Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 5
Lost


Notas iniciais do capítulo

"A pior dor é aquela nunca revelada. E sofrida só por um"

Nicole Lopes (eu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/5

Annabeth aproveitou o final de semana para arrumar seu quarto. Enquanto arrumava achou seu caderno de textos. O pegou e ligou o som. Começou a tocar Lost- Katy Perry

I'm out on my own again Face down in the porcelain Feeling so high but looking so low Party favors on the floor Group of girls banging on the door So many new fair-weather friends ooo..

(Eu estou fora de mim mesma novamente Rosto pra baixo na porcelana Me sentindo tão feliz, mas parecendo tão pra baixo Partindo favores no chão Grupo de meninas socando a porta Tantos novos amigos meteorológicos, oooh)

Abriu à primeira pagina e leu seu texto mais antigo:

“Do lado de fora da janela do quarto a garota via as outras crianças correndo e brincando e a chamando. Mas, quanto corria para mais se afastava dos outros. O cheiro das flores, a beleza das cores.  Toda felicidade do mundo ela desconhecia. Por fim parou de correr e ficou estática. Esperando uma luz. Luz essa que nunca veio”

Have you ever been so lost? Known the way and still so lost?

(Você já esteve tão perdido? Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu?)

Annabeth foi ate a cozinha pegou uns biscoitos e os comeu. Ficou com em pé visando o nada. E do nada sentiu seu sangue gelar. E correu para o banheiro. E provocou seu próprio vomito.

Apos fazer isso se ajoelhou no chão e chorou. Ela não queria fazer isso. Sabia dos ricos, porem era mais forte que ela. A garota não sabia o que fazer.  As palavras de sua mãe resolvam em sua mente: “quando eu tinha a sua idade eu era mais magra. Você quer ficar uma gorda, feia que mal consegue levantar da cama?”

Caught in the eye of a hurricane Slowly waving goodbye like a pageant parade So sick of this town pulling me down My mother says I should come back home but Can't find the way cause the way is gone So if I pray am I just sending words into outer space (Preso no olho de um furacão Acenando lentamente como uma parada de representação histórica Tão cansada dessa cidade me puxando pra baixo Minha mãe diz que eu devo voltar pra casa, mas Eu não consigo achar o caminho, pois ele se foi Então se eu rezar eu só estarei enviando palavras pro espaço exterior)

Voltou ao seu quarto, pegou o caderno e escreveu, com o rosto cheio de lagrimas:

“Solidão é não ter com quem sorrir. Com quem compartilhar os melhores e os piores momentos da sua vida. É não ter com quem contar nas horas de dores. É não saber o que significa a palavra: amizade. Amor? O que isso significa para uma pessoa só? NADA! Entre outras palavras a solidão é uma morte, não física, mas de alma”

Have you ever been so lost? Known the way and still so lost? Another night waiting for someone to take me home Have you ever been so lost (Você já esteve tão perdido? Conhecia o caminho e mesmo assim se perdeu? Outra noite esperando alguém pra me levar pra casa Você sempre esteve tão perdido)

Lagrimas caiam do seu rosto. Olhar aquelas palavras, o reflexo dos seus sentimentos

Is there a light Is there a light At the end of the road I'm pushing everyone away ‘Cause I can't feel this anymore Can't feel this anymore

(Existe uma luz? Existe uma luz? No fim da estrada Eu estou empurrando todos por aí Porque eu não posso mais sentir isto Não posso mais sentir isto)

____________________________________________________________________________

Spoilers

1º O percy não precisa de nota em matemática coisa nenhuma

2º Vai acontecer uma coisa com a Rachel e a Annabeth vai ajudá-la

Trailer do dia em que o percy e a Annabeth começam a se dar bem:

-Por que você fez isso?- gritou Annabeth [...]

-Eu salvei sua vida- respondeu percy [...]\t\t\t\t  

-Quem disse que eu queria ser salva?- disse Annabeth num tom mais baixo [...]

-Você tava tentando se matar?- perguntou-lhe percy com um tom diferente quase que [...]

Fim do trailer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu disse é uma fic baseada na minha vida, ou seja, eu fui bulemica. É uma coisa que você nunca sonha que vai acontecer. Eu parei faz duas semanas, mas se vocês soubessem o quanto eu me forço para não volta...