A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 32
Capítulo XXX - Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Olá :D Tenho muitos comentários para responder, prometo que farei isso! Mas é que ultimamente está difícil eu arranjar tempo D:

Bom... Vamos ao que interessa a vocês... Post ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/32

XXX. Voltando para casa

POV Bella

Acordei no meio da noite com o coração disparado por causa do pesadelo que acabara de ter.

- Amor, você está bem? – perguntou Edward baixinho no meu ouvido e fazendo carinho nas minhas costas.

Levantei meu rosto e sorri para ele.

- Foi só um pesadelo... Que horas são? – perguntei.

- Não são nem 03h00min da manhã, pode dormir. – sussurrou depois de olhar o visor do celular e me mostrou seu sorriso torto que fazia minhas pernas entortarem... Mas abafa o caso...

- Não sei se quero dormir. – sorri sapeca e Edward segurou o riso apertando os lábios ficando totalmente sexy.

Segurei a gola de sua camisa e puxei meu corpo para cima do dele e o beijei lentamente, Edward estava com uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca, agora, comandando o beijo.

Ele se distanciou de mim antes do que eu queria e sorriu ternamente, depois sua expressão mudou para curiosa.

- Bella... Você não se sente cansada?

Eu fiquei tão envolvida com a luta que nem pensei nisso.

POV Edward

Não pude deixar de sorrir com sua expressão pensativa, ela olhava para o teto com o rosto tão inocente quanto o de uma criança.

- Na verdade, eu me sinto exatamente do mesmo jeito de antes de entrar no avião... Lembra que na viagem eu consegui escutar o Ben mesmo na distância que ele estava?

- Isso quer dizer que seus poderes voltam cada vez que você viaja de avião? – perguntei pensativo.

- Ou algo relacionado a isso... Quando eu fui para o Brasil meus poderes também voltaram e você lembra-se de como eu estava antes... – disse com olhos tristes deitando no meu peito e suspirando.

- Talvez seja algo relacionado com o céu... – arrisquei enquanto lhe fazia cafuné.

- Não sei, pois lembro também que depois do luau em La Push eu me senti melhor também... – ela suspirou mais uma vez. – Às vezes acho que a solução está bem a nossa frente, só não conseguimos enxergar. [N/a: jura Bella? Pelo menos alguém é mais lento que eu né?]

- Não se preocupe minha princesa, quando for para ser, será. – filosofei e Bella riu contra meu peito.

- Você não existe. – ela disse com um sorriso doce nos lábios que beijei delicadamente.

Seu colar caiu de sua blusa deixando pendurado em seu pescoço, peguei e prestei bastante atenção no pingente, eu tenho certeza que já vi em algum lugar.

- Eu já vi esse pingente em algum lugar... – falei meus pensamentos.

- Sério? Estranho, por que o meu é o único disforme... O do meu irmão, da minha cunhada e da minha sobrinha tem forma de uma lua crescente... Acho que o meu está quebrado... – disse Bella dando de ombros em quanto eu fitava com mais atenção o objeto que me parecia tão familiar.

Suas mãos delicadas quebraram o pingente, formando duas partes idênticas. Uma das partes estava pendurada em seu pescoço, a outra ela prendeu em minha corrente que ela mesma me dera em outra ocasião.

- Por favor, não tire, isso irá proteger-te. – pediu suplicante e eu ri despreocupado.

- Não se preocupe, nada vai acontecer comigo. – sorri largo e seus olhos se encheram d’água.

 Ela pulou em meu pescoço e me abraçou forte deixando suas lágrimas molharem meu ombro.

Essas visões são realmente estranhas e aparecem do nada... O que será isso? [N/a: Até você Ed?]

POV Bella

Eu e Edward ficamos conversando, namorando e fazendo teorias loucas por mais uma hora, depois disso meu vampiro me fez dormir praticamente na marra. [N/a: Ui! Me faz dormir na marra Edizão!– taparey]

[...]

Já eram quase 10h00min da manhã, e nós iríamos patinar no gelo.

Pus aquelas botas que tem a lamina embaixo e fui confiante para o lago congelado, os Cullen já patinavam como profissionais, enquanto Jake tentava amarrar suas botas... Alguns alunos já arriscavam alguns “passos” sozinhos.

Parecia fácil, sorri olhando todos patinando e firmei um pé no gelo, a última coisa que escutei antes de sentir o gelo na minha bunda foi.

- Bella cuida... – era Edward gritando em quanto eu caía sentada no gelo -... Do - ele veio rapidamente e me ajudou a levantar em quanto eu ria.

- Ops! – disse e voltei a gargalhar, meu namorado sorriu e me puxou pelas mãos escorregando de costas.

Ah! Como ele conseguia fazer isso tão facilmente?!

- Vem vou te ensinar a patinar princesa atrapalhada. – ele me zoou e eu mostrei a língua.

Em quanto Edward me mostrava o básico vi Seth patinando normalmente e depois Jake todo atrapalhado caindo de quatro no gelo e rodando, todos começaram a gargalhar e Rose gritou.

- Alice! Eu não disse que ele precisava de dois pares de patins?!

[...]

Depois de um árduo treinamento... Ok fui dramática... Eu finalmente conseguia andar sozinha e até arriscava algumas piruetas, todos se divertiam... Jake conseguiu se manter em pé e tentava a todo custo correr até Rose que ria fugindo sem nenhum esforço... Olhei para a direita e vi Seth parado olhando fixamente em um ponto da colina, percebi que tinha uma mulher descendo em alta velocidade com os esquis.

Olhei para Edward que o fitava curioso, logo todos nós paramos ao redor dele que ainda olhava para a moça com um brilho nos olhos e um sorriso bobo no rosto.

- O que está acontecendo? – perguntei e Jake me respondeu.

- Seth acaba de ter um imprinting.

A moça desapareceu e Seth olhou para os lados meio atordoado.

- Isso foi fascinante. – disse Edward.

- Com certeza. – concordou Jazz.

Ok! Boiei na história... Seth sentou na neve e ficou com o olhar longe.

- O que exatamente aconteceu? –perguntei.

- Essa história de imprinting é realmente muito fascinante, é como amor a primeira vista, algo muito forte, mas não chega perto ao que sinto por você. – disse Ed me dando um selinho e sorrindo torto, eu sorri abobada.

[...]

Odeio quando o tempo passa rápido! Já estávamos no aeroporto esperando o avião para ir para casa quando meu celular começou a tocar.

Olhei no visor e percebi que era Nati.

- Oi cunha! – atendi animada.

- Oi Bella, está tudo bem? O que aconteceu por aí? O Dan quer falar com você! – ela falou tudo ao mesmo tempo e não me deu tempo para responder, olhei para meus amigos que agora estavam ao meu lado em uma rodinha.

- BELLA O QUE FOI QUE ACONTECEU?! – berrou meu irmão do outro lado da linha e até Ben, Mike, Ang e Cami que estavam na roda conseguiram ouvir.

- Dan eu não sou surda, quer, por favor, parar de berrar? – perguntei pausadamente.

- EU VI NO LIVROQUE ACONTECEU ALGUMA COISA! ACONTECEU UMA LUTA! O QUE EXATAMENTE ACONTECEU? VOCÊ ESTÁ BEM? – OMG!

Afastei o telefone da orelha depois que ele gritou “Eu vi no” e mesmo assim consegui escutar o que ele disse depois. [N/a: Lembram-se do primeiro capitulo, que conta sobre um livro do destino... que Bella vê o futuro e Dan o passado... Então é esse livro que ele essa se referindo]

- Nati pelo amor de Deus da para acalmar o seu marido! – supliquei para minha cunhada.

- Oi Bella, pode falar agora, desculpe, seu irmão surtou. – ela explicou calmamente.

- É eu percebi... Vou explicar rapidamente o que aconteceu e quando chegarmos aí nós contamos calmamente ok?

- Claro, agora conte duma vez antes que teu irmão vá até aí voando. – ela me apressou.

- Dan fica calmo, não aconteceu nada grave, estamos todos bem, sem nenhum arranhão... O que aconteceu foi que James estava aqui com mais alguns lunares e vampiros, os Cullen e os lobos intervieram e os que sobreviveram fugiram. – expliquei.

- Me diga, por favor, que mataram James. – pediu meu irmão agora com a voz mais calma.

- Não... Ele fugiu... Mas o que aconteceu por aí? Ligamos para o seu celular ninguém atendeu... – perguntei.

- Eles nos atacaram também. – respondeu simplesmente.

- OMG! COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU? ESTÃO TODOS BEM? BRUNINHA ESTÁ BEM? OMG! – surtei.

- Depois sou eu que surto... Edward pega o telefone dela antes que ela comece com o escândalo. – disse Dan monotonamente e Ed fez o que ele pediu.

Meu namorado começou a falar com meu irmão em uma velocidade incrível e eu não consegui acompanhar. Meus amigos humanos que estavam na roda me olharam curiosos em quanto os outros prestavam atenção na conversa do telefone.

- Alice... – chamei e antes que eu a perguntasse respondeu.

- Estão todos bem Bella, relaxa.

POV Edward

Peguei o telefone das mãos delicadas de Bella e Dan começou a falar.

- O que exatamente aconteceu por aí? – perguntou.

- Faz tempo que eles estão de olho em nós, parece que estão esperando o momento certo para nos atacar. – escutei um rosnado do outro lado da linha, mas continuei. – O que me espantou foi que tinham vampiros junto com eles, mas eles nem se quer se preocuparam em aparecer para humanos... – contei pensativo.

- Por que eles se preocupariam? – perguntou o príncipe meio descrente.

- Por causa dos Volturi. – expliquei e meu cunhado gargalhou.

- Acredite, eles não tem força para lutar contra esses seres, e também vocês não se preocupem com isso deixe que com os Volturi eu me entendo... Mas pelo que você disse tiveram que agir na frente de humanos certo?

- Sim, apenas quatro.

- São de confiança? – perguntou.

- Acho que sim, e qualquer coisa Alice nos avisará.

- Certo.

- E o que aconteceu por aí, Bella está quase surtando. – ele riu meio sem humor.

- Peça para que ela sossegue... Parece que ao mesmo tempo em que eles atacaram vocês, nos atacaram também... E na luta o meu telefone virou sucata... Só depois quando eu fui ver no livro o que tinha acontecido que vi a luta de vocês... – explicou.

Ouvi os professores chamando para irmos em direção ao avião.

- Temos que embarcar. – disse para meu cunhado.

- Tudo bem, vemos vocês no aeroporto... Tchau. – despediu-se.

- Espera... – chamei

- Sim?

- Uma coisa que James pensou me chamou atenção.

- E o que foi? – perguntou curioso.

- Ele me disse por pensamento exatamente assim “Você não vai me impedir novamente!”, o que ele quis dizer? – perguntei e a linha ficou muda.

Olhei para os que me rodeavam, meus irmãos me olhavam com uma expressão curiosa em quanto Bella estava apreensiva e temerosa. Os humanos já tinham ido para a fila.

- Majestade? Ainda está ai? – perguntei.

- Sim, sim... Bem... Ora Edward, não precisa me chamar desse jeito é meu cunhado... Apenas Dan. – ele disse atropelando as palavras e eu estranhei assim como meus irmãos.

- Sim, claro... E quanto a minha pergunta? – a linha ficou muda e Dan tomou um tom sério.

- Desculpe, mas ainda não é hora... Boa viagem para vocês e cuide de minha irmã. – despediu-se.

- Claro... – respondi sem entender.

Como assim ainda não é hora?

Desliguei o telefone e devolvi para Bella que me bombardeou com perguntas.

POV Bella

Assim que Edward desligou eu surtei de novo, só que dessa vez eu falei mais baixo.

- Como eles estão? O que aconteceu? O que Dan quis dizer com “Eles nos atacaram também”? OMG! Responde logo Edward. – disse sem respirar e todos começaram a rir, fechei a cara.

- Amor, respira. – disse meu namorado colocando um braço sobre meus ombros e me acompanhando para a fila de embarque.

Acomodamo-nos nas poltronas e assim que o avião decolou Edward me contou o que Dan tinha dito, fiquei um pouco mais tranqüila e acabei relaxando. Olhei para a janela e nós havíamos ultrapassado as nuvens, como ainda eram umas 11h00min da manhã o Sol era visto do horizonte. A paisagem era encantadora.

POV Edward

Alice acabara de me avisar para fechar a janela, por causa do Sol. Olhei para os lados e apenas Ângela olhava para nós. Sorri para ela e virei para a janela para fechá-la, mas quando vi Bella com um sorriso doce e seus olhos brilhando em um tom de caramelo por causa da luz perdi totalmente a linha de raciocínio. Senti o calor atingir meu rosto e o brilho refletir no rosto de Bella que se virou, sorriu e me beijou delicadamente.

Escutei os pensamentos de Ang e Camila que estavam nas poltronas ao lado totalmente desnorteadas, então antes que mais alguém visse minha pele brilhando resolvi fechar a janela.

POV Bella

Acabei cochilando na viajem e quando acordei já estávamos aterrissando.

Assim que chegamos no meio do saguão do aeroporto vejo uma pequenina de cabelos negros e olhos azuis correndo em nossa direção e se jogando no meu colo.

- Tia Bella! – todos nós rimos de sua empolgação.

- Quem é essa lindinha? – perguntou a professora.

- Minha sobrinha. – disse e ela se jogou no colo de Edward que estava do meu lado.

- Tio Edi! – disse ela empolgada enlaçando o pescoço do meu namorado e dando um abraço.

- Nossa fui trocada! – disse com falsa tristeza.

Bruninha riu alto.

- Tia você não me engana ta! Fala a verdade! Está só com ciúmes do tio Edi... Não se preocupa não, não vou roubar ele de você. – minha boca foi ao chão em quanto todos riam.

- Se enxerga pequena! Anda assistindo muita televisão. – disse dando um leve peteleco em seu nariz, ela riu e me mostrou a língua.

- O papai ta esperando lá. – ela apontou para onde eles estavam e avistei todos.

- Vamos indo então. – disse Edward segurando minha sobrinha em um braço e segurando minha mão com o outro.

Deixamos que Emmett carregasse as malas, já que ele gostava de exibir seus músculos.

[...]

Finalmente estávamos de volta em casa. Assim que chegamos nos reunimos com todos, Cullen e Quileutes, esclarecemos as histórias e mais uma vez todos mais alertas do que antes.

O clima ficou tenso por alguns instantes, mas logo Alice com sua empolgação natalina (OMG!) animou a todos e a festa seria grande na casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Digamos que eles recuperarão suas memórias no natal ;)