Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 30
Ep 29 Finalmente Senec Morre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/30

Marron continuava a Lutar com Senec,porém Senec estava levando uma vantagem Enorme sobre ela,Goku Continuava a pegar a Energia do Sol para fazer a Genki-Dama,porém a maioria da população da terra não mandou energia e com isso ele não poderia vencer a Senec com a Genki-Dama que ele havia feito agora,Marron continuava a tentar destrair Senec porém nada estava funcionando Senec já havia ficado Cansado de Lutar ele deveria acabar com a Terra naquele momento porém nada adiantava por que ele sabia que Goku estava fazendo um ótimo Golpe,ele precisava acabar com isso logo,se não morreria Parecia que era o fim de Senec dessa vez Goku só precisava acabar a Genki-Dama!porém todos se recusavam a dar energia a ele

Goku:Vamos preciso de mais Energia!

Humano1:eu não vou levantar a mão pra esse cara nem sei quem é

Humano2:eu também não vai saber quem é?

Marron:Vamos Senhor Goku eu não vou agüentar mais muito tempo!

Enquanto Marron falava Senec dá um soco em Sua Barriga Trunks vendo aquilo levanta e parte pra cima de Senec com tudo!

Trunks:Não toque nela seu Kizid desgraçado!

Senec:Se querem vão morrer juntos!

Senec então prepara um Golpe e solta em Trunks e Marron,Os 2 também soltam um Golpe juntos e tentam empurar contra o Golpe de Senec!

Goku:Mr.Satan está me Ouvindo!?

Mr.Satan:Claro,o que quer que eu faça?

Goku:Pessa para todos levantarem as mãos!

Mr.Satan:Claro Goku eu vou pedir!Escutem todos ai na terra eu seu herói Mr.Satan preciso da Energia de vocês,levantem as mãos por favor!

Humano1:Agora é o Mr.Satan que está pedindo,vamos todos levantem as mãos e o Mr.Satan!

Povo da Terra:Satan,Satan,Satan,Satan!

Goku:Obrigada Satan,pela 2ª vez você salvou a terra!Trunks,Marron se Afastem o Maximo que poderem!Agora Morra Senec!

Marron e Trunks se Afastam e  Senec começa a Realizar uma Final Ball Gigante e a Joga contra a Genki-Dama de Goku os 2 Golpes se Chocam e os 2 começam a empurrá-los,os 2 Golpes eram muitos fortes,Senec por mais ferido que estava,tinha mais energia que Goku!por isso conseguia empurrar melhor o seu golpe,Goku tinha que acabar com ele agora porém sua força estava muito limitada.porém ele percebe que Senec começa a ser Atacado.

Yamcha:Sudokan!

Tenshinhan:Kikoho!

Chaos:Dodonpa!

Amati:Lopef!

Gohan:Masenko!

Piccolo:Masenkokapo!

Kurilin:Kienzã!

Senec:Inuties,esses Golpes não estão me afetando em nada!

Goten:Ka...me....ha...me....ha!!!!

Uub:Raio Mortal!

Senec:Já chega!vermes inuties nunca poderam me vencer!

Kame:Ka....me....ha...me....haaaa!

Boo:Super Sopro(tá eu não sei o nome da técnica)

Marron:Trunks vamos ajudar também!Haaaa!!

Trunks Haaaa!

Trunks e Marron atacam juntos depois #18 também ataca senec depois Pan finalmente parecia que Senec não aquentava mais empurrar a Final Ball!

Senec:Morra seu Desgraçado,Vai se arrepender de cruzar o caminho de Senec!

Senec novamente começa a empurrar a Final Ball,Goku não aquentava mais empurar a Genki-Dama parecia que eles iriam perder essa,até que Goku percebe que 2 pessoas surgem do seu lado e começam a empurrar a Genki-Dama junto a ele eram Bardock e Vegeta!

Vegeta:Vamos logo Acabar com esse Verme Kakaroto!

Bardock:Tem Razão Príncipe Vegeta,Goku vamos usar todas as nossas forças!

Goku:Papai,Vegeta obrigado vamos acabar com esse desgraçado!

Goku,Vegeta e Bardock conseguem se Transformar em SSJ e conseguem empurrar a Genki-Dama!

Senec:Não!!!!

Logo a Final Ball já havia sido totalmente engolida pela Genki-Dama,Senec tentava segurar a Genki-Dama.mais não conseguia!

Tenshinhan:Não vai conseguir Adousaken!

O Golpe de Tenshinhan vai direto a Senec,com isso Bardock,Vegeta e Goku finalmente conseguem realizar a Genki-Dama e Finalmente eles mataram Senec!

Goku,Vegeta e Bardock se destransformam depois de empurar a Genki-Dama,Logo o Corpo de Senec continuava ali mais morto,todos sorriam,logo Marron vira a cara para Trunks e lhe dá um Beijo.

#18:Marron!você ainda é muito nova pra isso!eu não aprovo!

Kurilin:Hahaha,#18 parece que arranjamos um genro!

Vegeta:Parabéns Trunks,fico feliz por você

Trunks:O que você disse isso papai você tá bem?

Goku:o que importa e que finalmente vencemos esses desgraçados!parabéns mestre você lutou muito bem com aquele Kizid,você também Marron!

Kame:hehe.

Enquanto isso Amati um pouco longe dali pegava sua espada quebrada no chão quando é surpreendido por Pan.

Pan:Você vai embora Amati?

Amati:Vou já não tenho mais o que fazer aqui...

Pan:você tem que ir mesmo?

Amati:eu volto Pan Fica tranqüila.

Pan:Fica só mais um pouco por favor.

Amati:Como quiser!

Logo Amati dá um beijo em Pan,ela acaba corando,mais nada de mais mesmo.

No Planeta Supremo.

Videl:o que ele pensa que está fazendo com a minha filha!!

Chi-Chi:que lindo parece que a minha neta está tendo seu primeiro Amor!

Bulma:meu filho também!

Kibitoshin:Bom Agora temos que ir,todos segurensem um nos outros eu vou levá-los a terra.

Kibitoshin leva todos a Plataforma Celeste logo ele teleporta Goku e os Outros para lá também.

Goku:Bom Papai você ainda tem mais 1 dia,o que pretende fazer?

Bardock:pretendo passar o dia com vocês.

Bulma:Nada melhor do que uma Festa,para isso Amanha todos na minha casa!vamos fazer o ultimo dia do pai de Goku o melhor dele aqui na Terra!

Pan:Você vai não é Amati?

Amati:Vou alias não tem nenhum problema se vocês poderem reparar minha nave não é?

Trunks:Não onde ela está vamos levá-la agora para lá  assim amanha ela já fica pronta!

Amati:Ótimo vamos até lá buscá-la até amanha!

Goku:Agente também está indo adeus amigos!

Narrador:Finalmente os nossos Heróis derrotam os Kizids,parece que Bardock ainda tem mais um dia na Terra,parece que a Paz na terra vai reinar por mais um tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.