A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 39
XXXVI. Depois da tempestade vem a calmaria


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz que tenham gostado do Bônus amores ^^ E espero que gostem do cap também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/39

XXXVI. Depois da tempestade vem a calmaria

POV Edward

Após nos acostumarmos com as lembranças todos nós nos sentíamos leves, como se um grande peso tivesse sido retirado das nossas costas. Minha família a cada dia recuperava mais algum fragmento de memória, não sei se eu preferiria descobrir tudo aos poucos ou tudo de uma vez como descobrimos, acho que preferiria não ter esquecido.

“O que tanto se passa nessa cabecinha hein?” perguntou Bella por pensamento.

Cada vez que ela fazia isso eu sorria involuntariamente, ouvir ela pela sua mente era a incrível.

“Estava pensando em você amor.” respondi e Bella se perdeu em meus olhos por um momento.

Eu estava deitado no sofá e minha princesa deitada ao meu lado com sua cabeça em meu peito, estávamos cobertos com um cobertor de pelinhos. No outro sofá estavam Nati, Dan e Bruninha da mesma forma que nós. Charlie lia um livro sentado em sua poltrona apenas com a luz da lareira acesa.

Na televisão passava um filme de comédia-romântica. Nós assistíamos em silêncio, ou melhor, cada um com seu pensamento... E suas conversas mentais.

Depois do Natal ninguém mais me escondia seus pensamentos. Segundo Dan não havia mais motivos. E como ele prometera, parou de empatar meu namoro com sua irmã. Isso não quer dizer que ele não fazia de suas gracinhas de vez em quando.

Bella se aconchegou em meu peito e puxou melhor o cobertor por causa do frio. Eu me sentia mal por ela estar tão grudada em mim e eu não pudesse esquentá-la, mas se eu tocasse no assunto de tirá-la dali Bella virava bicho. Ela dizia que não se importava e que se eu continuasse falando nisso ela ia pensar que eu não a queria mais. Piada! Eu nunca deixaria de querê-la.

Sua respiração ficou calma e lenta, ela havia dormido. Apesar de ter dormido muito após recuperar a memória ainda me sentia um pouco cansado, pois algumas lembranças ainda iam surgindo. Acompanhei a respiração de Bella e acabei deixando meus olhos se fecharem.

[...]

POV Bella

Acordar todos os dias ao lado de Edward era a melhor coisa que existia, sentindo seu cheiro e a maciez da sua pele.

Sim, agora Dan não enchia mais o saco! Eu às vezes dormia na casa dos Cullen, às vezes Edward dormia aqui em casa e quase nunca nós dormíamos separados.

Tentei levantar do sofá sem acordar meu vampiro que dormia tranquilamente. Graças a algum santo poderoso eu consegui. Segui para o banheiro fazer aquilo que a gente faz de manhã cedo e depois fui comer alguma coisa. Quando voltei para sala Edward ainda estava dormindo, por algum motivo que eu não sei ele cansava muito mais quando se lembrava de alguma coisa. Fiquei com pena de acordá-lo, então peguei meu notebook que estava no meu quarto e desci as escadas rapidamente.

Sentei-me no chão encostando as costas no sofá onde Edward dormia e fui dar uma olhadinha no meu Orkut, o qual já fazia semanas que eu não verificava.

Minha boca se abriu quando eu vi a quantidade de recados e depoimentos. Respirei fundo e sibilei um “lá vamos nós” e comecei a responder a todos. Os últimos 15 recados eram todos do pessoal da escola de dança, eu ri quando os li.

Isa,

Amiiigaaaaaaaaaaaa, nós vamos para a sua cidade nos apresentar!!! E adivinha só? Na sua escola \o/

Saudades imensas! Amo você. Até lá.

Isa,

Amiiigaaaaaaaaaaaa, nós vamos para a sua cidade nos apresentar!!! E adivinha só? Na sua escola \o/

Saudades imensas! Amo você. Até lá.[2]

Isa,

Amiiigaaaaaaaaaaaa, nós vamos para a sua cidade nos apresentar!!! E adivinha só? Na sua escola \o/

Saudades imensas! Amo você. Até lá.[3]

E a contagem ia até o 15.

Fiquei super feliz, quer dizer então que eles estavam em turnê internacional? Por um momento senti saudades da época em que eu dançava e saía pelo Brasil pelo menos duas vezes ao ano para apresentações. Mas assim que olhei para trás avistando Edward dormindo feito um anjo a nostalgia desapareceu.

Resolvi entrar no MSN, não duvido nada que aqueles loucos e aquelas loucas não estejam online.

OMG! Tinham mais de 20 janelinhas brilhando na minha tela! Respirei fundo e antes de dar qualquer resposta eu fui colocada em uma conversa em grupo e então pude dar um oi geral.

Não preciso nem comentar que eu não estava conseguindo acompanhar o assunto.

Gente calma, não to entendendo nada!

Sim eu estou bem, muito feliz e super empolgada com a visita de vocês!

Foi o mesmo que eu pedir para que eles falassem mais. A telinha ia subindo e as conversas ficavam cruzadas e eu não entendia nada. Depois de uns 5 minutos eu comecei a acompanhar o assunto.

Isa, liga a web! Faz tempo que não te vemos.

Pediu um dos meus amigos e todos já começaram:

Isa, liga a web! Faz tempo que não te vemos.[2]

Isa, liga a web! Faz tempo que não te vemos.[3]

Isa, liga a web! Faz tempo que não te vemos.[4]

Abafei meu riso e liguei a webcam. Assim que apareci na telinha dei um tchauzinho para a galera.

Amiga como você está linda!

Está mais gata ainda!

E seguiram os elogios até que uma de minhas amigas diz.

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????

Arregalei os olhos lembrando-me de Edward, Ops... Dei um sorriso envergonhado para a web.

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[2]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[3]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[4]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[5]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[6]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[7]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[8]

OMG! QUE PERNAS SÃO ESSAS ATRAS DE VOCÊ!????[9]

ISA VOCÊ TA NAMORANDO????????????????????????????

Sim, meus amigos são histéricos. Fiquei tão vermelha que deu até para ver através da webcam.

ISA VOCÊ TA NAMORANDO????????????????????????????[32]

- Bom dia amor. – a voz rouca de sono de Edward me fez arrepiar.

Virei para meu namorado sorrindo, ele estava com a cara amassada, mas não menos perfeita. Um vampiro com a cara amassada era a coisa mais sexy que existia.

Edward sentou no sofá e empurrou meu queixo levemente para que eu deitasse a cabeça no sofá, então me beijou delicadamente no melhor estilo Homem aranha.  

A coisa boa de namorar um vampiro é que ele nunca acorda com bafo.

Senti meu computador escorregar das minhas pernas e cair no chão. Eu não estava nem aí, pois estava fazendo algo muito mais importante.

Tanã

Tanã

Tanã

Tanã

Tanã

Tanã

Tanã

Tililili [N/a: kkkkkk... Eu me divirto escrevendo sons]

Acho que quando caiu, o som do computador ativou sozinho e meu MSN apitava sem parar, mas agora eles não estavam apenas me chamando eles estavam chamando a atenção. [N/a: Tililili... esse é o som de chamar a atenção... kkkkkk]

- Que inferno. – disse Edward irritado olhando mortalmente para o computador que estava de cabeça para baixo e eu ri dele.

- Não é inferno amor, é computador. – pisquei de um olho só e ele não conseguiu conter o riso.

- Engraçadinha. – disse ele se levantando e pegando o computador no chão, Edward olhava atentamente para as mensagens. – Quem é Isa?

- Eu? – disse em tom obvio e ele revirou os olhos e depois riu de alguma coisa escrita. – Ei! Deixa eu responder o povo.

- E que povo. – ergueu uma sobrancelha.

Sorri e pulei em cima dele lhe tomando o computador. Eu simplesmente gargalhei quando li as mensagens.

OMG! QUE GATO [57]

ELE NÃO TEM IRMÃOS? PRIMOS? QUALQUER COISA?[62]

EU SOU MAIS BONITO QUE ELE

CALA A BOCA FLÁVIO VOCÊ É TÃO FEIO QUE EU NÃO DUVIDO NADA QUE VOCÊ CONSIGA ASSUSTAR O PRÓPRIO CAPETA!!![103]

E as conversas começaram a se cruzar e eu gargalhava do papo.

- Como você consegue acompanhar? – perguntou Edward com os olhos esbugalhados, eu ri dele.

- Depois de um tempo você acostuma. – disse me aconchegando em seu colo.

- Bom dia meninas! – disse Dan atrás de mim, eu e meu namorado estávamos tão entretidos com bate papo que nem reparamos em meu irmão que acenava para a webcam.

Oiii Daannnn *suspira*

Oiii Daannnn *suspira*[2]

Oiii Daannnn *suspira*[3]

Fala ae Brow o/

Oiii Daannnn *suspira*[4]

Oiii Daannnn *suspira*[5]

Fala ae Brow o/[2]

Deu para reparar que minhas amigas tinham uma “certa” queda pelo meu irmão... Revirei os olhos e digitei.

Gente eu preciso ir... Vou namorar um pouquinho *língua para as solteiras e pros solteiros*

Ta bom Isa, eu to indo dormir também... Tchau gente.

Antes que os bombardeios de mensagens começassem novamente fechei rápido o MSN.

- Dormir? Há essa hora? – perguntou Edward sem entender, já que eram 8:30 da manhã.

- Além do fuso horário... É que esse pessoal provavelmente está dês de ontem conversando... Quando estava no Brasil eu costumava fazer isso também... – expliquei Edward ergueu uma sobrancelha e eu ri dele lhe beijando os lábios.

[...]

Se tem uma coisa que eu gosto muito é a festa de ano novo e esse ano eu tinha motivos muito melhores para comemorar.

O primeiro deles e mais importante é que Edward estava abraçado a mim assistindo alguns fogos de artifício que lançaram antes da hora.

Todos das nossas famílias e amigos estavam no centro de Seattle para admirar o show de fogos que aconteceria mais tarde, depois iríamos para uma festa organizada por um dos professores da nossa escola.

Mas ao contrário do que eu pensava, meu namorado me puxou discretamente do meio de todos e foi me levando rumo à floresta.

“Amor, aonde nós vamos?” perguntei e ele sorriu.

“Calma, você já vai ver.” respondeu segurando o riso e então me pegou no colo e correu para dentro da floresta.

Eu me abracei no pescoço de Edward em quanto ele corria em uma velocidade incrível.

- Bella abra os olhos. – pediu ele rindo, só então percebi que havíamos parado.

Assim que Edward me pôs no chão eu rodei meu corpo para ver aquilo tudo... Estávamos em cima de um morro, de lá era visível toda a cidade com parte da floresta a sua volta e um pouco mais a diante a praia... O mar, o céu estava estrelado, porém a Lua ainda não havia nascido...

POV Edward

Bella admirava a paisagem encantada, abracei-a por trás e me juntei a ela olhando a paisagem. Ela sorriu.

“Não cansa de me surpreender?”

- Nunca. – disse rouco perto de sua orelha fazendo-a se arrepiar e então beijei seu pescoço, Bella fechou os olhos apenas sentindo meus carinhos.

Ela se virou lentamente para capturar meus lábios e nos começamos um beijo cheio de amor e ternura.

Sem descolar os lábios nós fomos sentando no chão, levei minha mão direita até sua nuca e a mão esquerda pus ao chão ao lado de seu corpo, lentamente deitei sobre Bella, mas sem soltar meu peso. Levantei minha cabeça para olhar em seus olhos, eles brilhavam demonstrando paixão, amor, carinho, desejo...

Bella sorriu lindamente e não pude deixar de retribuir antes de voltar a beijar-lhe todo o corpo.

Entre suspiros e carícias nos entregamos a nossa paixão.

[...]

- O que está pensando? – perguntei fazendo cafuné em Bella que estava com a cabeça encostada em meu peito nu.

- Estava me lembrando do passado... Nossa primeira vez. – senti o calor do seu rosto ficar maior e gargalhei.

- Não acredito que ainda tem vergonha em falar sobre isso. – disse divertido e Bella ergueu a cabeça olhando para mim para mostrando a sua careta.

Gargalhei mais uma vez e a puxei mais para perto. Admirar a Lua alaranjada nascendo no horizonte realmente fazia-nos lembrar da nossa primeira vez...

A rainha e minha família tinham saído para resolver alguns problemas e fazer contato com aldeias. Ficamos apenas eu e minha princesa em casa.

Era uma noite quente então resolvemos observar o céu do jardim. Estendi uma toalha no gramado e nós deitamos observando as estrelas.

Bella se aconchegou nos meus braços sorrindo e depois começou a me beijar delicadamente, aprofundei o beijo e as coisas começaram a ficar... Quentes.

Ela passou uma de suas pernas do outro lado do meu corpo, deixando seu peso cair em meu baixo ventre, gemi sem descolar minha boca da sua.

Minhas mãos passeavam livremente por toda a extensão do seu corpo. Bella tateava meu peito e foi descendo até chegar à barra da minha camisa e então suas delicadas mãos quentes foram de encontro ao meu abdômen, ela deixou suas intenções claras e após um suspiro nós nos entregamos a paixão, deixando que o momento fosse guiado por nossos sentimentos.

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como duas peças de quebra-cabeças, como Ing e Yang.

Entre gemidos, suspiros e declarações de amor nós chegamos ao ápice ao mesmo tempo. Ergui um pouco meu corpo que ainda estava sobre o dela e a olhei nos olhos que estavam azuis e brilhavam intensamente. Dei-lhe mais um beijo apaixonado e deitei ao seu lado, puxei-a mais para perto e nos cobri com a toalha que a essa altura estaca toda amarrotada em um cantinho.

Ela se aconchegou em meu braço e nós fitamos o céu descobrindo uma Lua cheia que estava totalmente alaranjada e completamente linda, sorri agradecendo por iluminar nossa linda noite de amor.

- Eu te amo – disse minha princesa sorrindo.

- Me ama é? Então prova. – disse brincalhão, eu adorava provocá-la, ela encostou seus lábios em minha orelha e após mordiscar meu glóbulo ela disse suavemente.

- Eu ti dou a lua como prova. – nós rimos

- Por que eu iria querer a lua? – disse zombeteiro, ela sorriu e respondeu docemente.

- Porque ela ti acompanharia e ti iluminaria por qualquer lugar que você passasse, ti protegeria e principalmente ti deixaria mais lindo do que já é. – nós rimos e continuamos ali, nos amando a luz do luar.

Sorri ao lembrar, mas percebi que já estava na hora de irmos, ou Dan era capaz de sair atrás de nós... Isso se ele já não tivesse saído.

- É melhor nós irmos. – disse suspirando, ela fez uma careta e se levantou pegando sua roupa.

Pus minha calça e a ajudei a fechar o zíper de seu vestido e aproveitei para beija-lhe o pescoço.

- Hun... Eu queria ficar por aqui... – murmurou ela fazendo biquinho.

Beijei sua bochecha e disse.

- Eu também meu amor, mas precisamos ir.

- É eu sei...

Puxei-a pela mão indo em direção a floresta.

- Amor?

- Oi?

- Não está esquecendo nada não? – ela fez aquela careta de quando quer erguer uma sobrancelha.

- Estou? – perguntei sem entender.

Ela abaixou e pegou minha camisa branca.

- Não que eu me importasse sabe... – disse ela se fazendo de desentendida e me dando a camisa em quanto eu sorria encabulado.

- Ops. – gargalhamos e fomos para a floresta.

[...]

POV Bella

Eu apertava a minha orelha no peito de Edward e tapava seus ouvidos com minhas mãos, meu vampiro tapava minha outra orelha com sua mão e me abraçava com a outra. Nós assistíamos os fogos junto com nossa família.

O único problema nessas ocasiões é que nossos tímpanos praticamente estouravam devido ao barulho das explosões. Mas nossa visão aguçada era um privilégio, pois as luzes no céu eram mais lindas aos nossos olhos.

Após os beijos e abraços de feliz ano novo nós seguimos para a tal festa. Assim que entramos no local parecia cena de filme, todos os convidados olhavam para nós como se fossemos seres de outro planeta... Bom... Eu era...

Todo o pessoal do colégio estava lá com suas famílias. O lugar era uma espécie de danceteria só que com um espaço muito maior do que uma, as luzes piscavam na pista de dança e a música tocava animando as pessoas.

Logo que sentamos a mesa Jessica passou por nós me lançando seu melhor olhar de “Me encontra no estacionamento” segurei o riso em quanto ela passava.

- Você faz sucesso hein maninha. – zombou meu irmão erguendo uma sobrancelha.

- Não tenho medo de cara feia. – sorri para ele dando de ombros.

Todos nós rimos e tive a impressão que as algumas pessoas no salão suspiraram... Ok né?

- Parece que o problema com seus poderes era a falta da outra metade de seu colar Bella. – comentou Charlie.

- Devia ser... Talvez meus poderes estavam escapando de mim. – sorri para todos que me olharam de cara feia por fazer piada de uma situação séria, revirei meus olhos.

- A solução estava o tempo todo comigo... – disse Edward triste encostando sua testa em meu ombro.

Nós estávamos sentados um ao lado do outro, mas metade de minhas costas estava encostada em seu peito e ele me abraçava meio de lado, meio de trás.

- Sério Edward, eu pensei que você já tinha superado essa coisa de complexo de culpa. – tentei erguer uma sobrancelha e meu namorado riu em minhas costas.

O assunto ficou mais ameno, não pudemos falar coisas suspeitas já que a todo o momento garotas e garotos, homens e mulheres passavam por nós dando olhares sugestivos, invejosos e envergonhados.

A música parou de repente sem ninguém entender nada o dono da festa correu e pegou o microfone para falar com os convidados.

- Primeiramente quero agradecer a presença de todos... Infelizmente tivemos um problema com as caixas de som da pista de dança... – quando ele disse isso todos fizeram um coro de decepção. – Calma... Clama... Os técnicos já estão cuidando disso, então para a festa não esfriar eu vou liberar o palco para um karaokê... – dizendo isso eu gargalhei vendo as pessoas fervendo no salão para cantar... Que povo que quer aparecer.

- Vamos lá?! – chamou Emmett animado... O que eu estava falando sobre aparecer mesmo?

[...]

Nunca ri tanto, as pessoas iam cantando empolgadas se achando os artistas profissionais, quem cantava mal, leia-se maioria, era vaiado, quem cantava bem era ovacionado, até que finalmente chegou a vez de Emmett.

Ele queria por que queria cantar, mas não bastava ele ir sozinho, teve que levar Edward e Jasper junto. Eu já estava imaginando que teria que defender meu namorado das mulheres histéricas.

Assim que os três subiram no palco as mulheres foram à loucura, era gritaria de todos os lados. Rose bufou cruzando os braços no peito.

Edward foi na guitarra, Jasper na bateria e Emmett no baixo.

- Essa música vai para o amor da minha vida. – disse Emmett. – Rose, amor. – Rose que estava bufando olhou para Emmett com seus olhos brilhando.

Eu sorri para ela e quando voltei meu olhar para o palco Edward sibilou um “Eu te amo” que eu respondi da mesma maneira, ele olhou então para seu irmão com um sorriso do tipo “sério que você vai fazer isso?”. Então quando a música começou eu não acreditei.

http://www.youtube.com/watch?v=mAqgvv77e9A [Mulher de Fases – Raimundos]

Comecei a rir assim como todos na mesa, Emmett desenterrou a banda, mas a música mostrava exatamente o que era Rose e nós cantamos juntos super alto à parte.

- Ela é pró na arte de pentelhar e aziar, é campeã do mundo!

O pessoal não estava entendendo nada, mas mesmo assim pulavam e gritavam animados, não era para menos já que a voz dos três era perfeita.

- Complicada e perfeitinha, você me apareceu, era tudo o que eu queria estrela da sorte... – eles cantavam olhando para nós.

Ok, essa parte era linda e nós sorriamos feito retardadas. Assim que eles terminaram a galera foi à loucura e nesse exato momento o som do DJ começou a tocar, eu dei graças, já que todos foram para a pista e deixaram meu namorado descer do palco sem nenhum problema.

POV Edward

Bella vinha andando em minha direção com um sorriso lindo nos lábios, não pude deixar de retribuí-lo. A brisa do ar-condicionado fez seus cabelos voarem e nesse momento minha princesa paralisou.

Corri até ela que estava com uma expressão indecifrável, como se não conseguisse acreditar em algo.

- Bella o que houve? – perguntei me abaixando para olhar em seus olhos.

Ela pareceu sair do transe e sorriu fracamente.

- Nada amor. – ela me olhava tristemente.

- Por favor, o que aconteceu? – supliquei e Bella suspirou.

- É loucura Edward, não tem como, estou louca. – respondeu mexendo nos cabelos nervosamente.

Continuei olhando em seus olhos até que depois de um suspiro ela finalmente falou.

- Eu... Eu acho que senti o cheiro dos meus pais... Mas isso é loucura... Não tem como... Acho que estou com tantas saudades que comecei a imaginar coisas. – ela estava com os olhos marejados

A abracei firme transmitindo toda a segurança que ela precisava.

- Não fique assim, é normal que sinta falta deles, mas acho que eles não gostariam que você ficasse com essa carinha triste em dia de festa não é? Vem vamos dançar. – disse beijando uma lágrima solitária que escorreu pela sua bochecha e a puxei pela mão em direção a pista de dança.

As horas foram passando e Bella voltou a se animar e curtir a festa, todos dançavam felizes exceto Rose e Emm que praticamente se comiam no meio do salão.

[...]

Os dias passavam e todos estavam cada vez mais felizes, eram tempos de calmaria e paz. As aulas recomeçaram e nós vivíamos normalmente. Emmett com suas piadas, Rose com seu humor... Alice com suas loucuras, Jasper na dele, eu e Bella felizes como nunca antes.

Mas nós ao mesmo tempo em que nos sentíamos bem, algo nos incomodava... Alguém já ouviu falar naquele ditado... “Depois da calmaria vem à tempestade”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, momentos de tensão estão próximos, pois a primeira temporada está acabando... Faltam 4 capítulos mais o epílogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.