31 Maneiras de Irritar Hera escrita por Desativado


Capítulo 1
Oneshop


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104856/chapter/1


Todos reunidos no chalé de Zeus. Boa coisa não é.


–Bom pessoal. Sabem porque estamos aqui? – Thalia dizia aos seus meio-irmãos que prestavam muita atenção.

–Não. Pra que? – Uma pequena filha de Zeus perguntou com os olhos azuis brilhando.

–Nós vamos ensiná-los a irritar Hera!!! – Percy disse.

–Isso nós sabemos. Basta ser filho de Zeus. – A menina respondeu de novo.

–Teoricamente, está certa. Mas vocês vão aprender a fazer implorar para que a atirem em um poço. – Nico disse.

–Em simples lições. – Percy.

–Mas todas devem ser feitas perto de Zeus. – Nico.

–Se não Hera te mata. Prontos para aprender? – Thalia.

–Prontos! – Todos.

1-Seja filho de Zeus.

–Óbvio né? –Nico.

–Nico. CALA A BOCA! –Percy e Thalia.


2-Esfregue isso na cara de Hera.

–Apenas perto de Zeus. – Percy.


3-Fique sempre perto de Zeus.

–Um segundo longe e ela te mata. -Nico.


4-Chame Zeus de papai querido e o abrace a cada dez minutos. (no Maximo)

–Perto de Hera. – Percy.


5- Peça vários presentes a Zeus.

–Sempre exigindo que ele te dê. – Percy

–E que seja caríssimo.


6-Se ele negar algo, diga que ele prefere a Hera.

–Mas isso apenas perto de Hera. – Nico.


7-Peça a imortalidade a Zeus, alegando querer passar a eternidade ao lado de Hera.

–Ela vai surtar. – Percy.


8- Quando Hera disser que ele não pode te dar a imortalidade, diga que Hera te odeia e não sabe o porquê.


9- Diga que quer ser amiga de Hera, e a chame – perto de Zeus – para sair com você. Quando ela negar, repita que só quer ser amiga dela.

–Se ela aceitar, de um bolo nela. – Percy.

–Quando ela te perguntar por que você não estava lá, diga que esqueceu.


10- Descubra quando é o aniversário dela.

–Não pergunta a ela, nem Hefestos e nem a Zeus. – Percy.

–Apenas os seus meio-irmãos que a odeiam. –Nico.

–Se Zeus descobri e perguntar por que você está querendo descobrir, diga que só quer fazer uma surpresa para ela. – Thalia.


11- No aniversário dela, pergunte a idade dela.

–Toda mulher fica p. da vida quando se pergunta isso. – Nico.

–Especialmente se ela tiver mais de cinco mil anos. -Thalia


12- No aniversário dela, de a ela uma camiseta dizendo: “Sou corna e daí?”


13-No aniversário dela, de a ela um cd com músicas de dor de cotovelo.


14- Ou um cd com várias músicas de corno.

15- Nunca, jamais, em hipótese alguma, esqueça de comprar no aniversário dela, um par de chifres.

–Daquele de boi Ok? – Nico.

–Se não Ártemis te mata.


16- Junte todos os seus meio-irmãos que a odeia e cantem parabéns para ela, com o bolo com a idade dela. E lembre a idade dela sempre.


17- Faça o dia das madrastas. Dando todos os presentes citados a cima para ela.


18- De a ela uma camiseta personalizada escrita: “amo meus milhões de enteados.”


19- Compre um chapéu com chifres para ela.


20- Reclame que ela não usa seus presentes.


21- No dia das madrastas, junte todos os seus meio-irmãos, e faça uma festa para ela. Obrigando-a usar seus presentes.


22- De a ela uma camiseta escrita “enteados” apontando para cada enteado dela. Lembre se que cada seta não pode ter mais de um centímetro.

–Se não, não cabe todas.

23- No dia das madrastas, faça sair com você e todos os seus meio-irmãos, usando a camiseta das setas e o chapéu de chifres. Não esqueça que atrás da camiseta deve ter escrito: “Hera, dia das madrastas”.

24- Pergunte a Zeus sobre sua mãe.

25- Pergunte a Zeus se ele prefere mortais.

26- Pergunte a Zeus se você se parece com a sua mãe. – E se pareça.

27- Se ele disser que sim, pergunte se você é bonita.

–Mas apenas se é menina. – Nico.

28- Pinte seu quarto e coloque vários cartazes dizendo “eu amo minha madrasta” e várias fotos dela.

29- Se arrume toda desleixada, toda horrível e pergunte a Hera o que ela tem contra os feios?

30- Chame Hera de mamãe e diga que a ama como se fosse sua mãe.

31-E por ultimo, mas não menos importante, pergunte a porque ela te odeia tanto.


–Mas é bem provável que você morra já no primeiro passo. – Percy.

–E não se esqueça de sempre repetir o passo número três. Se não ela te mata.

–Essa lista foi aprovada?

–Claro! – Todos os filhos de Zeus falaram.

–Vou testa agora mesmo. – E todos saíram do chalé.

–Agora da licença que vou ficar perto do meu pai, antes que Hera me mate. – Thalia disse e saiu correndo.


No olimpo...


–EU VOU MATAR ESSES MOLEQUES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Hera

–Testado e aprovado irmãzinha. Né mamãe. – Apolo morrendo de rir.

–APOLO EU TE MATO!!!! – Sai correndo atrás de Apolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?