One Time You And Me escrita por Kamy Droo


Capítulo 7
Capítulo 6 - Stay with me. I love you!


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo...
Espero que tenham gostado muito da FIC...
Muito obrigado pelos reviews, mande o que achou....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105264/chapter/7

(Um mês depois)

Justin narrando

Já faz um mês que aconteceu aquela tragédia, e desde então a minha Beth está em coma, é uma dor horrível saber que a MINHA Beth está entre a vida e a morte.

Nesse meio tempo, eu descobri que a Beth não havia me traido, que foi engano do Flávio e foi ele que a beijou, isso me faz me sentir mais mal ainda (como eu pude duvidar do meu Amor...Idiota ¬¬')...Vinicius me pediu desculpas por tudo que ele fez comigo e com a Beth e, é claro, eu o perdoei (eu não guardo magoa). Kate e Fábio voltaram a falar comigo e sempre me confortam, e também vem todos os dias visitar a Beth no hospital.

Hoje eu vou visitar a minha favorite girl, eu ainda tinha esperança de que ela acordasse do coma.

Acordei 7 da manhã, pois a visita seria às 8 e meia, me troquei e desci o mais rápido o possível.Minha mãe já estava lá embaixo

-Bom dia mãe - falei meio animado

-Bom dia filho, está animado hoje - falou ela meio assustada, por que desde de que Beth ficou em coma eu não dou nem um mínimo sorriso...

-Estou com um bom pressentimento- falei

Tomei café e eu e minha mãe fomos direto para o hospital, chegando no hospital os pais de Beth estavam chorando, me desesperei e fui correndo para o lado deles

-O que aconteceu? - perguntei desesperado e eles só me entregaram um papel.Li o papel e comecei a chorar e acabei caindo no sofá

No papel vinha escrito:

Prezados senhores Joreydan

Sua filha, Elisabeth Joreydan, está em um coma profundo à um mês e os médicos decidiram que não tem mais o que fazer. Então com a permissão dos senhores, gostariamos de desligar os aparelhos da tal para as pessoas necessitadas.Os aparelhos seriam desligados no dia **/**/**** às 9 e meia...

Sem mais....

Médico Marcio Ransquevine

Seria hoje daqui a uma hora, meu Deus, precisava vê-la

-Vocês vão assinar?-perguntei com a esperança de escutar um não

-Já assinamos - falaram eles me deixando mais mal ainda

-Eu posso vê-la pela última vez pelo menos? - falei me descabelando

-Claro-falou a mãe de Beth

Fui direto para o quarto dela e comecei a observá-la, olhei para o relógio e marcavam exatamente 9 horas, faltavam só 30 minutos para ela ir.Comecei a chorar ao relembrar disso.

Vinicius narrando

(Horas antes)

Eu não estava acreditando que fazia um mês que a Beth estava em coma, e eu naum acredito que era por minha causa, como eu sou um idiota...O pior de tudo é que eu descobri que eu estou amando-a e muito...

Eram 8 da manhã, acordei e decidi ir visitá-la, me troquei rápido e desci pra tomar café, tomei e peguei um táxi direto para o hospital, cheguei lá já eram 9 horas e 10 minutos.

Vi a mãe e o pai de Beth chorando muito, perguntei o que havia acontecido...

-Vão desligar os aparelhos da Beth daqui a 20 minutos, ela não vai mais voltar - quando escutei isso, caí no sofá chorando mais do que tudo nesse mundo....

Não pode ser, Beth não irá mais voltar?Não, não, não, não....O mundo tinha desabado completamente....Não sabia mais o que fazer....

Peguei uma carta que havia feito a ela e o ursinho que comprei e comecei a chorar muito.....

Justin narrando

[coloquem essa musik pra tocar]

http://www.youtube.com/watch?v=CPUp3mRneHs&feature=related

Comecei a relembrar de tudo que aconteceu conosco, da primeira vez que nos vimos...

Flashback on

Eu estava indo na direção olhando pra aquela menina enquanto ela me encarava, até que eu falei com o meu moço que estava do lado dela.

-Oi-disse

-Oi-disse o moço

-Bem vindo a Atlanta!!! - disse sorrindo

-Obrigado - ele disse

-Meu nome é Justin Bieber.Prazer em conhece-lo senhor - me apresentei

-Prazer é todo meu.Meu nome é Mario, essa é a minha mulher Rose e essa é a minha filha Elizabeth. - disse o moço apontando para a menina, Elizabeth, então esse era o nome dela...

-Beth-disse ela meio nervosa

Então eu falei um pouco com o pai da Beth e disse que era o vizinho da direita deles, desejei que ficassem felizes aqui em Atlata e depois fui embora.

Flashback off

Na primeira vez que saímos com a galera

Flashback on

-Vamos Kate-falou Beth puxando Kate.

-Espere um pouco - falou o Fábio-podemos ir com vocês???

-Sim - disse Kate antes mesmo de Beth abrir a boca...

-O que você acha Elizabeth? - perguntei

-Não, não podem... - falou ela sarcásticamente

-Por que não???-disse os três ao mesmo tempo

-Por que eu não quero...

-Por que você não quer???-perguntei

-Olha, você pediu a minha opinião e eu dei, e eu quero ficar só com a minha amiga, mas se você quiser ir Fábio, você pode...

-Obrigado, adoraria ir... - falou Fábio com um sorriso

-E eu, como fico???-Perguntei

-Hum...eu deixo você ir, só pra você não ficar sozinho... - falou ela rindo

Flashback off

Comecei a rir ao lembrar daquilo....

No meu primeiro sonho com ela, veio aquele flashback e eu comecei a chorar...

Flashback on

Eu estava numa praia caminhando e veio uma pessoa atrás de mim e colocou suas mãos nos meus olhos, tinha uma mão tão macia e meiga, quando me virei me deparei com a Beth, era ela que estava com as mãos nos meus olhos, então quando olhei nos olhos dela, ouvi sair da boca dela a palavra que eu tanto esperava: EU TE AMO, me desmanchei, fiquei muito feliz ao ouvir aquela voz suave e meiga dizer essas palavras, e da minha boca ecoou as mesmas palavras, aquele eu te amo dela fez eu me sentir o homem mais feliz do mundo, então seus lábios doces e macios se encontraram com os meus e fizeram uma dança perfeita, mas escutei alguém gritar as palavras: Justin acorda você vai se atrasar...

Flashback off

No nosso primeiro beijo

Flashback on

- Então Beth , namorando muito ? – eu perguntei , percebi que ela estranhou um pouco.

- Não , não . Tou solteira mesmo . – respondeu ela..."que bom pra mim"

- Ah – eu fui me aproximando cada vez mais perto dela – que bom pra mim . – eu sorri maliciosamente .

- Bom por que ? – falou ela meio confusa.

- Por que faz tempo que eu venho tomando coragem pra fazer uma coisa , mas não sei qual vai ser a sua reação – Eu precisava pelo menos tentar fazer isso....beijá-la

- O que ? – perguntou , desentendida.

Então a beijei, e posso dizer que foi o melhor beijo da minha vida...O melhor mesmo...

Flashback off

Nosso primeiro encontro...[N/A:cansei de fazer flashback, esse daqui naum vai ter não..]

Foram momentos tão maravilhosos, os melhores da minha vida, e agora só virariam lembranças que eu teria dela, só lembranças...

Com isso resolvi somente dizer tudo o que sinto por ela e depois sair do quarto...

-Beth, amor, se você me escuta, eu preciso te dizer desculpas por tudo, eu devia ter te escutado, se eu tivesse te escutado, nada disso teria acontecido, eu te amo muito e eu nunca, mais NUNCA irei te esquecer, você sempre será minha favorite girl, não terá nenhuma mais no teu lugar, TE AMO - com isso dei um beijo nos seus lábios frios...

Quando suas mãos começam a mexer e um dos monitores começa a apitar, então Beth abre os olhos...Ela estava viva, mas então o médico entra

-Desulpa mocinho, mas está na hora de des...Jesus Cristo-o médico se assustou ao ver Beth acordada – Isso é um milagre

-O meu milagre – falei pegando na mão dela

-Mas o que aconteceu comigo? – perguntou Beth sem entender nada, expliquei tudo a ela..

-Agora o moço vai ter que sair, temos que deixar a mocinha descansar - falou o médico

-Mas eu fiquei um mês descansando - falou Beth me segurando forte

-O médico está certo, Beth, mais tarde eu volto, vou ficar lá fora, qualquer coisa, tá?

-Está bem então.. - falou beth

Saí e fui falar com os pais da Beth, disse tudo a eles e depois sentei na cadeira esperando mais notícias...

A melhor coisa é saber que a mulher que eu amo está bem e está viva....

"Obrigado Deus por tudo que você fez por mim" pensei...

Vinicius narrando

Justin chegou a sala e disse que Beth havia acordado, que estava descansando agora....Que notícia mais maravilhosa....

Já que ela estava descansando, pensei melhor ir pra casa pra contar a minha mãe.

Chegando em casa, vi minha mãe e meu pai sentados na cozinha e fui falar com eles

-Oiiiiiiiiii pai, oiiiiiiiiiiii mãe - falei super animado

-Que animação é essa meu filho? - perguntou minha mãe

Contei tudo a eles e eles acharam ótimo

-Filho, precisamos falar com você - falou o meu pai

-Pode falar

-Senta - sentei e esperei - filho, fui transferido para trabalhar no Brasil...e a gente vai ter que ir morar lá, está tudo pronto lá já, casa, escola, trabalho e tudo mais....

-E quando vamos - perguntei calmo, eu sabia que isso um dia ia acontecer

-Amanhã

-Amanhã? - perguntei assustado, mas já

-Sim

-Então deixa eu ir pra meu quarto arrumar minhas coisas e tudo mais e ir no hospital me despedir do pessoal...

E foi o que eu fiz, arrumei minhas coisas, fui ao hospital, pedi desculpas a Beth e ela aceitou, me desejou sorte e mandou, ordenou que eu desse o número do me celular a ela, eu dei, depois fui embora....Amanhã era o dia em que eu ia me mudar e nunca mais veria eles...Não estragaria a vida de mais ninguém...Acho que aprendi minha lição, nunca mais isso irá acontecer por minha causa....XD

Beth narrando

(Duas semanas depois)

Já estava em casa, tinha saído daquele hospital (graças a Deus, naum aguentava mais), tinha acontecido muitas coisas nessas duas semanas que eu havia acordado...

1º acontecimento:Vinicius foi para o Brasil e todos os dias, ou eu ligo pra ele ou ele liga pra mim...Viramos melhores amigos e ele me conta tudo que acontece com ele...

2º acontecimento:Fábio e Kate voltaram a falar comigo, eu achei que não iam mais, mas o Vinicius tinha dito tudo que havia acontecido e falou que ele mentiu dessa de eu ter o traído...

3º e último acontecimento:Justin fez uma surpresa pra mim quando eu voltei pra casa, me pedindo desculpas...

Flashback on

Estava voltando para casa depois que saí do hospital e fui recebido com uma grande festa, todos estavam lá para me receber...
De longe avistei Justin que estava segurando um enorme urso de pelúcia (maior que ele) que segurava uma plaquinha escrita "Stay with me. I love you!", então ele me disse que isso era só o começo de um grande amor entre nós dois, eu aceitei, sim, ficar com ele, pra vida toda, pra vida inteira....

Flashback off

Fui tirada dos meus pensamentos com alguém me abraçando por trás

-No que está pensando meu amor? - perguntou Justin me dando um selinho

-Em nós - respondi

-Vamos ficar juntos para sempre, né?

-Sim, forever.....

-FOREVER, FOREVER, FOREVER....

Então ficamos olhando um para o outro no nosso FOREVER.....


FIM

Link da segunda temporada: My Life

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=104937


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO PELOS REVIEWS, OBRIGADO MESMO
SEGUNDA TEMPORADA JÁ ESTÁ A DISPOSIÇÃO...
SÓ Q VAI DEMORAR PRA EU POSTÁ-LA...
TENHO Q TERMINAR O PRIMEIRO CAPÍTULO PRIMEIRO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Time You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.