Uma Última Carta escrita por Utakata Bad Boy, Fanclub_Tsukai


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q ta horrivel, mas enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105316/chapter/1

14 de outubro de 2010

Querida Sakura

        É por meio de algumas palavras que venho lhe pedir desculpas, sei que devo ser a ultima pessoa a qual deseja ver, ouvir, tanto faz. Mas eu não podia desistir sem ao menos tentar, uma última vez, pedir seu perdão. Meus sentimentos estão mais claros agora, refleti durante muito tempo, sei que me afastei, mas foi porque as dúvidas estavam me matando por dentro, me sentia angustiado. Me sentia sufocado por não saber o que sentia exatamente a seu respeito. Quando descobri que gostava de mim, pensei em me afastar, mas não importava o que eu fizesse sentia sua falta , e ainda sinto. Desculpe-me  por não perceber isso antes, realmente sou um idiota.
        Fico aqui um tanto nostálgico me lembrando do passado, lembro-me quanto te conheci. Parecia uma tabua, sério estou rindo aqui, você veio em minha direção e me bateu, não entendi aquilo. Lembro que minutos depois ficamos amigos, vai entender? Mas lembro também, que depois daquele dia, nunca mais me senti só. E exatamente por isso que quando você se declarou, me senti como posso dizer? Estranho, tive medo de nossa amizade acabar, não conseguia encará-la  sabendo que podia tê-la magoado. Eu não queria nosso fim, mas não conseguia evitar te machucar, senti dúvidas quanto a nós, a verdade é, que eu não sabia o que sentia por você, Tinha medo de me aprofundar  nisso e te dar esperanças, sabendo que eu não sentia o mesmo, pelo menos não naquela época, tinha medo de te ferir, pois isso me feria.
        Passei varias noites em claro, pensando em tudo isso, meu coração doía, minha mente se martirizava, meu olhar se perdia em meio a escuridão do meu quarto a procura de algo. Percebi, que esse algo, esse alguém era você, sempre foi você. Não conseguia ficar um só minuto longe, não conseguia te esquecer, não conseguia  simplesmente te deixar de lado. Você me completou, você fez parte de mim, da minha vida. Vivi uma procura inútil atrás da pessoa perfeita e quando vi, esta, você, estava ao meu lado. A verdade é que percebi, que nas outras eu sempre procurei por você, seu sorriso, sua doçura, seus olhos, sua boca, sua ternura. Você sempre foi, é, a pessoa mais importante da minha vida e seu lugar sempre estará no meu coração. Bem, pedi seu perdão, na décima e última carta que escrevo, sei que a mesma irá para o lixo, e não me importo com isso. Deve estar se perguntando, como eu sei disso. É simples, eu te observo sempre por minha janela, somos vizinhos, embora você não saiba. Nunca te contei, porque não quis, a culpa é sua que nunca quis me visitar. Nossa vida sempre se limitou a escola, não tínhamos vida fora dela, além de ficar no msn, e sabe, odeio tecnologia de mais, vai me chamar de antiquado eu sei, mas sou assim e não posso evitar. Bem, espero ter conseguido seu perdão, mas nesta última carta lhe direi o que não disse nas outras, talvez, porque eu ainda tivesse esperanças de ser como era antes, era mais simples quando você gostava de mim, pois agora eu amo você, mas não posso voltar no tempo. Confesso que me iludi achando que tudo voltaria a ser como antes, fui tolo eu sei. Sonhos não existem, cada um tem o que merece, e eu estou pagando o preço de minhas dúvidas. Mas agora, me despeço e quero que saiba. Eu não vou esperar por você.

Adeus.

PS: O sapato que você jogou em mim da última vez que nos vimos doeu pra caramba, espero que esteja feliz, pois eu não estou.



Uchiha Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Última Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.