The End escrita por Bellah_, BananaHead


Capítulo 1
Death and End


Notas iniciais do capítulo

Fanfic Yae x Sae baseada na historia original. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105279/chapter/1

  Os passos da garota eram as únicas coisas audíveis naquela floresta escura. Refazia o mesmo caminho que alguns dias atrás, ela e Sae haviam percorrido; fugindo da All Gods Vilage. Itsuki, um dos gêmeos que fora usado em ritual, embora estranhamente falho, as ajudara a fugir. Yae desejou saber o que havia acontecido com ele.

   Yae continuava caminhando, tentando não se afastar do caminho.

A idéia do ritual ainda a assustava, Yae ainda se achava incapaz de o fazê-lo. Sae havia sumido no meio do caminho da fuga. Ela devia estar segura, o ritual não poderia ser completo sem Yae.

  A gêmea continuou andando até chegar à entrada da vila. Estava noite, coisa que Yae havia pensara com muito cuidado – era mais difícil ser vista de noite.

A All Gods Vilage estava estranhamente quieta, as luzes das primeiras casas estavam apagadas. Yae decidiu ir atrás de Itsuki, só o garoto de cabelos brancos poderia dizer o que teria acontecido com sua irmã. Continuou caminhando, lentamente. Tentando não fazer barulho.

  Yae foi até a casa de Kiryu, abaixando-se para passar pela pequena porta. Borboletas carmesins voavam pelo pequeno armazém. A gêmea se dirigiu a janela, onde normalmente sabia que Itsuki estaria. Os olhos da Yae se arregalaram a cena que se passava em sua frente. Yae sentou-se no chão, catatônica. Fechou seus olhos, numa tentativa vã de esquecer o que havia presenciado. O menino de cabelos brancos estava enforcado. Seus pés flutuando, sua expressão dolorida, seus olhos revirados.

Ela não imaginava motivos para Itsuki morrer, ou se suicidar.

-Sae – gemeu Yae preocupada. A gêmea precisava encontrá-la. Precisava manter sua promessa de que estariam sempre juntas.

  Uma borboleta carmesim pousou em sua mão, em seguida voou para fora do armazém. A gêmea a seguiu, abaixando-se novamente para passar pela pequena porta. Yae continuou seguindo a borboleta, andando o mais rápido que o seu quimono branco permitia. Tentando novamente não fazer barulho.

 

  O pequeno inseto continuava voando, delicadamente até a entrada da vila. Yae hesitou antes de atravessar a ponte, perguntando-se porque estava seguindo a borboleta.

Talvez porque vira varias borboletas gravadas em certos lugares da All Gods Village.

Yae percebera agora a quão silenciosa à vila estava.

    Ao longe poderia ouvir barulhos e um pouco de luz. Continuou seguindo a borboleta. A borboleta carmesim a levara até o abismo. Apesar de ser noite, podia ver uma movimentação ali. Yae se escondeu rapidamente e se pos a observar a cena – os anciões estavam todos enfileirados, fazendo os característicos barulhos com seus cajados. Sua irmã estava sendo deitada por Kusabi contra a sua vontade.

  Yae podia ver a cara de horror de sua irmã, podia ver o desespero estampado ali. Podia ouvir os gritos de Sae, cada vez mais altos até pararem de vez.

  A menina não agüentou assistir aquela cena. Podia ouvir claramente a voz de sua irmã em sua cabeça “nós prometemos ficar juntas”.

A gêmea correu. Correu como nunca antes o havia feito antes, tentando enlouquecidamente esquecer tudo o que havia visto.

Sae foi jogada no abismo por Mouners, homens mascarados. Kusabi sorriu - apesar de tudo, conseguira manter a tradição. O ancião esperou pacientemente pela borboleta carmesim, esperava que ela imergisse do abismo.

Mas tudo o que vinha daquela fenda, fora nevoa. Kusabi podia sentir que era envolvido pela escuridão, lentamente, assim como os outros anciões também. Toda a All Gods Village era envolvida por nevoa, escuridão e uma eterna noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.