Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 21
Ep 20 Senec e Omene começam a Destruição!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/21

Narrador:Goku e Vegeta finalmente Finalizam seu Treinamento,Agora é a vez de Goten e Trunks treinarem na sala do tempo,Enquanto Isso Bardock e Goku procuram Pan que esta com Amati.

No Templo Sagrado Goten e Trunks travavam uma pequena batalha, Goten estava Levando vantagem apesar de nenhum dos 2 estarem transformados!

Goten:Vamos Trunks, você nem parece o mesmo de antes!

Trunks:Goten sabe como é tive que cuidar da corporação cápsula ,então não me sobra muito tempo para treinar!

Goten:Bom Trunks não esqueça que eu agora estou estudando e namorando também e nem por isso, parei de treinar!

Trunks:Tem Razão Goten você está namorando quem é a garota?

Goten:Ela se Chama Ayra,e vamos parar de convensar por que ainda temos muito que treinar!

Goten diz isso enquanto já dá um soco em Trunks que acaba defendendo.

Enquanto isso na plataforma celeste Mestre Kame acabou pedindo para gohan travar uma pequena luta com ele,Apesar do tempo sem lutar mestre Kame lutava bem apesar que a vantagem de Gohan era Clara sobre ele!


Kame:Muito bem Gohan!você mostrou que é mesmo o filho de Goku!

Mestre Kame tira a camisa e tem corpo agora todo musculoso,Ele ataca Gohan que acaba levando o Golpe e por incrível que parece acabou se machucando!


Kame:Eu Acabei treinando esses tempos meu poder já deve ter subido!

Gohan:Nossa,Você tá realmente muito forte para um humano,por que não nos ajuda na luta contra os Kizids?

Kame:Não não obrigado, vou só assistir mesmo!

  

Em Diablo Desert Megec e Benec estavam Travando uma pequena batalha.

Senec:Isso aqui está um tédio,Omene vamos destruir alguma cidade aqui perto?

Omene:Vamos eu não me importo,Megec,Benec eu e o mestre Senec vamos nos divertir logo vamos voltar!


Megec e Benec:Ok.

Na Sala do Tempo Trunks e Goten continuavam a Treinar Goten estava em SSJ2 e Trunks em SSJ,Goten estava tentando ensinar Trunks a se transformar em SSJ2 mas ele mal conseguia.

Goten:Vamos Trunks,Você consegue não é difícil!sinta raiva pense em algo que te deixa com raiva!

Trunks seguindo o conselho de Goten começa a Imaginar Senec matando Vegeta,Bra,Bulma e Marron.Trunks de Raiva acaba Ultrapassando seus poderes de SSJ logo depois ele acaba tendo o cabelo inteiro para cima com execção de uma Franja e tem o Corpo cheio de Raios!


Goten:Finalmente!Agora podemos lutar de Igual para Igual!

Trunks e Goten estavam lutando fortemente,mal dava para ver os 2 lutando!


Perto de uma cidade Pan e Amati estavam voando!e conversando,logo eles ouvem uma explosão.

Amati:Você ouviu isso?

Pan:Ouvi e o Ki dos Kizids estão ali perto!não acha que é melhor ir lá verificar?

Amati:Vamos Pan,mas vamos tomar cuidado eles já me tiraram muita coisa não poderam tirar mais.

Pan e Amati então vão até lá ver o que estava acontecendo!e encontram Senec e Omene na Cidade eles estavam Ameaçando um Homen de Morte.

Omene:Então mestre nos o matamos ou não?

Senec:Sim, não é uma má Idea!

Humano:Não por favor eu suplico!

Omene joga um Raio no Humano mas antes que ele o atingisse Amati aparece na frente e desvia o raio do Humano,Pan aparece atrás de Omene e o acerta com uma voadora nas costas.

Omene pega Pan pela cabeça e A Joga no Chão!

Amati:Pan Você está bem?

Pan:Estou!


Pan se levanta e voa até o lado de Amati

Omene:Droga tinham que aparecer justo Agora!Mestre Senec será que eu poderia me divertir um pouco?

Senec:Claro!

Omene:Dessa vez aquela idiota não vai tá aqui, pra te proteger Amati!

Amati:Não fale assim da Lara!Seu kizid desgraçado!

Amati Pega a Espada e ataca a Omene Logo Pan Ajuda Amati com uma Voadora  no Pescoço de Omene!Amati guarda a Espada e Acerta Omene com um chute no peito!Omene então pega Amati e Pan pela cabeça e bate a cabeça de um no outro!

Longe dali!

Goku:Papai está sentido?

Bardock:é o ki de Pan e de Amati eles estão lutando com Omene!Goku precisamos ir lá ajudar!

Goku:Vamos para lá!


Goku coloca a Mão no Ombro de Bardock,e se Teleporta para onde estava ocorrendo a Luta,Goku e Bardock atacam Omene com um Raio de Energia !

Omene:Bom acho que já me diverti e alias 4 contra um é injustiça!vamos embora mestre Senec!

Senec:Vamos!

Goku:Pan você está bem?

Pan:To Sim,Avozinho Obrigado esse Cara é realmente forte!

Bardock:Amati você está bem?

Amati:Sim,Obrigado senhor Bardock,bom já vou indo já causei problemas demais por hoje!

Pan:Por Favor vá com agente!

Goku:é lá você poderá ficar com agente!

Amati:Desculpe mas não posso.

Pan:Por favor..

Amati:JÁ DISSE QUE NÃO POSSO!

Pan:Desculpe não queira te irritar.

Amati não responde e sai voando,para aonde estava a sua Nave!

Goku teleporta Pan e Bardock para a Plataforma Celeste depois começa a Treinar com Bardock!


Gohan:Pan o que aconteceu, você tá toda machucada!?

Pan:Eu acabei lutando com Omene e acabei apanhando!agora preciso voltar a treinar se não,não posso vencer eles!


Gohan:Agora não Pan,descanse e amanha você treina com os outros!

Logo um dia se passa e Goten e Trunks saem da Sala do tempo!

Gohan:Que demora!eu também tenho que treinar.

Piccolo:Calma Gohan!olhe eles ali já estão saindo!


Goten e Trunks saem da sala do tempo com os poderes muito mas fortes! Gohan e Piccolo entram na Sala e Pan parte para Treinar com Boo,Uub e Bardock denovo enquanto Goku treina com Vegeta que havia acabado de voltar e com goten e Trunks!

Narrador:Senec e Omene já começaram a destruição!Trunks finalmente pode se transformar em SSJ2 e mas um dia se passou logo chegara a hora de se lutar com os Kizids!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.