Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 23
Atena se importa...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tem gente que não vai gostar da surpresa e vão achar que eu estou indo rápido demais, mas eu não aguento mais esperar... Leiam e vão entender.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/23

POV Felipe

Desde que a Ann contou a verdade para o Percy eles dois ficaram até mais próximos, como pode? Não importa porque a Annabeth estava carregando um filho meu sem duvida, e eu duvido que o Percy vá continuar com ela quando for comprovado que o filho é meu, os dois estavam andando de braços dados um pouco mais a frente de mim, mas sem mais nem menos o Percy parou.

-O que houve? –Perguntou Annabeth.

-É seu medíocre, tem um monstro ai na frente e você está com medo dele? –Zombei, mas Annabeth me fuzilou com os olhos, juro que eu fiquei até com medo de tão feio que ela me olhou.

-Não seu bobalhão, Gabriel e as meninas estão lá na frente. –Respondeu ele baixinho.

-E dai? –Perguntou Annabeth.

-E daí que agente vai deixar eles ganharem. –Respondeu Percy.

-Por que agente faria isso? –Perguntei.

-Porque, seu rato, a Samantha não tem arma nenhuma, se deixarmos eles ganharem eles podem pedir uma arma para ela e... WOW, Annabeth é impressão minha ou a sua barriga ta MUITO maior? –Falou Percy.

-Não seja bobo Percy, o neném só vai nascer em nove meses, vai demorar para a minha barriga crescer e... Nossa ela ta gigantesca mesmo. –Ela respondeu olhando a barriga, que realmente parecia que o bebê ia nascer a qualquer momento de tão grande que estava a barriga dela.

-Mas como... O  TEMPO. –Falou Percy.

-Como assim? –Perguntou Annabeth.

-O tempo passa de forma diferente no Labirinto de Dédalo, podemos estar aqui há meses. –Falou Percy.

-Percy, não seja bobo, o tempo não passa assim tão devagar aqui dentro, lembra que um dia era uma semana da ultima vez que estivemos aqui? Nós estamos aqui a apenas 2 horas, não pode ter passado mais de 2 dias no mundo real. –Falou Annabeth.

-Mas você está se esquecendo que esse não é o verdadeiro Labirinto de Dédalo, é uma replica feita pela a sua mãe, vamos esperar a equipe do Gabriel sair e nós saímos logo depois deles ta? Daí o tempo não nos prega mais nenhuma peça. –Falou Percy. –Além disso, quanto tempo pode passar com agente ficando apenas 30 segundos a mais que eles aqui.

-Certo, agente deixa eles vencerem e sai o mais rápido possível, espero que não tenha passado muito tempo desde que nós entramos aqui. –Falou Annabeth.

POV Annabeth

Nós deixamos os três saírem primeiro e logo depois saímos, nós vimos um clarão e do nada estávamos no quarto em que a minha mãe nos recebeu.

-Parabéns por chegarem em segundo lugar, que pena que não temos prêmio de consolação. –Falou minha mãe.

-Cadê o Gabriel, a Andresa e a Samantha? –Perguntei.

-Devem estar nos seus chalés, faz uma semana que eles chegaram... –Disse minha mãe.

-Como assim uma semana? Nós saímos 30 segundos depois deles, e mãe, aquele parecia o Labirinto do meu irmão, o Dédalo, por quê? Explica tudo mãe. –Falei.

-Certo, o Labirinto era igual ao de seu irmão mais velho pois eu peguei os planos dele e o reconstruí, agora o Labirinto está ligado a minha força vital, e já que eu sou imortal ele nunca vai ser destruído de novo, mas infelizmente o Labirinto tem duas coisas diferentes, uma são as entradas, estão em pontos diferentes, e a outra é...

-Desembucha mãe.

-O tempo passa MUITO devagar mesmo dentro dele. –Falou minha mãe.

-Quanto tempo ficamos lá? –Perguntei

-8 meses e meio. –Respondeu minha mãe como se não fosse nada de mais.

-O meu filho pode nascer a qualquer momento, mãe você é doida sua... Como teve coragem de fazer isso comigo, eu ainda não estou preparada para ele ou ela nascer. Minha nossa, já podemos até saber o sexo, eu vou me trocar a Percy, você pede ajuda para o Quíron, teremos de marcar um ultrasom para hoje, agora mesmo. –Falei totalmente nervosa, nós já estávamos no meio do ano, se passou 8 meses e meio já devíamos estar em Julho, corri para o meu chalé e me troquei, eu estava indo em direção a Casa Grande, mas eu pensei em dar um molhada no chalé do Percy para ver se Poseidon já havia feito o quartinho do neném. Fui até lá e bati, esperei uns cinco minutos até Gabriel abrir a porta, ele estava com o cabelo bagunçado e sem camisa, o que significa que devia ter acabado de ser acordado por mim, mas de qualquer jeito arregalou os olhos e me abraçou.

-Annabeth, você está bem, graças aos deuses, e o Percy onde está? –Falou ele me soltando do abraço.

-Falando com Quíron para emprestar dinheiro para o primeiro ultrasom, vamos descobrir se é menino ou menina. Mas eu passei aqui para ver se Poseidon cumpriu a promessa e fez um quartinho para o bebê. –Falei entrando. Nossa, Poseidon tinha feito e tinha caprichado muito no quarto, estava lindo com umas estampas de cavalos marinhos com olhos enormes e amigáveis, tinha uma brinquedo de cordinha com todos os planetas do sistema solar em cima do berço, que quando eu toquei começou a tocar uma musica de ninar.

-Gostou filha? –Perguntou uma pessoa atrás de mim com a voz de minha mãe.

-O que você está fazendo aqui? –Perguntei decepcionado. –Pelo o que eu sei você nem gostou da ideia de eu estar grávida do Percy... Ou do Felipe. –Falei com desgosto a ultima parte enquanto me lembrava da possibilidade, quanto será que costa um teste de paternidade?

-Você acha que o brutamonte que é Poseidon conseguiria fazer um quarto de bebê tão lindo sem a minha ajuda? –Olhei para ela, e ela sorriu.

-Você ajudou Poseidon a fazer o quarto? –Perguntei, comecei a chorar de felicidade pela possibilidade de ela se importar.

-Sim. –Ela respondeu e eu corri para dar um abraço nela.

-Eu te amo mãe. –Falei molhando o vestido dela com as minhas lágrimas.

-Eu também te amo Annabeth. –Foi a primeira vez que eu ouvira ela falando essas palavras para mim. –Agora vai, e diga para Percy não se surpreender se, sei lá, o medico dizer que a consulta for de graça, e o teste de paternidade também. –Ela piscou para mim.

-Você ameaçou um médico? –Perguntei quase rindo.

-Não, eu só controlei a névoa, se me da licença filha, eu tenho muito trabalho no Olimpo, mais uma coisa antes de eu ir, eu quero uma copia em DVD do ultrasom, e eu não vou me zangar se esse filho for do Percy, não se preocupe. –Ela falou, acenou e do nada, não estava mais lá.

Corri até a Casa Grande e falei para o Percy que eu estava pronta, Quíron pediu para Argos nos levar de van até o médico mais próximo. Nós estávamos quase entrando na van quando...

-Nós queremos ir também, quero ver ela pela primeira vez. –Disse a voz da Andresa que vinha de trás de nós, nos viramos e vimos Andresa, Gabriel, Samantha e Felipe vindo até a van.

-Então vamos, não podemos perder tempo. –Falei e todos entraram no ônibus, eu até me esqueci que quero falar com o Percy sobre uma coisa, sentei do lado dele e comecei. –Percy, eu quero que ele ou ela tenha duas madrinhas e dois padrinhos, vão ser Thalia, Luke, Gabriel e Andresa, ta bom?

-Claro, eles são meus amigos também. –Ele respondeu, mas não sei porque eu senti tristeza e me lembrei de que a muito tempo a nossa equipe tinha se esquecido do espião, que será que é o traidor? E para quem ele trabalha? Temos tanto chão pela frente ainda...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não da Annabeth ja estar no me matem por esse negócio da Annabeth ja estar no 8º indo para o 9º mês, mas como eu disse não aguento mais esperar para escrever o parto... Tem uma coisa que eu ainda não decida, vocês querem que o filho seja menino ou menina, vou revelar no próximo cap de acordo com a votação.
GBriel