High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 5
Capítulo 5- Nunca subestime a sua idiotice


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação do capítulo 4.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/5

   Acordamos com os gritos na casa da Nami, até eu iria gritar se a rua inteira escutasse a musica Peacock nas alturas, sabendo que a musica vinha da minha casa. Eu acho que elas não pensam sabe? Será que elas sabem o que significa "Peacock"?

   Ruffy me falou que ele esta afim de perturbar, ele me perguntou se eu era pervertido, e eu não podia mentir pra ele

- Tá eu sou um pouquinho sim.

- Bora tinhar foto da Robin tomando banho?

- É O QUE SEU TARADO?!?

- Você tá com medo de dar errado?

- Não!

- Então bora!

\t  Eu já vou avisando, nunca fiz isso na minha vida! Eu tenho absoluta certeza de que isso não vai acabar bem.

    Fomos na casa dela, chegamos na hora certa! Estava com o barulho do chuveiro, Ruffy me deu a câmera e eu subi o muro, a câmera que ele me deu é pequenininha e pra melhorar o muro é fácil de subir(por mim é fácil!). Lentamente eu fui na janelinha e... TIREI A FOTO! Saí do muro rapidamente e vi o Ruffy se esguelando de rir.

- O que foi Ruffy?

*gesticulando "olha para sua direita!"

\t Eu olhei e gelei... A ROBIN TAVA NA VARANDA 3 CASAS A FRENTE! E ELA TINHA ACABADO DE ACORDAR!! Eu fiquei gagejando e perguntei de quem era a casa.

- DE QUEM É ESSA CASA AQUI??

*rachando o bico de tanto rir/ - Ela é do.... AHAHAAHAHAHAHAH!

- Lavi, se eu fosse você apagava a foto.

- DE QUEM É ESSA CASA??

- Do Zoro.

  Infartei...PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

\t Eu fui correndo atrás do Ruffy pelo condominio inteiro até que a Robin avisou uma coisinha pro Ruffy.

- Ruffy, você se esqueceu que a câmera é sua?

    Ele ficou com a cara. AHSUAHAUAHSUAHSUSUAHS! BEM FEITOOOOOO!ASHAUSHAUSH! Ele é obrigado a ver a foto antes de apagar então... Ele vai ter que ver o Zoro( Ui que coisa feia) nú antes de apagar a foto!

   Logo após a cena, Usopp apareceu, querendo saber o que que ouve pois escutou meu desespero na casa dele, todo mundo ficou quieto e antes de mais nada mandamos a Robin calar a boca. Usopp perguntou se a gente ainda ia a praia, mas é claro que nós vamos! Estou doido para ver o pinocchio tomando cachote.

   Lá na praia, o Ruffy me emprestou uma das pranchas dele, o mar estava ótimo para surfar. O Usopp foi correndo, tropeçou na prancha, caiu na areia e o GRANDE FINAL! A onda quebra em cima dele.

- Profissional em Usopp?

- Vai se ferrar quem disse isso.

   A Nami também esculhacha, tinha que ser namorada do Sanji mesmo(surpresos?), o engraçado é que Nami também surfa, então é hora de nós esculacharmos ela.

  A primeira onda veio, Nami roubou ela de todo mundo.

Nami: 1/Ruffy: 0/Eu: 0/ Usopp: 0

  A segunda eu e Ruffy pegamos, era aquelas ondas fausetas mas deu pro gasto.

Nami: 1/Ruffy: 1/Eu: 1/ Usopp: 0

   A terceira ficou uma disputa minha com a Nami, o Ruffy e o Usopp. Caiu a Nami e o Usopp.

Nami: 1/Ruffy: 2/Eu: 2/ Usopp: 0

  A quarta, ah... A quarta foi demais, na verdade foi um acidente. O Chopper me perguntou se ele podia ficar na minha prancha, comigo sufando! Pow ele queria morrer né? Eu disse que não e fui pra água, mas eu me esqueci da famosa tecnica do Chopper : " Se agarrar nos outros sem ser notado". Eu só fui notar quando eu estava pegando aquela onda que se fecha como uma caverna. Mas eu não caí! então o placar ficou assim  

Nami: 1/Ruffy: 2/Eu: 10/ Usopp: 0

\t    Eu sou demais né? Bem, de tarde eu liguei po Edward para avisar que eu estava voltando pra casa.

- Alô?

- FALA AÊ EDWARD! É o Lavi!

* Ao fundo "Você vai contar sobre a Lenalee nii-san?"

- Contar o que sobre a Lenalee Edward?

- Nada não, nada demais.

- O QUE QUE É?

- NADA! OLHA QUANDO VOCÊ CHEGAR ELA TE EXPLICA TÁ? TCHAU!

    Isso me deixou preocupado, eu fui direto pra casa. Chegando lá a Lenalee estava me esperando no pátio do condominio, eu rapidamente fui falar com ela.

- Lenalee! Está tudo bem?

- Claro! Comigo está! Só que eu quero falar com tigo.

- O que ouve?

- Você vai ficar chateado?

- Não.

- É que... Eu estou... Namorando o Allen.

- Ah, é isso! Tudo bem.

\t Eu me levantei e saí andando, Lenalee deitou a cabeça na mesa e ficou lá, me vendo ir pra casa. Mal sabe ela quanta dor isso me causou.

\t De noite eu não consegui dormir, fiquei olhando para o teto, com a cara inchada porque eu estava puto. Até que eu escutei uma coisinha batendo no vidro do meu quarto, abri a janela e só vi aquele ponto preto vindo na minha direção(pedra). Me acerta em cheio, eu olho mais puto ainda pra baixo e vejo a Road qgesticulando para eu descer.

* gesticulando "desce aqui!"

* Gesticulando " olha a hora menina!"

* Gesticulando "DESCE AQUI LOGO!"  

\t    Bem, tive que descer e falar com ela.

- O QUE QUE VOCÊ QUER?

- Parece que você está com problemas com a Lenalee né?

-  Sim porque?

- Eu estou com problemas com o Allen! Percebe? Eu e você queremos desfazer aquele casal!

- Não, olha bem, se a Lenalee está feliz, eu estou feliz.

- É porque ela não vi nada em você. E eu sei que você tem muito talento.

- O que que você quer Road?

- Eu soube que você fez uma aliança com o Edward e o Ichigo, e eu quero ajuda-los!

- Como Road?

- Eu sou menina ora essa!Eu posso dar dicas a você de como conquistar uma mulher, enquanto você me ensina como conquiar um homem!

- E aonde meus amigos se encaixam nisso?

- Use minhas dicas para ajuda-los!

   Eu estava pensando muito naquela hora, a Road é a piriguete do 9º ano. Mas ela teve uma brilhante idéia.

- Fechado! Amanhã nós começamos!

-Ok Lavi!

Agora eu só quero ver onde isso vai chegar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUL! Hoje eu caprichei!
MANDEM Reviews!!!
'w'