Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 15
Ep14 A Rendição de Mr.Satan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/15

Narrador:No Ultimo Episodio Tien e Omene travaram uma brilhante luta

Na qual Omene ganhou por pouco Agora é a Vez de Goten mostrar seu poder contra Senec

Goten parte com um soco na cabeça de Senec que desvia movendo a cabeça para o Lado

Senec dá um Soco em Goten que defende o soco com a mão mas logo ele não a segura mais e Senec consegue Atingi-lo Goten é fortemente atingido pelo Golpe e cai no chão Senec solta 3 Golpes de Energia o qual Goten escapa de 2 e acertado por 1 Goten Levanta e o Ataca com vários Golpes de Energia Senec no Começo desvia mais depois é acertado pela energia!logo é percebida a superioridade de Senec sobre Goten!

Goku:Incrível ele é muito poderoso!

Vegeta:Gostaria de Enfrentá-lo!nas finais

Bardock:Espero que Goten saia com vida dessa luta

Gohan:A Batalha está complicada para o Goten!

Goten começa a atacar Senec varias vezes mais Senec desvia de todos os Golpes

Senec:Minha Vez!

Senec dá um Chute na Cara de Goten que leva o Chute e cai no Chão Senec então o ataca com vários golpes de energia o qual Goten não consegue desviar e perde a transformação de SSJ2 Goten levanta expande o Ki

Goten:Ka...me...ha...me...haaaaaaaaaaaaaaaaaa

Senec leva o Golpe que faz a Boca dele sangrar ele logo limpa o Sangue

Senec:Cansei de Brincar..GOHALI!

Goten tenta segurar o Golpe mais acaba se ferindo com ele

Goten joga uma bola de Energia em Senec que desvia dela e o ataca com um chute o jogando para fora!

Mr.Satan:Ai meu deus eu não posso lutar com esse cara!preciso desistir!mas como se eu desistir irei decepcionar meus fãs!

Picoolo:Pois eu tenho uma Idea,Por que não desisti e diz aos seus fãs que decidiu desistir para que os outros também tenham chances de ganhar?

Mr.Satan:Mais que ótima Idea Obrigado!Irei Avisar meus fãs!

Narrador:Recebemos uma Importante Informação Mr.Satan decediu desistir para que outros participantes também tenham chances de ganhar!

Humano1:Puxa Mr.Satan é realmente muito caridoso!

Humano2:Claro!

Bardock derepende cai no chão! E revê o lugar onde tinha estado na ultima premonição!

Ele ve um Guerreiro que Nunca tinha Visto em SSJ3!ele lutava fortemente com Senec! Ele olha para o lado Tien,Yamcha,Kurilin,#18 e Gohan no Chão os 5 estavam Inconsciente enquanto isso ele vira para o Lado e ve outro Guerreiro que nunca avia visto em SSJ3,Pan,Amati,Chaos,Picoolo,Uub e Ele  lutando contra um Kizid que ele não conseguia saber quem era ele novamente olha para o Lado e ve o corpo de Omene no Chão!

Goku:Papai Acorde!o me diga o que ouve?

Gohan:Vamos Vovô!

Bardock acorda

Goten:Vovô o senhor está bem?

Bardock:Estou!droga por que mesmo depois de morto ainda tenho essas coisas!

Picoolo:Senhor Bardock!Por que nunca me disse que tinha premonições!

Bardock:Por que eu não gostaria que ninguém soubesse!

Narrador:Participantes Chaos e Pan Favor comparecem ao Local da Luta!

Tien:Chaos boa sorte!

Gohan:Pan boa sorte!

Chaos e Pan:Obrigado!

Chaos e Pan vão ao local da Luta Chaos já começa atacando Pan com um soco na Cabeça!Pan desvia e Ataca Chaos com um Soco que é defendido pelo próprio Chaos começa a usar seus poderes telepáticos e faz Pan Começar a Atacar a Si Mesmo a Cena era Extremamente Engraçada!

Goku:Nossa Tien Chaos melhorou muito antes ele só usava essa técnica em pessoas fracas!

Tien:Chaos ficava horas treinando para consequir! ele conseguiu controlar a mim e Lunch!uma vez

Goku:Falando na Lunch Tien por que ela não veio ver o torneio?

Tien:Ela ta meio ocupada sabe?

A vista se muda para a frente de um Banco que é destruído por uma granada
Lunch sai carregando alguns sacos de dinheiro!

Lunch:Espero que isso seja o suficiente para comprar a comida de Tien e Chaos!

A vista se muda novamente para o torneio

Chaos luta muito bem,apesar de Pan estar Levando Vantagem,Chaos dá um Soco em Pan que não defende dessa vez e acaba sendo Ferida pelo Golpe,Pan Volta e joga vários golpes de Energia em Chaos que não consegue defender e Cai!Pan Parte para o Ataque e Chaos defende Pan Então dá um chute em Chaos que defende e começa a rodar Pan até jogá-la na Parede mais ela ainda sim não cai para fora da plataforma!ela parte pra cima de Chaos e o ataca com um soco na Barriga e Chaos se Choca contra a Parede e Cai para Fora!

Narrador:Pan é a vencedora!

Tien:Parabéns Chaos você lutou muito bem!
Chaos:Obrigado Tien!

Goku:Meus Parabéns Chaos você lutou muito bem!

Chaos:Obrigado!

Goku:Gohan!lute com todas as Suas Forças!Não Subestime esse Kizid ele é extremamente poderoso!

Gohan:Pode Deixar papai eu vou tomar cuidado! Ele me parece extremamente poderoso!

Senec:Benec acaba com ele!

Benec:Como quiser Mestre!

Benec e Gohan sobem na Plataforma!

Narrador:Goten perdeu para Senec e Agora em uma nova luta Gohan enfrentara benec!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.