Tokyo Angels Friends escrita por Eleanor Devil


Capítulo 14
As jóias do Ar e do Trovão e o medo de Lettuce!


Notas iniciais do capítulo

novo capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105499/chapter/14

Tokyo Angel’s Friends

Capítulo 13 – As Jóias do Ar e do Trovão e o medo de Lettuce!

“Muito bem Anjos, Demónios…nós temos um comunicado a fazer para vocês” começou Mitsuki, as duas equipas estavam reunidas na mesma sala de aula onde ambas as professoras os tinham chamado “Como sabem, vocês vão passar um ano inteiro aqui em Tóquio e o mais surpreendente que seja, já completaram metade dele. E com ele chegaram as férias de Verão”

Ambos os grupos festejaram alegremente, finalmente um tempo sem escola!

“E por isso nós temos algo a perguntar-vos” continuou Hitomi, tomando a atenção do grupo “Vocês podem optar por entre irem os três meses de férias de volta às vossas cidades ou podem ficar aqui e explorarem Tóquio e muito mais para além da zona”

“Sempre respeitando as regras!” disse Mitsuki

Hitomi sorriu matreiramente e virou-se para a sua turma “Demónios, repitam o nosso lema”

“As regras foram feitas para serem quebradas!”

“Muito bem. Agora qual é a vossa decisão?”

As duas equipas olharam uns entre outros e alguns dele piscando os olhos, olharam de novo para os professores e responderam todos ao mesmo tempo “Ficamos” tinham uma vaga ideia de onde passariam os próximos três meses…

~*.*~*.*~

“Muito bem, estão todas aqui” disse Ryou enquanto entrava na sala onde todos estavam reunidos, Keiichiro estava mesmo atrás dele a segurar uma tabuleta de sinal como aquelas que eles usavam para ‘Aberto’ e ‘Fechado’, só que desta vez não dizia nenhuma dessas escrita.

“Shirogane, o que é esse sinal?” perguntou Lettuce quando reparou que ali estava escrito ‘Fechado para Férias’.

“Isto é exactamente o que eu vos quero dizer, vamos só esperar que os eternos cheguem, devem estar a chegar” explicou o loiro adolescente, não muito depois de ele ter dito aquilo, os eternos entraram através das paredes do café a segurarem os seus trolleys.

“Muito bem aqui estamos loirinho” disse Sulfus enquanto aterrava no chão “Qual é a pressa e por que é que nos disseste para trazer os nossos pertences connosco?”

“E o que é aquela grande e fantástica carrinha ali fora?” adicionou Dolce enquanto continuava a olhar através da janela, o carro vermelho.

“Simples, vamos passar duas semanas na minha casa de Verão em Misaki” respondeu Ryou, todos foram apanhados de surpresa quando ouviram isto “Por isso mew mews, é melhor irem para as vossas casas e trazerem tudo o que é preciso, enquanto vocês eternos sugiro que se transformem nas vossas formas humanas, ainda queremos lá chegar pela tarde, temos algumas horas de viagem pela frente”

~*.*~*.*~

Cerca de uma hora e meia depois, o grupo já se encontrava a caminho da casa de praia, todos eles sentados, claro que alguns dos demónios não conseguiram evitar provocar, durante toda a santa viagem, os anjos. Gas tinha trazido montes de comida e por isso passou a maior parte do tempo a comer, Miki e Minto chamavam-lhe grosseiro, Pudding continuava a saltar de banco em banco mas acabou por ser parada por Misha que, por muito que adorasse barulho, já estava com os nervos à flor da pele com a miúda e foi forçada a segurá-la nos seus braços durante o resto da viagem. Ichigo simplesmente falava com Lettuce, Kabale entreteve-se com a sua música, Cabiria e Gabi simplesmente liam revistas que estavam dentro do carro.

Os únicos calados e sossegados eram Zakuro, Raf e Sulfus. A mew lobo esteve calada o tempo todo, simplesmente continha-se em olhar para fora da janela, a ver as muitas paisagens por onde eles passavam, quanto ao jovem casal, bem eles estavam a pensar que pelo menos durante duas semanas eles não teriam de parecer que se odiavam um ao outro, poderiam passar tempo juntos, poderiam ser um casal normal de adolescentes, não um anjo ou demónio, simplesmente eles próprios.

Perdida nos seus pensamentos, a loira fechou os seus olhos azuis e acabou por encostar a sua cabeça em algo, ou melhor dizendo, alguém. Ela só se apercebeu disso quando sentiu um braço colocar-se à volta da sua cintura, puxando-a para mais perto do corpo e um par de lábios a tocarem-lhe a cabeça. Ela não precisou de abrir os olhos ou olhar para cima para saber quem era, ela reconhecera o seu perfume, o seu toque perfeitamente.

“Estás com sono?” perguntou ele

Ela abanou a cabeça “Nem por isso” aconchegou-se nele “Estava só a pensar…”

“Em quê?”

“Nós” disse ela enquanto a sua mão se abaixou para segurar a dele “Podemos ser nós mesmo durante duas semanas, não temos que nos esconder de ninguém”

“Eu sei…vou certificar-me que estas duas semanas sejam inesquecíveis para nós os dois” disse ele

Raf riu-se e deu-lhe um bem levezinho murro no peito “Oh tu tens cá uma mente pervertida!”

Sulfus riu-se “Oh com quem então eu sou o que tem a mente pervertida aqui? Eu não disse nada de mal, tudo o que disse foi que ia certificar-me que estas duas semanas seriam inesquecíveis, eu não disse que estava a planear algo pervertido, tu é que pensaste em tal coisa. Portanto vamos por os pontos nos ‘I’, quem é que afinal tem a mente pervertida?”

A anjo fez beicinho, meteu a língua de fora e corou levemente “Está bem admito, mas culpa o meu lado humano por pensar nisso!”

O demónio revirou os olhos e sorriu “Oh claro, usa o teu lado humano como desculpa pela tua mente pervertida!”

“Oh está calado!”

“Obriga-me” desafiou ele, a rapariga riu-se, tomou o rosto dele entre as suas mãos e puxou-o para um beijo. Ao inico ele fora apanhado de surpresa mas então circundou com ambos os braços a cintura dela e beijou-a também. Para eles o momento pareceu durar eternamente enquanto se perdiam no seu próprio mundo mas de repente toda a magia desapareceu com um simples mas alto o suficiente ‘ahem’. Os dois quebraram o beijo e coraram que nem tomates, ao verem que todos à excepção de Keiichiro que ia a conduzir, estavam a olhar para eles…

“Para onde é que estão a olhar?” disse Sulfus rudemente já que os minutos passavam e nenhum dele parava de olhar para eles

“Ei, não quero ninguém a fazer bebés no meu carro, entendido??” disse Ryou, o demónio ergueu uma sobrancelha e agarrou uma almofada de um dos trolleys, atirou-a e acertou em cheio na cara do loiro.

De repente e do meio do nada Pudding apareceu no meio do casal “Vocês fazem bebés ao beijarem-se??” perguntou de repente e completamente inocente a  rapariga, ambos os adolescentes coraram muito enquanto tentavam controlar as perguntas da pequena sobre bebés.

“Isso não são coisas para tu saberes!!” disse a anjo loira

“Mas eu-“ foi interrompida pela mão de Sulfus que lhe tapou a boca

“Muuuuito bem pirralha porque é que não vais chatear o Gas, ele tem muitos doces ali!” disse ele enviando a pequena macaca para o banco do outro demónio. A viagem durou mais cerca de duas horas, eles tinham parado para comprar algum almoço, não que Gas se importasse, e comeram durante o caminho.

“Olhem para o monte à vossa esquerda pessoal, é a nossa casa!” disse Keiichiro, todos se apressaram para aproximarem-se das janelas  mais próximas e espreitaram para fora e ali estava ela, a grande casa de praia, não muito longe da praia em si. Era das típicas casas japonesas mas com um toque moderno, feita de madeira forte e os muros por dentro feitos de pedra. Quando estavam mais perto da casa, já conseguiam ver melhor como esta era.

Entraram, trazendo os seus trolleys para dentro enquanto exploravam. Entraram directamente na enorme sala de estar, mesmo ao lado estava uma porta que dava acesso à cozinha que tinha metade do tamanho da sala, depois havia escadas suspensas que levavam até aos dois quartos e duas casas-de-banho.

 “Só temos dois quartos; um é para mim e o Keiichiro. O outro é para vocês, como já notaram, há oito beliches, um de vocês vai dormir sozinho, por isso divirtam-se a fazer os pares” disse o loiro, fechou a porta atrás de si…todos olharam uns para os outros…e então rapidamente começaram a escolher as melhores camas ou as do topo.

“Vai à procura de outra cama, eu fico com esta!” disse Minto enquanto tentava tirar Pudding de cima de uma das de topo, no entanto a pequena macaquinha não desistiu tão facilmente e agarrou-se bem a ela.

“Há outras camas de topo ainda disponíveis, Minto onee-chan!!”

“Mas eu gosto de dormir perto da janela, agora sai!!!”

“Não!”

“Sim!”

“Não!”

“Sim!!”

“Nãaaao!!!”

“Minto” chamou de repente Zakuro fazendo com que ambas as raparigas se virassem para ela “Esta também está perto da janela, podemos partilhar esta” corações apareceram nos olhos da mew azul enquanto finalmente largava a mew macaca, imediatamente dirigindo-se para a cama que iria partilhar com a sua onee-sama.

“Lettuce onee-chan!” chamou a mew macaca “Podes ficar comigo!” a mew golfinho sorriu e assentiu enquanto caminhava para a cama.

“Dolce! Este quarto é de todos, não enchas o armário só com as tuas roupas!” ralhou Urie enquanto a anjo rosa atirava as suas roupas para todo o lado

“Mas eu preciso do meu espaço!!”

“Da próxima vez trás menos roupa!” adicionou Miki

“Mas eu não posso! Então e os meus óculos-de-sol? E os meus biquínis? Tenho de ter tudo a condizer! E não podia vir para aqui durante duas semanas sem trazer a minha maquilhagem!” as outras duas anjos bateram nas próprias testas ao ouvirem isto, por outro lado Kabale e Cabiria só se riram perante isto, estavam a partilhar a mesma cama.

“Eu acho que nenhuma maquilhagem consegue esconder essa tua cara horrenda!” disse Kabale

“Mas não te preocupes, todos os olhares vão virar-se para NÓS, ninguém vai sequer olhar para ti, doçura!” disse Cabiria, fazendo a anjo rosa começar a enervar-se…

“São sempre assim?” disse Ichigo virando-se para Raf que já tinha escolhido a parte de baixo de uma das camas

“Todos os dias” respondeu a anjo loira enquanto organizava as suas coisas

“É melhor todos vocês habituarem-se a isso já que vamos passar duas semanas na mesma casa” disse Sulfus, estava sentado na parte de cima da cama de Raf, já era óbvio que eles estavam a partilhar a mesma cama. A mew mew rosa só encolheu os ombros e suspirou, abanando a cabeça.

No final os pares foram decididos:

- Sulfus & Raf

- Misha & Gabi

- Lettuce & Pudding

- Urie & Dolce

- Ichigo & Miki

- Kabale & Cabiria

- Zakuro & Minto

- E finalmente por sua própria conta, Gas, ninguém queria dormir com ele já que ele optara por dormir na parte de cima do beliche, se alguém se atrevesse a dormir na parte debaixo então estariam a arriscar em terem o demónio gordo a cair em cima deles a meio da noite.

Foi por volta das 16h que todos tinham finalmente arrumado tudo, por isso ainda aproveitaram a oportunidade de irem à praia. As raparigas tinham todas escolhido trazer biquínis a condizerem com as suas cores preferidas. Raf tinha um simples branco e azul-claro, Urie tinha um amarelo, a parte de cima era em forma de laço, Dolce tinha um rosa claro decorado com corações de diferentes tons de rosa, Miki tinha um verde decorado com espirais brancas. Sulfus estava a usar uns calções de banho pretos e vermelhos, o mesmo com Gas só que em vez de vermelho eram laranja-escuro, Kabale tinha um biquíni roxo-escuro e Cabiria um azul-escuro.

Quanto às mew mews, Ichigo usava um rosa claro com folhos e bolas rosa-escuras, Minto tinha um azul-escuro, a parte de cima decorada com cruzados rosa e amarelos, Pudding usava um fato-de-banho completo às riscas vermelho e branco, quanto a Lettuce, ela usava um completo também só que era branco com folhos rosa na parte de cima e debaixo. Esta última tinha optado por apenas se sentar na sua toalha de praia, vendo os outros correm para a água.

“Ahhh!! Raios, raios, raios, está fria!!” disse Gas enquanto metia os dois pés dentro de água, todos riram-se perante a cara dele. Raf estava tão entretida  em rir-se da cena que não notou em Sulfus a esgueirar-se por detrás dela, só reparou quando de repente ele a levantou e meteu-a sobre o seu ombro enquanto corria para a água. A anjo imediatamente entendeu as suas intenções e tentou libertar-se do seu agarro.

“É que nem sequer te atrevas, Sulfus!!” disse ela enquanto batia as pernas “Juro que se me deixas cair na água que vais abaixo comigo, não estou a brincar!!”

O demónio não disse nada, simplesmente riu-se, a pensar que ela não teria a força suficiente para o puxar para a água com ela mas oh oh, o quão errado ele estava. Assim que ele a deixou cair, ela meteu os braços em roda do seu pescoço e ambos acabaram dentro de água com um enorme splash.

Quando ambos vieram à superfície, Raf tinha o seu cabelo a cobrir-lhe a maior parte do rosto, ambos desataram a rir “Eu avisei-te!” disse ela, salpicando-o levemente, todos os outros começaram a rir perante a cena e antes que pudessem fazer alguma coisa, o casal começou a salpica-los o suficiente para os deixar todos encharcados o que só fez uma luta de água começar, durando por longos minutos. Tão entretidos na brincadeira, não repararam o quão triste a mew golfinho, que os estava a ver da toalha, parecia…

Quando finalmente se cansaram de nadar e brincar na água, todos então se dirigiram para as suas toalhas, estendendo-se lá para se secarem. Forte como o sol estava aquela hora, eles rapidamente secaram os seus corpos molhados, o que eles não estavam à espera foi o que aconteceu a seguir.

Sulfus estava deitado e sossegado na sua toalha, deitado de barriga para baixo, simplesmente a relaxar quando de repente toda a sua paz acabou quando alguém lhe atirou um balde de água fria, molhando-o completamente e fazendo-o arquejar e levantar-se logo da sua toalha.

“Apanhei-te onii-chan!!” gritou Pudding enquanto se ria; no entanto o demónio não achou tanta piada como todos acharam

“Espera só até eu te meter as mãos em cima macaca!!” disse ele enquanto começava a perseguir a miúda hiperactiva, que só se ria enquanto era perseguida por ele “Vais-te arrepender disso!!”

~*.*~*.*~

O sol em breve se pôs e a noite finalmente veio, o céu enchei-o de um manto azul-escuro e com um aspecto estrelado. O grupo estava sentado lá fora, já que com o calor que estava tinham decidido comer lá fora. Enquanto esperavam pela comida estar pronta, estavam simplesmente a falar.

“Eh? Não nadaste nem uma vez??” disse Ichigo, virando-se para Lettuce

“Lettuce onee-chan não sabe nadar??” disse a mew macaca

“Bem eu uh…nem por isso” murmurou a rapariga

“Espera…qual é o animal dela…?” perguntou Dolce

“É una ‘Sunameri’ ou um Boto” disse Minto “São animais que vivem em Seto Inland Sea do Japão e outras áreas, são da família dos golfinhos, eles vivem muito jovens e têm aparência e comportamentos engraçados…até os seus hábitos alimentares são um pouco diferentes dos golfinhos. São criaturas mesmo fascinantes.” Foi aí que ela reparou que todos estavam a olhar para ela…desde quando é que ela sabia tanto sobre animais? Ela corou e cruzou os braços “O que é? Eu também estudo okay??”

“Portanto é um primo do golfinho?” ponderou Dolce enquanto bebia o seu sumo “Então porque é que a Lettuce não sabe nadar?”

A rapariga de cabelos verdes falou “Bem sabem é que eu nunca nadei antes…não tem nada a ver com os meus poderes de Mew Mew!”

“Falando nisso, apesar de eu ter o ADN de um gato, eu não corro atrás de ratos!” disse Ichigo

“É verdade…o mesmo aplica-se à Minto” disse Cabiria “Se não estou errada o ADN dela é uma espécie de periquito e ela não sabe cantar!”

“Estás a dizer que eu canto mal?!” disse a rapariga

“Sim estou, até a Urie consegue cantar melhor que tu!” a rapariga  corou de embaraço

“E a Pudding já comia carne antes de ser um leão!” disse a mew macaca

“Na verdade…o Mico-Leão-Dourado pertence à família dos macacos!” disse Ichigo, então muito devagar todos olharam para a calada e serena Zakuro…ela abriu os olhos e olhou para eles silenciosamente enquanto muito devagar as suas orelhas de lobo apareciam

“Devo comer-vos?” todos ficaram brancos enquanto abanavam as cabeças, isto fez Zakuro sorrir um pouco

“Eu acho que ia saber horrivelmente mal!” disse Ichigo, a comida foi servida enquanto os donos da casa se sentaram para se juntarem à conversa e comerem também. Mas eles não deixaram de falar sobre o assunto.

“Mas Lettuce, não seria aborrecido não saberes nadar no mar?”

“Nem por isso” disse a rapariga “Eu adoro o mar. Apreciar a brisa pode ser bastante calmo”

“Suponho que sim”

~*.*~*.*~

Desconhecido para todos eles, os aliens estavam na verdade bem perto deles…eles tinham localizado os seus inimigos e não iam deixar essa oportunidade escapar tão facilmente…neste momento os quatro deles estavam debaixo de água, a ver as interessantes formas de vida que ali se podiam encontrar, sim os aliens podiam respirar facilmente debaixo de água sem qualquer tipo de problema.

Taruto apanhou uma estrela do mar “Olha Pai! Os oceanos da Terra têm muitas formas de vida fascinantes” disse ele

“Até uma pesquisa como deve de ser feita, sugiro que os deixes em paz” disse o irmão mais velho

“Suponho que então tenhas um plano, Pai?” perguntou Kisshu enquanto flutuava por ali com os braços atrás da cabeça, o alien mais velho só lhe respondeu à pergunta com um simples olhar frio, o alien de olhos âmbar revirou os olhos e flutuou até ao irmão mais novo que estava a ter problemas enquanto era perseguido por uma moreia.

Koushou não disse uma palavra, simplesmente sorriu malevolamente…quando encontrassem uma boa criatura para criar um Chimera, os inimigos estariam tão distraídos em tentarem destrui-los que nem reparariam que um deles desapareceria…ela tinha os olhos postos especialmente num demónio de cabelos negros…o seu poder interessava-a…

~*.*~*.*~

Miki caminhou pela areia da praia, estava escuro, todos estavam já dentro de casa mas ela tinha reparado que alguém não estava lá, a sua humana, e por isso tinha decidido ir à procura dela. Encontrou-a sentada num tronco de uma árvore caída.

“Ei” disse ela, a rapariga levantou a cabeça “Estás a sentir-te melhor? Parecias um pouco em baixo ao jantar”

Ela parecia surpreendida “Bem…mais ou menos” a anjo de cabelo azul sentou-se ao lado dela, ficaram em silêncio durante um bocado…até que a mew golfinho quebrou-o “Não consigo fazê-lo…pois não?” Miki olhou para ela “Mesmo agora…eu tenho falta de força…”

Miki suspirou “Lettuce, tu precisas de ter mais confiança em ti mesma” a rapariga olhou para ela “Diz a ti mesma que o consegues fazer…vai ai encontro de desafios…a verdade sobre a confiança é…faz o teu melhor. Não achas que ainda é um bocado cedo para desistir?” com isso dito ela levantou-se e começou a andar de novo para casa “Anda, estamos a tentar a assustar a Ichigo ao força-la a  ver um filme de terror”

“Confiança…” murmurou a rapariga de cabelos verdes…

~*.*~*.*~

“Não, não, não, NÃO!! Vocês não me podem obrigar a vê-lo!!” disse a rapariga gato enquanto se agarrava com força à madeira da cama, tentando resistir à força do seu demónio da guarda, que a puxava pela cintura.

“É apenas o raio de um filme, Ichigo!!” disse ele “O que é que achas que vai acontecer?! O fantasma vai saltar do ecrã e vai comer-te?! Anda lá sua gatinha medricas!”

“Não e nãaaaaaao-whaaaaaaaa!!” CRASH! Finalmente conseguindo que a rapariga largasse a cama, os dois acabaram a rolar para fora do quarto…com a mew mew rosa a esmagar o pobre demónio…

“Sai…de…cima…de…mim…”

“Opps, desculpa!”

Antes que a pobre e assustada rapariga conseguisse escapar de novo, Minto e Cabiria seguraram-na pelos braços e arrastaram-na até à sala de estar onde estavam a preparar as coisas para o filme; sem sucesso ela esperneava-se e gritava tentando livrar-se do agarro das raparigas.

Uma hora depois…

Ichigo abraçava uma almofada perto do peito enquanto se balançava para a frente e para trás, todos os outros viam o filme sem qualquer tipo de problema, apesar de alguns deles gritarem com alguns momentos mais assustadores mas nada comparado com a mew mew rosa…

“Não abras a porta…não abras a porta…não abras a po-AHHHHHH!!!!!!” ela atirou para o ar a taça de pipocas que tinha nas mãos, fazendo uma chuva de pipocas cair sobre as cabeças dos outros

“Vais limpar isto amanhã…” disse Ryou enquanto tirava umas quantas pipocas do cabelo

“Gata medricas…” murmurou Sulfus à rapariga gato que tremia, e cujas orelhas e cauda tinha decidido fazer a sua aparição.

~*.*~*.*~

Na manhã seguinte foi o mesmo ritual, acordaram quando quiseram e um por um foram-se juntando aos que já se encontravam na praia para se divertirem ainda mais. Neste momento estavam a jogar volley:

Equipa 1 – Sulfus, Kabale, Cabiria, Misha, Gas, Zakuro e Minto.

Equipa 2 – Raf, Dolce, Urie, Gabi, Miki, Ichigo e Pudding.

A bola rolou até aos pés de Lettuce que estava sentada exactamente no mesmo sítio onde tinha estado na noite anterior quando Miki veio falar com ela. Ichigo correu para apanhá-la.

“Lettuce não queres jogar?”

“Oh não, obrigada, eu não me sinto muito bem”

A rapariga gato piscou-lhe o olho “Bem, junta-te a nós quando te sentires melhor!” ela correu de volta para os outros “Desculpem fazer-vos esperar!”

Lettuce pensou sobre as palavras do seu anjo da guarda de noite à noite…’Confiança em mim mesma…como é que eu faço isso…’ ela observou os seus amigos a jogarem alegremente. Ichigo atirou a bola para Pudding, que por sua vez atirou a bola para o outro lado da rede, Sulfus fez um movimento rápido para apanhá-la quando Minto falhou em fazê-lo; a bola foi longe demais para a outra equipa conseguir apanhá-la. A segunda equipa celebrou o ponto marcado.

Mas a diversão depressa terminou quando o céu de repente ficou negro e as ondas começaram a ficar fortes, o vente soprava com força fazendo muitas coisas voarem do sitio onde elas estavam.

“O que está a acontecer…? O mar não estava assim!” exclamou a mew gato, as pessoas começaram a correr para longe da praia assustadas

“Mas que raio de vento é este?!”

Masha apareceu ao lado deles e deu o alarme “Os aliens estão aqui, os aliens estão aqui!” um tornado d’agua apareceu vindo do mar, no topo dele encontravam-se os quatro aliens com as suas armas prontas.

“São eles!”

“O que é que estão aqui a fazer?!” disse Dolce

“Não tens nada a ver com isso” disse o mais novo dos aliens

O mais velho então falou “Vamos deixar o mar da maneira como está” Kisshu e Koshou permaneceram em silêncio enquanto Taruto se ria e continuou a frase do seu irmão.

“Também encontrámos alguns monstros impressionantes. Agora vejam-nos!”

Kisshu ergueu a sua mão “Apareçam, Chimera Animals!” mais quatro tornados de água ergueram-se da água enquanto um por um os Chimera Animals apareciam, tinha semelhanças com corais, estrelas-do-mar e medusas

“Haha não os acham impressionantes? São de um outro espaço!”

Todos deixaram uma gota correr pelas suas cabeças enquanto Sulfus falou “E exactamente isso quer dizer o quê? Simplesmente fizeste-os maiores…”

Uma veia vermelha apareceu na cabeça do mais novo ao ouvir as palavras do demónio “Grrr!! Porque é que ninguém está assustado?!”

“Olá?! Essas criaturas podem ser encontradas em qualquer lado do oceano!!” disse Ichigo

“De qualquer maneira” continuou o demónio da guarda da mew gato “Vamos só transformarmo-nos” ao ouvir isto Koshou sorriu malevolamente…mesmo o que ela precisava. Em segundos todos já estavam transformados, prontos para acabar com aquelas criaturas que nada de assustador tinha.

“Vamos acabar com isto” disse Pai, ergueu o seu leque “ATACAR!!”

A batalha começou, uma das criaturas atacou com algo pegajoso e castanho, todos os que tinham bons e rápidos reflexos foram capazes de se desviar, os outros acabaram…um pouco sujos

“Mas que raio é esta coisa?!” disse Mew Mint mas a sua frase depressa acabou quando o Chimera em forma de coral rolou na areia atrás deles, começaram a correr o mais longe que conseguiam

“Dispersem!” disse Raf, separaram-se em dois grupos, cada um correndo em direcções diferentes, o chimera estrela-do-mar atacou desta vez lançando estrelas-do-mar bem afiados, o primeiro grupo parou abruptamente a sua corrida quando as estrelas aterraram frente a eles.

A medusa atirou um dos seus tentáculos na direcção do segundo grupo, alguns foram capazes de se desviarem mas os mais desafortunados acabaram electrocutados. Os ataques continuaram a vir uma e outra vez; mal tinham tempo de ataca-los! O que é que podiam fazer?!

Taruto riu-se “É isso, corram, corram!” Kisshu olhou para trás de si e ao lado mas não havia sinal de Koshou, para onde tinha ido?! Ele sabia que alguma coisa estava na sua mente e ele tinha de a encontrar…não iria permitir que ela usasse aquela técnica de novo…mesmo que fosse nos seus inimigos…

Então o chimera medusa agarrou em Cabiria e Dolce com os seus tentáculos e balançou-as com força, enviou-as para o oceano tão rápido que elas não conseguiram voar e ganhar equilíbrio de novo. Ambos caíram no mar.

“Cabiria, Dolce!” gritou Miki, ela tentou ir atrás delas mas os Chimeras taparam o  caminho. Lettuce sabia que seria capaz de fazer alguma coisa, neste momento ela não quis saber que não sabia nadar, por isso num movimento rápido ela desviou os ataques dos Chimeras e atirou-se para o mar, ignorando os chamamentos dos parceiros.

~*.*~*.*~

Ambos anjo e demónio tentaram nadar de volta à superfície mas as ondas selvagens não as deixavam mexerem-se, só continuaram a ser empurradas mais e mais fundo. Mas de repente elas sentiram uma presença quente à sua volta…de repente elas conseguiam respirar debaixo de água e conseguiram abrir os olhos…ambas olharam uma para a outra.

“O que é isto…?” perguntou a anjo rosa

“Não sei…” respondeu a demónio…então um pedaço de luz azul aproximou-se delas, vindo da parte mais funda do oceano, parou mesmo à sua frente..então dividiu-se em dois, um deles ficou rosa e a outra escureceu o tom de azul.

“Isto é…mew aqua?” murmurou Dolce, tudo o que Cabiria conseguiu fazer foi assentir devagar…os pedaços de mew aqua entraram nos seus peitos enquanto elas começavam a sentir um novo poder a surgir dentro delas. Sentiram uma mão tocar cada uma das suas, olharam para cima e viram Lettuce, ela estava a sorrir mas parecia diferente…ela não tinha pernas humanas, ela tinha…uma cauda de sereia!

Com o seu novo poder, Mew Lettuce puxou ambas as raparigas e as três finalmente saíram de dentro de água, erguendo-se no céu de tempestade. Os aliens olharam chocados, como é que tinham sido capazes de sair de uma água tão selvagem?!  

Cabiria sorriu matreiramente “Esta batalha acabou para vocês!” ergueu a sua mão e uma bola de vento começou a formar-se em volta dela, ficando maior a cada segundo que passava. Dolce fez o mesmo movimento mas em vez de vento formar-se na sua mão, formou-se trovões que vinham do céu de tempestade. Ambas as raparigas soltaram o seu novo poder na direcção dos quatro chimeras que não resistiram à força de tal poder e dissolveram-se em pó…

~*.*~*.*~

Demasiado entretido em observar os novos poderes das suas amigas a fazerem efeito, tal como todos, Sulfus não conseguia tirar os olhos de cima das duas raparigas e consequentemente falhou em aperceber-se da presença que aparecera atrás de si. De repente foi puxado para as sombras de uma árvore; um braço segurava ambos os seus braços atrás das costas e a outra segurava o seu queixo, forçando-o a olhar nos olhos de quem o estava a segurar…os seus olhos âmbar olharam para uns olhos de cor azul-eléctrico.

“Koshou…” murmurou o rapaz, os seus olhos ficaram duros e frios e a sua voz parecia que tinha veneno pronto a ser atirado contra a cara da alien.

A mulher sorriu malevolamente “Bem, bem…é uma pena que tu sejas tão lindo…” lambeu os lábios “…que pena que um rapaz tão bonito vai morrer agora mesmo”

“Heh…a tentar beijar-me de novo…? Eu sei que isso não é mero beijo…”

“És esperto…tens razão, é a minha técnica…eu uso o beijo para roubar os poderes e forças dos meus adversários, e depois deixo-os a secar até que morram…” usou o seu polegar para acariciar um pouco da sua pele pálida “…e o teu poder é tão delicioso, eu consigo senti-lo todo…”

Sulfus riu-se sarcasticamente “Deves ser mesmo fraca…se tens de viver dos poderes dos outros”

A alien não gostou nem um bocado daquelas palavras e estava prestes a atacar quando de repente um raio a atingiu, forçando-a a soltar o demónio, ele usou esta oportunidade para usar o seu Voo de Fogo, sorte a dela, ela teletransportou-se antes que o fogo a pudesse atingir…Sulfus tentou perceber de onde e quem é que tinha lançado aquele raio…estava certo que não tinha sido Dolce…

~*.*~*.*~

O ataque acabou e os aliens fizeram a sua escapadela usual de volta à sua dimensão. Lettuce encontrava-se agora na água, finalmente tinha perdido o seu medo da água quando saltou atrás das suas amigas para as salvar. Quanto às raparigas que tinham um novo poder, elas estavam a observar os seus novos colares que de repente tinha surgido à volta dos seus pescoços quando o poder desaparecera.

“O que é isto?” disse Dolce mirando a jóia rosa que tinha à volta do pescoço

“Esse pedaço de Mew Aqua agora pertence-vos, pode activá-la quando quiserem, quando está em modo inactivo forma-se numa jóia. A tua, Dolce, é um Spinel Rosa enquanto o da Cabiria é uma Ágata Azul. Guardem-nos bem…os aliens podem tentar roubá-los” disse Ryou, então virou-se para Lettuce “Quanto a ti Lettuce, parece-me que tu também activaste um novo poder, quando estás em contacto com a Mew Aqua, és capaz de te transformar numa sereia e ganhas mais velocidade debaixo de água.”

“Todos vocês ainda têm muito que aprender…mas discutiremos isso daqui a duas semanas, quando regressarmos”

TBC…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Angels Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.