Avc - Amor, Vida, Carma? escrita por bellaferreira


Capítulo 4
Minha cunhada tenta trazer luz à minha escuridão


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente, não culpem a Isabele por minha lerdeza em escrever o capítulo! Eu esqueci mesmo ela me cobrando, me matem!
Estou quase de férias e então vamos postar mais os capítulos!
O capítulo ficou pequeno e no próximo capítulo pretendo por um Ponto de Vista diferente.
Beeeeeeeijos da Isa Dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105763/chapter/4

Capítulo IV - Minha cunhada tenta trazer luz à minha escuridão.

POV Bella Swan

                Já havia se passado uma semana desde a minha conversa com Edward. Ele sempre tentava vir me visitar, mas eu pedia para Jacob falar a ele que eu estava dormindo e funcionava – aparentemente.

                Bom, hoje, segundo Jacob, eu receberia alta graças a Deus!

                Já estava pronta para ir embora, minha amiga – Rosalie - estava aqui para me ajudar, só ela me entendia e me escutava.

                - Oi, Bella, estou com o resultado aqui... - esse resultado é dos exames que vão dizer se eu posso me recuperar e se tenho tempo limitado de vida.

                - Diz logo! - Rose disse pegando minhas bolsas. Essa ai está mais animada que eu.

                - Bom... Recuperação você tem chance, mas muito pouca e o tempo de vida é indeterminado... - eu acho que isso era bom e ruim, pois eu não tinha data para morrer mas podia morrer a qualquer momento...               - E você pode ir... - eu me despedi de Jacob e agradeci muito ele, ele foi muito meu amigo nesses tempos...

                Quando chegamos em casa eu e Rose comemoramos com água – claro, eu não podia beber nada com álcool -, logo que brindamos eu perguntei:

                - Rose, amiga, seria pedir demais se eu pedisse para ficar na sua casa? Eu acho que não agüentaria ficar aqui...

                - Claro, vai ser ótimo ter você lá! Vamos pegar suas roupas! – eu (leia-se Rosalie) escolhi muitas roupas e deixei uma carta para Edward:

                “Já que não somos mais casados eu vou morar com a Rose e qualquer coisa fale com meu advogado e case-se de novo quem sabe a Tanya não queira?”

                Deixei o bilhete na mesa e fitei a folha da Pucca com dor. Eu o amava e não queria dizer aquelas palavras ao meu amor. Eu jamais o esqueceria. Por mais que ele tenha me feito sofrer ele ainda era aquele Edward de anos atrás, o mesmo Edward que me jogou no lago da escola e que assinou meu anuário escolar com palavras doces.

                Ao ver como me sentia, Rose me levou para o carro.

                Muito mais do que uma amiga, Rosalie era minha cunhada.

                O caminho até a casa da Rose foi tranqüilo, tipo, a gente só conversava sobre moda e tudo isso – não que eu soubesse coisas da moda, mas... – e sobre Alice, também.

                Alice é minha ex-cunhada linda – irmã casula do meu EX-marido -, ela mora no Brasil com o marido – Jasper -, que por acaso é primo da Rose. Família esquisita, não?!

                A casa da Rose não era muito longe da minha então em torno de 15 minutos já estávamos estacionando. Percebi que Emmett estava em casa, pois podia escutar os gritos dele da garagem.

                - Jogo... – murmurou Rose e eu ri.

                A muito tempo que eu não via Edward assistir um jogo. Isabella Swan pare imediatamente de pensar nele!

                Pegamos minhas coisas e entramos na casa. Ainda não havia me acostumado com o fato que Rose colocou a televisão dela na garagem para o Emm parar de acordá-la quando havia jogos – só a Rose mesmo.

                Já conhecia a casa então segui até a garagem para falar com Emm e chegando lá me surpreendi em ver que Edward e Jasper estavam com ele. Ai. Meu. Deus. Jasper? Então quer dizer que Alice também está...

                Fui na direção de Jazz e o abracei – incomodada pela cadeira de rodas.

                - Jazz, Jazz, Jazz – gritei.

                - Oh, Bella – ele sorriu e me abraçou – você nos deixou preocupados, moçinha.

                - Ah, Alice está aqui também? – perguntei super esperançosa.

                - Você acha que ela ia querer ficar em casa com você nesse estado? Nem tentei – disse ele com tom de indignação.

                - Eba – dei um beijo em sua bochecha para procurar por Alice, mas então ela chegou.

                - Quem é a vadia em cima do meu amor? – perguntou a baixinha indignada.

                - A vadia sou eu – ri e me virei em sua direção para, então, lembrar da presença de Edward naquele ambiente.

                - Bellinha, Bellinha – a baixinha veio quicando em minha direção – vamos, temos muito o que conversar.

                Agradeci mentalmente a ela e fomos até o quarto.

                Chegando lá Rosalie já estava sentada na cama.

                - Meninas, tenho uma notícia para vocês. Está quentinha, serão as primeiras divas a saber! – anunciou Alice.

                - Conte – dissemos eu e Rose em um coro mau ensaiado.

                - Eu estou grávida.

                Tudo a minha volta girou e eu me segurei para não desmaiar, lembranças vieram a minha mente.

                Flashback on*

                - Ai, amor, eu louca para ter um filho seu – eu gritava, era a minha primeira semana de casada.

                - Ah, anjo, logo nós teremos um anjinho.

                Ele sorriu e então me abraçou.

                Flashback off*

                Senti lágrimas escorrerem por meu rosto e eu automaticamente tombei para o lado e minha cadeira de rodas perdeu o equilíbrio.

                Tudo voltou a escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!