Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 24
Ep 23 O Verdadeiro Poder de Senec




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/24

Narrador:No Ultimo Episodio, vimos o Começo da Luta contra os Kizids.

Gogeta Continuava a Segurar a Final Ball de Senec,Enquanto Isso Pan,Amati e Chaos Lutavam decidamente contra Omene,Pan e Chaos já conseguiam acompanhar o Ritimo  de Omene,Amati estava dando uma surra em Omene que mal o Acertava,Pan e Chaos Ajudavam porem a Maior Parte era feita por Amati,Guiam continuava Inconsciente no Chão,Enquanto Bardock,Yamchin-han,Boo e Piccolo lutavam contra Megec,Que Dessa Vez sentia muito mais dificuldade especialmente com Relação a Yamchin-han e Boo,Benec Continuava a Enfrentar #18,Gotenks,Kurilin e Uub

Benec:Estou me Irritando! Parece que quase nenhum de vocês tem poderes suficientes contra mim!Vou Acabar com Você Careca,já que dos que eu estou lutando você é o mais fraco!

Benec:Morra Maldito!

Benec solta um Raio de Energia pelo Dedo que estava indo direto ao seu Coração,Porém pouco Antes de Ele Receber o Golpe #18 entra na frente e acaba recebendo o Golpe em seu Lugar!#18 quase morre com o Golpe.

#18:Kurilin se engareque de Vencer esse desgraçado eu não tenho mais condições de Lutar!  

Kurilin:Não #18!!!

#18 Desmaia,Kurilin a Deixa no Chão e Parte com Fúria pra cima de Benec com 2 Kienzãs um em cada mão e Joga em Benec,de um dos Kienzãs Benec desvia do Outro ele não se esquiva e nisso ele perde uma das mãos!


Benec:Seu Humano Desgraçado!você me fez perder meu Braço!

Gotenks e Uub voltam a Ajudar Kurilin mais dessa vez Gotenks transformado em SSJ3!Benec estava Lutando Bem apenas com uma Mão que Lutava com Kurilin um pé lutava com Uub e o outro lutava com Gotenks!

Gogeta(pensando):não vou aquentar por muito tempo,esse Energia é Forte demais é agora Ou Nunca se eu não a Rebater a Agora todos poderão morrer!

Gogeta usa todas as suas forças e joga a Final Ball De volta Para Senec que desvia,A Final Ball Acaba se Chocando com Marte e destrói o Planeta Vermelho.

Senec:Você é realmente forte,agora realmente mostrarei meu verdadeiro poder!

Senec começa a Reunir todo o Seu Ki e começa a Crescer seu poder vai aumentando e a Parte Vermelha de Seu Cabelo Desaparece Logo Senec fica Gigante e apenas com o Cabelo Amarelo!


Senec:Gostarão!essa é a forma do Super Kizid Nível 2!

Gogeta:Por Mais que tenha Aumentado seu Tamanho e sua Força sua Velocidade é pior que a da transformação passada!

Gogeta rapidamente começa a golpear Senec com vários Socos,que não demonstravam fazer efeito algum no Kizid

Senec:Hahaha,fico Indestrutível nessa forma!

Gogeta:Maldito,preciso arranjar um jeito de vencê-lo!

Gogeta começa então a soltar vários Kamehamehas,mais com isso ele perde pouca energia

Gotenks,Uub e Kurilin continuavam a lutar com Benec que estava apanhando para eles por perder uma mão!Gotenks decide soltar vários Fantasmas Kamikazes em Benec que então se ferre com o Golpe!

Kurilin então dá uma joelhada na Barriga de Benec e depois um soco na sua Nuca!Benec Levanta e com apenas uma Mão Solta um Gohali em Kurilin que leva o Golpe porém não se ferre muito.

No Planeta Supremo

Marron chorava por ter visto a quase morte da mãe,Bulma e Chi-Chi estavam Preocupada pela surra que Gogeta estava levando.

Kame:Eu Me Decidi!

Kibitoshin:O Que?

Kame:Se Eles continuarem a Apanhar desse Jeito,eu irei Ajudá-los a Lutar!

Oolong:Mais Mestre,Você não Luta a muito tempo!

Kame:Ora seu Porco Idiota,desde que vi o que Os Sayajins poderiam fazer,eu voltei a treinar,pouco já que eles não precisavam mais da minha ajuda!

Daí-Kaio-Shin:Esse Velho não vai conseguir fazer coisa alguma.

Kame:Pois fique sabendo que eu treinei Goku,Kurilin e Yamcha!a maioria do que eles sabem fui eu que Ensinei!

Daí-kaio-Shin:Não vejo nada de mais nisso!

Kame:e fui eu que desenvolvi o Kamehameha!

Daí-Kaio-Shin:Qualquer um pode Desenvolver uma Técnica,apesar que esse que você desenvolveu é uma ótima  técnica.

Kame:Está Vendo aquela Montanha!posso destruí-la se quiser!

Bulma:Olha,Eu não sei se é uma boa Idea.

Kame:Tira a Camisa e Fica musculoso.

Kame:Ka....me....ha....me....haaaaaaaaaaaaaaaa

A Montanha é destruída pelo Kamehameha do Mestre Kame,Kibitoshin acaba ficando espantado porem Daí-Kaio-Shin nem liga.

Kibitoshin:Para um humano velho você é muito poderoso!

Chi-Chi:Você realmente não tem jeito!essa já é a 2ª Montanha que você destrói!

Marron:Se ele for eu também vou caso eles precisem!

Kibitoshin:Bom se for o Caso eu Teleporto vocês para lá,quando precisarem.

Chaos,Pan e Amati continuavam a Lutar com Omene que já estava a Beira da Morte,Amati pega sua Espada e começa a Atacar Omene sem Piedade!


Omene:Vocês são desprezíveis,vou acabar com vocês agora!

Omene joga 3 grandes bolas de Energia uma Acerta Pan que acaba ficando inconsciente no Chão,Amati e Chaos desviam do Ataque

Amati se enfurece e acaba aumentando seu Poder Bruscamente!Ele Começa a Atacar Omene fortemente, Chaos também Ajuda,Porem Omene consegue feri-lo com um Golpe bem no Peito,mesmo Assim ele ainda continua extremamente forte!

Yamchin-han,Piccolo,Bardock e Boo continuavam a lutar com Megec!

Yamchin-han:Agora seu Idiota sinta meu Poder mais Poderoso!Adousaken Sudokan

O Golpe tinha o Aspecto de um Adousaken,Megec Desvia do Golpe!


Megec:Ufa, essa foi por pouco

Yamchin-han:Ainda não!

Yamchin-han começa a Controlar o Golpe com a Mão e o Acerta nas costas de Megec!

Boo:Minha vez!

Boo pega parte de seu Corpo e Joga em Megec que fica preso,depois Boo Começa a se Encher de Ar e dá aquele super assopro dele,Megec se ferre com o Golpe.

Piccolo:Bardock vamos Ajudar!

Piccolo e Bardock atacam  Megec com um chute cada,Megec se ferre mais uma vez,e fica extremamente ferido

Gogeta continuava a Lutar com Senec,a usa única Vantagem era a sua Velocidade e a Vantagem de Ser mais fácil atingir os Golpes,Senec com apenas socos e Chutes conseguia bater facilmente em Gogeta que para continuar a Lutar tinha que apelar paras Kamehamehas,Big Bangs e todos os seus outros Golpes.

Narrador:Pan,#18 e Gohan não têm mais condições de lutar,Senec está mostrando todo o Poder do Super kizid Nível 2,será que dessa vez os nossos Heróis poderão vencer ou perderão para os Kizids,está ficando cada vez mais complicado para eles,poderem Vencer de Senec,Benec,Megec e Omene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!