O Amor Proibido de Alice escrita por zerokiryu


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105178/chapter/3

ALICE

Eu fui para a floresta em busca de Jacob:- Jacob você esta ai?

-sim, oi Alice. Por que você demorou?

-tive que arranjar esse cãozinho aqui para disfarçar o seu cheiro.

- ah que fofo ele parece comigo quando eu era bebê- soltei uma gargalhada alta nós ficamos abraçados, de certa forma eu tinha acostumado com aquele cheiro, mas o que eu mais gostava era do calor do corpo dele, quando virei de frente para ele dei um belo beijo demorado e gostoso e Edward apareceu dizendo:-eu sabia!!!!!

- ah é? Desde quando?

- desde hoje de manhã, como você pode agüentar esse cheiro?- ignorei e ele leu meus pensamentos

-ninguém se acostuma com esse cheiro!!!!

- Edward, você pode me deixar em paz?

- a Bella não vai gostar!!!- disse Edward.

-ué Edward, que eu saiba ela é sua namorada- disse Jacob retrucando o que Edward falou.

- por que não nos deixa em paz ?

- não quero que aconteça alguma coisa com você!!!!

-não sou mas criança Edward e se rolar algo a mais que um beijo vai ser porque eu deixei.

-mas...

-mas nada!!! Edward vá embora!- quando Edward foi embora, Jacob estava vermelho:- olha Alice eu não estou te obrigando a nada, você sabe ?

-sei- eu tirei minha blusa deixando meus seios a amostra, Jacob me olhava sem entender passei a Mao dele por todo meu corpo e nós ficamos juntos, foi o momento mais estranho e mais gostoso da minha eternidade na terra, depois ele dormiu e eu o observava(como queria dormir também). Foi um momento mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido de Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.