High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 3
Capítulo 3- Desventuras em série.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/3

  Todo mundo do meu colégio mora em condominios, cada um com o seu estilo.

Exemplo: O meu e do Lavi é o vila antiga.

O do Ruffy e da Nami é o Mar aberto

E os etc...

    Eu moro sozinho com o meu irmão Alphonse, ele é bem melhor que o coroa que mora com o Lavi. Eu tenho a ligeira sensação de que a sorte sempre está do lado do Lavi mas ele não repara! Ele consegue ver a janela do quarto da Lenalee da varanda dele, ele sai na mesma hora que ela e as outras coisas que eu não sei porque eu não sou fofoqueiro.

   Cheguei na escola e encontrei o Ichigo na entrada, ele estava com um curativo no rosto e eu fui falar com ele:

- O que ouve com tigo cara?

- Lutinha com o Ichida, Tomei um soco na cara.

   Eu vejo como o Ichigo tenta ser macho, mas é um animal mesmo. Ele é um caso perdido que eu e o Lavi queremos mudar, falando nisso... Cadê o Lavi????

- EDWARD! ICHIGO! VEM CÁ!!

 Era o Black star me chamando, eu não entendi o porquê do desespero, mas eu já sei que ele deve ter feito alguma merda.

- O que você fez agora?

- Não é o que eu fiz e sim o que a Anemone fez!

- Anh?

- Aff! Vem comigo seu Naruto!

- COMO ASSIM!?! *Bufando

- Não tem haver com a sua altura Edward e sim porque você não conseguiu ter a minima capacidade de entender.

  Após a explicação de Ichigo, nós seguimos o Black Star até a quadra e vimos o seguinte: Shoji pendurado de ponta-cabeça pela cueca na cesta de baskete e pra piorar com aquele Banco que deixou de ser cofrinho a muito tempo a mostra.

- O QUE QUE É ISSO??

- Resultado de quem zoa com as poderosas do colégio. Anemone. Moka e Harumi, ninguém pode se meter com elas. MAS ELAS NÃO SÃO TÃO GRANDIOSAS COMO EU!

- O QUE DISSE TAMPINHA???

 Pronto, agora f****. Agora sim o Black Star vai ser pulverizado pela Anemone ainda por cima! Eu vi o Lavi chegando com o Dominic( O namoradinho EMO dela) e vi também ela saindo correndo atrás do Black Star. Eal tenta pegar ele pela blusa e quando ele tenta sair correndo arrastando ela, ele toma um chute nos documentos. Ui.

   Elas saíram da quadra e o diretor Yamamoto apareceu para por ordem(e medo) em todo mundo.

- o que vocês pensam que são? As meninas do "Sex at the City"?

- Não diretor " Bem que podia ser" o Shoji estava zoando com a nossa cara nos chamando de piranhas.

- E?

- Ninguém chama a gente de piranha.

- Entendi. Mas vocês vão levar uma advertência! E das piores!

- Nossa que medo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
  

 O terceiro horário foi Educação Física, e tinhamos um jogo de futebol. Eu era o atacante então eu marquei um monte de gols. O placar estava 4X3 porque a Eureka me deu alguns olés. Era a vez da Lenalee ser a goleira do meu time, eu tinha adorado a idéia! Ela realmente é muito boa! O Naruto vinha com toda velocidade com a bola para marcar um gol, ele chutou a bola com uma força descomunal e acertou ela em cheio na barriga, ela caiu no chão tossindo muito e eu fui correndo até ela.

- LENALEE! VOCÊ ESTÁ BEM???

- E..e... Eu .... Não..... Consigo..... Re...e ....respirar...

  O Allen foi correndo chamar o professor, coloquei a Lenalee no meu colo e o pessoal ficou abanando, achando que poderia ajudar.  O Allen estava demorando muito e a Lenalee aparentava não poder esperar, peguei ela no colo eo o Ruffy disse que ia avisar ao Lesmão que  nós estavamos na enfermaria.

 Cheguei lá e colocaram ela na cama, me sentei perto dela ela estava com aquela maquininha que nunca me lembro o nome, eu olhei para ela e a vi dormindo mas ouvi um murmurro:

- Obrigada... Lavi-chan....

 Não ouvi mais nada, isso já era o bastante, eu fiquei lá acariciando-a, aproveitando cada minuto. Podia ser assim pra sempre... Eu e ela sem mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU sei eu sei! Demorei pacas para por outro cap
Mas ele está aqui!!!!
o/
Mandem reviews!