Tokyo Angels Friends escrita por Eleanor Devil


Capítulo 9
Lobo Solitário! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ^^; Feliz Natal a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105499/chapter/9

Tokyo Angel’s Friends

Capítulo 8 – Lobo Solitário! Parte 2

“Lamento mas não tenho qualquer intenção de trabalhar com vocês” todos arregalaram os olhos perante esta confissão...”Não preciso de quaisquer amigos” isto chocou todos ainda mais, uns até ficaram de boca aberta…Mint por sua vez chorava…

“Mas…tu és o membro final we finalmente encontrámos! Onee-sama!” abraçou-a por detrás mas esta rapidamente a repeliu o que fez com que ela caísse para trás

“Pára com isso!” exclamou Zakuro “Raparigas como tu são irritantes!”

“M-Mas…”                                   

Zakuro ignorou-os a todos e caminhou para longe deles, deixando todas as suas parceiras e guardiães chocados com as suas palavras…

Mint estava ali no meio do café, sentada numa cadeira, olhando no vazio, os seus olhos castanhos sem qualquer vida, a sua mão direita erguida enquanto segurava uma flor amarela. Todos os outros ao fundo olhavam para ela, preocupados. Ela estava assim à dois dias, desde o último encontro com Zakuro.

“Aquilo é a cara de alguém que está chocado…” disse Ichigo

“Achas…?” ironizou o seu demónio da guarda

“Bem…ela foi chamada de ‘irritante’…pelo seu ídolo, já era de esperar esta reacção” disse Miki, eles suspiraram e voltaram a olhar para a rapariga de cabelo azul-escuro que continuava na mesma posição…então o relógio soou, indicando as 3 horas. O rosto de Ichigo iluminou-se assim que teve uma ideia.

“Oh Mint! Está na hora do chá!”

A rapariga aos poucos virou o seu rosto da sua direcção, os seus olhos ainda vazios “Ah…ok…” voltou a virar-se para a mesa, colocou sobre ela a flor amarela…o que aconteceu a seguir fez as expressões de todos ali presentes virarem de um pouco preocupados para chocados e extremamente preocupados!

“M-Mint! I-Isso não uma chávena, é uma…!” por sorte a rapariga ouviu e parou mesmo a tempo, quando estava prestes a colocar a jarra de flores nos seus lábios, ela moveu os olhos para a jarra…

“É uma jarra…” uns bateram com as mãos nas caras, outros deixaram-se cair ao chão

“Ela está seriamente doente…” murmurou Sulfus, Ichigo levantou-se com um olhar determinado nos seus olhos cor de chocolate enquanto caminhava na direcção da cozinha, os outros rapidamente seguiram. Ryou e Keiichiro olharam para cima quando o grupo inteiro entrou.

“Ok já chega Ryou!” exclamou Ichigo tentando soar zangada com o loiro “Precisamos de falar seriamente!”

“E sobre o que é que queres falar exactamente…?” murmurou o loiro no seu usual tom relaxado

“B-Bem…” de repente ela parecia ter perdido toda a coragem de falar sobre o assunto quando voltou a olhar para a sua amiga de cabelos azuis; Sulfus suspirou e decidiu falar por ela

“Estávamos a questionar-nos se a Zakuro é de facto um membro do Projecto Mew…”

“Ela transformou-se, não foi? Eu acho que é óbvio…”

“Queres parar de te armares em chico esperto?! Foste tu quem nos disse para irmos descobrir mas vocês já sabiam!” gritou Ichigo “Se não soubessem então como saberiam que o quinto membro estava em perigo à duas noites atrás?!”

O loiro desviou o olhar “Talvez…” uma veia apareceu na cabeça da rapariga de cabelo cor de morango, os outros começaram a afastar-se assim que a viram porque já sabiam perfeitamente o que aconteceria se Ryou a continuasse a provocar dessa maneira…

“EI! Ela disse à frente de TODOS nós que não tinha quaisquer intenções de se juntar à equipa, ela foi CLARA COMO O CRISTAL! É suposto estarmos todos unidos, os CINCO de nós e todos os seres eternos! Mas como é suposto nós fazermos isso se ela disse uma coisa dessas!” continuou a gritar a rapariga “Estamos a dar o nosso melhor para lutarmos todos juntos, NÃO é fácil para nós lutarmos e tentarmos ter uma vida normal mas tu disseste que precisamos do quinto membro para derrotar o inimigo! Mas agora aconteceu isto, como é que é suposto lidarmos com isto! É por causa disto que a Mint está em estado de choque e anda por aí como um FANTASMA!!”

Assim que acabou de dizer isto todos excepto ela viram Mint a “flutuar” por ali enquanto segurava a mesma jarra de flores, todos tinham um olhar preocupado e chocado, esquecendo-se completamente sobre o discurso da Mew líder...reparando que todos já não estavam a olhar para ela, olhou para trás mas não viu nada

“E porque é que estás tão zangada?” perguntou Ryou

Duas veias

“O QUE É QUE QUERES DIZER COM ISSO?!”

“Cabe a ela decidir se se quer juntar ou não…” disse calmamente o rapaz “E é o teu trabalho convence-la a fazê-lo”

“Correcção Sr. Loirinho Rico, é o MEU trabalho e da Dolce convencê-la! Coisa que não fomos capazes! Já que ela nos consegue ver pensamos que conseguiríamos falar com ela sem ter que nos transformarmos, raios desta vez até me pus do lado da açucarada ali para tenta convence-la a juntar-se mas ignorou-nos! Se ela nos ignora a NÓS que somos as suas guardiães, então o que te leva a pensar que ela vai ser convencida por elas?!” disse Kabale, de certa maneira cansada de como Ryou estava calmo mesmo quando a situação era má…

“Não é o que eu penso, é uma ordem minha: Vão e convençam a Zakuro Fujiwara a unir-se ao Projecto Mew”

Sulfus franziu a testa e aproximou-se dele, olhando-o olhos nos olhos “Eu pensei que tínhamos combinado que não receberíamos quaisquer tipos de ordens vindas de ti!” o rapaz simplesmente olhou para ele

“Oh? Mas eu não estou a dar ordens a vocês, os eternos, estou a ordenar às Mew Mews para o fazerem”

Duas veias apareceram na cabeça do demónio de cabelo negro enquanto ele controlava a vontade enorme de saltar para cima do loirinho “Elas não são da TUA POSSE, seu, seu…” ele parou quando Raf lhe agarrou no braço e puxou-o dali para fora antes que ele decidisse estrangular o adolescente

“Deixa-o Sulfus, ele não vale a pena…vamos tentar encontrar a Zakuro antes que o Kisshu o faça primeiro” assentindo, todos correram para fora da cozinha, todos eles com a determinação em encontrar a modelo e traze-la para a equipa.

“Tenham cuidado, ela pode ser o inimigo” provocou Ryou

Ichigo ainda ouviu isso e respondeu-lhe, mesmo já estando fora da cozinha á já algum tempo “Isso está completamente fora de questão!!”

Enquanto isto acontecia, de volta à dimensão alienígena, Kisshu estava a fazer o relatório dos eventos do último ataque que tinha lançado às Mew Mews e aos eternos

“Perdoe-me…” começou ele “Vou conseguir resultados da próxima vez”

“E?” ecoou a voz do seu mestre

“Eles devem entrar em contacto com essa rapariga de novo, tenho a certeza. Apesar de já terem passado dois dias, eles não vão desistir assim tão facilmente de tentar e convence-la a juntar-se a eles. Eu vou usar essa oportunidade…e eliminá-los deste mundo” afirmou ele

“No entanto, acredito que a habilidade da Ichigo Momomiya poderá ser útil no futuro. Por isso gostaria de traze-la para o nosso lado…” sugeriu, ainda desconhecido pelo seu mestre que a sua verdadeira razão por detrás desta sugestão era porque ele aos poucos estava a ganhar um interesse proibido na líder…

“E quanto aos outros?”

“Eliminá-los-ei, com certeza…” disse ele erguendo os olhos que agora brilhavam de uma cor vermelha…antes de desaparecer no meio das ondas da dimensão…

Com os outros, eles estavam neste momento enfiados numa fila enorme vinda de dentro do centro comercial, aparentemente Dolce e Kabale tinham descoberto que Zakuro tinha um compromisso naquele centro comercial para uma sessão de autógrafos, as mews estavam entre as milhares de pessoas que desejavam ter um autógrafo da famosa modelo, tinham conseguido arrastar Mint com elas. Os anjos e demónios tinham preferido ficar na sua forma eterna em vez de ficarem esmagados no meio da fila como as suas humanas estavam, estavam precisamente por cima da cabeça das Mews, a flutuar e à espera que a vez delas chegasse.

“Podíamos ter utilizado este método em vez de termos ido à audição” disse Ichigo “Podemos fazer contacto com ela através da sessão de autógrafos, de certeza!”

“Hum…achas mesmo…?” disse Lettuce não muito segura disso

“Weeee um autógrafo! A Pudding também quer um!” exclamou a mais nova mesmo alto

“Mas há aqui tantas pessoas…” murmurou a de cabelos verdes

“O que é que tu estás a falar?” disse Ichigo virando-se para a Mew Golfinho “Achavas mesmo que eu ia ficar sentada e esperar depois do que ela disse?”

“Não é propriamente isso que ela quer dizer…” disse Miki suando “É só que não vais ter muito tempo para falar…” pouco a pouco elas começavam a aproximar-se da modelo que sorria para as pessoas assim que lhes assinava os seus livros de fãs com o seu autógrafo.

“Muito obrigado” disse a rapariga depois de ter assinado mais um livro, a vez de Ichigo chegou e ela aproximou-se com uma cara extremamente feliz

“Olá!” no entanto Zakuro em vez de lhe sorrir ficou em silencio e sem expressão…”Tenho uma coisa importante para falar contigo” ela continuou sem lhe responder e o tempo estava a passar…o guarda teve de intervir

“Desculpe, podia apenas ter o seu autógrafo e sair?” disse ele tentando soar o mais bonzinho possível

“Mas eu tenho uma coisa importante para falar…”

“Vai impedir a fila atrás de si…”

“Mas eu tenho uma coisa para falar!” insistiu ela, ela e o guarda continuaram a discutir enquanto os parceiros dela simplesmente ficavam a olhar para a cena com caras envergonhadas, de certeza estavam a desejar  não conhecê-la naquele momento…os seus guardiães simplesmente bateram com a mão na cara quando ela foi levada por dois guardas “Eeeeei! Larguem-me!! Ponham-me no chão!!”

“Eu tinha esperança de que isto não acontecesse…” murmurou Raf

“Com ela tudo pode acontecer, habitua-te…” respondeu Sulfus

Uns momentos mais tarde, o grupo estava no topo de uma ponte, debaixo dela ,carros passavam rapidamente mas eles tinham a vista em cima de um certo carro preto…precisamente o carro de Zakuro Fujiwara…Ichigo e Pudding eram as que estavam mais encostadas às barras da ponte e a usar binóculos para terem uma vista melhor dos carros, tentando encontrar o carro dela. Os eternos estavam simplesmente a voar por cima das suas cabeças.

“Não tenho muita certeza se isto vai resultar…” murmurou Raf preocupada, sabendo perfeitamente qual era o plano da sua humana assim que o carro passasse por debaixo deles…

Sulfus revirou os olhos ao lembrar-se do plano “NÃO vai resultar mas nem mesmo eu posso mudar a mente teimosa desta cabeça de morango…”

“Não podemos pensar em algo…menos perigoso?” propôs Dolce

“Não, não, isto VAI resultar” insistiu Ichigo muito segura do seu plano

“Alvo localizado, Ichigo onee-chan!” exclamou Pudding enquanto retirava os seus binóculos, Ichigo aproximou-se uma pouco mais procurando o carro…e encontrou-a

“Muito bem, vamos a isto!” exclamou ela enquanto se atirava da ponte, todos gritaram e tentaram agarrá-la antes que ela tivesse uma queda fatal no carro mas felizmente eles não tiveram de o fazer…as barras da ponte fizeram esse trabalho por eles mesmos, ela agora estava pendurada nas barras com o laço do seu vestido enrolado na barra…todos suspiraram de alívio

“Eu juro que um dia vou ter um ataque com esta rapariga…” murmurou Raf. Vendo que não conseguiam chegar a Zakuro com planos parvos, eles decidiram parar no pequeno parque para reflectir num plano melhor…Ichigo estava sentada no início de um escorrega, Mint em uma das barras, Pudding sentada num baloiço com Lettuce atrás dela.

“A única maneira que vejo de conseguirmos chegar até ela é quando ela estiver sozinha…” murmurou o anjo loiro que estava sentada aos pés de Sulfus, ele estava de pé em cima de um baloiço

Ele continuou por ela “No entanto nada nos garante que ela vai ou quer ouvir-nos…”

“Talvez ela seja apenas um caso perdido…têm mesmo a certeza de que precisamos dela para derrotar o inimigo? Pelos sete infernos, somos muito mais do que ele, contando connosco, somos 14 contra 1!” exclamou Misha

Cabiria fulminou-a com o olhar “Tens de ser lembrada de que apesar de sermos maiores em número, apesar de termos sempre ganho até agora, os monstrinhos “queridos” dele já nos deram várias coças!”

“Não” disse Ichigo firmemente “Eu não vou desistir dela…eu recuso-me a acreditar que ela é o inimigo”

“Como é que sabes isso…?” murmurou Mint, depois de estar calado quase o dia todo

“Porque…eu vi-o nos olhos dela” a rapariga parecia confusa “…eram parecidos aos teus quando nos conhecemos” a Mew pássaro desviou o olhar e corou mas deixou um pequeno sorriso formar-se nos seus lábios “É por isso que não acho que ela seja uma má pessoa”

E assim eles decidiram ir ao estúdio onde Zakuro estava, por esta altura já era pôr-do-sol e eles ficaram surpreendidos quando chegaram ao lugar…

“Ninguém está aqui, nada de guardas, nada?” murmurou Ichigo enquanto olhava em volta, ninguém era visto…era tão estranho…

“Bem isto dá-nos mais possibilidades de procurarmos a Zakuro” disse Kabale

Dolce olhou em volta “Sim mas este lugar é enorme, nunca a vamos encontrar a não ser…”

“A não ser que nos dividimos” completou Sulfus “E é isso exactamente o que vamos fazer, vamo-nos separar e vamos dois a dois, dessa maneira se um encontrar a Zakuro, o outro pode ir avisar o resto” todos concordaram e dividiram-se em lados diferentes

Mas os minutos iam passando e ninguém tinha notícias…nem de Zakuro ou dos outros…

“Sulfus já passaram mais de vinte minutos, ninguém diz nada…” disse Raf “Este lugar não é nenhum castelo, apesar de ser grande alguém já a devia ter encontrado…” o demónio olhou para a amada e assentiu em concordância

“Tens razão…aliás o meu sexto sentido está-me a dizer que algo está errado…”

“O meu também…achas que…algo aconteceu aos outros…?”

“Espero bem que não, no entanto…” ele mexeu a mão e tomou a dela na sua, devido ao contacto repentino ela corou e olhou para os seus olhos âmbar “…se houver algum perigo eu não vou deixar que nada de mal te aconteça”

Raf sorriu mas não conseguiu evitar rir-se um bocadinho com as suas palavras “Bem obrigado Sr. Demónio Cavaleiro mas sabes que eu me posso defender sozinha” ele sorriu e puxou-a para junto de si

“Eu sei mas posso proteger a minha miúda, não posso?” ela corou diante da palavra ‘minha miúda’

“Anda lá Sulfus, não é a hora mais adequada para te armares em romântico, temos algo a fazer” disse ela, apesar de não se querer separar dele, ela desejava mesmo muito que eles pudessem arranjar um tempinho para estarem sozinhos, só eles e mais ninguém mas estarem entre as aulas e lutar aliens era um pouco difícil encontrar esse tempinho para eles…o demónio suspirou e assentiu, sabendo que a anjo tinha razão, eles sabiam que Kisshu estava atrás de Zakuro e tinham de a encontrar antes dele…

Os dois aproximaram-se de mais uma porta e trespassaram-na já que ainda estavam na sua forma eterna “Nada aqui também” mas quando estavam prestes a sair, a sala começou a ondear, a porta e a janela desapareceram e tudo ficou preto

Raf exclamou “O q-que é que se passa?!”

Sulfus tentou trespassar onde ele pensava que era a parede mas simplesmente acabou por bater contra ela, a anjo loira ajudou-o a levantar-se “É uma armadilha…” murmurou ele

“Isso quer dizer…”

“Quer dizer que o Kisshu está aqui e sabe que também estamos aqui, ele planeou isto tudo! É por isso que não temos notícias dos outros, eles também devem ter sido apanhados…maldito seja aquele alien…” amaldiçoou ele, de repente o chão desapareceu mesmo por debaixo dos seus pés e ambos caíram num buraco negro…

“Vou chamar alguém…” avisou Zakuro quando se virou para olhar para Kisshu

“Não me importo. Porque não chamas os teus amigos, em vez disso?” sugeriu ele com um sorriso matreiro

Zakuro permaneceu em silêncio com a mesma expressão “Não tenho quaisquer intenções de trabalhar com outros”

“Eu sei” disse ele enquanto se aproximava devagar “Mas se trabalhares comigo, podes vingar-te deles” aproximou o seu rosto do dela

“Vingança dizes tu…?”

“Sim” sorriu ele “Porque, foram eles que fizeram o teu corpo no que é agora…não queres voltar ao normal? Se assim o desejares, eu posso fazer-te voltar ao normal…”

“Onee-sama!!” ambos viraram o rosto para verem Mint, Lettuce e Pudding que tinham acabado de entrar no quarto, os seus olhos arregalados em choque quando viram Kisshu e Zakuro juntos, ele com um sorriso, a rapariga fitava-as sem qualquer expressão no rosto…as Mews interpretaram mal a cena e pensaram que ela estava do lado dele “P-Porquê…?”

“N-Não pode ser…” murmurou a Mew verde

“Diz-me que isto é uma mentira, Zakuro onee-sama!” no entanto o alien não deixou a mew responder às parceiras, ele lambeu os seus lábios e uma bola de areia apareceu na sua mão

“Já vos tenho a todos!” atirou a bola de areia contra as raparigas e uma tornado apareceu à volta delas, as raparigas taparam os olhos e gritaram, Ichigo que tinha visto a areia entrou no quarto

“Kisshu!!” exclamou ela chocada “O que é que tu lhe estás a fazer?!”

“Isto é o vosso castigo por terem chegado tarde!” ele atirou outra bola de areia, mais gritos ouviram-se e depois…nada…a areia desapareceu assim como as três raparigas…a única coisa deixada para trás tinha sido os óculos de Lettuce que caíram ao chão…os olhos castanhos de Ichigo arregalaram-se em choque…

“Não…” disse ela “O que é que tu lhes fizeste, Kisshu?!”

O alien sorriu maliciosamente “Simples, fi-las desaparecer. E não vão voltar…dependendo da situação”

“Espera só até os outros-“

“Não vale a pena” ele sorriu maliciosamente “Eles também são meus prisioneiros”

“O quê…queres dizer…”

“Percebeste bem, apanhei-os a todos…um por um” ele riu-se um pouco

“Devolve-os!” ordenou ela

“E que tal isto…” começou ele enquanto aterrava “Vocês as duas lutam…” ambas foram apanhadas de surpresa por esta proposta

“Do que é que tu estás a falar?!” disse Ichigo

Ele sorriu de novo “A vencedora terá de trabalhar comigo, e depois devolverei todos eles…que tal?”

“Isso é de loucos!”

“Então habitua-te à ideia que eles nunca mais voltarão”

Zakuro fechou os olhos e permaneceu calma “Como eu disse, eu não trabalho-“

“Então não poderás voltar ao normal” ela fulminou-o com o olhar, ele manteve aquele sorriso nos lábios pálidos “Pensem bem nisso…bye, bye” e desapareceu no seu vórtice, deixando as duas raparigas a olharem uma para a outra…

A Mew lobo estava para agarrar os óculos caídos da Mew golfinho quando Ichigo lhe bateu na mão e agarrou-os ela mesma, ela fulminava Zakuro com os seus olhos quando a última Mew ergueu o olhar para a mirar

“Tudo isto aconteceu por tua causa! Se tu te tivesses logo tornado num membro…”

A Mew levantou-se e caminhou para fora do quarto “Isto não tem nada a ver comigo…” ela murmurou enquanto abandonava o quarto, deixando Ichigo a chorar a perda dos seus amigos

Era noite e Keiichiro estava a fazer uma pesquisa para ver se conseguia encontrar as três Mew Mews e os seres eternos “Eles parecem estar todos no mesmo local, aquelas luzes representam-nos” disse ele enquanto clicava nas teclas do computador “Não vale a pena preocupar, eles estão bem”

Ichigo suspirou aliviada “Ainda bem”

Keiichiro suspirou e Ryou notou a preocupação naquele suspiro “O que se passa?” o homem de cabelo castanho virou-se para ele

“Parece que eles estão presos dentro de uma dimensão diferente criada pelo inimigo” continuou “Não há maneira de os salvar…”

“Isso não pode ser…” disse a líder

“Por outras palavras, eles não vão durar por muito tempo” disse Ryou

“Não entendo como é que podes estar tão calmo! Isto não é hora para o estar!” disse ela “Temos de fazer alguma coisa rapidamente!”

“Então queres lutar contra a Zakuro Fujiwara?”

“Eu…” murmurou

“Se a vencedora trabalhar com ele, ele devolvê-los-á. Isso é obviamente uma mentira.”

“Sim” concordou o homem de cabelo castanho “Ao tomá-los como reféns, ele retirou-nos todos os nossos poderes e está a planear em dar cabo de ti e da Zakuro-san, uma a uma.”

“Então o que devo fazer?! Já não sei!”

“Acreditas mesmo que a Zakuro Fujiwara é uma amiga?” perguntou Ryou, Ichigo olhou para ele “Consegues acreditar nisso?” a líder respondeu com um aceno de cabeça “Estou a ver, então vai…e diz-lhe os teus sentimentos”

“Shirogane…”

“Um caminho poderá ser criado se o fizeres” ela parecia um pouco confusa agora

“Estou a ver” disse Keiichiro com um sorriso “Poderá ser possível criar uma fenda na outra dimensão com o seu chicote de luz. Ichigo-san, ela deve estar neste momento numa transmissão de TV ao vivo”

“Entendido!” ela correu para fora do café, mais determinada em trazer Zakuro para o lado deles e trazer os seus amigos de  volta…

“Onde é que estamos exactamente?!” gritou Misha “Estou na minha forma eterna e mesmo assim não consigo utilizar nenhum dos meus poderes, nem mesmo voar!”

“Nós também não conseguimos transformar-nos!” exclamou Pudding

Urie colocou os seus braços em volta de si mesma “Isto faz-me lembrar aquela altura em que a Reina sugou todos os nossos poderes…”

“Reina?” perguntaram as Mew Mews

“Longa história e não é a hora mais correcta ou lugar para falar sobre isso” disse Sulfus enquanto se virava para eles “Mesmo que não possamos usar os poderes, deve haver alguma maneira para sairmos daqui…”

“Whaaa não consigo ver nada sem os meus óculos…” disse Lettuce

Miki engoliu seco enquanto tremia ao olhar em seu redor “Considera-te uma sortuda por não conseguires…este lugar é deveras assustador…”

“Ei estás autorizada a entrar aqui?”

“U-Um c-como é que posso dizer isto…eu…” gaguejou Ichigo sem saber o que dizer

“Não devias entrar sem permissão!”

“Está tudo bem” disse Zakuro enquanto se aproximava da cena

“Zakuro-san…” murmurou Ichigo

“Se tu o dizes” disse a manager enquanto se ia embora, Zakuro olhou para a rapariga de cabelo ruivo

“Tens alguma coisa para falar?” perguntou ela

“O tempo está a acabar” disse ela “O Shirogane disse que poderemos ser capazes de resgatá-los com os teus grandes poderes…”

“Shirogane…?” murmurou ela “Então, aqueles dois também te banharam com aquela luz esquisita?” Ichigo olhou para ela confusa “Não tenho quaisquer intenções em ajudar pessoas egoístas como eles qualquer que seja a razão”

“Por favor!” suplicou a líder “Eles…eles são os meus importantes amigos…não podemos ter ninguém a faltar!” ela agarrou na sua mão e entregou-lhe os óculos de Lettuce

“Tu…” ela olhou para os óculos “…não vieste aqui para lutar comigo?” Ichigo arregalou os olhos e abanou a cabeça

“Zakuro-san, está na hora!” chamou a manager, Zakuro caminhou para dentro da sala onde se iria dar a gravação, deixando Ichigo para trás…esta decidiu ficar no seu lugar e ver Zakuro a gravar o show ao vivo…mas as coisas complicaram-se quando ela viu uma luz a vir de fora…sentido problemas, ela correu para fora e deu de caras com Kisshu a remover um espírito da manager da Mew lobo

Nessa altura ondas de areia começaram a vir de todos os cantos da dimensão onde as mews e os eternos estavam, todos olharam em volta assustados

“O que se passa aqui?!”

A areia aproximou-se rapidamente deles, mais e mais, até que tinham os pés cobertos, caíram todos, tendo perdido o equilíbrio e a areia começou a cobri-los por completo…

“FUSÃO!”

Ichigo fechou os olhos da luz e quando ela menos esperava Kisshu agarrou-lhe os dois pulsos e empurrou-a para trás, ele em cima dela e ela a fazer força para se libertar dele

“O que é que tu queres?!”

“É mau o suficiente se quatro de vocês aparecem todas ao mesmo tempo, ainda mais aquelas…criaturas voadoras” disse ele “Mas não é difícil se o fizer um por um, mas eu não te vou matar Ichigo…tu és…muito importante para mim…” ela contorceu-se de novo “Não vale a pena, não podes fazer nada com os teus poderes normais” ele riu-se enquanto uma criatura surgia atrás dele “Agora a Zakuro Fujiwara não se pode transformar…mata-a primeiro!”

Nesse momento Zakuro estava a segurar uma cobra do show…isso foi quando ela reparou a cobra gigante que tinha acabado de entrar no estúdio…a Cobra Chimera

“O que raio é aquilo?!” gritaram as pessoas do estúdio quando repararam na criatura enorme

O Chimera rugiu e mexeu o seu corpo enorme, destruindo tudo por onde passava, todos começaram a fugir assustados, todos eles excepto Zakuro que não sabia se devia transformar em frente aquelas pessoas todas…

“Larga-me!” gritou Ichigo tentando libertar-se do aperto de Kisshu “LARGA-ME!!” ela deu-lhe uma joelhada em cheio no estômago, ele soltou os seus pulsos para se agarrar o seu dorido estômago, ela tomou esta oportunidade para fugir

“V-Volta aqui!!”

“MEW MEW STRAWBERRY! METAMORFOSE!!” Kisshu franziu a testa quando ela se transformou e ergueu-se no ar

“Vai Garara!” ordenou ele ao Chimera para atacar, o monstro rugiu e lançou-se na direcção de Zakuro que ainda não se tinha transformado devido a estar à frente de todos aqueles humanos, Mew Ichigo saltou à frente dela com os seus braços abertos, o Chimera acabou por atingi-la, a Mew lobo mirava a cena sem poder fazer nada enquanto a líder Mew era apertada na enorme cauda da cobra, ficando sem respiração

“Z-Zakuro-san…f-foge…”

“Porquê...”

“Porque...tu...és uma amiga...” murmurou ela antes de soltar um outro grito de dor quando o Chimera a apertou com força novamente, cortando-lhe a respiração por alguns momentos, os olhos de Zakuro arregalaram-se em choque e surpresa quando ouviu aquelas palavras…Kisshu apertou os dentes quando viu a cena de Ichigo a ser apertada na cauda do seu Chimera Animal…de nenhuma maneira ele tinha planeado isto acontecer…raios ela era mesmo teimosa…era isso que ele gostava nela…

“Garara, esquece essa Mew e mata a Zakuro!” ordenou ele, o Chimera rugiu e soltou Mew Ichigo que caiu ao chão pouco consciente no chão, então o monstro enviou uma luz na direcção de Zakuro e ela desapareceu…

Kisshu aterrou no chão, ficando atrás da caída Mew Ichigo, apertou os dentes de novo…por que razão estava ele a sentir-se mal por vê-la a sofrer…? Estava a começar a preocupar-se com ela…? Não, não, não e não, isso não era possível! Eles eram inimigos, ele não se podia preocupar pelo inimigo…afastou todos esses pensamentos e ajoelhou-se ao lado dela

“Ela não é tua amiga, ela fugiu”

“Não importa…eu disse-lhe para o fazer…”

“Heh…tu és mesmo obstinada…vais morrer a sério a este ritmo” disse ele com um sorriso malicioso “Então? Queres trabalhar comigo? Se o fizeres, eu posso ajudar-te…” sussurrou-lhe ele essas últimas palavras na sua orelha cor de ébano

“Esquece…” desviou o olhar

“Tu és mesmo teimosa…”

“Eu nunca vou trabalhar contigo!” exclamou ela fulminando-lhe com o olhar com os seus olhos rosa “Strawberry Bell!” chamou a sua arma, levantou-se e cruzou os braços para reunir os seus poderes mas…

Nunca vieram…

“O quê…por que é que os meus poderes não se estão a juntar…?” Kisshu sorriu

Gritos vindos da outra dimensão podiam ser ouvidos enquanto todos eram sugados para dentro do buraco de areia, eles tentaram encontrar algo para se agarrar mas estavam a falhar, a este ritmo eles morreriam…

“Isto é o fim! Adeus mundo cruel!!” exclamou Pudding abanando a sua mão em gesto de adeus

“Mew Mew Zakuro! Metamorfose!!” ouviram todos eles a voz a ecoar pela dimensão, olharam para cima e viram nada mais, nada menos do que Mew Zakuro

“Zakuro!” exclamou Dolce quando a Mew aterrou na areia

“O quê? Onde?” Lettuce olhou em volta mas sem os óculos não via nada, coisa que Zakuro resolveu logo pois colocou-os de novo na sua cara

“Despachem-se, segurem-se uns aos outros e agarrem-se ao chicote!” ordenou ela e eles assim fizeram, ela atirou o chicote no ar e todos eles foram projectados, ela saltou imediatamente atrás deles, então usou o seu ataque para abrir um caminho para fora daquela horrível dimensão

“Ribbon…Zakuro Spear!!”

“Tu vais mesmo morrer, I-chi-go” disse Kisshu sorrindo maliciosamente, a Mew tentou-se levantar…não importava o que ela fizesse os seus poderes nunca apareciam…

“Eu nunca vou perder contra ti…” murmurou ela

Kisshu apertou os dentes mas não esperava a reacção do Chimera, este rugiu e lançou-se contra a quase caída Mew “Garara não!!” gritou ele, Ichigo olhou para cima

‘Não vou conseguir desviar-me…’

Mas quando ela pensou que era o fim…

“VOO DE FOGO!!”

“INFLAME!!”

As chamas vermelhas e azuis foram atiradas mesmo em cheio contra a cara do Chimera que rapidamente bateu em retirada devido à dor, todos já transformados e já capazes de usar os seus poderes aterraram no chão, Sulfus e Raf, que tinham as suas asas de Voo de Fogo e Inflame activadas, ajudaram Ichigo a levantar-se

“Estás bem?” perguntou Raf, a Mew líder assentiu

“Sim…estou tão contente por estarem todos bem…” ela sorriu debilmente

“O quê?! Como é que a Zakuro abriu uma fenda na dimensão?!” exclamou Kisshu

“Não vais escapar desta vez!” exclamo Mint enquanto convocava a sua arma, Mint Arrow “Ribbon…Mint Echo!!”

“Ribbon…Lettuce Rush!”

“Ribbon…Pudding Ring Inferno!”

“Ribbon…Zakuro Spear!”

“Voo de Fogo!”

“Inflame!”

“Voo Sonoro!”

“Gelo!”

“Voo de Almôndegas!”

Todos os ataques atingiram o Chimera Animal e cegaram Kisshu por uns instantes

“Ichigo é a tua vez agora!” a líder Mew assentiu, agora que todos estavam ali os seus poderes estavam finalmente a reunir-se, ela convocou de novo o seu Strawberry Bell e concentrou-se

Eu consigo senti-lo…eu consigo sentir o poder de todos…

“Ribbon…Strawberry…CHECK!!”

O Chimera gritou antes de desaparecer por entre pó, separando-se de novo entre o espírito e o alien-parasita.

“Que poder incrível…” murmurou Kisshu, então fechou os seus olhos âmbar e sorri…então riu-se “Isto é fantástico. Eu não consigo separá-los ainda!” ele desapareceu entre o seu vórtice

“Conseguimos, conseguimos!” celebrou Pudding saltando para cima e para baixo

“Zakuro…” começou Dolce enquanto olhava para a sua humana “Ajudaste-nos…isto quer dizer-“

“Eu…não gosto de amigos…” disse ela, todos olharam para ela um pouco desapontados mas a rapariga virou-se para mira-los com um sorriso no rosto “Mas…” ela olhou para eles “Vou ponderar sobre isso neste caso” os rostos das Mew Mews iluminaram-se de alegria e todas saltaram para cima de Zakuro, abraçando-a, os seres eternos apenas sorriram, aliviados de que finalmente a equipa Mew Mew estava reunida

O momento de alegria foi interrompido quando luzes foram apontadas na direcção das Mew Mews, todas elas olharam confusas e rapidamente mudaram as suas expressões para chocadas quando se aperceberam que todas as camaras do estúdio estavam apontadas para elas

“Uh oh…” murmurou Raf

“Vamos voltar ao programa. Não sabemos o que aconteceu, mas cinco super-heroínas apareceram aqui”

“Q-Querem dizer…” gaguejou Ichigo “Isto está a ser transmitido ao vivo por toda a cidade, nya?!” ela corou embaraçada e começou a falar DEMASIADO “Err…sim, bem, somos do Café Mew de Tokyo-“ e foi calada pelos seus guardiães

“Mantem essa tua grande matraca fechada!” exclamou Sulfus enquanto ele e Raf a tiravam de frente das camaras

“Não digas a verdade!” disse Raf

“P-Pois…” mas os curiosos humanos aproximaram-se deles com os microfones

“Mew Tokyo?”

“É assim que vocês se chamam?”

“Vocês disseram Café Mew certo?”

“Então? Digam-nos por favor”

“Estão a fazer cosplay?”

“Umm…haa…TIREM-ME DAQUI NYAAAHHH!!!”

TBC…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e tenham um bom Natal ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Angels Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.