Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho escrita por PotterRodrigues


Capítulo 11
Capítulo 11-A dobra temporal e a volta ao tempo real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10471/chapter/11

        Harry não sabia onde estava, mas como chegou ali era outra história. Já havia percebido que tinham novamente viajado no tempo, porém para o futuro. A única coisa que Harry desconhecia era o destino. De repente Harry sentiu o chão sobre seu corpo.

        -Onde estamos?-perguntou Rony.

        -Uma dobra temporal- disse Hermione.

        -Uma dobra temporal?-repetiram Rony, Harry e Gina.

        -Eu achei que isso podia acontecer-disse Hermione- Uma dobra temporal é...Como posso explicar?Dobras temporais acontecem quando se viaja bastante pelo tempo e se mexe com ele. Consistem nada mais nada menos que um lugar como qualquer outro da viagem, porém...

        -Porém?-perguntou Rony.

        -Porém poucos saem daqui - continuou Hermione- Existem outros seres mágicos que também viajam no tempo.

        -Como não se vê eles?-perguntou Harry.

        -São seres mitológicos, por isso, pouquíssimos chegam ao tempo real, ficam aqui. Só tem um problema, eles não são muito sociáveis!

        -O que fazemos então?Esperamos?-perguntou Gina.

        -Não- disse Hermione- Se esperarmos ficaremos aqui para sempre.Temos que achar a saída.

        -Como assim a saída?Como ela é?Onde ela está?-perguntaram Rony, Gina e Harry.

        -O único jeito de achá-las é decifrando uma série de enigmas e provas, tipo o labirinto do Torneio Tribruxo, lembra Harry?-Perguntou Mione.

        -Claro.Vamos logo, se não vamos demorar “anos” aqui - disse Harry.

        E lá foram eles. Não demorou muito para eles chegarem ao que Harry de imediato percebeu ser o início do primeiro enigma. Se encontravam na entrada de um labirinto. Após muito andarem encontraram uma ESFINGE:

        -Vocês terão de responder um enigma, porém, se errarem corram.

        -Tá bom!Qual o enigma?-perguntou Harry, sobrepondo as perguntas medrosas de Rony.

        -“O QUE USA 4 PERNAS DE MANHÃ, 2 À TARDE E 3 À NOITE”?-perguntou a esfinge, que tinha a cabeça de uma linda mulher e um belo corpo de leão.

        -O homem- disse Hermione.

        -Por quê?-perguntou a esfinge.

        -O homem anda engatinhando quando bebê, ereto quando adulto e usa bengala quando idoso - disse Hermione impassível.

       -Podem passar-disse a esfinge -Porém tomem cuidado pois existem seres que se encontram após esse portão. Lá encontrarão outro portão e outro ser aguarda vocês lá.

        Continuaram a andar, deixando para trás o portão e a esfinge. Não demorou muito avistaram o portão, mas quando Rony começou a correr, um bicho apareceu. Era uma mistura de seres que no início Harry não conseguiu distinguir. Parecia ser uma mistura de um dragão, um minotauro e um lobisomem. HORRENDO, o bicho começou a se aproximar.Temendo o ataque, se juntaram e levantaram as varinhas.

        -ESTUPORE MAXIMA -gritaram eles.

        O bicho foi arremessado sobre uma das paredes do labirinto, desacordado. Eles aproveitaram e continuaram andando. Em meia hora se encontravam na frente do outro portão onde estava parado na frente dele um centauro.

        -É aqui o segundo enigma?-perguntou temeroso Rony.

        -Não. Aqui é a primeira prova. Atrás dessas portas encontra-se um circuito mágico que consiste em vencer bichos-papões, domar hipogrifos e com eles voar para o último portão.

        -Só?-perguntou Harry.

        -O próximo portão não abre, fazendo com que vocês tenham que enfrentar outro circuito. Nele encontrarão a saída. Podem começar.

        Rapidamente acabaram com o primeiro circuito, já que Gina era ótima em espantar bichos-papões e Harry em domar hipogrifos. Porém o segundo circuito era mais difícil, pois no lago, se encontraram sereianos e grindylows. Passaram com mais dificuldade, ainda mais depois que quase pegaram Rony. Pouco tempo depois foram novamente engolidos por aquela sensação de estar viajando no tempo e finalmente se materializaram no tempo real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter,o Tempo e o Pergaminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.