My Heart. escrita por kuromo


Capítulo 1
Shirogane.


Notas iniciais do capítulo

Estou ouvindo Alice Nine e com o coração sensível, flws.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104775/chapter/1

Havia uma só pessoa para mim nesse mundo. Havia um só amor que eu pudesse sentir.
Embora eu tivesse deixado tudo só pelo bem daquela pessoa, não sei até onde ele fará o mesmo por mim.
Agora estou aqui, no escuro, onde não posso te tocar, onde não posso te olhar.Estou na solidão que nasci para preservar.
Será que um dia você soube sentir? Com essa voz... Aquilo que eu disse...
Que meu amor era verdadeiro. Que eu queria seu corpo junto ao meu, e que nossos corações atingissem um ritmo só nosso.
Eu sinto sua falta... Essa é a única lágrima que eu não posso secar. Eu quero te alcançar, Akira.
Confie em mim, só mais um pouco.

Abri meus olhos, desesperado. Olhei para o lado e vi ele, Akira. Era só sua forma que queria ver.
"Akira"- Sussurrei aos seus ouvidos, enquanto me aproximava dele na cama.
"Mas que.. O que foi, Shirogane?"- Ele me dizia sonolento, com uma voz manhosa. Como eu o amava.
"Tive um pesadelo... Posso ficar aqui com você?"- Eu o abraçava enquanto afundava meu rosto em seus cabelos. Até seu cheiro me era amável, afável...
"B-baka... Faça como quiser."
Mesmo dizendo com tanto descaso, ele gentilmente me abraçou, passando seus braços gentis ao meu redor, se aninhando em meu peito.
"Meu beijo de boa noite"- Eu o olhei com a minha melhor cara de pedido.
Talvez estivesse exagerando, mas, naquele momento, ele me beijou de verdade.
Eu te amo tanto... Eu queria poder te mostrar, o quanto eu vivi e vivo por você, Akira.
Akira...
...Akira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, minna-san~