Reencontrando Love!!! escrita por jessicarebeldia


Capítulo 5
cap 4 parte 2-sabe raxa?...eu fui com a tua fuça.


Notas iniciais do capítulo

Gente olha o capítulo aí...

Se divirtam lendo e eu quero deixar claro que algumas gírias dessa fic (a maioria usada pelo clo) são de origem da fic bella problema x Edward solução... Leiam... A fic é uma das melhores que eu já li!

espero que gostem.nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104286/chapter/5


Capítulo 4-parte 2... Sabe raxa?Eu fui com a tua fuça!

Continuação...

-O.M.G!O.M.G!O.M.G!Eu nem acredito que estou falando diretamente com uma das princesas Volturi,e com a mais importante delas. –ele falou se abanando freneticamente como se estivesse a ponto de explodir de emoção.

-Já que você gosta tanto assim dos Volturi... Eu irei lhe fazer três perguntas... Posso? –eu perguntei.

-Claro diva suprema -ele falou me dando permissão pra fazer as três perguntas.

-Você tem algum poder? –eu perguntei.

-Bom... Na verdade sim, eu tenho. Eu consigo identificar poderes. Aliás, você tem sete!Que legal, nunca vi ninguém com mais que um poder. Ah, mas eu esqueci com quem eu estou falando. Com a mulher da profecia. –ele disse.

-O.M.G,eu tenho sete poderes?Quais? –eu perguntei afinal, poxa eu nem sabia que tinha um poder e de repente descubro que tenho sete.

-Você ainda está crua, mas vai se dar bem com todos os sete poderes. Seus poderes são: leitura de mentes, quando quer é claro; mover, materializar e se auto tele transportar para algum lugar ou coisa; escudo mental e uma pequena parte de um escudo físico; e por último, mas não menos importante, o poder de convencer as pessoas muito facilmente. –ele disse.

-Wow. Que legal!Mas quando os meus irmãos voltarem, que por sinal estão demorando,quando nós formos aos meus pais eu não vou contar,nem você, pra ninguém, que eu leio mentes, ok? –eu perguntei.

-Ok... epa raxa!Como assim “nós formos aos meus pais”?Você e seus irmãos, ou, você, seus irmãos e eu? –perguntou ele empolgado.

-Ah é!Esqueci de fazer a 2°pergunta: deseja se juntar a nós volturi? –eu perguntei.

-Claro! –ele berrou, e muitas pessoas se viraram para nós, demos um sorriso cúmplice meio sem graça e eles voltaram a conversar com os seus acompanhantes.

-Ok então. –falei.

-Mas espera... Qual é a 3°pergunta? –ele perguntou.

-Ah sim!Qual é o seu nome? –eu perguntei.

-Meu nome é horrível, então só vou falar o meu apelido!é clo. –ele falou com aquela voz afeminada que de hoje em diante eu não esqueceria nunca.

-Tá bom então, clo! –ele me lançou um sorriso brincalhão e perguntou:

-Mas o que eu vou fazer nos volturi,fora fazer parte da guarda? –ele perguntou curioso.

-Você será um dos meus melhores amigos, e meu damo-de-companhia! –eu falei.

-Raxa eu não sei se você percebeu, mas eu gosto da mesma fruta que tuh raxa safada. –ele falou.

-Então devo dizer dama-de-companhia raxa maluca? –perguntei brincalhona.

-Sim raxa. –ele confirmou.

 E então os meus irmãos chegaram e eu perguntei:

-Por que demoraram tanto? –eu perguntei.

-A fila tava enorme, e eu quase usei o meu poder de ilusão de dor num carinha fedido que soltou um pum bem na minha cara...nojento! –a jay falou.

-Jay! –nós a repreendemos em coro, e depois caímos na gargalhada.

-Ah, pessoal, esse aqui é o clo. –falei o apresentando.

-Ele é um vampiro e tem um dom que vai interessar muito os nossos pais!Ele consegue identificar os poderes de outros vampiros! –eu falei.

-Nossa, quer se juntar ao nosso clã volturi? –perguntou a jay.

-Você é ligeira, hein mana? –falou o al e nós quatro rimos.

-Raxa você não me disse o seu nome! –ele falou.

-É verdade!Meu nome é Isabella Anne Hathaway Heloise Marie Volturi. –eu disse.

-Bonito nome... Mas raxa,você não sabe mesmo por onde anda essa desgraça do seu ex-namorado? –clo me perguntou baixinho, de forma que só eu pude ouvir afinal,eu e meus irmãos não temos a audição tão apurada quanto um vampiro ou uma vampira,e os meus irmãos estavam vidrados no jogo que havia acabado de começar,mas que eu não estava prestando atenção.

-Não! –falei triste.

-Nem o conheço, mas já o odeio - ele falou.

-Não o odeie só por minha causa - eu falei.

-Olha... Você pode até achar estranho, mas eu nunca conheci uma pessoa que tenha tido uma desilusão amorosa tão forte quanto a sua, raxa infeliz!Nem mesmo eu diva suprema!E mesmo assim você decidiu ouvir o desabafo de uma estranha, raxa;e o mais importante,desabafar com essa mesma estranha,raxa safada! –ele falou, quer dizer, ela falou... Já que prefere se referir como uma mulher, vestir-se com o estilo de uma e falar com uma voz afeminada. Mas afinal esse é o clo, uma pessoa maravilhosa, e felizmente uma das minhas mais novas melhores amizades.

-Sendo assim, eu me identifiquei com você draga uó! –clo falou e soltou uma risada maquiavélica e fantasmagórica, igualzinha aquela da madrasta da branca de neve e os sete anões.

-Obrigado por me apoiar e ficar do meu lado mundiça! –falei meio emocionada pela atitude dessa ex completa estranha na minha vida,e meio que entrando na onda dela,dele...sei láh!Entrando na onda dos apelidos.

-Gostei do mundiça, raxa! –ele ou ela falou. Ah, vocês entenderam!

-Também gostei do raxa safada! –eu falei e dei um sorriso terno pra ele.

 E então nós voltamos a nossa atenção ao jogo, que estava 10x9 para os nicks de NY (New York - nova York). jay estava com uma cara de tédio,e eu não agüentei e ri.Ela me olhou com aquela carinha de anjo e sorriu fraternalmente para mim.Al estava gritando ao mesmo tempo em que comia pipoca,então o resultado deu em saliva com pipoca nas pessoas que estavam próximas.Sorte minha que estávamos sentados nessa ordem:Al,Jay,eu e Clo.Al estava incentivando os nicks dizendo “ vai nicks,vai! ”.Estava hilário,porque apesar do Alec ser o irmão mais velho e o mais maduro e responsável,ele ainda assim,as vezes,ele mais parecia uma criança do que não sei o que!E o Clo estava com um sorrisinho, como o de uma criança em dia de páscoa, esperando ganhar ovos de páscoa. É ele realmente estava empolgado em se tornar um Volturi.

  

 Bem... O jogo terminou em 25x23 para os nicks!Depois de chegar ao castelo, nós fomos direto para o salão principal, onde nós sabíamos que encontraríamos os nossos pais, pelo menos três deles, sentados nos seus tronos.

-Olá meus anjinhos! –o meu pai Aro falou.

-Olá meus filhos! –nossos pais Marcus e Caius falaram juntos.

-Olá! –falamos juntos (eu, Jane e Alec).

-Pais... er,nós queríamos saber se o/a Clo poderia se juntar ao nosso clã.ele/ela tem o poder de identificar poderes de outros vampiros. –eu falei um pouco insegura... Afinal, eu estava há tão pouco tempo aqui e já estava pedindo coisas... Senti-me desconfortável com isso.

-A Clo?Ou o Clo? –o meu pai Caius perguntou.

-O Clo é do sexo slash! –falou o Al.

-slash? –perguntaram os meus pais, Caius, Marcus e Aro ao mesmo tempo, claramente não entendendo nada.

-É pais!Gay!O Clo é g-a-y! –falou Al sem paciência nenhuma.

-Ahhhh!Nós entendemos agora. –o meu pai Aro falou.

-Mas é claro que ele pode se juntar a nós.com um dom desses!Já tive um vampiro aqui na guarda Volturi com um dom desses. O nome dele era... –o meu pai Aro falou sendo interrompido pelo Clo.

-O nome dele era Eleazar. Eu fazia parte do clã Denali, o mesmo clã dele!Saí de lá por motivos pessoais. –interrompeu Clo, usando uma linguagem formal, mas ainda assim muito afeminado.

-Será que eu poderia te tocar para saber esse motivo? -o meu pai Aro perguntou desconfiado.

-Mas é claro que sim! –falou Clo.

-Ótimo! –os meus pais Marcus, Caius e Aro falaram em coro novamente.

 Meu pai Aro se aproximou do Clo e o tocou no ombro, alguns segundos mais tarde ele fez uma careta. Eu nem quero imaginar o que ele viu. Depois de um minuto longo e tenso ele tirou a mão do ombro do Clo e fez uma cara de pena, certamente vendo o que Tânia Denali,ou como o próprio Clo chama,putãnia fez!

-Eu sinto muito Clo. –meu pai Aro falou me lançando um olhar de pena, afinal ele percebeu uma leve semelhança na nossa história; a minha e a do Clo; nós dois fomos abandonados por homens que amamos loucamente.

-Você pode ficar aqui conosco, e se juntar à guarda Volturi. Será uma grande honra para nós se você ficar. –o meu pai Aro falou piedoso.

-O.M.G!Obrigada mundiça. Quer dizer... Mestre! –falou o Clo soltando a franga, e mais do que depressa, guardando.

-Tudo bem! –falou o meu pai Aro, não conseguindo reprimir uma risada gostosa.

-Meus filhos, por que não mostram os aposentos do nosso mais novo membro da guarda? –o meu pai Caius perguntou gentilmente.

-O que você acha do seu quarto ficar na mesma torre do que os quartos dos nossos filhos? –o meu pai Aro perguntou.

-Na-na tor-re sa-sa-grada? –o Clo perguntou embasbacado.

-Isso mesmo!Na torre sagrada. Onde só os nossos filhos podem dormir e você pode ficar. Mais é claro... Nos seus respectivos quartos. –o meu pai Marcus falou.

-O.M.G!Eu além de virar best friend dos trigêmeos bruxos, que são uns divos; virar uma Volturi, agora eu ainda vou poder ficar na mesma torre que eles. A torre sagrada! –Clo falou emocionado.

-E o que você acha de ficar no quarto da nossa caçula, Isabella? –perguntaram os meus pais, meus irmãos e minhas mães (três delas, pelo menos) se pronunciando pela primeira vez. Todos juntos. Foi até cômico!

-Perfect! –Clo falou explodindo em pulinhos.

-Ok, então vão e mostrem os quartos de vocês meus filhos, e o quarto do Clo agora! –o meu pai Aro falou gentil como sempre.

-Beleza então! –nós falamos e seguimos direto para a torre sagrada.

 O Clo fez a festa quando viu o meu closet, nós ficamos brincando, eu, Jay e o Clo de se vestir. E o Al saiu com o Demitri e o Felix.

 Nós mostramos o quarto dele, e ele amou. E então o deixamos um pouco sozinho para reorganizar e por em ordem as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!Prometo me esforçar bastante pro próximo capítulo ficar maior, melhor e a postagem sair mais rápida. Mas pra isso vocês tem que colaborar!Comentem por favor!Digam se gostaram,amaram,odiaram, muito chato ou simplesmente um... Adorei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Love!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.