Entre o Céu e o Inferno escrita por YagamiMegumi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Negrito:Demônio
Itálico:Anjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103988/chapter/1


Fogo! Dor! Raiva! Odio! Desgraça! Isso era o que me cercava e tambem é claro gritos, muitos gritos. Como é bom ouvir essas almas berrando, isso me faz sentir melhor, a desgraça dos outros nos faz sentir menos desgraçados

Sou um demonio, não, não estou dizendo que sou feio, mal ou coisas do tipo, demonio não é o que sou é quem sou. Vivo no inferno, mas hoje estou muito contente recebi uma missão.

Estou acaminho do mundo dos humanos, lá eu preciso achar um moleque  chamado joey e fazer com que ele aprenda como é bom provocar desgraças e rir delas depois. Só uma coisa me intriga antes de sair recebi um aviso:  "Tome cuidado com o amor" Mas eu preciso saber uma coisa: O que é o amor?

........................................................................................................................................................

Sonhos,vida,amor,confiança,felicidade e tudo de bom,era onde eu morava,mas conhecida como paraíso,sim,a casa de Deus,meu pai,aqui não há violência e não sou feliz,esse lugar não me agrada.

Meu trabalhos é salvar os humanos de um futuro trágico,dando a eles uma vida feliz,sim,sou um anjo da guarda,meu próximo protegido será Joey,ele tem 15 anos,bonito,mas indeciso,é aí que eu entro e o faço ir pelo caminho do bem.

Estou indo pro mundo humano,tenho que protegê-lo,com a minha vida,e não deixar certas pessoas,demonios,o levarem pro caminho da dor!O amor é uma sensação maravilhosa,a melhor sensação,te deixa confuso e as vezes pode até te magoar,mas ele te renova,te faz ficar bobo,gaguejar,passar por situações constrangedoras,mas ele te faz feliz,de certa forma,mas não sou feliz,isso é uma chatice,felicidade demais,quem sabe agora que vou pra humanidade eu tenha alguma aventura...??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Céu e o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.