Meu Eu em Você. escrita por Thatah


Capítulo 15
Capítulo 15 - Á luz de velas e pétalas de rosas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105348/chapter/15

Senti o cheiro doce de flores que deveriam estar espalhadas pelo caminho que dava acesso a casa. Cheiro de terra molhada...
Cheiro almiscarado... o cheiro do corpo de Jake inebriou todos os outros. E então percebi que estava em seu colo.
Ele me colocou no chão, passando uma de suas mãos por cima dos meu olhos.
– Só abra quando eu disser.
Balancei a cabeça em sinal de afirmação.
– Volto já!
Respirei fundo. Tentando me manter calma, mas não consegui mudar a situação.
Meu coração pulsava desmedido, minha respiração estava ofegante... meu corpo estava gelado, minhas mãos produziam mais suor que o de costume, minha garganta estava seca... Se ele demorasse mais um pouco encontraria meu corpo estirado no chão.
– Pode abrir.
Jake estava na minha frente descamisado, encantador, sedutor...
Vamos lá corpo, não me decepcione. Vamos! Mantenha a calma... Respire!.. Inspire... libere o ar lentamente... Respire um pouco mais de ar. Desvie o olhar.... desvie o olhar!
Não era surpresa aos meus olhos aquele peitoral talhado em musculosos estar à mostra, mas as circunstancias agora eram outras. Estar descamisado tinha um significado a mais neste exato momento.
Eu estava apreensiva. A primeira vez nunca è fácil... Tentei recuperar os sentidos...
E então meus olhos conseguiram finalmente desviar do corpo do meu... Marido! Frio na espinha... borboletas chatas...
Olhei para sala, mas não consegui prestar atenção nos móveis... o que me chamou a atenção foram as velas!
A casa toda estava iluminada com velas perfumadas e de diversas formas, no chão haviam pétalas de rosas vermelhas espalhadas que iam da entrada da casa, percorrendo um pequeno corredor. Provavelmente o nosso quarto.
Jake me olhava ansioso, não só por minha reação... Mas pelo momento que finalmente havia chegado. Estávamos mais do que conscientes do que viria depois...
Ele não agüentou esperar... Veio caminhando em minha direção lentamente, dando tempo para que cada centímetro do seu corpo fosse acariciado pelo desejo que me olhar lhe lançava.
Fechei os olhos quando nossos corpos se aproximaram e tentei me concentrar. Criar coragem... As mãos de Jake percorreram meu corpo... Elevando-o até a altura de seu peito, o toque de sua pele me fez tremer.
Abri os olhos e então me concentrei na profundeza daqueles olhos escuros e sedutores de Jake, que me passaram a segurança que precisava.
Paramos em frente a porta do quarto, Jake encostou os lábios dele nos meus e então empurrou bruscamente a porta com um dos pés.
–Enfim sós!
Jacob falou sorrindo, e fechou a porta atrás dele.
Dei-lhe um sorriso... que me pareceu apavorado. Tentei olhar algo que me distraísse um pouco até que minha respiração e meus batimentos pudessem se acalmar.
A enorme cama de casal estava a centímetros de nós, linda, convidativa. Em cima da cocha de renda branca, havia pétalas de rosas, o quarto assim como a sala e o corredor estava iluminado apenas com velas.
Quando Jake me colocou na cama, uma brisa entrou pela janela que estava semi aberta, fazendo algumas pétalas passearam por cima das minhas mãos. Sorri com a sensação de ser acariciada pela brisa e pelas pétalas... Jake foi em direção a janela e a fechou, evitando que assim as velas se apagassem.
O ar me foi roubado. Não conseguia respirar... Não conseguia pensar. Estava em pânico. Tentei encontrar algo que me trouxesse mais segurança que apenas os braços de Jake. Mas não consegui!
Meus olhos não desviavam de Jake...
Jake sentou-se ao meu lado, me olhando fixamente. Seu olhar era sedutor, seu sorriso era provocante. Consegui desviar meus olhos dos dele... seus músculos enormes me chamaram atenção. Eles pareciam ainda mais macios e quentes. Sobressaltei-me com um pânico que não tinha sentido antes de tudo isso... Fiquei com os olhos absortos como se somente agora eu tenha me dado conta de tudo. Finalmente casada. Logo eu Isabella Swan, a garota que não fantasiava muito com casamentos.
Jake como se tivesse entendido a mensagem por trás daquele olhar perdido, me tirou daquele transe/pós-senso da realidade – Iremos tentar juntos Bells- disse segurando meu rosto com ambas às mãos. Confesso que este gesto me passou mais segurança.
Ele me beijou, segurando-me pela cintura e eu correspondendo, deslizei minhas mãos por sua nuca até encostar-se ao seu tão maravilhosamente quente peitoral, minha língua ia nervosa e rápida percorrendo toda a extensão de sua boca. Seu maravilhoso cheiro almiscarado me incendiou ...
Jake me colocou de pé. Sua mão deslizou até o zíper do meu vestido, ele o baixou com delicadeza, mas ainda assim, havia força em seus movimentos tanto que cheguei a senti um pouco de pena daquela pequena peça de metal. O vestido deslizou pelo meu corpo, formando uma “poça” em meus pés.
Fiquei apenas de lingerie Jake parou um instante com um olhar de contemplação, me deixando com o tão já conhecido rubor nas maças do meu rosto. Seus olhos fizeram um tour pelo meu corpo, provocando-me ondas elétricas por onde passavam, ele mordeu levemente seu lábio inferior e então um sorriso torto formou-se em seus lábios me fazendo arrepiar de prazer.
– Você è perfeita! –
Esse sussurrou foi mais cruel que os outros, agora finalmente meu corpo estava rendido aos encantos de Jake. Não havia mais espaço para medo. Meu corpo estava certo do que queria, e ele desejava ardentemente cada milímetro de Jake.
Seus lábios macios e quentes encostaram-se ao lóbulo da minha orelha, percorrendo meu pescoço... Jake me colocou deitada na cama lentamente.
Nossos lábios se encontraram e então o ritmo dos nossos beijos acelerou, ficou mais intenso e muito mais gostoso. Agarrei seus ombros largos com tanta força, tentando diminuir ainda mais o espaço entre nossos corpos, meus lábios tinham sede por Jacob e meu corpo precisava dele.
Eu não tinha certeza do que estava fazendo, tudo era novo para mim. Meu corpo se comportava de uma forma estranha. Estava embriagada de desejo... Cada toque de Jake provocava uma reação deliciosamente desconhecida em meu corpo.
Suas mãos quentes percorriam todo o meu corpo. As pontas de seus dedos deslizavam com habilidade do meu pescoço a minhas pernas, em idas e vindas cada vez mais prazerosas. Não havia uma só parte do meu corpo que não estivesse arrepiada.
Nossos olhos se encontraram brevemente, enquanto uma de suas mãos deslizou sorrateiramente tirando minha calcinha, fiz o mesmo com suas calças deixando-o somente de cueca Box, mas não por muito tempo!... Rolei por cima de seu corpo. Jake tirou meu sutiã, a ultima peça que faltava. Seus olhos brilhavam de deleite. Segundos se passaram e já não havia mais nada que impedisse o contato dos nossos corpos por completo.
Estávamos nus! Senti-me maravilhada com o contato da nossa pele. A temperatura anormal do corpo de Jake fazia meu corpo transpirar como se estivesse em uma sauna. Seus lábios deixaram os meus e passaram a percorrer todo o meu corpo, sua língua deslizava por ele de uma forma perturbadoramente gostosa.
Jake rolou nossos corpos, me deixando confortavelmente de baixo do seu. Ele deslizou uma de suas mãos até meu rosto tirando uma mecha do meu cabelo que havia caído sobre meus olhos, e então deitou seu corpo todo sobre o meu beijando meus lábios carinhosamente se posicionando cuidadosamente entre minhas pernas. Finalmente nossos corpos se encaixaram. Feito peças de um quebra cabeça!
Senti um leve desconforto, que logo se transformou em prazer. O ritmo que antes era lento e atraente, agora era fugaz, selvagem...
Minhas mãos que antes acariciavam suas costas agora o puxavam para mais perto, estávamos colados um ao outro, mas ainda sim a sensação que tinha è que não era suficiente. Deslizeis ferozmente minhas unhas pelas costas de Jake que acabou gemendo um pouco mais.
Nada que eu pudesse dizer, faria jus a este momento. Não havia palavras para descrever a sensação de sermos um só corpo.
Por um breve momento pensei que essa não a primeira vez de Jake. Não podia ser. Ele estava tão seguro de si, desempenhando seu papel de uma forma admirável, digno de alguém experiente no assunto.
Ele conduziu tudo muito bem. Parecia que ele podia ler cada pensamento meu... Não senti necessidade de ajudá-lo, ele sabia perfeitamente minhas necessidades, correspondendo impecavelmente cada desejo.
Sorri ao perceber que ele me conhecia muito mais que eu realmente pudesse imaginar. Era o meu Jacob decifrando de sua forma os meus desejos mais secretos... Não havia limite para ele. Não havia nada que ele não pudesse desvendar.
Os beijos, as caricias... Passamos a noite assim. Não havia em mim o desejo de parar, não havia em Jake a sensação de cansaço... Ele parecia uma máquina.
Estávamos arfando, gemendo... nos desejando... nos completando. Encaixávamos um ao outro deliciosamente.
Nossos corpos estavam quase em espasmos... Cada centímetros dos nossos corpos agora tremiam. Alcançamos juntos o ápice do prazer.
E eu que pensei que não houvesse a possibilidade de ficara mais perfeito!
Jake deslizou seu corpo de cima do meu, com um sorriso enorme em seus lábios, posicionou-se ao meu lado. Deitei minha cabeça em seu peito, tentando recuperar o ar.
Pude ouvir o pulsar desenfreado do seu coração se normalizar aos poucos, assim como o meu.
– Uau!
Jake disse levantando o rosto para me olhar.
– Você è muito mais do que eu imaginei.
Não consegui responder nada, apenas sorri, estava arfando. Virei-me em sua direção e o beijei, puxando seu lábio inferior entre meus dentes. Ele gemeu um pouco, não de dor, mas de prazer.
Então começamos a rir. Ficamos alguns minutos abraçados, recuperando as energias.
– Você sabe que essa noite esta longe de acabar não è?
Jake sussurrou em meu ouvido.
– Não esperava que tivesse acabado!
Repetimos a dose mais algumas vezes arrancando o máximo dos nossos corpos. Ate finalmente adormecermos nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eu em Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.