Tokyo Angels Friends escrita por Eleanor Devil


Capítulo 1
Breve introdução às personagens


Notas iniciais do capítulo

Isto é apenas uma introdução às personagens que irão aparecer na fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105499/chapter/1

Anjos:

Raf: Uma das personagens principais, loira, olhos azuis, 16 anos, os seus poderes são: Rock Fly (espécie de escudo temporário), Think Fly (telepatia e também serve para apagar parte da memória) e Speed Fly (tal como o nome indica serve para aumentar a sua velocidade no voo), tem um poder especial chamado Inflame que lhe permite lançar chamas azuis, a sua cor essência é o Azul-Celeste, é a rival anjo de Sulfus, está apaixonada por ele e foi graças a esse amor que obteve o poder Inflame, é o anjo da guarda de Ichigo Momomiya.

Urié: Melhor amiga de Raf, pele morena, cabelo castanho, olhos lilás, 16 anos, os seus poderes são: Flower Fly (poder que faz a vegetação crescer), Hydro Fly (poder que lhe permite respirar debaixo de água temporariamente) e Meteo-Fly (poder que lhe permite alterar o clima), tem um poder especial chamado Multi-Beast que lhe permite transformar em qualquer animal, poder ganho durante o Desafio Luz e Sombra, a sua cor essência é o Amarelo, é a rival anjo de Gas (para quem não sabe na série ela é a rival de Cabiria) e é o anjo da guarda de Pudding Fong.

Dolce: Segunda melhor amiga de Raf, hiper-activa, cabelo rosa-choque, olhos azuis, 16 anos, os seus poderes são: Sound Fly (poder que emite sons sonoros), Video Fly (poder que cria hologramas) e Stop Fly (poder que permite parar o tempo temporariamente), não tem poder especial, a sua cor essência é o Rosa, é a rival anjo de Kabalé e é o anjo da guarda de Zakuro Fujiwara.

Miki: Faz parte do grupo das Angel's Friends, cabelo azul, olhos azuis, 17 anos, os seus poderes são: Wall Fly (ergue um muro defensivo à sua frente), Gummy Fly (as asas tornam-se moles o que permite devolver os ataques do seu oponente) e Sticker Fly (permite lançar espécie de etiquetas adesivas, pegajosas e escorregadias, contra os oponentes), tem um poder especial que tal como Urié foi obtido durante o Desafio Luz e Sombra chamado Ice que lhe permite criar gelo sem precisar de água, a sua cor essência é o Verde, é a rival anjo de Misha e é o anjo da guarda de Lettuce Midorikawa.

Gabi: Anjo que antes foi encarregue de ser o guarda-costas de Raf, cabelo castanho claro e olhos verdes, idade é desconhecida, os seus poderes são: Wed Fly (permite capturar o inimigo numa rede) e o Maxin Fly (permite encandear o oponente com raios de luz), ao contrário das quatro anjos, Gabi já é um anjo da guarda completo mas é chamado para acompanhar o grupo a Tokyo, acabando por ficar encarregue de ser o anjo da guarda de uma das mews em vez de simplesmente supervisionar as anjos, não tem poder especial ou cor essência, é o rival anjo de Cabiria e é o anjo da guarda de Mint Aizawa.

Arkan: Professor sábio da Golden School, aparece apenas no primeiro capítulo para avisar sobre a transferência do grupo de Raf e Sulfus para Tokyo.

Demónios:

Sulfus: Uma das personagens principais, cabelo azul escuro quase preto, olhos âmbar, 16 anos, os seus poderes são: Fire Fly (permite lançar chamas de fogo), Macro Fly (permite aumentar o seu tamanho) e Body Fly (poder que lhe aumenta a força), tem um poder especial chamado Recover que lhe permite curar os feridos mas se usar demasiado fica fraco e sem energia, a sua cor essência é o Vermelho, é o rival demónio de Raf, está apaixonado por ela e foi graças a esse amor que obteve o poder Recover, é o demónio da guarda de Ichigo Momomiya.

Kabalé: Melhor amiga de Sulfus, cabelo vermelho escuro, olhos âmbar, 16 anos, os seus poderes são: Invisible Fly (permite-lhe ficar invisivel), Double Fly (permite-lhe multiplicar-se) e Metamor Fly (permite-lhe tornar-se em qualquer outra forma), a sua cor essência é o Roxo, é a rival demónio de Dolce e é a demónio da guarda de Zakuro Fujiwara.

Cabiria: Segunda melhor amiga de Sulfus e melhor amiga de Kabalé, cabelo preto e uma parte é lilás clara, olhos vermelhos, 16 anos, os seus poderes são: Night Fly (permite-lhe espalhar fumo negro, cegando o seu oponente), Wild Fly (permite-lhe chamar animais selvagens), Dry Fly (provoca vento que seca tudo o que se encontra à sua volta) e Hypnosis (tal como o nome indica permite hipnotizar os outros), a sua cor essência é o Azul, é a rival demónio de Gabi e é a demónio da guarda de Mint Aizawa.

Gas: Faz parte do grupo dos demónios, cabelo laranja e olhos negro mas utiliza sempre óculos de sol, 16 anos, é gordo e o mais "sujo" do grupo ou seja não tem maneiras e é sempre gozado pelos outros, os seus poderes são: Quake Fly (permite-lhe provocar um tremor de terra), Burger Fly (cria bolas de pedra gigantes), Fat Fly (irradia uma onda que faz o seu adversário ficar gordo, lento, pesado e impedindo os seus movimentos temporáriamente) e Magnetic-Force (permite atrair e usar como armas objectos de metal), a sua cor essência é o Laranja, é o rival demónio de Urié e é o demónio da guarda de Pudding Fong.

Misha: Tal como Gabi é uma demónio que antes foi encarregue de ser a guarda-costas de Sulfus, cabelo e olhos vermelhos, idade é desconhecida, o seu poder é: Aromatic Fly (permite lançar um perfume que seduz o adversário), mais uma vez como Gabi e ao contrário dos quatro demónios, Misha já é um demónio da guarda completo mas é chamada para acompanhar o grupo a Tokyo, acabando por ficar encarregue de ser o demónio da guarda de uma das mews em vez de simplesmente supervisionar os demónios, não tem poder especial ou cor essência, é a rival demónio de Miki e é o demónio da guarda de Lettuce Midorikawa.

Temptel: Professora dos demónios, aparece apenas no primeiro capítulo junto com Arkan para avisar o grupo de Raf e Sulfus sobre a transferência destes para Tokyo.

Tokyo Mew Mew:

Ichigo Momomiya: Líder das Tokyo Mew Mew, tem o ADN de um Gato Iriomote, apaixonada por Masaya Aoyama, é a protegida de Raf e Sulfus.

Mint Aizawa: Segunda Mew a ser encontrada, tem o ADN de uma Águia Azul, dança ballet e é rica, é a protegida de Cabiria e Gabi.

Lettuce Midorikawa: Terceira Mew a ser encontrada, tem o ADN de um Boto Negro, é tímida e detesta violência, adora ler, é a protegida de Miki e Misha.

Pudding Fong: Quarta Mew a ser encontrada, tem o ADN de um Mico-Leão Dourado, é hiperactiva e sempre alegre, adora armar-se em detective, é a protegida de Urié e Gas.

Zakuro Fujiwara: Quinta e última Mew a ser encontrada, tem o ADN de um Lobo Cinzento, calada, um pouco anti-social e solitária, gosta de trabalhar sozinha, é modelo e actriz, é a protegida de Dolce e Kabalé.

Ryou Shirogane: Criador das Tokyo Mew Mew, seguiu o projecto do seu falecido pai, é o dono do Café Mew Mew onde as Mews trabalham como disfarce.

Keiichiro Akasaka: Colega e amigo de Ryou, ajudou-o a continuar o projecto Mew Mew, é o chefe de cozinha do Café Mew Mew.

Masaya Aoyama: Namorado de Ichigo, pratica kendo na escola e é popular, possui um segredo...

Kisshu: Primeiro do três aliens a invadir a Terra, desenvolve uma paixão pela Ichigo e fica de certa forma obssecado com isso, é também o primeiro a aperceber-se da presença dos anjos e dos demónios. Usa dois Sais como armas.

Pai: Veio juntamente com o seu irmão mais novo, Taruto, invadir a Terra é o mais fiel ao "mestre" deles e o mais esperto. É o mais velho dos três aliens, Kisshu é o seu irmão adoptivo. Usa dois leques como armas.

Taruto: Irmão mais novo de Pai, é o mais novo dos três aliens que invadem o Planeta Terra, é rebelde e adora meter-se com o seu irmão adoptivo, Kisshu. Deselvolve uma amizade com Pudding e mais tarde uma paixoneta mas não quer admitir, controla as plantas.

Deep Blue: Líder dos aliens, aparece sobre a forma de uma silhueta, a sua verdadeira forma é revelada mais à frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tal como referi acima é apenas uma breve introdução às personagens, amanhã escrevo o primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Angels Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.