A Nova Vida de Ruby Menninger escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 29
E agora, tem uma doida que acha que eu sou deusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104523/chapter/29

Eu estava treinando com minhas irmãs, como fazer um arco-íris nítido em meio às sombras. Coisas que só nós e nossa mãe podia fazer. E gastava muita energia nossa, porque a sombra não era lá o lugar mais apropriado pras cores.

Já tinha passado 1 hora desde que eu tinha deixado Nico com a irmã dele.

-Mana, quem é o bofe novo? - Disse Monique, me olhando.

-O que?

-Ah, você pensa que eu não vi seu sorrisão lá da outra esquina?

-Não tem esquinas aqui no acampamento. - Eu disse rindo.

-Você entendeu.

-Ele é um menino aí... - Eu disse corando.

-Bem específica você. - Disse Monique rindo.

-Eu vou te explicar tudo certinho logo.

-E o Austin? - Meu sorriso se desfez em preocupação. Coitado, como eu explicaria pra ele que eu não queria mais namorar ele? Eu me sentia uma biscate agora.

-Você o conhece?

-Sim. - Ela disse corando. Eu suspirei.

-Ele é um cara legal, sabe. Mas... Eu não gosto dele como gostava antes.

-Mana, tenho que te contar uma coisa... Sobre o Austin.

-Ok... Pode contar. - Eu disse sorrindo. As meninas de Íris, não eram só irmãs. Eram confidentes. Elas contavam tudo uma pras outras.

Nós entramos no chalé de Íris, que estava com as cores... Invertidas? Como brincávamos com as cores, as garotas sempre mudavam a cor daquele lugar quando enjoavam. Ou seja, todo dia. Qualquer dia, eu ia usar isso pra irritar o Percy, deixando o quarto rosa. Eu ri com esse pensamento. Quando entramos no quarto, cada parede estava de uma cor. A da direita estava lilás, e o beliche que estava encostado ali, tinha uma cama com cobertores, travesseiro e lençol azul bebê com branco e detalhes bordados com fios de prata. Era a cama da Monique, ela me disse que a cor do dia dela era azul bebê hoje. A cama de baixo, estava com a decoração verde claro com branco, com desenhos de flores. Era a cama da Lana. A parede onde ficava a porta, estava rosa bebê. A parede da esquerda estava laranja e o beliche que estava encostado lá, a cama de cima estava com a decoração mais discreta, branca com pequenos bordados vermelhos, de borboletas. A cama da Vicky, com toda certeza. A cama de baixo era toda rosa e cheia de frufrus, com desenhos em bordados pretos de desenhos animados cheios de brilho. A cama da Sandy.

A parede da janela - a do fundo - estava azul anil. A janela dava pros campos de morango, o cheiro ali era muito bom e a paisagem parecia um quadro. Eu e Monique nos sentamos em um sofá todo colorido, perto da janela.

-Então, o que ia me dizer? - Eu disse sorrindo, uma borboleta entrou pela janela e pousou no cabelo da Monique, a borboleta era bem colorida. Fazia Monique parecer ainda mais como uma fada.

-Ontem á noite, eu fui a festa.

-Certo... - Eu disse, tentando fazer ela ir direto ao ponto.

Ela enrolou, enrolou, mas no fim explicou tudo que tinha acontecido entre ela e o Austin.

-Por favor, mana. Não fica brava.

-Monique, porque eu ficaria brava? - Eu disse rindo. Eu poderia ter ficado triste antes, mas agora... Isso me deixou radiante. Eu acho que o Austin não ficaria mais triste comigo. Comecei a amar a idéia da Monique com o Austin. -Eu estou feliz por vocês! Ah meu Deus, mana! - Ela sorriu aliviada.

-Agora me conta sobre o seu bofe. - Eu contei tudo sobre o Nico e ela estava feliz também. Era bom ter uma irmã companheira como ela.

-Ele é super legal, sabe.

-Quer dizer que o filho de Hades é bom de cama? - Disse ela gargalhando. Eu ataquei uma almofada nela.

-Sua tarada! - Eu disse rindo.

-Aposto que isso é um sim. - Ela disse, ainda rindo. -Enfim, vamos voltar a treinar, você tem muito que aprender. - Ela disse pegando minha mão, e correndo pra fora do chalé, até onde as nossas outras irmãs estavam treinando e... Eu vi um pontinho colorido e as cores não combinavam. Aquilo não era nada Íris.

-AAAAAAAAH RUBY! MINHA DEUSA, VEM AQUI, LADY RUBY! - As minhas irmãs se matavam de rir e a doida colorida veio correndo até mim. Clara.

-Clara, eu... - Ela pulou em mim e eu caí no chão. Ela se levantou e me ajudou a levantar.

-Me desculpe! Ah, cadê seu irmão?

-Hã... Por que a pergunta?

-Meu irmão me contou tudo sobre a missão dele com o Percy e... Eu tenho que ver seu irmão.

-Eu acho que ele está na arena.

-Venha comigo, ó, Lady Ruby. - Disse ela e me puxou com tudo, enquanto eu via as minhas irmãs rachando de rir ficando cada vez mais pra trás. Ela correu até a arena e entrou lá. Então ela viu meu irmão. Eu tentei fazer algum sinal pra ele fugir, mas ele estava parado, olhando pra menina com cara de idiota. Então ela correu e pulou nela.

-AAAAAAAH PERCY! EU SOU SUA FÃ, ME DÁ SEU AUTÓGRAFO? - Percy caiu no chão.

-V-você... Bianca?!

-Que Bianca o que! Porque todo mundo pensa que esse é meu nome? Eu sou Clara, nova irmã do Nico. Agora... Me dá seu autógrafo? Cara você é tão legal! E é irmão de uma deusa!

-De uma deusa? - Ele se levantou e olhou pra mim, levantando uma sobrancelha. Eu dei de ombros.

-Eu falei pra ela que não sou deusa coisa nenhuma, mas ela não me ouve.

-Percy você é tãããããão lindo! - Disse Clara, babando no meu irmão. Ele corou.

-Espere até Annabeth ouvir isso. - Eu disse. -Clara, vamos embora.

-Nem pensar!

-Vamos, se não eu... Te amaldiçoarei. Eternamente. - Ela estremeceu de medo e veio correndo até mim.

-Como quiser, Lady Ruby! - Agora meu irmão estava com cara de taxo. Nós saímos e ela não andava, pulava na minha frente de costas, pra ficar de frente pra mim, falando sem parar. Ouvi um pensamento de Percy.

Pode não parecer, Ruby. Mas essa garota é tão elétrica como o mini Nico era com aquele jogo de mitologia e perguntas estranhas quando era pequeno.

Ok, eu jamais imaginaria aquilo. Mas me fez rir muito.

-Lady Ruby, eu poderia ter a honra de te ver treinar com suas irmãs?

-Hã... Hoje não dá, quem sabe outro dia. - Ela fez biquinho. Eu sentia tanta pena do Nico... 

E sentia pena de mim também. Se antes eu já era bem ocupada pra ficar com ele e vigiada pelo meu irmão, agora ele tem uma irmã doida pra vigiar e o chalé dele não é mais só dele... Valeu, titio Hades. Pensei, ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida de Ruby Menninger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.