Bring Me To Life escrita por Nicole


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105530/chapter/1

Eram seis horas da manha quando o despertador começou a tocar, Annabeth acordou se espreguiçou. Mas continuou deitada. Ela não estava animada pra fazer nada porque segundo ela: Era só mais um dia para ver como a vida dos outros é melhor que a minha?

Mas mesmo assim ela levantou e mostrou seu melhor sorriso, não por ela, nem pensar. Mais sim pela sua mãe que já tinha muitos problemas para se importar com os dela.

Ela se arrumou para a escola era impressionante para todas as pessoas que perguntavam, quinze anos, e já estava terminando o colegial. E com a vaga quase garantida na universidade.

Saiu para café sem se olhar no espelho, não fazia mais isso desde que aquilo aconteceu.

-Bom dia mãe- disse dando um beijo na bochecha dela

Atena era seu nome uma mulher bonita para seus 45 anos.

-bom dia querida, o que vai querer pro café- perguntou mesmo sabendo a resposta

-Só café, sem pão, sem biscoito, só café

Ela só tomava café desde que se entedia por gente.

-Eu tenho que ir não quero chegar atrasada, beijos- disse e foi pegando sua bolsa

O caminha para a escola foi, como sempre, entediante. São só duas quadras da sua casa para a escola.

Estuda na melhor escola da cidade. Uma escola católica com muitos costumes como: orações antes da aula, missa uma vez por mês, etc.

Sentou no seu lugar perto da lousa, na segunda fileira. E abriu o caderno, e viu uma foto com ele. Eles estavam no parque quando ela só tinha seis anos. Eles brincavam e se divertiam.

Por que ele me abandonou? Será que ele se esqueceu das promessas que fez?

Foi quando o sinal tocou e ela fechou o caderno para começar a oração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tá bom? Eu não sei se eu escrevo bem na terceira pessoa, mas eu não tava afim de fazer Pov porque ia ficar muito triste.