Without Hope escrita por Borboleta Negra


Capítulo 9
Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104186/chapter/9

Acordei com a claridade na manhã seguinte. Eu não acordara naquela noite, era realmente um progresso. Franzi os lábios passando a mão sobre os olhos e os espremendo depois, por culpa da claridade. Levantei-me e pus meu corpo á se movimentar. Deixei a água do chuveiro escorrer por meu corpo, a toalha macia enxugar meus membros, as roupas deslizarem sobre meus ombros e o pente passear sobre meus cabelos. Antes de sair e deixar as garotas, Gina e Luna, olhei para a janela fechada. Em passadas pequenas e lentas caminhei até a janela, deixando meu braço se esticar. Meus dedos abriram a janela lentamente e então fechei a janela. Não queria que ninguém acordasse agora. Peguei minha bolsa e joguei sobre o ombro esquerdo, abrindo a porta. Percebi que meus cabelos haviam ganhado mais comprimento, agora atingindo os cotovelos.

Andei até o Salão rapidamente e encontrei uma pessoa ali. Draco Malfoy estava sentado no meu lugar, na mesa da Grifinória, deixando seus pés sobre a mesa. Ele me fitou quando eu entrei no local e tirou os pés da mesa, limpando alguma sujeira sobre a mesa.

_Acho que nunca pensou que estaria sentado aqui algum dia.

_É, só peguei seu lugar emprestado um pouco._Ele disse se afastando para eu poder me sentar.

Sentei-me ali e comecei á comer em silêncio, com Draco me observando. Depois que eu terminei, olhei para ele, que continuava á me olhar com indiferença.

_O que está olhando?

_Você me olhou primeiro.

_Quem disse?_Provocou-me.

_Acabei de falar.

_Mas e se eu disse que está mentindo?

_Então isso quer dizer que você não controla os próprios olhos.

Ri brevemente e ele apenas deixou um sorriso se formar no canto direito de seus lábios róseos. Levantamo-nos simultaneamente, então comecei á andar, com ele me seguindo. Entrei na Sala Precisa e joguei-me sobre o sofá. Uma poltrona das mesmas cores que o sofá apareceu mais á frente, então Draco sentou-se elegantemente ali. Peguei um livro que tinha na bolsa e comecei á ler.

“E seus cabelos claros dançaram sob a brisa fraca da manhã, revelando os olhos perolados dele. Os lábios perfeitamente esculpidos formaram uma curvatura em seus cantos, o que decifrei como sendo um sorriso divertido. Então ele se virou para mim e, pegando em meu queixo, sussurrou roucamente em meu ouvido...”

_Para Sempre?_A voz intrigada de Malfoy me interrompeu._Pensei que só lia sobre bruxos, bruxas e feitiços.

_Bom..._Corei ligeiramente._Gosto de histórias de romance.

Ele riu ligeiramente.

_Odeio a personagem principal, ela é tão tola.

_Já leu esse livro?_Espantei-me um pouco e ele somente sorriu de lado.

_Ela é muito bobinha por se apaixonar por ele.

_Eu não acho._Fechei o livro, colocando-o em meu colo._É minha personagem preferida.

_Ele é tão... Indiferente diante á ela. Ele a esnoba e depois a usa só porque é bonita. Então ela fica desolada.

_Entendo os motivos dela._Murmurei baixinho.

_O que?_Ele perguntou mudando de posição, desinteressado._Não entendi.

_Eu disse que ela tem seus motivos._Refiz minha frase.

_Não acho que seja isso._Ele falou deitando-se desconfortavelmente na poltrona._Mas não me importa. Nott me disse que você irá comparecer á sua festa de aniversario.

_Receio que seja a verdade._Suspirei._Ele vai me obrigar, afinal.

_Não me surpreende._Ele olhou para os cantos._Melhor irmos.

_É verdade._Respondi, colocando meu livro na bolsa.

Ele pegou a sua e colocou sobre os ombros, fazendo uma careta de dor. Eu sabia que um hematoma que Nott havia deixado ainda estava ali. Estendi a mão.

_Quer que eu te ajude?

_E querer que toque em minhas coisas?_Ele perguntou fingindo estar pensativo e depois apontou para mim, erguendo uma sobrancelha._Não. Definitivamente, isso seria mais nojento do que ter várias bolhas de pus em meu rosto._Ele alisou sua bochecha.

_Idiota, isso é exagero._Recolhi minha mão.

_Acha mesmo?_Deu um sorriso debochado e retomamos a caminhada pelo corredor longo.

Ficamos em silêncio, acho que ele gostava assim. Eu também, não tinha nada para falar ou comentar. Então era um silêncio confortável. Nada á dizer. Entramos na sala separadamente, eu fiquei ligeiramente para trás, apenas para entrar depois. Draco olhou para trás me lançando um sorriso de lado quando entrei na sala com as bochechas coradas. Afinal, Pansy Parkison havia visto que andávamos juntos anteriormente. Sentei-me em meu lugar habitual, ao lado de Harry. Ele me olhou e sorriu docemente. Retribui o sorriso com um alegre e então o dele desapareceu, formando uma expressão espantada.

_O que aconteceu?

Olhei para os lados.

_Ãhn?

Ele soltou um riso rápido, descrente.

_Você não sorria á meses, Hermione.

Juntei as sobrancelhas e olhei para a frente.

_Apenas decidi deixá-lo em paz.

_Não creio que seja isso._Ele falou, segurando seu livro sobre a mesa.

_Por quê?

_Você é esperta, teria tomado essa decisão mais rapidamente... Por que somente agora?

_Eu..._Ele tinha razão._Eu não posso responder á essa pergunta._Disse rapidamente, tentando encerrar o assunto.

_Por que não aparece no desjejum? Ou no jantar... Sempre comeu antes que nós. E por que não estuda mais na torre da Grifinória? Não tem mais ido aos meus jogos e da Gina, não tem falado comigo, o que está acontecendo Hermione?

_Sr. Potter._McGonagall falou severamente, dando batidinhas no quadro com a varinha._Mais uma palavra e o retiro de sala.

_Desculpe, McGonagall._Ele disse olhando para mim, mas logo se virou para o quadro.

Suspirei. Salva pelas batidinhas no quadro, pensei irônica (N/A: Só pra vocês entenderem o trocadilho, para os menos espertos: a expressão é “salva pelo gongo”, então a Hermione (ou eu, tanto faz) fez o trocadilho com as palavras ^^’ é isso, piadinha sem graça AUSHUHA mas eu ri ‘-‘).

A aula passara rápida, como eu justamente não gostaria. Assim que o sinal tocou eu saí correndo, fingindo não escutar o grito de Harry. Corri diretamente até a Torre da Grifinória, eram 19:00. Subi a escadaria, encontrando meu quarto e deixei meu material sobre a cama. Suspirei pesadamente quando me vi livre de perguntas e coloquei um vestido cor de pele qualquer. Eu não queria ir á festa, mas se eu fosse, qual seria o problema de eu colocar algo mais bonito? Coloquei uma sapatilha, da mesma cor que o vestido e esperei. Esperei até Ginevra bater na porta, falando que um “sonserino ridículo” me chamava. Desci as escadas sem olhar para ninguém e fui guiada por Nott, que segurava meu braço. Essa seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuh, capitulo novo *-*
E... Obrigada á:
manlle, brunyah, Ino Sabakuno
Gente, eu quase surtei quando vi que meu desejo havia sido realizado *-* (-q)
E... Eu amei quando:
1-Brunyah disse que a história faz vc pensar que está lá dentro *-*
2-Brunyah disse que eu sou criativa o
3-manlle disse (subliminarmente) que é dificil dizer em 150 caracteres o que é minha fic *-* emocionante!
4-manlle disse que é uma das melhores fics que já leu!!!!! *--* ahhh!
5-Ino Sabakuno disse que é uma das melhores histórias de Dramione que já leu *-* Deols, vc não leu muitas fics Dramione, né? USHAUHSUAHSUAHSH
6-Ino Sabakuno disse que eu escrevo muito bem *tive um surto*!!!!!!!!!!!!!! *---------*
Enfim, obrigada ás recomendações xD e... BEIJOS!!