Cigarro escrita por Otsu


Capítulo 1
Cigarros


Notas iniciais do capítulo

Bem curta e boba. Nada mais.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105046/chapter/1

-Takashi, você devia parar de fumar. –O mais velho tomava o café, devagar, apreciando o gosto da bebida.

-Mas, Kohara, eu não fumo perto de você. Justamente por saber que você não gosta. –Saga esfregava as mãos, na falha tentativa de esquentá-las. Se levantou ao perceber que o vocalista terminara o café e pagara a conta, indo pra rua.

-Olha Saga, fumar faz mal à saúde. Você vai acabar pegando alguma coisa aí e morrendo. Eu não vou te salvar. –Shou fez bico, andando ao lado do baixista.

-Hn, é impressão ou o vocalista está se preocupando comigo? –Saga sorriu, esperto, ao notar que o vocalista ficara com a face corada. Puxou-o para mais perto, dando um meio abraço. Shou escondeu o rosto.

-Não é preocupação. É que eu não gosto de te ver fumando. –A voz saíra abafada.

-Por que não? –O baixista insistia na pergunta.

-Porque se você morrer, eu vou sentir falta de alguém pra ir tomar café comigo. Mesmo que quase não tome café. E, a banda. Você iria abandonar o Alice nine? –A face, agora a mostra, demonstrava uma expressão risonha

-Não me convenceu. Vou continuar fumando e pronto. –O baixista franziu o cenho, como se ignorasse Shou.

-Quem vai ser o baixista besta que vai ficar comigo, poxa? –Shou falara, pra si mesmo, inocente.

O baixista, de repente, parou de andar e sorrira para o vocalista.

-Fala logo que você vai sentir minha falta, Shou!

-Deixa de ser chato, Saga! –Kohara batera de leve no peito no baixista. –Eu te amo, ok? É por isso que eu quero que você pare de fumar. Eu me preocupo contigo, poxa.

-O quê? Não entendi. –Takashi se aproximou do vocalista. – Repita, por favor.

-Eu te amo, baixista. –Shou sussurrou e beijou Saga.

Cigarros faziam mal à saúde, e Saga sabia bem disso.

Mas, era um vício.

Um vício que Shou estava disposto a combater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Foi uma ideia repentina, sem falar que é a minha primeira SagaXShou.

Eles são lindos juntos *3*

Enfim, é só.

Tchau! ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.