Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3- O reagrupamento da ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/3

         -Vamos logo- disse Gina- mamãe já está esperando, todo mundo já chegou e pelo que eu entendi, o Carlinhos ta namorando e o Percy já ta quase noivo.

        -Sério?-perguntou Rony a irmã- nunca achei que me casaria antes deles, ou que demoraria tanto a engatar com alguém.

        Agruparam-se ao redor da lareira para irem quando notaram que faltavam alguns:

        -Rosa, Lílian, onde vocês estão?-perguntou Hermione

        -Já estamos indo- disseram ao chegarem absortas em uma conversa.

        Ao chegarem lá, no entanto de assustaram ao se depararem como o local repleto de membros da Ordem.

        -Ainda bem que chegaram- disse a sra. Weasley aflita.

        -O que aconteceu?-perguntaram Rony, Hermione e Harry em coro.

        -Nada. Como vocês vinham aqui, resolvi chamar alguns membros para almoçar e por o papo em dia.

        -Ah bom - disseram.

        -Kingsley -disse Harry- Como vai a vida do ministro da magia?

        -Tudo calmo por enquanto- respondeu com sua voz grave- Mas nós temos que conversar.

        - Por quê? Algo relacionado a...

        - Eles, sim.

        - O que?

        -Depois do almoço nós conversamos- disse Kingsley pondo fim à conversa.

        Como sempre, Harry ficou se deliciando com a comida da sra. Weasley, agora mais freqüente já que Gina aprendeu com a mãe. Harry, assim como Rony e Hermione, estavam esperando ansiosos para saber o que Kingsley tinha a dizer.

        Após a sobremesa, eles se dirigiram a sala de visitas com os filhos, os deixaram lá e voltaram à mesa para saberem das novidades.

        -Em primeiro lugar quero parabenizá-los -começou Kingsley.

        -Por quê?-perguntou Harry.

        -Porque vou fazer uma proposta que eu acho que vocês não vão recusar- respondeu Kingsley- Quero que vocês venham trabalhar no ministério.

        -Como assim? Onde?

        -Bom, como aurores, ou qualquer outra coisa que possam quere fazer.

        -Sério- exclamaram- Claro. Sempre quis ser um auror!-disseram Rony e Harry.

        -Falando nisso, Kingsley queria falar com você sobre o F.A.L.E. (Fundo a liberação dos elfos).

        -Claro, podemos instaurá-lo e nomeá-la responsável.

        -Legal.

        -Também queria falar com vocês sobre um reagrupamento dos seguidores de Voldemort- disse Kingsley- Pelo visto Malfoy está comandando, só não sei se será como Voldemort.

        -Como vocês descobriram?-perguntou Harry.

        -Chegou um memorando no ministério- respondeu.

        Viu, pensava Harry consigo mesmo, se não tivéssemos tido piedade isso não aconteceria. Eu não vou deixar acabarem com outras famílias de novo, disse pensando em Tonks e Lupin, seus pais, Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.