Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 1
Revendo os amigos e uma outra pessoa.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, peguem leve por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/1

Finalmente!Eu depois de um ano meio estranho vou voltar ao acampamento e rever Annabeth, Grover (espero), Tyson (papai deu uma folga pra ele nesse verão), Clarisse (EU DISSE ISSO MESMO???) e... Tem tantos que nem consigo enumerar!

-Mãe vai demorar??To com muita vontade de rever a Ann-ela me olhou com um olhar de "e-você-diz-que-não-gosta-dele" e eu percebi a bobeira que eu tinha falado-E TODOS OS OUTROS TAMBÉM, não me olha assim-Bufei feito neném.

-Calma filho eu estou só brincando com você - Falou ela tentando conter o riso.

O resto da viagem foi normal, sem monstros então finalmente aconteceu...

Nós chegamos!

Vi de longe a Ann me esperando em cima da colina... E OS OUTROS TAMBÉM não pense que só porque eu vi ela primeiro eu goste dela, nada a ver.Mas tenho que admitir que a Ann estava mais linda que Afrodite (espero que a deusa não tenha escutado isso senão eu já estaria morto) ela pendia os lindos cabelos num rabo-de-cavalo e usava a mesma velha do acampamento meio-sangue e sua calça jeans que sempre usara. 

Mas em fim quando cheguei lá Ann me deu um abraço tão bom e tão quente que acho que eu corei(sem comentários), daí sim todos os meus amigos, e Clarisse, vieram me cumprimentar.

-E aí Ann alguma novidade?-Falei já quase esquecendo que os outros estavam ali.

-Não e você?-Falou Ann com aquela voz que me deixa louco.

-Sim, estão todos preparados?-Falei todo emocionado.

-Para que?-Perguntou uma pessoa que eu não esperava encontrar.Foi o maior susto da minha vida é sério na minha frente estava nada mais nada menos que o...

-LUKE?!?!?!?!?!?-Disseram várias pessoas em coro.

-Mas como...

-Eu compri o meu castigo por meus erros e Hades me permitiu ser ressuscitado-Falou Luke me interrompendo.O garoto estava muito mais forte (se castigo devia ter tido de envolver força porque ele estava muito mais forte mesmo) e hoje usava uma camisa social já que ainda não começaram o treino e uma calça jeans.

-Eu não acredito que incrível.Espera um pouco você está do lado dos deuses agora, não é?-Perguntei já me preparando para tirar Contracorrente do bolso.

-Claro, eu sempre fui, mas Cronos me hipnotizou-Falou Luke, eu acho que meio ofendido com a pergunta.

-Tá mas voltando pra minha novidade...-Falei fazendo um suspense.

-Fala logo Percy!-Falaram Ann, Grover e Thalia em coro

-Meu pai disse que reformou o meu chalé-Na verdade a novidade não é essa eu só queria fazer eles pensarem...

-VOCÊ FEZ ESSE SUSPENSE TODO PRA ISSO?-Deu certo XD.

-Não eu estava só brincando a verdadeira novidade é que eu vou ter novo cinco irmãos.-Todos disseram "Nossa Poseidon não soube cumprir o trato" ou "UUIIII o Percy não é mais o preferido" mas eu não ligava eu estava ansioso para ver meus irmãos que chegariam amanhã.

-Que novidade ótima Percy, mas se são só cinco quem são os outros oito filhos dos três grandes que também chegaram amanhã?-Falo uma pessoa (ou quase) que eu ainda não tinha visto hoje, Quiron.Meu centauro preferido.

-Quatro são meus irmãos-Disse outra pessoa que eu ainda não tinha visto, Nico o garoto tinha crescido e estava mais forte.Mas como sempre usava sua camiseta preta social e calça jeans preta (nossa jeans estava na moda no acampamento)

-Os que sobraram são meus-Disse Thalia com um sorriso maroto nos lábios.

-Que incrível todos teremos novos irmãos pelo o visto o trato foi esquecido a muito tempo-Falei meio que zombando dos deuses.

Me despedi de todos e fui pro meu chalé e deitei na cama de roupa e tudo e cai num sono pesado afinal hoje foi e amanhã também será um dia puxado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Postem reviews se gostaram porque se não tiver reviews eu não vou escrever pro nada.
Postem também se não gostaram para eu saber o que melhorar.
Obrigado
GBriel