All I Need escrita por Ironborn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

PS: Leiam ouvindo All I Need, do Within Temptaion ( de preferência, só comecem a ler quando a mulher começar a cantar porque dá certinho )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105717/chapter/1

Desde que descobriu a verdade, se arrependeu de tudo o que tinha feito nesses anos de ódio.

Vingador?

Sem dúvida.

Mas no seu mais profundo Eu, aquele que antes gritava e saltava de felicidade por achar que tinha finalmente feito algo certo, ele sabia que precisava apenas de um alguém para ser feliz.

Uchiha Itachi.

E nada mais importaria. Os amores, os amigos, os adversários.

Desde seu Nii-san estivesse sempre ali, e ele estaria.

Porque, no final das contas, é sobre isso que se trata ser um irmão mais velho.

Itachi continuaria sendo o muro que Sasuke sempre tentaria ultrapassar.

E ele continuaria ali, como seu anjo da guarda, seu companheiro invisível.

Mesmo que Sasuke pensasse que seu irmão estaria no Paraíso, ou vagando pela Terra.

Ele estaria ali, do seu lado.

Para sempre.

Ou até que Sasuke deixasse a porta fechar.

Don't tear me down for all I need.

Make my heart a better place.

Give me something I can believe.

Don't tear me down.

You've opened the door now, don't let it close.

 

Não me deixe mal por tudo que eu preciso.

Faça do meu coração um lugar melhor.

Me dê algo em que eu possa acreditar.

Não me deixe mal.

Você abriu a porta agora, não a deixe fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem começou a ler quando a mulher começou a cantar viu que o tempo deu certinho, ou não.
Espero que gostem, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.