Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 13
Ep12 Vegeta você é nossa ultima esperança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/13

Narrador:No Ultimo Episodio Vimos Goku e Megec em uma luta Impressionante a qual Goku a perde depois de Realizar o Golpe do Dragão sem Sucesso!Será que com a Derrota de Goku nossos Heróis poderão vencer os Kizids!
Vegeta:Pois Saiba que já Mostrarei meu Poder logo agora!
Amati:Eu Digo o Mesmo
Amati tira o Capuz e tem mas Liberdade pra Lutar!
Vegeta se Transforma em SSJ e depois em SSJ2
Senec:Mas esse idiota eu mesmo o matei!
Senec:Não Importa logo após essa luta ele morerá denovo!
Vegeta Soca Amati no Peito e Depois nas Pernas Amati dá um soco em na Cara de vegeta
Que não parece estar nem um pouco ferido com o Golpe,Vegeta pega Os Braços de Amati o joga pra cima ele desaparece e Reaparece em Cima de Amati o Jogando para o Chão!(não da pra chamar de ringue)Vegeta começa a atacá-lo com vários golpes de Energia Amati continua no Chão!não resistindo!
Vegeta:Vamos seu Inútil comese a Contar!
Narrador:1,2,3,4,5,6
Amati Levanta e Ataca vegeta com um Golpe médio de Energia que o Acerta na Cabeça
Vegeta:Maldito!Golpe do Esplendor Final!
Amati:Lopef!
O Lopef de Amati não consegue aquentar o Resplendor Final de Vegeta e é atingido
Amati levanta e Solto Outro Lopef que Acerta Vegeta que cai no chão,mas não demora a levantar e a dar um Soco na Cara de Amati e depois um chute na sua Barriga,Amati tenta Reagir mas leva mas um soco de vegeta
Vegeta:Vamos lute serio
Amati:Como quiser!
Amati expande seu ki até ficar próximo ao de Vegeta mas mesmo assim Inferior!
Amati dá um Soco na Cara de Vegeta e Logo Após um Chute Vegeta sorri e Joga uma Energia de Tamanho Médio em Amati que é ferido
Amati mas uma Não Se Levanta Vegeta pega sua Cabeça e Começa a esfregá-la no Ringue Igual Gohan fez com Vegeta no GT No Final Vegeta o Jogo Contra a Parede mas ele não cai e fica flutuando um pouco sobre o Chão Com a cara sangrando!Amati joga mas um Golpe de Energia e joga em Vegeta
Goku:Bom Gente a luta ta boa mas eu tou com fome e preciso ir comer!
Uub:Mas Senhor Goku,Não Vera a Luta dos 2!?
Goku:Amati não está lutando a Serio Uub na luta contra você ele estava muito mais forte!
Uub:Mais Por que ele não está lutando a serio?
Goku:Isso é obvio Uub,Amati sabe que poderá lutar e vencer os Kizids por isso deixa Vegeta o vencer e o Próprio Vegeta já percebeu isso!
Tien:Achei que Seria uma Luta melhor!Nem Vegeta nem Amati estão mostrando seu Verdadeiro poder!
Chaos:Desculpe Tien mais acho que Vou Desistir!
Tien:Chaos você não luta faz tempo,Precisa mostrar que treinou!a luta contra Pan é uma boa Hora!
Pan Olha para Amati meio Indiferente
Bardock:Pan tem Algo de Errado?
Pan:Não Bisavozinho só sinto como se aquele cara fosse meio que diferente como se já o conhecesse.
Boo:Pan ta apaixonada,Pan ta apaixonada!
Pan:Ah Boo Cala a Boca
Boo:Boo Não queria Magoar Pan!Pan Desculpa Boo?
Pan:Mais é claro que Desculpa
Amati Continua a Apanhar de Vegeta ele já tem seu corpo todo machucado e não tem mas Condições de Lutar
Vegeta:Já Chega,Você não lutou a serio!Merece perder mesmo!
Vegeta dá um chute na Cara de Amati e ele cai pra fora do “ringue”
Narrador:A Luta Acabou!..
Vegeta:...tá eu sei eu ganhei não precisa dizer pra todos
Amati come uma Semente dos Deuses e Se Recupera!
Narrador:Participantes Bardcok e Disén comparecem ao local da luta
Bardock sobe vence Disén com  um Golpe e todo blá,blá,blá de Sempre
Pan Acaba Indo Falar com Amati
Pan:Senhor Amati o Senhor está bem?
Amati:Estou mas me diga uma coisa Quando é seu Aniversairio?
Pan:Eu Faço Aniversario dia 13 de fevereiro por que?
Amati:2 dias depois de Lara Morrer!
Goku:Mais como você Amati Namorava Lara sendo que hoje você tem 14 anos e se ela morreu a 12!?
Amati:Goku Acontece que quando Nós Ghilar saímos de Ghili com vingança na mente nós temos a idade a mente sempre igual até a vingança ser completada assim poderemos Envelhecer Novamente!
Goku:Interresante!
Vegeta:Hey seu Verme Inútil por que não lutou de verdade?
Esperava Algo decente
Amati:Não Poderia!se eu luta-se de verdade você poderia cansar com a luta e não iria conseguir vencer os kizids!
Chaos:Tien acha que pode vencer esse kizid?
Tien:Irei Tentar Chaos mas não acho que consigo.
Narrador:Competidor Tien e Competidor Omene Venham ao Local da Batalha!
Goku:Tien boa sorte!
Tien:Obrigado Goku irei precisar!
Senec:Esse então é o humano mais poderoso!Omene acabe com ele!
Omene:Como quiser Mestre!
Tien:Então kizid vamos ver quem é o melhor aqui!
Omene:Humano idiota!acha que pode me vencer!
Narrador:Amati deixou Vegeta ganhar  a Luta para que Vegeta pudesse Vencer aos Kizids e Tien será que Conseguirá Vencer a Omene!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.