O Diário de Bella escrita por Rafazcl


Capítulo 2
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105407/chapter/2

P.O.V JACOB

 Ótimo. O idiota do Scottonto, digo, Scott, chamou a MINHA GATA pra sair. Eu ouvi ele falando do banheiro. Mas eu sei que isso só faz parte daquela aposta idiota que ele fez com os amigos Kurt e Ben. É o seguinte: o Kurt escolheu uma garota para o Ben, o Ben escolheu a Nessie pro Scott, e o Scott escolheu uma para o Kurt.  Eles tem um período para "pegar" a garota e depois dar um fora.

 Eu já sei disso a muito tempo mas não achei que a Nessie cairia na dele. Mas já fazem três semanas que ela SÓ FALA nele. Mas eu não posso dizer a verdade porque senão ela vai descobrir que eu a amo e vai pensar que eu estou mentindo por ciúmes. O jeito seria falar com o cara. E não seria uma conversa nem um pouco amigável.

P.O.V RENESMEE

Scott ME chamou pra sair. SCOTT me chamou pra sair. Dá pra acreditar nisso? Em dois dias nós seríamos o casal mais lindo de Hamstead Hall School. Tipo assim, eu imaginei que eu precisaria de mais tempo para conquistá-lo. Mas ele gosta de mim. Renesmee Carlie Cullen. Eu estou tão realizada e feliz. Mesmo não tendo contado para Jacob. Meu confidente. Não que eu não confiasse mais nele ou sei lá. É só que Jacob anda estranho. Com Scott ou comigo. Não era mais a mesma pessoa. Acho que quando ganhou todo aquele charme, ele perdeu o interesse em nossa amizade. Por isso hoje, eu não o convidara para vir aqui. Eu convidara Brianna e Lauren.

 Que acabaram de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!