Toujours escrita por carolima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não é bem um prólogo. Mas a história vai se encaixar melhor depois. Obviamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104576/chapter/1

- Desculpe! - Alicia disse, se levantando depressa e pegando seus livros.


- Não, eu que peço desculpas - disse o garoto loiro, sorrindo - Eu dobrei no corredor depressa demais, e nem pensei na possibilidade de haver alguém dobrando na mesma hora que eu - ele riu.


Alicia não pode deixar de perceber como aquele riso parecia-lhe familiar. E a maneira como o cabelo daquele garoto caia em seu rosto...


- Desculpe, mas nós nos conhecemos? - essas palavras sairam de sua boca antes que ela conseguisse segura-las. Ele com certeza ia pensar que ela estava dando em cima dele.


- Bom - ele disse, abrindo novamente aquele sorriso branco - duvido muito. Eu sou novo na escola sabe. Meu pai foi transferido, e eu consegui uma bolsa na escola. Sou Jack, por falar nisso - disse ele, erguendo a mão.


- Ah, ok - ela disse sem jeito, mas sem perder o sorriso - Prazer, Jack. Sou Alicia - esta também ergueu a mão para cumprimenta-lo.
No momento em que suas mãos se tocaram, surpresa passou por suas faces.


Um navio...um casal...


Alicia soltou a mão de Jack tão rápido que parecia ter levado um choque.

Mas que diabos...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A Bom, é isso. O que será que vai acontecer? tan-dan-dan. O primeiro capítulo mesmo já está sendo escrito. Espero que gostem pelo menos do prólogo. Acreditem, a história ainda nem começou direito.