Efeito Borboleta escrita por WinnieCooper


Capítulo 1
Efeito Borboleta


Notas iniciais do capítulo

Era para ser uma drabble de 100 palavras... Mas ficou maior que o previsto... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105446/chapter/1

Efeito borboleta

Numa tarde ensolarada de 1995, o vento soprava as árvores de Hogwarts, derrubando várias folhas no chão. Uma folha em particular se desprendeu do alto de uma das árvores e voou na direção que o vento determinou. Ela caiu em cima de um banco.

Um casal de adolescentes apaixonados da Lufa-Lufa sentou-se nesse banco jogando a folha para longe sem perceberem. O vento voltou a empurrá-la e ela parou na água de uma fonte no meio do pátio.

Um pássaro que bebia a água da fonte segurou a folha no bico e voou com ela pelo céu. Soltou-a e ela planou até cair em cima de um gato peludo vermelho-amarelado.

O gato sentindo uma inquietação no seu dorso começou a correr em todas as direções tentando se livrar do incômodo. Derrubou de uma vez um garoto ruivo e uma garota de cabelos esvoaçantes (que estavam discutindo), no chão.

Ele em cima dela...

Seus rostos a centímetros de distância...

- Saia de cima de mim! – gritava ela furiosa.

- Seu gato idiota que me derrubou – rebateu ele também furioso.

Antes de ele sair de cima da amiga, Bichento, o gato, ainda tentava se livrar da folha. Pulou na cabeça do garoto ruivo, que com o peso repentino abaixou o rosto de encontro ao da garota.

Sem perceberem seus lábios se tocaram...

Sem se darem conta o beijo se aprofundou...

Do lado, o gato, nem se deu conta do que sua dona estava fazendo, estava ocupado tentando se livrar daquela folha intrometida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?