levou para o quarto e colocou no colchão. Ele me deu um beijo estalado na bochecha e ia em direcção a porta.

-Fica!-pedi quase adormecendo.

-Que?-Fica aqui comigo papai…-pedi abrindo os olhos agora.

-Eu fico…-ele disse e se deitou a meu lado, pus a minha cabeça em seu peito, ouvindo apenas a sua respiração regulada, ele ficou fazendo cafuné e antes de adormecer pedi:

-Não me deixes…nunca!-pedi, esse era um dos meus maiores medos.

-Eu nunca te vou deixar, minha flor! Nunca…prometo!- ele disse e eu adormeci aliviada, um sono sem sonhos.

http://www.youtube.com/watch?v=kcvAUMyGAPw

Acordei, espreguicei-me na cama e apalpei o lugar ao meu lado que se encontrava vazio, me senti um pouco mal, sozinha e não protegida, decidi colocar esses pensamentos de lado.

Levantei-me e reparei que a dor de cabeça tinha passado, suspirei aliviada ao constatar isso.

Fui para banheiro tomei um banho rápido e depois escovei os dentes e penteei o meu cabelo agora vermelho. Até que gostei, pelo menos enquanto bêbeda tenho bom gosto.

Caminhei até ao closet que tinha minhas roupas, achei estranho…Me vesti e quando saí do quarto parecia que alguém discutia.

Roupa Pipa:

http://www.polyvore.com/pipa/set?id=25870349

Desci às escadas delicadamente para não fazer barulho, parei à meio e me encostei na parede.

-Tudo bem…Agora temos de tomar providências!?-disse uma voz, que vi ser Jasper.

-Ela agora vai começar a andar acompanhada…SEMPRE!-disse Emmett.

-Está certo! Mas não podemos deixar ela descobrir e muito menos saber o que ele é…-disse Edward.

-Então quando o capturamos?-disse Jacob.

-Vamos procurando mas por enquanto a protecção dela é o mais importante!-disse Emmett.

-Concordo! Não lhe vamos largar nunca!-disse Embry, me fazendo arrepiar e o meu coração acelerar fortemente denunciando-me, respirei fundo e desci às escadas rapidamente. Todos me encaravam e se tinham calado, na sala estavam apenas os rapazes, Cullens e Quileutes.

-Bom dia!-disse dando um sorriso amarelo e reparei que Foz estava com eles também.

-Boa TARDE…Flor!-disse Emmett, todos me olhavam desconfiados e alguns apenas acenaram e continuaram me encarando. Comecei a andar para a cozinha…-PIPA!-gritou Emmett me fazendo pular de susto.

-Que susto…-disse pondo a mão no peito, que ainda estava acelerado por causa do susto. Virei para ele e todos continuavam me encarando, eu me senti corar.

-Que é isso na sua perna?-perguntou apontando, olhei para ela e me assustei tinha uma tatuagem.

Flash Back On:

Entrei na loja de tatuagens e uma moça me atendeu. Pedi para fazer uma em homenagem à minha mãe.

Flash Back Off.

-OMG!-gritei.-Er…é uma tatuagem…-disse a medo.-Em homenagem a minha mãe…-disse apenas o encarando.

-Isso é uma tatuagem?!-perguntou Emmett quase gritando.-Quando a fez?

-S-sim!-gaguejei a medo.-O-onte-m!-gaguejei.

-O que você fez mais?! Um piercing?

Fiquei olhando para ele com cara de idiota mas logo subi as escadas correndo e me olhei no espelho procurando por algum piercing, mas simplesmente não encontrei nada…Bufei de raiva.

Desci de novo para a cozinha e parei encarando Emmett e batendo o pé todos riam da minha figura…

-Então não tinha nada?-perguntou Seth, eu apenas me limitei a apontar-lhe o dedo do meio e ir para a cozinha super irritada.

Foz segui-a me mas eu estava super mal humorada, nem lhe liguei.

-EITA! Menina mal educada…-disse Seth.

-VAI CATAR MACACOS!-grunhi.

Sentei-me olhando para a janela que dava para ver a floresta densa… Ouvi alguém se sentando ao meu lado…Era Embry.

-Oi!-ele disse eu apenas revirei os olhos e continuei calada.-Não vai falar comigo?

Eu continuei ignorando-o… Ele manteve se em silêncio, eu evitava olhar para ele, pois sentia o seu olhar em mim…

Apenas de sentir a sua presença já me sentia, estranha, coração acelerado, borboletas na barriga, nervosismo, suando frio, tudo só de ele estar perto de mim… Acho que me estou a apaixonar… Não consigo deixar de pensar nele, sonho com ele, perco o meu tempo sempre pensando nele…Até agora…Aff!

Levantei me e senti a sua mão quente me agarrar o pulso, fazendo passar um corrente eléctrica e deixando um rasto quente…Encarei a sua mão e ele tirou-a rapidamente…Agora não iria dar mole, ele não disse que foi um erro? Então aguente-se.

-Você não vai falar comigo?-eu nada disse, continuei encarando-o. Por favor fala comigo…E-eu peço desculpa…

-Não quero desculpas para nada!-respondi rude saindo dali.

Cheguei a sala e todos me encaravam com cara de bobos…Apetecia me gritar com todo o mundo…

-Bem…er…Nos vamos ali fora falar…-disse Emm, tentando esconder algo, porque não conseguiu, apenas dei de ombros.

Eles saíram todos e Embry também tinha ido apenas Foz estava me encarando com a cabeça inclinada… Estava super entediada…Tudo para mim parecia sem cor…sentia um vazio dentro de mim o que será? Não percebo nunca senti isto… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinceramente peço desculpa pela porcaria desse capitulo prometo que o próximo vai ser melhor... Eu realmente vou fazer um capitulo bem maior, e por favor me podem me dar dicas, por nesse capitulo fiquei super sem saber o que fazer... OBRIGADÂO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Verdad da Outra Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.