Uma Vida de Escolhas e Surpresas escrita por Nanda2010


Capítulo 1
Capítulo 1-Uma vida


Notas iniciais do capítulo

Informação importante: Não muito fiel a saga.Sem vampiros e lobisomens.Maioria dos capítulos narrado por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104765/chapter/1

Bella estava atrasada para a aula, mas nem se importava. Não faria muita diferença.Não para ela. Aos dezessete anos de idade, Bella era o perfeito exemplo da aluna que todos os professores preferiam fingir não existir. Decidida, ela nunca permitia que uma decisão fosse tomada sem motivos e, por isso fora escolhida como a presidente da turma, mas nesse dia não havia nada planejado.

Ao chegar na escola, não tão atrasada quanto imaginou, Bella percebeu uma mudança no clima de sempre na escola. Geralmente estavam todos sempre quietos, sem animação nenhuma, mas hoje havia uma atmosfera diferente como se algo muito importante tivesse acontecido.

Na sala suas amigas Alice, Rosalie e Bree vieram em sua direção correndo

Quando elas chegaram Bella perguntou:

-O que aconteceu?

E Alice respondeu:

-Você nem imagina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que foi? Mandem muitos rewiews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida de Escolhas e Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.