High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 8
Capítulo extra: ESPECIAL DE CARNAVAL!!!!


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão ter uma surpresa de quem está contando a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/8

   Carnaval, o que é carnaval? É uma festa que você se diverte, ou uma farra que começa de noite e acaba na manhã do outro dia?

   Bem por mim é a farra. Eu ADORO carnaval! E hoje no meu colégio, vai ter um grito de carnaval(Festa)! E vai poder ir fantasiado! Imagina a cena! Eu vou com uma fantasia tipo colombina com estampa de baralho, Lucy me disse que eu ia ficar linda e se a Haruhi concordou, eu não posso negar que vai ficar feio!

    Coloquei o vestido e fui para colégio, no portão eu vi o Allen com chapéu de bobo da corte. Admito, eu ri muito.

   Quando eu cheguei na escola eu tive uma surpresa, e eu acho que todo mundo teve... O COLÉGIO PARECIA MAIS UMA ALEGORIA DO QUE UM COLÉGIO! Cara tava demais! E o melhor... TODOS OS PROFESSORES ESTAVAM FANTASIADOS!

    Bateu o sino, fomos para a aula. Não tinha ninguém normal na minha sala! E bem pra piorar ou melhorar sei lá, aparece o professor Gai vestido de... SAPO CACO?!?

- ALUNOS! HOJE EU SEREI PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISÍCA DE VOCÊS!

- Professor... Me explica porque você está de sapo Caco?

- Ora Nami! Porque eu quis.

    Ai... Essa doeu lá na alma. Ele disse que hoje a aula de educação física iria ser diferente, bem, estou preparada para andar sem as pernas...

    Na quadra estavam todas as turmas reunidas, mas eu ainda não vi o Lavi, será que ele não vem? Ele adora carnaval! Eu não estava entendendo o que estava acontecendo... A coordenadora Tsunade e o coordenador Jiraya apareceram, e todo mundo rachou o bico de tanto rir. Ela estava vestida de Ash e o Jiraya de Pikachu! Eu também morri de rir!

- Tudo bem! Vocês já riram à vontade, eu sei que eu estou ridícula, mas o Jiraya está mais ainda e...

- Eu não estou estranho! Eu estou sexy!

Ruffy: É o bichinho sexy da Tsunade!

    Tinha que ser o Ruffy... Logo depois dessa cena, a Tsunade explica o que está acontecendo.

- Vai ter um sorteio aqui, de um mestre-sala e de uma porta bandeira de cada turma! Está o nome de todo mundo aqui! A bandeira vai ser a do colégio! E vamos sortear agora!

   Ficou um clima tenso lá na quadra, quando chegou na sala do Lavi, acabou sendo o Ruffy a Nami! Cara vocês tinham que ver a cara dela! E da minha sala foi o Natsu e a Erza!! Ri muito!!

- Agora uma grande surpresa para todos! Duas pessoas de qualquer sala,  irão ter a bandeira do cidade e outro terá a do país!

  Eu vi o Lavi chagando com uma roupa pierro COM ESTAMPA DE BARALHO??Puxa vida! Por essa eu não eperava!

- Para segurar a bandeira da cidade... Allen e Road!

   Eu vi o olho da Road brilhar, ela estava de lolita gótica e o Allen tinha colocado tipo uma roupa de metre sala só que preta!  FICOU DEMAIS!!!

- Para segurar a bandeira de nosso país... Lavi e Lenalee!

   Travei... Haruhi me deu um empurrão e eu fui, nem acredito nisso... Eu dançando com o Lavi, na frente de todo mundo?!? Mas para falar a verdade... Eu gostei disso... Eu me sentia bem...Não sei porque mas eu por um instante... Me esqueci do Allen...

   Quando voltei para casa, eu deitei na minha cama e fiquei. O que sensação foi essa que eu tive no colégio? Não sinto isso perto do Lavi faz tempo... Porque por um instante, eu me esqueci do Allen? Ai...Que saco... Acho melhor parar de pensar nisso...

“When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)”

       Anh? Tem alguém tocando lá fora. Eu gosto mesmo desta musica, sentei na janela e fiquei ouvindo. Mas, o som estava tão próximo? Da onde está vindo?

“And even though it's a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top”

     Saí do meu quarto e fui correndo para a rua, a musica continuava .

“Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (now I've got)”

     Eu rodei o condomínio inteiro, até que eu cheguei no prédio que o Lavi mora. Olhei para cima e a musica estava mais alta.

“My one love
My one heart
My one life for sure”

      Mas a musica parou, bem eu acho que esse tal cantor não quer cantar mais. Poxa, eu quase descobri! E… Uma dobradura de coração caiu do meu lado, estranho. Abri o papel e li

Let me tell you one time
LenaleeI love, Lenalee I love you
I'm a tell you one time
Lenalee I love, Lenalee I love you

Espero que você tenha gostado do presente que eu te dei... Te darei outros... De diversas formas... Até você descobrir quem eu sou...

    Ai não! Ele mora no prédio do Lavi?!? Ai não! Devo estar sonhando! Porfavor!

-          Tá tudo bem Lenalee?

-          Allen! Está sim!

-          É porque você está andando em círculos! Tem algum problema?

-          Não Allen, eu já estava voltando para casa…

-          Quer que eu vá junto?

-          Porfavor…

  Meu celular toca, bem deve ser mensagem da operadora ou é a Anemone me mandando uma mensagem escrita PUDIM.

Um dia você vai me ver… Você merece mais do que isso…

  Tirei da mensagem e segue em frente,  depois eu penso nele, Haruhi está me ajudando agora então, vai ser mais rápido! Porque eu quero saber de verdade se eu amo o Allen ou ele…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei se a fantasia da Lenalee tem o nome de colombina mesmo, se o nome estiver errado me avisem!