Segredo Familiar. escrita por mokoli-me


Capítulo 15
Apelos em vão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105609/chapter/15

Apelos ao vento.

─Sim, eu entreguei lá e saí.

─Obrigada pai, eu te amo.

─Eu te amo também.

─Por que você está tão triste?

─Eu prefiro não falar agora.

─É sobre a minha doença?

─Sim.

─Então fale.

─Você só tem mais três meses de vida. O único paciente compatível com você é uma garota chamada Isabela, assim como a sua amiga. Ela está em coma, sofreu um traumatismo craniano, ela levou um tiro. Nenhum parente veio visitá-la e ninguém sabe se ela pode doar medula óssea ou não.

─Quantos anos tem essa garota.

─7 ou 8, não sei.

─Pai, essa garota pode ser minha amiga.

[Juliana off]

[Bruno on]

Eu preciso ter notícias da Bela, se não vou enlouquecer.

─Enfermeira, minha prima está aqui, ela levou um tiro na cabeça.

─Só com essas informações eu não posso saber.

─Ela tem 8 anos, cabelo loiro escuro e estava usando um vestido vermelho com uma faixa branca.

─Eu pesquisar para ver se ela está aqui. Algum outro familiar dela está aqui?

─Eu acho que não.

Espero e torço mais, e mais para que não tenha acontecido nada de mal a ela.

Cada minuto que se passa parece horas, mas é preciso ter paciência.

─Bom, ela está aqui sim. Você pode me dar algum número do pai ou da mãe dela? – neste momento eu pensei em onde estaria Cláudia.

─Sim, mas como ela está?

─Infelizmente ela sofreu traumatismo craniano e está em coma.

A partir daquele momento eu comecei a chorar, tanto pedido e nenhuma notícia boa, talvez o destino já esteja planejado a cada um.

Eu daria a minha vida para salvar a dela, mas neste caso eu não posso fazer nada.

Passo o número do pai dela e durmo, a fim de esquecer tudo que se passou até agora.

[Bruno off]

[Christian on]

Estou no meio de uma reunião agora. Estou dando o meu máximo para não ser demitido novamente, se não eu estarei perdido.

Mais um sucesso, negócio fechado, minha reputação continua intacta. Saio da reunião e vou direto para a minha sala.

Meu celular toca, atendo:

─Alô.

─Senhor Christian, por favor.

─É ele mesmo.

─Aqui é do hospital Windsor e eu estou convocando a sua presença. Dois parentes seu encontram-se conosco, um já está na recuperação e o outro não está muito bem.

─Quem são?

─Venha até o hospital que você vai ter acesso a todas as informações. Obrigada, tchau.

─Espera...

─Tum, Tum, Tum...

Corro e deixo com a secretária de que tive um grave problema familiar, caso de vida ou morte.

Quem pode ser? Minha filha não. Por favor. Dirijo com prudência para não ter que parar no hospital também.

Chego até a recepção e sou atendido por uma enfermeira que diz que vai me explicar a situação.

─O Bruno está aqui, conhece?

─Sim.

─E a Isabela.

─Minha filha?

─É.

─O Bruno levou um tiro no braço e na perna. Ele passou por uma cirurgia imediata, está se recuperando e só depois vamos perguntar o que aconteceu.

A Isabela levou um tiro na cabeça, passou por uma cirurgia também, mas não conseguimos conter o traumatismo craniano e ela está em coma. Nós fizemos o máximo possível.

─Não pode ser.

─Senhor, me acompanhe que eu vou te dar um calmante.

Eu estava em estado de choque, eu nunca passei por dor semelhante, eu não estou acreditando nesta história. Como isso aconteceu?

[Christian off]

[Bruno on]

Acordei e agora eu sinto a dor aguda no meu braço e na minha perna. Uma dor que queima. A enfermeira entra.

─Bruno, o senhor Christian está aí, ele está se acalmando. Eu preciso saber de toda a história.

─Ele não pode saber, porque envolve ele e a mulher dele, mas o que ele fez não foi legal.

─Porque você está aqui agora?

─Vai parecer besteira, mas é a verdade, tudo mundo já deve estar sabendo. Eu e a Bela descobrimos todo o segredo que estava escondido, inclusive o grande segredo da mãe dela, a mulher do Christian. Nós estávamos indo até a delegacia entregar as provas, quando ela veio de carro na nossa direção e começou a atirar. Depois que o resgate chegou a polícia foi atrás dela, eu acho.

─A própria mãe da menina atirou nela?

─Sim, o segredo da Cláudia, era que ela era uma psicopata, eu tinha a prova disso em um relatório médico, que foi encoberto por propina.

─Isso é uma grande revelação.

─Então, eu e a Bela espalhamos todas as provas na internet antes de caminharmos até a delegacia. Nós não sabíamos que ela tinha descoberto.

─Ok. O que isso tem de ameaçador ao Christian?

─No meio das provas tem fitas dele tendo relações íntimas com uma menor de idade, a ex-namorada do filho dele que já morreu.

─Essa história é muito grande. Eu vou manter o silêncio, mas eu vou ter que chamar um policial especializado para confirmar o caso e te ouvir.

─Tá.

Enfim eu vou conseguir me certificar de que a história chegou às mãos da polícia.

─Olá, eu sou o cabo Henrique. Eu queria inicialmente dizer que a pessoa que ligou para a polícia deu explicações que batem com o seu caso, me informe mais para que eu me certifique de que os casos são o mesmo.

─Cabo, a pessoa que ligou foi um homem que estava no local, ele viu a cena toda, a mulher dentro do carro atirou na menina Bela, ela caiu e me pediu para que eu continuasse a andar para entregar umas provas de um grande caso para a polícia. Eu não queria deixar ela lá, então eu gritei para alguém chamar a polícia e continuei a correr em direção à delegacia.

─Hum, uma pessoa não identificada entregou uns documentos na delegacia hoje, umas horas depois deste ocorrido. Uma pessoa foi encarregada de ler. Soubemos de relatos na internet que diziam a mesma coisa, isso tem ligação com o seu caso?

─Sim, eram estas provas que eu e a Bela iríamos levar até a delegacia. Depois que alguém ler eu posso confirmar tudo que está escrito e o conteúdo dos vídeos. Você tem notícias do que aconteceu com a mulher perseguida?

─Sim, nós conseguimos pegar ela, ela se encontra isolada em uma cela.

─Cabo, leia aquelas provas antes de fazer alguma coisa com ela, ela é uma psicopata está tudo provado.

─Tenha calma, eu vou passar essas informações para a minha equipe. Obrigado pelo depoimento.

Ele saiu do quarto e eu me dei conta de que o que aconteceu não foi uma simples coisa. A Bela está em coma, a Cláudia está na cadeia e as provas estão rolando por aí.

Agora meu peito dói também, e eu percebo de que isso não é uma pequena ocorrência, mas um grande caso de difícil porte.

[Bruno off]

[Cabo Henrique on]

Essa história vai dar o que falar. Esse caso é uma bomba.

Dirijo rápido até a delegacia, o delegado tem que analisar bem os fatos, esse caso é sem dúvida muito complicado.

─Delegado, eu conversei com o menino que está envolvido no caso da “atiradora de elite”.

─Fala.

─As provas que foram deixadas aqui são todas deste caso. O menino me informou de que ele e a menina estavam vindo até aqui entregar para nós, quando a mãe da garota atirou neles. Você viu todo o documento?

─Eu li o relato do menino, a prova de que a mãe é psicopata bateu com as páginas do diário e dos papéis médicos. O médico encobriu a situação e a polícia encobriu depois escondendo a real causa da morte do irmão. Eu não estava aqui quando essa história aconteceu.

─E os vídeos?

─Dois CDs mostram a mãe assassinando o filho e os outros dois o pai tendo relações sexuais com a namorada do filho.

No relatório que o garoto fez ele conta que a menina que descobriu o esconderijo, ela viu o irmão sendo assassinado e ela que começou a juntar as provas para fazer justiça pelo irmão. Ela recorreu a ele para descobrir as provas finais e para a polícia acreditar nele, pois seria difícil nós acreditarmos em uma garotinha de 8 anos e uma história dessa.

─Eu falei com a enfermeira e ela me disse que a menina está em coma por causa do tiro na cabeça. A bala foi retirada.

─Pobre garota. Nós precisamos fazer alguma coisa com essa mulher. Assim que eu vi as provas de que ela era psicopata eu reforcei a segurança. Nós temos que investigar e descobrir que é esse médico e quem encobriu.

─Ok chefe.

Saí e fui tomado pela emoção. Debaixo de qualquer máscara, nós temos uma vida, que muitas vezes pode ser a pior história de terror que alguém pode imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.