A Nova Senhora Uchiha escrita por Uchiha_Mariana


Capítulo 1
A Nova Senhora Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105170/chapter/1

Era noite de lua cheia, e um homem saia da nova base da Akatsuki...

-Flor, me espere... Estou voltando... – e saiu pulando pelas arvores noite adentro...

Mas de dentro do esconderijo aparece outro...

-Parabéns – sussurrou o mesmo – Você consegui sua morte e de sua amada... Uchiha Sasuke...

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t    ***

Em Konoha, Sakura estava indo direto para a torre do Hokage. Entrando logo perguntou a Hinata, que estava ali.

-Hina-chan, o Naruto esta ai? – perguntou... Agora Naruto foi nomeado o novo Hokage a 1 mês, pois Tsunade resolveu ficar apenas no hospital, \t   que agora era comandado por Haruno Sakura.

-Ele esta lá dentro Sakura-chan, esta te esperando. – ela disse sorridente – Esta procurando nomes para meninos... – e começou a rir

-Ele vai ser um papai coruja Hina-chan... Estou até vendo... – e as duas riram juntas.

-Tenho certeza Saku-chan! Ah! E mais alguma coisa! Quero que você faça o parto ta? – Hinata disse com lagrimas nos olhos... – E você vai ser a madrinha também né? – Sakura a abraçou.

-Claro Hina, só preciso achar um padrinho para nosso pequeno... Agora eu vou ver o que o Naruto quer... – e assim saiu deixando Hinata, que agora estava casada com Naruto e grávida de 5 meses.

Chegando a sala do Naruto, Sakura bate a porta.

-Com licença Hokage-sama... – disse entrando.

-O que é isso Sakura-chan? – ela o olhou de relance – Já te disse que não é preciso me chamar assim, eu tenho nome sabia?

-Tudo bem Naruto, tudo bem. Melhorou? – e riu da cara que o mesmo fez. – Por que me chamou aqui?

-Bem, eu quero te dizer que a missão que você faria foi cancelada... – disse calmo.

-Mas Naruto, iria apenas eu mesma, não tem motivo algum para ser cancelada... – argumentava, esperando que o mesmo voltasse atrás.

-Quer que eu te fale a verdade Sakura-chan? – e recebeu um aceno com a cabeça – A Akatsuki esta atacando cada vez mais perto de Konoha – disse pensativo, com as mãos postas no queixo – E eu não quero que saia de Konoha, para nada, entendeu?

Ela estava pasma... Então, se a Akatsuki esta chegando perto, é sinal de que ele também estava por perto.

-“Eu não sei se consigo me controlar se vê-lo de novo” Mas Naruto – tentou argumentar...

-Mas nada Sakura-chan. Fique no hospital, pois se houver um ataque, não precisaremos nos preocupar! – ela não responde mais nada, e faz menção de sair – Espere Sakura-chan

-O que quer agora Naruto – disse nervosa.

-Entenda Sakura-chan, é para o seu bem, você sabe que eu a tenho como minha oni-chan nao sabe?

-Claro que sei Naruto, mas isso não é preciso... – ela tentava de qualquer forma fazer o Naruto se arrepender e deixá-la sair da vila.

-É sim Sakura-chan... E mais uma coisa... O que você acha do nome:Hayato? – ela pensa bem e fala.

-Ágil... Rapido... Veloz... – ela disse os significados do nome – Eu acho muito bom Naruto, tenho certeza de que ele será como você e terá todas essas qualidades que você também tem... – ela disse abraçando o “Oni-san” – Mas agora eu tenho que ir, afinal eu não tenho mais missões, então eu vou para casa. Ja Ne Naruto – e saiu.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t    ***

O mesmo homem que saiu da base da Akatsuki na noite passada, pois agora já era de tarde, caminhava mais tranqüilo por entre as arvores, que a pouco tempo ele pulava.

Quando para e vê uma kunai cortar o ar,a milímetro de seu rosto.

-Eu sabia que viria... Itachi! – nisso ele se viria e vê o vulto em cima de uma arvore, revelando-se, saindo das sombras.

-E eu não sabia que você era tão tolo, de sair da base, durante a noite e acreditar que não “sentiriam” sua falta... Sasuke! – terminou de revelar-se e logo pegou uma katana preta e atacou Sasuke.

-Você nunca soube meus motivos, e não vai ser agora que vai entender – desviou da katana que veio na direção do ombro do mesmo.

-Você também nunca soube os motivos pelo que eu matei todo o clã... E nunca procurou entende-los, estamos quites! – tentou atacá-lo de novo, mas em vão. – Vejo que melhorou muito desde que “lutamos” em Konoha. – proferiu o nome do local como se fosse um lixo.

-Limpe a boca antes de falar de Konoha! – pegou sua própria katana, preta com azul marinho e começou a atacar.

-Nem comecei a falar dos habitantes, ou ate mesmo das kunoichis – Agora Sasuke explodiu!

-Não abra a boca então!

Agora Itachi já estava com dificuldade de desviar dos golpes de Sasuke, que estavam cada vez mais rápidos e certeiros.

-Eu sei o que você vai fazer Sasuke! E não estou entendendo o porquê de estar assim! – Itachi quase não conseguia desviar das investidas de Sasuke.

Até que em um descuido dele, Sasuke crava a espada em seu peito. Itachi cai no chão cuspindo sangue e começa a falar.

-Parabéns Sasuke, você conseguiu... – a cada palavra ele cuspia mais e mais sangue – Agora eu preciso te dizer... – mas Sasuke o interrompe.

-Não te quero ouvir! Você nunca deu valor no que tinha! Não tem o direito de me dirigir a palavra!

-Me escuta! Volte agora para Konoha! Antes que ele a mate! – Itachi disse e Sasuke ficou branco.

-C-Como a-assim? – Ele estava começando a entender o que o irmão estava falando.

-Madara... Ele mandou que eu te impedisse de chegar a Konoha... – Itachi não estava agüentando... Estava morrendo... – Ela vai matá-la... P-Pois acredita q-que ela foi o m-motivo de você sair da b-base...

-É men-tira! N-Não pode ser! – ele gritava com Itachi, que no momento tinha uma poça de sangue em volta de si.

-Acredite em m-mim Sasuke! E volte para e-ela! A-Ajude-a! E-E n-não tenho... M-Mais salva-ção...

-Me perdoa Itachi! Calma! Eu vou te ajudar!

-Não tem mais jeito Sasuke! – depois ele reúne todas as suas forças e diz – Faça dele a n-nova senhora Uchiha... – e caiu morto do lado de Sasuke.

O mesmo caiu de joelhos e começou a chorar, por tudo de errado que fez ate hoje... Mas pensou e pensou... Levantou-se e rumou a Konoha.

-Ele não vai fazer nada a você minha flor. Eu estou indo! – e começou a corre como se o mundo estivesse acabando...

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t    ***

Sakura estava debaixo da arvore de cerejeira que ela e o antigo time sempre se encontravam, e relembrava tudo o que passou com o Time 7.

-Por que você tinha de ir embora? Estaria tão feliz se estivesse aqui... – ela continha as lagrimas, afinal, todas as lembranças dele sempre despertaram nela um sentimento de culpa...

El se culpava por não ter conseguido ajudá-lo e também por não conseguir segura-lo em Konoha.

Tentando afastar esses pensamentos se levantou e tomou o rumo para sua casa.

Mas impedida por fios de chakra.

-O que pensa que esta fazendo? – ela disse nervosa com fez isso.

-Eu é que te pergunto... Onde pensa que vai? Que comece o ataque! – A pessoa saiu das sombras e revelou-se para Sakura.

Era Madara. Tio de Sasuke, que até momentos atrás pensavam estar morto.

Mas de longe se começou a ouvir gritos e estrondos altos.

Konoha estava sendo atacada!

Na torre do Hokage...

-Hinata! – Naruto gritava tentando achar a esposa em meio ao caus – Hinata!!!

-Naruto-kun! – ele ouviu ela gritar. E seguiu a voz da mesma.

-Hina-chan, você esta bem? – ele viu a mulher sentada,escondida, com medo.

-Naruto-kun... A Sakura-chan esta em perigo! Eu sinto isso! Ajude-a!

-Tudo bem Hina! So fique aqui tudo bem? Não saia! – e rumou ao chakra de Sakura.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t    ***

Sakura já estava muito machucada, mas resistia com mérito e também tentava atacar adara, que era muito mais forte que a mesma.

-Reaja! Você não é a pupila de Tsunade? – disse em tom de deboche.

-Minha vida não diz respeito a você! – ela estava ficando nervosa e começou a acumular mais e mais chakra nas mãos e a atacar.

-Vejo que agora vai reagir... Pena que seja tarde! – ele desviava dos ataques quando pega sua própria katana vermelha e prensa Sakura na arvore e posta a katana no pescoço dela.

-Nem tente se mexer ok? – ele disse – Se tentar eu não vou pensar duas vezes em corta-te em duas.

-O que quer de mim? – ela disse rangendo os dentes.

-Vou te explicar... – começou a falar e cada vez pressionava mais a katana no pescoço dela – Por sua culpa... Somente sua... Ele abandonou a Akatsuki... Entende-me?

Sakura não estava entendendo e sentia o metal da katana encostar em sua pele...

-Solta ela AGORA! – Naruto chegou e viu que Hinata estava certa.

-Na-Naruto... – Sussurrou Sakura.

-Vejo eu nosso querido novo Hokage decidiu aparecer... Esta gostando do ataque a sua querida vila? – disse sarcástico, irritando ainda mais Naruto.

-Vamos começar isso logo e largue a Sakura-chan! – disse partido para a luta e seguido de Madara, deixando Sakura em estado de pânico.

A luta estava quase empatada, mas Naruto também estava preocupado com Sakura.

Em um descuido dele, Madara acerta um soco em Naruto e o faz voar longe, e Madara saca sua katana e vai de encontro com o peito dele.

Sakura via tudo, e logo correu tentando ajudar o “oni-san”.

Madara cravou a katana...

Mas não foi em Naruto, e ele já esperava essa reação dela. A katana estava cravada no estomago de Sakura, que sangrava muito.

-Sakura-chan.... Não! – Naruto só agora tinha reparado o que havia acontecido.

-Eu sabia que você faria isso... HAHA! – Madara se vangloriava e nem percebeu que Naruto ficava cada vez mais nervosa e começou a usar o poder da Kyuubi.

-Vamos garoto, me mostre todo seu potencial! – Madara atiçava os poderes de Naruto que cada vez mais não consegui se controlar.

-Você Vai se arrepender de ter feito isso com a Sakura-chan! – e a luta recomeçou.

Sakura tentava controlar a dor que sentia em seu machucado... Era infernal!

-Kuso! – ela gemia entre arfadas longas que a mesma dava de dor, pura dor.

Ele notou que Naruto estava usando o poder da Kyuubi, e ela tinha de impedir.

-N-Naruto... – dizia enquanto tentava se levantar e ir atrás dele.

-Onde pensa que vai? – Aquela voz não era estranha para Sakura, nem um pouco.

-Sa-Sasuke... ?!? – Ela disse surpresa.

-Sim Sakura, sou eu, fique ai ok? Vou ajudar Naruto... – ele fez menção de sair mas foi impedido.

-Não da Sa-suke – ela segurava o ferimento. – Só eu o posso ajudar...

-No estado em que esta, não pode ajudar ninguém Sakura! Fique, eu vou ajuda-lo! – ela o interrompeu novamente.

-Por que voltou? – ela disse chorosa – Por que não ficou?

-Sakura, não há tempo de lhe explicar agora ok? Te juro por Kami-sama, que quando tudo isso acabar eu vou lhe explicar TIM TIM por TIM TIM , agora se cuida... – ele disse e rumou a luta.

-Vejo que o heroi chegou! – Madara ria da desgraça que fazia.

-Eles não têm nada haver com o que aconteceu na base Madara! Os deixe em paz! – Madara colocou em seu rosto uma expressão sarcástica.

-Pensa que eu não sei Sasuke? Pensa que sou um baka? Eu sei que você a ama! Eu sei que Uchiha Sasuke ama Haruno Sakura! E eu vou ser a pessoa que vai acabar com esse romance tolo entre vocês! – ele investiu contra Sakura desta vez, que estava envolta de uma poça de sangue.

Sakura não permitiu que ele conseguisse. O Uchiha menor lutava sozinho, pois Naruto estava tentando controlar o poder das nove caldas. E Sakura esta impossibilitada de fazer qualquer coisa.

-Já chega! Não agüento mais isso! Você morre agora Madara! – Sasuke em um movimento rápido, mais rápido que Madara pudesse imaginar, o acertou nas costas com a katana, perfurou as costas do mesmo.

-Desgraçado! – Madara gritava agonizando de dor.

-Esse foi pelo Naruto e pela vila – e prepara um Chirode, o mais potente que ele já fez e acerta seu “tio” – e esse é pela Sakura!

Madara não agüenta, e morre. Cai desfalecido aos pés de Sasuke.

O mesmo tenta ver ao seu redor. Tenta procurar Sakura em todos os lugares. 

A encontra apenas com Naruto. E o que sai das mãos dela era chakra?

-Sakura! – a mesma leva um susto! – O que pensa que esta fazendo gastando o resto de chakra que lhe resta?! – ela não tinha palavras, pois seu chakra tinha acabado e o sangue não parava de sair de seu ferimento.

Ela vê Naruto acordando, pois o mesmo tinha desmaiado ao tentar conter o poder da Kyuubi, mas ela não agüenta e desmaia, com a sensação de dever cumprido.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t  ***

-Onde estou? – Sakura acorda em um local totalmente branco e claro.

-Você esta no hospital em que trabalha Sakura – Sasuke responde, aparecendo do nada.

-Que susto! – ela coloca a mão no peito pelo susto.

-Me perdoe, não era minha intenção – ele se redimia calmo.

Um silencio paira no quarto onde Sakura estava, até que Sasuke o quebra.

-Sakura eu queria te dizer que... – Sakura o corta e começa a falar.

-Por que voltou Sasuke? Ou melhor, por que você saiu de Konoha? Você sabia que aqui tinha tudo, tinha amigos, tinha a academia... Você tinha a mim Sasuke... e por que voltou justo na hora do ataque? Por qu – Sasuke coloca a ponta dos dedos nos lábios de Sakura e diz.

-Não tenho o que dizer... So te digo que eu fiz isso tudo... Por que eu te amo... – ela arregalou os olhos, e Sasuke selou seus lábios no dela, em um beijo casto e delicado... – Me entende agora?

-Claro... Sasuke... –kun ...

-Você não sabe o quanto esse sufixo me deixa feliz... – ele sorriu e foi uma das únicas vezes que Sakura viu o Uchiha mais novo sorrindo – tenho mai uma coisa para te dizer...

-Diga então...

-Casa comigo? – agora ela tomou a iniciativa e o beijou...

-Sim! Sim! Mil vezes sim!

-Agora eu te prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!

-Tenho certeza de que vai! – ela responde radiante.

Sasuke a carrega para a varando do quarto do hospital e ola para o céu.

-“Ela vai ser, de verdade, a nova senhora Uchiha, pode ter certeza Itachi” – Sasuke pensou...

Agora ele era feliz, apesar de ter perdido o irmão, ele tinha em seus braços a mulher que mais amou em toda sua vida... a sua Sakura...

                                                                                   ...Fim... (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii (Que tosco --' )
Beeeeeeeem como toda autora eu estou passando pela crise de falta de imaginação.
Mas para melhor leiam a fic e postem seus reviews ;D
Eu ficaria muuuuuuuuito melhor ;D
Kissus ;*