Bruxa de Blair escrita por Vinicius Spiger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma historia baseada em a bruxa de Blair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1050/chapter/1

Na entrada da cidade de Blair, uma van preta com listras vermelhas, pintadas a estilo, parava.

-Aqui estamos- disse o motorista Murack-Para que mesmo vieram aqui?

-Para investigar um assassinato - disse Sakura.

Sakura possuia 23 anos, seus cabelos eram longos e loiros, seus olhos eram um azul que brilhava.Embora com uma aparência de ser um pouco frágil, Sakura era líder de uma repartição do FBI.

Junto com ela, desembarcou seus parceiros:

Lorien, um rapaz de 25 anos, com uma aparência de competente, vestido formalmente.Seus cabelos eram curtos e castanhos, como seus olhos.Ele sempre estava usando óculos de sol.Raramente podia se ver a cor de seus olhos.Karoto era a mais velha da equipe, já tinha 30 anos.Ela se vestia formalmente também, mas sua elegância era notável de longe, ela sempre estava maquiada.Ela usava uma lente que fazia seus olhos parecerem vermelhos.Seus cabelos eram longos e castanhos.

Um grupo de soldados desembarcaram, quem estava liderando-os era Henrico Costa, um homem de 35 anos, seus cabelos estavam começando a ficar branco,  barba recém feita.Seus olhos eram castanhos.Mas seus cabelos, eram tingidos, de preto escuro.

-Que estranho- comentou Lorien-A cidade não parece ter ninguém.

-Por isso vim aqui- falou Sakura- Creio que nós devemos nos dividir em dois grupos.Um vasculhará a parte norte da cidade, e outro a parte sul.Levando em conta que estamos na entrada leste da cidade.

-Eu e minha equipe vasculhamos a área norte- diz Henrico-Lorien,Sakura e Kakato cuidam da parte sul.Murack, você cuida a van.

Em pouco tempo todos estavam se dirigindo a cidade.Murack, o motorista, entra dentro da van, com sua arma, que sempre o acompanhava.Ele começa a olhar para a floresta que estava a seu lado.Percebeu algum movimento lá e resolveu checar o que estava acontecendo.

-O que será isso?- diz Murack ao entrar na floresta.

Ele entra e encherga um livro de feitiçarias no chão.Uma fumaça estava vindo de outra direção.Ele vê alguns vultos vindo em sua direção, assustado ele corre para a saida, mas não a acha.Percebe que está perdido.Os vultos se aproximam: zumbis.

-Só podem ter sido criado por uma bruxa- pensa Murack.
Logo seu corpo é devorado por eles.

A equipe de Sakura vasculha tudo e não encontra ninguém, nada, absolutamente nada.

-Isso está muito estranho-fala Lorien- Estou começando a ter medo daqui.

-Vamos voltar para van- diz Sakura.

Eles voltam e percebem a falta de Murack.A equipe de Henrico logo chega.

-Não encontramos nada.-diz Sakura.

-Olhe esse video- diz Henrico.

Então um video mostrando jovens em uma floresta e tudo o que aconteceu com eles...

Depois que o video acaba todos ficam horrorizados.Então Sakura olha e ve Murack saindo da floresta...
c

Continua





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxa de Blair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.