Quase Primos escrita por pauleeth_jonas


Capítulo 9
Capítulo 9 - Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104003/chapter/9

POV Third Person’s

MSN ON

Joe Diz:
-Olá

Hanna Diz:
-Oie

Joe Diz:
-Tudo bem?

Hanna Diz:
-Tudo certo e você?

Joe Diz:
-Tudo ótimo! =D

Hanna Diz:
-Novidades?

Joe Diz: -Então... Acho que vou visitar a Paulinha nesse próximo final de semana!

Hanna Diz:
-Ah que legal, ela vai adorar!

Joe Diz:
-È... Espero mesmo, mais olha é segredo viu? Quero fazer uma surpresa pra ela!

Hanna Diz:
-Own! *-* pode deixar eu não vou falar nada =X

Joe Diz:
-Hey... Me indica um presente bom pra eu dar pra ela?

Hanna Diz:
-Hum... Chocolate?

Joe Diz:
-Ah, mais eu dei chocolate da ultima vez!

Hanna Diz:
-Roupas?

Joe Diz:
-Hum, muito manjado! E eu também nem sei o numero dela =/

Hanna Diz:
-Ih, nem sei então!

Joe Diz:
-Ah, pode deixar eu já sei!

Hanna Diz:
-O que? *-* oi,soucuriosa! Hahaha

Joe Diz:
-Ah, um anel! Eu vi, um lindo esses dias!

Hanna Diz:
-Ah que legal! *-*

Joe Diz:
-Ah dude, vou ter que levar comigo um amigo! =/

Hanna Diz:
-Ah pelo menos não viaja sozinho! Vai de carro próprio?

Joe Diz:
-Vou, o tio da Paulinha me deu um carro.

Hanna Diz: -Ohh! Tsc,tsc! Coitadinha, falei com ela mais cedo e ela acha que vai estudar nesse final de semana. Hahaha

Joe Diz:
-Vou tirar ela dos estudos um pouquinho... Por bons motivos!

Hanna Diz:
-Ótimos motivos! É muito longe a sua cidade da dela?

Joe Diz:
-É em outro estado... Tipo umas 12h! =/ [n/a: FATO O.O]

Hanna Diz: -Wow! Não acreditava muito em amor a distancia, mais quando as pessoas se esforçam assim como você, vale à pena!

Joe Diz:
-Eu sei que vale!

Hanna Diz:
-Bem... Tenho que sair, tchau beijos!

Joe Diz:
-Tchau, beijos! Não conta nada viu?

Hanna Diz:
-Bico fechado! =X tchau!

MSN OFF

/POV Third Person’s

-Ah vou ficar louca com tantas provas! – Revirei os olhos e Mariana riu.

-Calma! Logo essa semana cansativa passa. – Ela disse guardando algumas folhas, na pasta dela.

-Deus te ouça! – Juntei as mãos em forma de oração. – Ta um tédio isso aqui! – Me joguei na cama.

-Claro o Joe não ta aqui né? – Ela me fez cócegas, e eu dei um tapinha na mão dela.

-Não, num ta! – Me sentei juntando as pernas e abraçando-as. – E nem sei quando vai estar de novo!

-Ai amiga, você já pensou em ser atriz? Cara, para de drama! – Ela me deu um pedala. – Pensamento positivo, logo ele dá as caras aqui de novo, você vai ver!

-Hum... Não sei não! – Bufei frustrada. – Porque ele não pode morar aqui né? Arght!

-Sabe o que você faz enquanto ele não vem? – Ela perguntou e eu esperei uma resposta. – Liga pra ele, assim mata um pouco as saudades!

-Não sei se devo! – Mordi o lábio inferior, e ela rolou os olhos. – Okay! Vou ligar. – Peguei meu celular e disquei aqueles conhecidos números... – Ta chamando...

-Oi linda! – Ele atendeu da forma mais doce possível e eu conseqüentemente sorri.

-Oi lindo... Tudo bem? – Perguntei

-Bem melhor agora, e você? – Ele sorriu

-Também melhor agora... – Respondi e depois fiquei em silencio.

-Paulinha? Ta ai ainda? – Ele perguntou apreensivo

-Uhum, to sim! – Suspirei – Liguei porque... Porque tava com saudades!

-Ah linda, também to com saudades... Agente vai se ver mais rápido do que você pensa! – Ele sorriu e eu desconfiei.

-Como assim Joe? – Perguntei confusa

-Nada, nada! – Ele riu. - Então, vai fazer o que esse final de semana?

-Ham... Estudar? Nossa to cheia de provas essa semana, to pirando já! – Revirei os olhos e ele riu.

-Tenho certeza que você vai arranjar outra coisa pra se divertir! – Ele disse firme, e eu desconfiei mais.

-Joe, você ta me escondendo alguma coisa? – Perguntei enfim

-Eu? Não, porque você ta falando isso Paulinha? – Ele se fez de ofendido.

-Hum, esquece nada demais! – Ele assentiu. – E você o que pretende fazer? Pegar muitas menininhas?

-Paulinha...- Ele repreendeu. – Eu não vou ‘pegar’ muitas menininhas! A que eu quero ta longe de mim agora, mas eu me contento com ela sabe?

-Serio? – Mordi o lábio inferior, e Mariana me olhou curiosa.

-Serio! – Ele sorriu. – Não se preocupa, eu não menti pra você sobre meus sentimentos!

-Eu também não! – Sorri e ele fez uma pausa. - Joe?

-Oi,oi! Paulinha, tenho que desligar... Vou comprar meu carro que eu falei! – Ele disse todo feliz

-Ah, que legal! Certo... Beijos! – Disse sorrindo

-Beijos... Te amo! – E ele desligou sem ouvir minha resposta. Acho que ele tem medo de não haver resposta e prefere não esperar.

-E? -Mariana perguntou curiosa

-Ah, matei um pouco a saudade da voz dele!- Disse abraçando uma almofada. Ela riu e balançou cabeça.

-Apaixonados são tão bobos! – Ela riu mais ainda, eu joguei a almofada nela, que jogou outra em mim, ficamos a tarde jogando conversa fora, e a noite eu fui estudar!

(...)

MSN ON (...)

Paulinha Diz:
-Que nada, eu to estudando a pacas aqui! O.O

Hanna Diz:
-Logo esse seu sossego acaba! =X

Paulinha Diz:
-Como assim?

Hanna Diz:
-Nada... lalala!

Paulinha Diz:
-Hummm! Já disse que você é estranha? O.O

Hanna Diz:
-Já *-* mais obrigada! Hahaha

Paulinha Diz:
-Maluca! Hahaha... Hey espera ai, chegou alguém aqui em casa...

Hanna Diz:
-Ta *-*

MSN OFF

- Aff! Só sobra pra mim, atender esse povo! – Revirei os olhos e fui para fora, avistei um carro estacionado na frente de casa, com os vidros escuros e levantados. Fiquei com medo, me aproximei um pouco mais...

-Oi Paulinha! – E eu quase cai dura no chão, oh meu Deus o que ele ta fazendo aqui? Quando os vidros desceram revelando a pessoa lá dentro, eu quase tive um infarto precoce! Eu abri o portão e parei em frente à porta do motorista, pasma. Ele saiu de lá e se aproximou de mim. – Você ta legal?

-Uhum! – Balancei a cabeça concordando, ele riu. Depois desceu mais alguém do carro, mais eu não prestei muita atenção, meu foco estava ali na minha frente sorrindo do jeito mais lindo possível.

-Seus pais estão ai? – Ele perguntou, e eu apenas assenti com a cabeça. E ele fez uma careta. – Puxa, não dou sorte! – Ele riu, e aproximou a boca da minha orelha. – Queria poder te beijar agora!- Engoli o seco, e ele olhou nos meus olhos.

-O Paulinha quem é? – Minha mãe ia saindo. – Ah, Oi Joe meu filho, que surpresa!

-Oi tia! – Ele a abraçou e depois deu uma rápida olhada para mim. – É né? Surpresaaa!

-Bem... Trouxe um amigo dessa vez! – Minha mãe falou, e ai sim eu percebi quem ele tinha trago, sim eu conhecia um grande amigo dele por sinal... Mark!

-Pois é... O mala não desgruda do meu pé! – Ele riu, e todos nós acompanhamos.

-Você me ama que eu sei amor! – Mark o amigo dele falou jogando beijinhos fazendo todos rirem. Bando de bichas!

-Certo, entrem... Eu vou dar uma saidinha mais seu tio está ai. Sintam-se em casa! – Ela disse e logo depois saindo, Joe me olhou e sorriu, eu abaixei a cabeça e andei.

-Vem... Vamos entrar! – Pedi, eles vieram logo atrás de mim. Meu pai que estava jogando vídeo game pra variar. Logo que viu Joe já chamou-o para uma ‘partidinha’.

-Ah, depois tio! – Ele disse sorrindo. – Hum... Mais o Mark pode jogar né?

-Hum? Claro... ‘Bora então! – Ele se sentou junto a meu pai e começaram a jogar, eu me sentei na outra sala comJoe, confesso tímida e surpresa.

-Ficou decepcionada pela surpresa? – Ele perguntou passando a mão levemente pelas minhas bochechas.

-N-não! – Gaguejei, merda!

-Que bom... Porque eu to muito feliz por ver você! – Ele olhou por cima do sofá, e depois me roubou um selinho. Nós rimos.

-Ham... Eu to muito surpresa! – Falei arregalando os olhos e sorrindo. – Por isso aquelas perguntas estranhas né?

-Yeah, desculpa! – Ele riu, e eu balancei a cabeça rindo.

-Hey... Vem cá! – O puxei para o meu quarto (?) e me sentei na frente do computador...

-MSN ON

Paulinha Diz:
-AMIGAAAAAAAAAAAAA!

Hanna Diz:
-Ah, você ainda ta viva? Hahaha

Paulinha Diz:
-Ham? Ah, esquece adivinha quem ta aqui?

Hanna Diz:
-Err... Joe!

Paulinha Diz:
-O.O È... Sem graça!

Hanna Diz:
-Eu já sabia! =X

Paulinha Diz:
-O QUE?

MSN OFF

-Ham? – Me virei para olhar Joe que sorriu sem graça e coçou a cabeça.

-Então né? – Ele riu depois, mostrei língua pra ele.

MSN ON

Hanna Diz:
-Desculpa amiga, mais ele me contou... E pediu segredo sabe? Então... Mals ai!

Paulinha Diz:
-Ah ta bom né? Agora já foi! Ah, quem importa com isso... Eu to feliz!

Hanna Diz:
-\o/ To feliz por vocês!

Paulinha Diz:
-Obrigada *-* bem eu vou sair, aproveitar a minha visita surpresa! Beijos, tchau!

Hanna Diz:
-Tchau... Juízo! Rum! Hahaha Beijos!

MSN OFF

-Quer dar uma volta? - Joe me perguntou sorrindo, e eu assenti. Voltamos para a sala e eles continuavam a jogar. – Hey... Vamos dar uma volta quer vir Mark?

-Hum... – Ele olhou de mim para Joe, e ele fez uma cara de ‘não aceita’ que eu segurei pra não rir. – Não, vou ficar jogando mesmo, vão lá vocês!

-Certo... Tchau tio! Vem Paulinha. – Ele segurou minha mão, e um calorzinho bom passou por ela.

-To saindo pai, tchau! – Disse já do lado de fora, sorrimos e eu entrei no carro dele. – Wow, seu carro é legal!

-Também achei...Você é a primeira garota a andar nele... – Eu olhei desconfiada pra ele. – E única! – Ele concertou e eu ri.

-Sei! – Nós rimos e ele deu partida. – Pra onde vamos?

-Pra onde você quer me levar? – Ele perguntou com uma cara desconfiada, mordi o lábio.

-Pra sorveteria! – Sorri feliz, e ele assentiu e fomos para uma sorveteria. Chegando lá nos sentamos em uma mesa que ficava do lado de fora, e ficamos conversando enquanto nossos pedidos não chegavam. – Então... Por que a surpresa?

-Ah, sei lá... Por que sim, é mais romântico! – Ele riu, e chegou a minha cadeira mais perto da dele, passou o braço pelos meus ombros e me abraçou de lado, eu encostei a cabeça no peito dele. – Tenho um presentinho pra você!

-O que? – Olhei pra ele ansiosa. Ele se levantou rapidamente e eu fiquei com cara de ‘hãn?’ lá na mesa, ele foi até o carro, tirou alguma coisa do porta-luvas e escondeu nas costas. – Ai, o que é?

-Calma apressadinha! – Ele riu e sentou de novo. – Olha... Não é nada demais... Só queria te dar alguma coisa!

-De novo né Joe? Eu to começando a me sentir uma pobre coitada que não te da nada! – Falei fazendo biquinho, ele riu e me roubou um selinho.

-Não se preocupa com isso é o de menos! – Ele sorriu lindamente. E depois tirou de trás uma caixinha vermelha, meus olhos brilharam, ele abriu lentamente e meus olhos brilharam mais e meu sorriu foi de orelha a orelha.

-É...Lindo! – Eu disse sorrindo, ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo, sorri agradecida e o abracei. – Obrigada!

-Paulinha? – Ele me chamou, eu o soltei e o fitei esperando uma resposta. – Namora comigo?

-Hãn... – Eu fiquei muda, mais logo um sorriso apareceu nos meus lábios e nos dele também, como resposta me aproximei dele e selei nossas bocas, num beijo apaixonado, sim por ambas as partes, com certeza dessa vez. Ele segurou meu rosto delicadamente e aprofundou o beijo, segurei firme a camiseta dele e senti ele passar a língua pelos meus lábios e eu entreabri dando passagem, aquelas benditas borboletas no estômago, voltaram.

-Caham! – O garçom pigarreou e nós nos soltamos rindo. – Seus pedidos, com licença!

-Valeu! – Ele agradeceu e depois olhou pra mim e caímos na gargalhada. – Garçom filho de uma mãe, interrompeu nosso momento!

-Esquece isso... – Dei de ombros e peguei minha taça de sorvete. – Hum... Estamos ferrados!

-Hum? – Ele me olhou confuso. – Por quê?

-Ah qual é Joe? Nós somos primos... –Ele fez uma careta. – Ta quase primos! Mais mesmo assim ainda estamos na mesma família... E nossos pais são bem conservadores, dificilmente aceitarão quando souber dessa historia!

-Paulinha... Amor... – Ele disse segurando meu queixo, sorri imediatamente quando ele me chamou de amor. – Não pensa nisso agora, deixa rolar... Quando chegar o momento certo agente conta!

-Hum... – Suspirei – Certo! Vamos aproveitar...

-Isso... – Ele sorriu, e entrelaçou nossos dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! ;D quero Reviews!!!!!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Primos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.