High School Of Love escrita por Dandolion


Capítulo 10
Capítulo 10- É agora ou nunca!


Notas iniciais do capítulo

Baseado nas ocorrencias ocorridas no meu colégio.
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105456/chapter/10

Faltava 5 minutos para bater o sinal do 2º tempo e eu tinha que pôr a meu bilhete no armário da lenalee. Eu não gosto quando eu penso nisso mas... A Lenalee tem uma dificuldade ABSURDA de enxergar o óbvio! Caraca! Dificuldade para me descobrir! Road fala que ela tem problemas problemáticos(Com certeza experiencia própria) e eu não consigo aguentar!

 Olhei para os 2 lados do corredor e não vi ninguém, coloquei o bilhete, quando eu olhei de novo, Haruhi estava do meu lado.

-*********** QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MULHER?

- Porque?

- PORQUE? VOCÊ SURGIU QUE NEM ALMA PENADA!

- Essa é minha especialidade adimirador secreto da Lenalee.

-SHHHHHH! COMO VOCÊ DESCOBRIU???

- Bem, há 3 coisas que provam isso agora:

1º- Você está na frente do armário da Lenalee

2º- Você colocou um bilhete no armário dela secretamente

3º- Você está discutindo comigo só porque eu falei que você é o adimirador secreto da Lenalee.

"Ah, como eu odeio essa mulher..."

- Você vai manter isso em segredo né?

" Mal sabe ele que eu já sabia de tudo"

- Claro... Por um preço...

"é eu realmente odeio essa mulher"

"Também não gosto muito de você"

"Ei! Esses são meus pensamentos! Como você chegou aqui?"

"Tem coisas na vida que não podem ser respondidas"

"SAI DAQUI HARUHI!"

"Sua mensagem vai ser deixada na caixa postal, por favor, fale após o bip: BIIIIIIIIP"

" Ah, esquece"

- Quer quanto?

- 50

- WHAT?

- 50

- Toma.

- Você anda com 50 reais no bolso?

- Sim, porque?

- Posso roubar sua calça?

- SOME DAQUI HARUHI!

 Ela saiu andando com cara de satisfeita. O mulhersinha chata...

- Oi Lavi! Ta aqui porque?

" AHHHHHHHH"

- Ah Lenalee! Eu estava indo beber água e senti que tinha alguem vindo e era você!

- Ata, porque você está tão vermelho?

- Ah isso? Nada não! Tchau!

Saí correndo quase voando e entrei em uma sala vazia que nem um ninja. O Naruto estava me ensinando a fazer esse tipo de coisa. Fiquei esperando ela abrir o armário dela, mas eu tinha uma sensação estranha... Parecia até que tinha alguém perto de mim...

- Mulhersinha burra né?

- AHHH! MORRE DEABO!

- Calma cara, sou eu Haruhi!

- SOME HARUHI!

O sinal bateu, entrei na sala e escutei a conversa do Ruffy com Naruto:

- Cara eu já consegui capturar um lendário cara!

- Qual deles?

- Giratina

- Ah! Que isso! Eu tenho Uxie, Mesprit, Azelf, Lugia e Dialga!

Eu tava nem boiando e sim flutuando no espaço.

- Eh, do que vocês estão falando?

- De pokemon hora essa! 

- Duh?

- Estamos relembrando os bons tempos...

- É... Bons tempos... *os dois ficam olhando o nada*

Eu acho que eles estão com um parafuso a menos na cabeça, jogar pokemon? Ah fala sério...

- Lavi, me ajuda?

- O que?

- é que agora virou meio que uma moda jogar pokemon e meu irmão trouxe do conserto o meu DS que tem o jogo do pokemon White. Será que você pode me ajudar? *Cara de cachorro magro*

O que eu não deveria responder, mas queria muito: CLARO MEU AMOR!

O que eu DEVERIA responder: Claro, eu te ajudo.

O que eu respondi: Mas o Allen vai deixar?

- Ele não gosta de pokemon, e não quer me ensinar... Você teria paciência de me ensinar? *Cara max mega ultra super big fofa*

- Claro Meu b...

- Anh?

- Nada! Eu te ensino sim!

-Posso ir na sua casa?

- Claro!

LEGAL! A LENALEE VAI LÁ NA MINHA CASA! AH NÃO! EU NÃO CURTO POKEMON! Vou ter que consultar alguém que jogue...Mas quem seria confiavel?

- E aí Lavi!

- Road?!? Até você?!

- Aham, mas eu só jogo fan game. Tem umas histórias bem melhores, o único jogo original que eu estou jogando é pokemon black. Se você interpretar a história, você vê que ela é bem interesante.

- Me diz que isso é um sonho vai...

- Isso é um sonho.

- Sério?

- Não.

Resumindo, eu pedi a ajuda da Road no recreio. O jogo até que é legalzinho e é bem fácil de se jogar.

"É agora que eu me mato..."

Agora sim eu vou poder impressionar a Lenalee!

- Nem acredito a que ponto você chegou. Ter que conquistar uma garota através de um video game.

- Isso eu tinha que concordar, mas fazer o que Road? Apareceu uma oportunidade indispensavel para mim!

- Até você Lavi?

- Ichigo? Tá sumido cara!

- A Yoko está me ensinando  escapar dos truques do Renji. Quero derrotar ele na marra.

- Viu Lavi? Ele vai tentar conquistar a Rukia de uma forma bem mais radical!

- ...

- Na verdade Road, eu quero mesmo é salvá-la.

- Como assim?

- A Rukia está tentando fugir do Renji, mas ele é persistente e insiste em querer ficar com ela. E eu prometi a ela que iria dar um jeito.

- AHN! QUE BUNITINHO!

- ... "Comparando a o que eu estou fazendo... Eu pareço um quase homem..."

Lá na cantina, Haruhi resolveu começar a ajudar a Lenalee, só digo uma coisa... Boa sorte...

- Lenalee! Vamos começar hoje!

- O que?

- Você não me pediu para te ajudar a descobrir o seu adimirador secreto?

- SHHHHH! FALA BAIXO!

- Eu já sei quem é...

Lenalee agarrou os ombros da Haruhi e a sacudiu como uma louca.

- É QUEM? QUEM?

- Você terá que descobrir...Huhuhu! Agora, vamos aos cadernos!

- É O QUE????

- VAMO LOGO MULHER!

Haruhi saiu arrastando(Literalmente) a Lenalee de um jeito que dava pra comparar como se ela estivesse sendo arrastada por uma ferrari no meio de uma corrida da fórmula 1.

 Haruhi entrou primeiro na sala do Ichigo, pediu para ela comparar a letra do caderno com a do bilhete. Depois foi para uma sala que não tinha nada a ver com isso e depois de revirar o colégio inteiro(Coitada), ela foi na minha sala.

- Haruhi, esse não é o caderno do Allen?

- Ah! Deve ser dele!

-Eu acho que não...

Ela abriu o caderno do Allen e reparou que a letra era muito diferente.

- Tenta esse.

Era o meu caderno... Eu tinha me esquecido de mudar a letra...

- Mas... Como...

- O que foi?

- É a letra do Lavi...

- Hum, e então?

- é ele?

- É CLARO QUE É MINHA FILHA! VÊ SE ACORDA! CARACA! EU DESCUBRO EM MENOS DE 3 MINUTOS E VOCÊ SÓ DESCOBRE DEPOIS DE UM MÊS!

Lenalee ficou paralizada, ela disse para a Haruhi que iria na minha casa, Haruhi disse que seria uma grande oportunidade para ela. O sinal bateu e Haruhi e Lenalee ficaram na sala, Lenalee sentou na carteira e ficou abriu a mochila e pegou um livro que ela estava lendo. Ela ficou chocada com o que descobriu, agora, ou ela ficava comigo ou continuava com o Allen.

Eu apareci na sala e vi a Lenalee com cara de preocupada, cheguei perto dela para descobrir o que houve.

- Tudo bem Lenalee?

- ...

- Lena-chan? Tudo bem?

- Lavi quando eu for na sua casa... Eu quero conversar com você...

- Claro! Eu te ensino a jogar e depois a gente fica conversando!

- ...

- Lena-chan?

- Lavi... Depois eu falo com você...

Não sei o que ouve com ela, mas acho que eu vou ter que esperar para descobrir...

Quando eu cheguei do colégio, eu peguei meu DS que estava dentro do meu armário bem quietinho. Deixei carregando e liguei o computador para baixar um jogo de pokemon no meu R4. Enquanto fazia o download e o DS carregava eu sentei na varanda e fiquei tocando "I've Had time of my life" no violão.

- LAVI SE MULEQUE PREGUIÇOSO! SUA AMIGA CHEGOU!

- Manda ela entrar!

Lenalee entrou séria, perguntei o que ouve e ela não me respondeu.Ela sentou do meu lado e disse:

- Lavi... Você é meu adimirador secreto... Né?

- ...

- Não fique em silêncio...

- É Lenalee... Você estava namorando o Allen... E eu queria te demonstrar de algum jeito o quanto eu te amo... E queria provar que você merece mais do que isso...

- Como assim?

- O Allen não gosta de você como eu gosto... Toda vez que eu vou dormir, eu penso se está tudo bem com você, se você está tendo pesadelo ou não, se está preocupada com algo ou simplismente penso o que pode ocorrer com você no outro dia...

Lenalee ficou com o rosto corado

- Nunca irei discordar de nada, e se for necessário, eu posso morrer por você!

- Lavi...

- Lenalee... Eu te amo... E quero ter você como minha namorada...

Eu cheguei meu rosto perto do dela, ela não parecia querer fugir... Fechei meus olhos e senti sua mão delicada em minha nuca, seus lábios mácios encostaram nos meus, dando uma sensação de conforto. Meu coração batia rápido enquanto eu acariciava seus cabelos durante o beijo.

Ela se afastou e segurou minhas mãos com força e me encarou por um instante.

- O que eu fiz Lavi...

- Eu sei, foi culpa minha...

- Não... Porque eu nunca reparei que você me amava?

Seus olhos se encheram de lágrimas

- Não chore, não se culpe assim... Eu sei que quando alguém te pede em namoro é difícil discordar. 

- Ainda me lembro daqueles dias de quando nós eramos crianças, agora sim eu entendo porque você vivia atrás de mim...

Flashback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aêê!GOSTARAM?
A partir de agora vai ser a vez do Ichigo conseguir!
Mas o Lavi ainda não cumpriu sua missão!
XD
O PRÓXIMO CAP VAI SER A INFÂNCIA DO PESSOAL!
QUERO REVIEWS!!!!